Página 1 de 2

Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerciais

MensagemEnviado: sexta nov 16, 2012 6:02 pm
por Zame
Olá colegas!

Neste processo de reprogramação mental que estou fazendo, desintoxicação e elevação da energia do meu ser para o processo dos 21 dias daqui a 2 meses, tenho utilizado um recurso que me parece ajudar bastante em vários aspectos: assistir filmes comerciais. Tenho notado que servem como encorajamento para desafios arriscados e também para fazer algo que pode ser visto como absurdo ou até ridículo pelos outros; para ampliar a conexão com a minha essência divina; para me incentivar a ter mais compaixão e ajudar pessoas; para me fazer vivenciar mais emoções positivas, me deixar mais inspirada e outros benefícios. Vou colocar aqui uma lista de filmes que acredito terem este potencial e espero que esta lista seja ampliada com o tempo.

LISTA DOS FILMES


Imagem

Sugestão: Observar a missão de vida dos protagonistas, de salvar pessoas.



Imagem

Sugestão: Observar a coragem do protagonista de ser desacreditado em seu objetivo, visto meio como ridículo, sua gentileza com pessoas e maneira serena de lidar com as adversidades do caminho.



Imagem

Sugestão: Observar a missão do protagonista, a sua coragem de enfrentar tantas pessoas, sendo desacreditado por quase todos, o respeito pelos jovens, a determinação e a sua confiança na própria intuição.



Imagem

Título em português: Lendas da Vida
Sugestão: Observar a maneira suave e respeitosa que o "guia" usa para ajudar o protagonista a reencontrar o seu caminho, autoconfiança e coragem de dirigir-se para o seu sonho; o caminho solitário e a coragem de enfrentar "seus demônios", se desintoxicar de emoções negativas para ser bem-sucedido. As palavras do guia são impagáveis.



Imagem

Título: Kung Fu Panda
Sugestão: Observar de onde o protagonista parte para ir em busca do seu sonho, como sendo uma pessoa comum, que se acha fraca, sem coragem e que usa o que tem para alcançar o sonho.



Imagem

Título: À procura da felicidade
Comentário: Fantástico e de uma amorosidade enorme!



Imagem

Título: Jamaica abaixo de zero
Comentário: Une a comédia com lições fantásticas - baseado em fatos reais.



Imagem

Título: Erin Brockovich - uma mulher de talento
Comentário: Baseado em fatos reais.



Imagem
Título: O discurso do Rei
Sugestão: Observar a superação do ego



Imagem

Título: Sonho de Liberdade
Sugestão: Observar a capacidade de manter-se sereno diante da adversidade como um primeiro passo antes de lutar pacientemente pelo que acreditava.



Imagem

Sugestão: Observar o respeito inabalável da protagonista pelos jovens e confiança na sua intuição.



Imagem

Título: Jerry Maguire - a grande virada
Sugestão: Observar a dura batalha interior que pode travar quem tem um "ego" grande e um sonho também grande mas que pode soar como absurdo e ridículo para o grupo social.



Imagem

Comentário: Baseado em fatos reais - história de Mandela.
Sugestão: observar sua forte convicção como líder, indo na contra-mão e guiado sempre pelo coração.



Imagem

Sugestão: Observar a forte convicção, seguindo sua intuição e sabedoria. Comunicação e ação não-violenta sempre.



Imagem

Comentário: História baseada em fatos reais.
Sugestão: inspirar-se na compaixão da protagonista - uma emoção positiva importante para nos alinhar com a Fonte, visando o objetivo de ser respiratoriano.



Imagem
Título em português: No limite

Sugestão: Observar a serenidade do Anthony Hopkins frente às adversidades, a sabedoria e sua compaixão.



Imagem

Sugestão: Observar a autoconfiança do protagonista na própria intuição e a coragem de enfrentar ser ridicularizado por uma multidão em nome do que acreditou ser possível. Observar a crítica do filme sobre matar os animais para comer e também a mensagem de comunicação não violenta gerando muito mais benefícios do que a violência.



Imagem

Sugestão: Observar como pessoas resistem tanto às mudanças, especialmente diante de um grupo social e o quanto pode ser recompensador encorajar-se para tal.


Boa :diversao: pra todos!
Namastê!


:tchau2:

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: sexta nov 16, 2012 9:49 pm
por Espirito_eterno
Olá Zame!

É impressão minha ou tem mais filme do que antes? Sugiro colocar o nome dos filmes em cima da capa, pois tem alguns que não dá para ver direito. Além disso não garanto o compromisso, mas se eu souber/lembrar de alguns filmes interessantes eu digo aqui, ok? No curso de filosofia que eu fiz uma vez (não universitário) eles indicavam/passavam filmes também.

Até mais.

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: domingo nov 18, 2012 6:13 pm
por Zame
Olá Espírito_eterno,

Obrigada pela observação. Coloquei os títulos onde notei que não estavam tão legíveis.

Abs

:tchau1:

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: domingo jan 06, 2013 10:10 pm
por Espirito_eterno
Olá Zame!

Não sei onde estão os livros que continham as recomendações, mas acho que uma recomendação era "O Gladiador" ou "Spartacus", outra era esse filme já na lista "Escritores da Liberdade". De qualquer jeito muito boas recomendações a sua.

Até mais.

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: terça jan 08, 2013 1:41 am
por alemmarinho
Olá!!

Pessoal

O maior motivação que tive foi observar o que estamos vivendo coletivamente através das palestras de DAVID ICKE e os vídeos de GENESIS JERICHO SUNFIRE, me dando toda a certeza que algo muito estranho esta no ar, assim chegando à conclusão de estar vivendo uma espécie de auto-enganação, a qual gera uma sensação do tipo, como pude me enganar por tanto tempo?? E assim buscar um caminho diferente que vendem a n´so como verdade absoluta e ai surgindo estas opções que visam quebrar estes paradigmas e de fato permitir uma maior consciência do que realmente estamos fazendo por aqui neste plano. E assim explorar este território se torna mais confortável, por saber que o fato é que vivemos uma ilusão e quebrar estas barreiras são necessárias, porém só ocorrem com a busca destas modificações internas, tendo consciência que voltar a mente àquele momento de quando se é um bebê e tudo é novidade e assim explorar esta realidade que nos é negada por interesses ocultos. E isto foi o que me deu a liberdade de entender que a ilusão se quebra de dentro para fora e não o contrário.

Harmonia e Luz. :sol:

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: quarta jan 09, 2013 3:26 am
por rickadm
Não é só a enganação, mas também ocultação e até alteração de informações essenciais a nível global.

Nos últimos dias eu tenho visto um workshop do Drunvalo Melchizedek e ele fala de um monte de coisas interessantes.

Ele disse que há pesquisadores que chegaram à conclusão de que podemos entrar em uma nova era do gelo a qualquer momento e o governo dos Estados Unidos retirou o site dos pesquisadores do ar por duas vezes. Há também dados que são inclusive duplicados por mais de uma universidade e o governo dos Estados Unidos vai às universidades e altera os dados.

De acordo com o Drunvalo, há diversas catástrofes globais que podem acontecer a qualquer momento, e ao que parece as pessoas só ficarão sabendo quando já estiverem ocorrendo, pois os dados são sempre escondidos ou alterados.

O seminário é fantástico, ele tem contato com pessoas extraordinárias que são capazes de fazer coisas incríveis. Ele disse que há 3 meninos chineses que são super psíquicos e conseguem fazer qualquer coisa que eles quiserem, incluindo atravessar paredes sólidas. O governo da China tem muito medo deles, pois eles são mais poderosos do que todo o exercito, marinha e aeronautica juntos (da China).

Ele falou também de um cara chinês que em uma palestra pegou uma roupa de bebê, diminuiu o corpo físico dele e vestiu a roupa. Além disto, ele aqueceu à distância uma placa de metal, usando prana, até ela ficar alaranjada e fez mais outras coisas. Um outro cara criou um aparelho que cura todas as doenças, sem excessão, mas o aparelho foi confiscado. Ele também criou um aparelho para criar energia grátis e o Drunvalo foi à Finlândia (se não me engano) e falou com o governo secreto deste planeta (iluminati) e eles deram permissão para ser produzido industrialmente, mas depois de alguns dias, já nos Estados Unidos, o FBI disse que não podiam permitir um aparelho daqueles, pois em uma simulação feita por computador eles chegaram à conclusão de que nos 3 primeiros meses morreriam 200 milhões de pessoas devido ao total colapso de toda a bolsa de valores. Portanto temos tecnologias fantásticas à nossa disposição, mas são proibidas de serem utilizadas. Estas são algumas das coisas que ele falou, mas tem mais coisas que eu não me lembro agora. De qualquer forma dá para ter uma noção da diferença entre onde estamos e de onde pensamos que estamos...

ADICIONANDO:
Adicionando mais umas coisinhas de que me lembrei...

Eu sei que é muito difícil acreditar em algumas das coisas acima. Acho que nestes casos é uma questão de escolha. Ou a pessoa escolhe acreditar ou escolhe não acreditar... De qualquer forma, ele forneceu os nomes de todas as pessoas e em relação ao chinês que diminuiu o seu corpo, ele deu telefone e endereço.

Outra coisa que ele disse foi que Saint Germain é o homem mais rico do mundo e o cara que está em segundo lugar está muito muito longe dele em termos de quantidade de dinheiro. É bom saber que há pelo menos 1 grande mestre que vem aqui ao planeta fisicamente e que se for necessário ele pode fazer tudo dentro das regras, que são: você só pode interagir diretamente com uma civilização se você estiver dentro do jogo, isto é, se você tiver um corpo físico. Ele é um dos poucos que se submete a criação de um corpo físico, pois é extremamente complicado para alguém de dimensões mais altas se materializar na 3ª dimensão, pois é uma dimensão muito muito densa e desconfortável.

Mais uma coisa de que me lembrei foi que foi desenvolvida uma máquina capaz de ler a assinatura (conjunto de frequências, vibrações) de um comprimido (medicamento) e enviar esta frequência a uma pessoa e a pessoa ter exatamente os mesmos efeitos (benefícios e efeitos colaterais) que teria se tivesse ingerido o remédio físico. Esta máquina podia ler qualquer coisa, incluindo chocolate. Assim ao enviar o grupo de frequências do chocolate, a pessoa sentia exatamente o gosto do chocolate na boca. Depois ainda fizeram experiências transformando estas frequências em som e obtiveram os mesmos resultados. Usando o som, é possível você telefonar para uma pessoa idosa que precisa tomar alguns remédios e que sempre se esquece e quando a pessoa atendesse o telefone, ouviria o som correspondente ao remédio e assim já teria tomado o remédio. O grande problema com esta tecnologia é que poderia-se ler o grupo de frequências do veneno mais poderoso do mundo e transferir através da TV, matando de uma só vez dezenas ou até centenas de milhões de pessoas ao mesmo tempo.

Uma outra coisa que me lembrei é em relação às Bombas Nucleares. Atualmente elas já progrediram tanto que se houvesse uma 3ª guerra mundial o planeta todo deixaria de existir. Não só a vida no planeta, mas todo o planeta viraria pó, de tanta potência que as atuais bombas possuem. Mesmo testes nucleares subterrâneos são extremamente perigosos, pois como são testes, não se sabe exatamente quais são os resultados e a Coréia do Norte tem feito estes testes... Como o Drunvalo diz: "Com todas estas tecnologias de destruição, é um milagre que ainda estejamos vivos..."

Estas são algumas das tecnologias que temos atualmente no planeta...
Este é o mundo real. E nós somos levados a acreditar no mundo da fantasia que vemos todos os dias nas notícias, que desviam a nossa atenção para coisas extremamente negativas, que geram medo nas pessoas, que esgotam as pessoas energeticamente e que fazem as pessoas acreditarem que só é real aquilo que oficialmente permitem que você saiba.


O objetivo deste workshop do Drunvalo é de ajudar as pessoas a ascenderem para a 4ª dimensão.
Ele disse que os únicos que terão problema na ascensão serão os seres humanos adultos. As crianças (com 12 anos ou menos, antes da adolecência), vão ascender naturalmente, da mesma forma que todos os animais, plantas, insetos, rochas, tudo. Só seres humanos adultos é que terão dificuldades. Não sei porque, mas suponho que seja devido às programações mentas e por estarem com o campo energético fechado para energias sutis. Ele diz que há 3 maneiras de passar para a 4ª dimensão: Morte normal (quase a totalidade dos seres humanos adultos), ressurreição (o que Jesus ensinou a fazer) e ascensão (o que ele ensina neste workshop e que requer que a pessoa ative a sua Merkaba). Todos vamos para a 4ª dimensão incondicionalmente, mas há diversos caminhos possíveis e o importante é que todos os caminhos sejam experimentados.
Ele fala sobre Merkaba, geonetria sagrada, os Maias e muita, mas muita coisa super interessante.
O workshop é composto por 13 DVDs, com um total de 28 horas. São 5 dias de workshop.

Bom, acabei falando deste assunto na parte errada do fórum. Depois eu mudo para a parte correta...

Abraços


alemmarinho Escreveu:Olá!!

Pessoal

O maior motivação que tive foi observar o que estamos vivendo coletivamente através das palestras de DAVID ICKE e os vídeos de GENESIS JERICHO SUNFIRE, me dando toda a certeza que algo muito estranho esta no ar, assim chegando à conclusão de estar vivendo uma espécie de auto-enganação, a qual gera uma sensação do tipo, como pude me enganar por tanto tempo?? E assim buscar um caminho diferente que vendem a n´so como verdade absoluta e ai surgindo estas opções que visam quebrar estes paradigmas e de fato permitir uma maior consciência do que realmente estamos fazendo por aqui neste plano. E assim explorar este território se torna mais confortável, por saber que o fato é que vivemos uma ilusão e quebrar estas barreiras são necessárias, porém só ocorrem com a busca destas modificações internas, tendo consciência que voltar a mente àquele momento de quando se é um bebê e tudo é novidade e assim explorar esta realidade que nos é negada por interesses ocultos. E isto foi o que me deu a liberdade de entender que a ilusão se quebra de dentro para fora e não o contrário.

Harmonia e Luz. :sol:

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: quarta jan 09, 2013 11:17 am
por alemmarinho
Olá!!!

Rick

De certa forma foi o que disse porém cortando toda esta porcaria do ocultismo negativo. Pois esta mais que evidente que estamos sendo manipulado, pois seres racionais inteligentes não nascem para servir um sistema irracional, pois as tornariam tão irracionais quanto o mesmo. E a jogada do sistema é transferir toda a culpa do que acontece para o individuo, mas as pessoas acabam não vendo que o fato é o que o coletivo inconsciente alimenta toda esta porcaria através da própria pressão de um grupo sobre o outro. Onde a base manipulatório é acionar o MEDO e o EGO do individuo que serve o sistema de forma inconsciente gerando a ilusão a qual todos passamos a seguir, justamente porque você ja nasce com toda esta carga de informação irracional e vai acreditando em toda esta porcaria, pois o coletivo mpregna e mantem esta realidade ativa. Com relação a risco eminente de destruição do planeta isto não seria problema, ja que também não somos deste planeta, apenas fisicamente estamos por aqui, porém nosso espirito apenas passa a acreditar que somos esta porcaria toda amarrada a algo fisico e assim se perpetua a auto-enganação. E quem controla estas informações sabe muito bem disto, ja que a própria fisica quantica cansou de repetir. " SOMOS TODOS Um" no ponto de vista energético e vibracional. Então ficar preso à fisicalidade limite nossa mente e assim afeta nosso livre pensamento, não só por contradições plantada no seu individual mas no coletivo que acaba criando valores nas relações humanos que geram a famosa REALIDADE. E ai esta a falha esta porcaria toda na verdade acaba sendo processada no intimo de cada um, e só você mesmo poderá faze-lo, não só com a opção de acreditar, mas de como um ser racional e inteligente chegar a conclusões que os leve a tirar as amarras mentais e assim se auto explorando descobrir que é muito mais do que pintam como verdade absoluta ala DARWINISMO. Então O desenho Inteligente esta ai para derrubar toda esta muralha criada pelos que querem continuar com este joguinho limitado e limitante que utiliza todo o poder vibracional do coletivo para manter a REALIDADE ATIVA mas com isso massacrando cada individuo, onde a auto prisão acontece na esfera do tempo e espaço. Pois quando o individuo perder o MEDO e sair do EGO, vai entender que tudo não passa de uma ilusão alimentada pelo coletivo. ACORDAR é necessário, porém este despertar é interno, pois a ilusão externa induz toda a mente através dos sentidos e sensações a continuar adormecido e alimentando um sistema furado e sem sentido onde nós mesmos causamos o sofrimento de outros por alimentar um SISTEMA IRRACIONAL e assim seguindo como uma manada lideres que na verdade são apenas fachada para manter esta ideia toda que estamos mantendo.

Acordar é necessário, e isto exige mais que acreditar, investigar e racionalmente se libertar faz parte do processo.

Harmonia e Luz. :sol:

rickadm Escreveu:Não é só a enganação, mas também ocultação e até alteração de informações essenciais a nível global.

Nos últimos dias eu tenho visto um workshop do Drunvalo Melchizedek e ele fala de um monte de coisas interessantes.

Ele disse que há pesquisadores que chegaram à conclusão de que podemos entrar em uma nova era do gelo a qualquer momento e o governo dos Estados Unidos retirou o site dos pesquisadores do ar por duas vezes. Há também dados que são inclusive duplicados por mais de uma universidade e o governo dos Estados Unidos vai às universidades e altera os dados.

De acordo com o Drunvalo, há diversas catástrofes globais que podem acontecer a qualquer momento, e ao que parece as pessoas só ficarão sabendo quando já estiverem ocorrendo, pois os dados são sempre escondidos ou alterados.

O seminário é fantástico, ele tem contato com pessoas extraordinárias que são capazes de fazer coisas incríveis. Ele disse que há 3 meninos chineses que são super psíquicos e conseguem fazer qualquer coisa que eles quiserem, incluindo atravessar paredes sólidas. O governo da China tem muito medo deles, pois eles são mais poderosos do que todo o exercito, marinha e aeronautica juntos (da China)...

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: quarta jan 09, 2013 5:33 pm
por rickadm
É verdade Alemmarinho, vivemos em um mundo completamente maluco e sem sentido, alimentado pelo inconsciente coletivo.
As verdades realmente importantes são escondidas e acabamos por perpetuar a mesma realidade artificial...
Mas todos nós a alimentamos, de uma maneira ou de outra. Uns alimentam mais que os outros.
Bom, mas de qualquer forma, a humanidade está progredindo, há muita muita muita informação disponível através de livros e internet, tanto em termos teóricos (explicações do porquê) como em termos práticos (o que fazer e como fazer, aplicando na vida diária).
Acho que as coisas estão se balanceando e todos os que quiserem ter alguma informação sobre algum assunto, basta procurar na internet. É só mesmo uma questão de livre arbítrio e de vontade de saber o que está por trás de toda esta farsa (realidade artificialmente criada) que mostram na TV, jornais, revistas.

Quanto às catástrofes globais, são dados científicos e o que dizem é que pode acontecer a qualquer momento, mas se compararmos este "a qualquer momento" com o tempo de existência do planeta, que é de 4 bilhões de anos, dizer que algo pode acontecer hoje ou dizer que pode acontecer só daqui a 100 anos é exatamente a mesma coisa. Eu não acredito que derrepente aconteça algo que acabe com toda a vida na Terra neste ponto de evolução em que estamos. Para mim algo assim não faria sentido nenhum. O que eu suponho que aconteça é que primeiramente a Terra suba para a 4ª dimensão conosco (incluindo todos os seres vivos do planeta, inclusive virus, bactérias e fungos) junto e só depois, a Terra da 3ª dimensão faça uma limpeza em todos os níveis através destas catástrofes. É só uma opinião racional...

Eu ainda não vi todo o workshop. Vou iniciar o 4º dia hoje, que é o dia do coração. Todas as informações que eu coloquei no post acima se referiam ao dia da mente. Uma coisa que me lembrei foi que ele também falou sobre o viver de luz, citando a Jasmuheen. Ele também falou que existem 6 elementos (terra, ar, fogo, água, eter e vácuo) e que cada um destes elementos é representado por uma estrutura de geometria sagrada. Estas estruturas são os 6 sólidos platônicos, que são a base de formação de todo este universo. Cada elemento está ligado diretamente a um destes sólidos e o prana está ligado ao vácuo (se não me engano), que está ligado ao sólido platônico que é capaz de gerar todos os outros sólidos platônicos. A conclusão que ele chegou é que à partir do prana é possível gerar todos os outros elementos (incluindo átomos), e portanto uma pessoa que consiga se sintonizar com o prana, sintetiza (cria, fabrica) todos os elementos que o corpo precisa, diretamente e portanto comer é completamente desnecessário.

Abraços

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: quarta jan 09, 2013 6:16 pm
por alemmarinho
Olá!!

Rick

Nos estudos que venho realizando percebi que o problema associado à toda esta informação é justamente a limitação das pessoas terem acesso a ela.
E o truque é muito simples, o sistema de uma meneira geral rouba o bem mais precioso do ser humano sem que ele perceba " TEMPO", criando a ilusão que tempo é dinheiro, é necessário evoluir na escala piramidal social e para isto você tem que pagar um preço, ou seja, doar o seu tempo para alimentar o sistema de ilusão, assim as pessoas ocupadas nunca terão tempo para ver uma coisa que esteja na frente dela, pois suas mentes vivem deslocadas vivendo mentalmente o passado ou projeções de futuro e ai esta a sacada, a maioria das pessoas passam por cima da questão é acabam ignorando simplesmente porque estão tão conectadas ao sistema que só recebem informações rapidas e falsas, pois a mente delas vivem ocupadas com besteiras que acionam o MEDO e o EGO, assim ela esquece de si mesma e fica presa neste ciclo, ao qual chamamos de calendário, e assim seguimos de forma inconsciente e por outro lado a parte quimica cumpre sua missão nos alimentos, deixando assim as pessoas mais presas ainda ao jogo. Percebeu que não é só acessar a informação. As pessoas estão alienadas e para piorar a ciência passada a todos que estão em escolas e no dia a dia induzem as pessoas ao erro e assinam embaixo que a ciência da o aval sobre determinados assuntos e dogmatiza tudo que não interessa ao sistema, e assim você começa a perceber que a coisa é bem diferente do que você acha hoje, pois o problema não é a informação, mas tempo e recurso para acessa-la. Quando que um semi analfabeto e analfabeto digital chegaria a ela?? Percebe, o sistema se encarrega de criar uma legião de incosncientes e manter a estrutura piramidal distorcendo informações para manter o castelo de ilusão.
Com relação ao elementos existe uma correlação entre eles e os chckras do corpo humano, seguindo de baixo para cima temo o chackra que representa a terra, depois a água, depois o fogo, depois o ar, depois o vazio, expaço ou eter (onde o átomo gera a impressão de fisicalidade), e suvindo os chckras temos o terceiro olho que ao estar livre da ilusão e da quimica poderá observar a realidade energética como ela é e finalizando na iluminação que é a plena consciência de toda esta correlação.
Então estamos conctados a tudo ist, porém totalmente preso aos chakras basicos, que são sustentados por vibrações baixas a nivel mental, emocional em função da quimica e alimentação a qual estamos alimentando como VERDADE ABSOLUTA. Então esta ilusão não é tão simples de se quebrar, pois o ser humano é programado desda infancia para ficar presa nela, então por mais informação que ela tenha, ela acredita na ilusão, então esta pessoa dificilmente escapara dela porque acredita na ilusão e vai propaga-la mantento assim a célula que é realimentada por mais bilhões d ementes formando a matrix.

Valeu Rick

Harmonia e Luz :sol:

rickadm Escreveu:É verdade Alemmarinho, vivemos em um mundo completamente maluco e sem sentido, alimentado pelo inconsciente coletivo.
As verdades realmente importantes são escondidas e acabamos por perpetuar a mesma realidade artificial...
Mas todos nós a alimentamos, de uma maneira ou de outra. Uns alimentam mais que os outros.
Bom, mas de qualquer forma, a humanidade está progredindo, há muita muita muita informação disponível através de livros e internet, tanto em termos teóricos (explicações do porquê) como em termos práticos (o que fazer e como fazer, aplicando na vida diária).
Acho que as coisas estão se balanceando e todos os que quiserem ter alguma informação sobre algum assunto, basta procurar na internet. É só mesmo uma questão de livre arbítrio e de vontade de saber o que está por trás de toda esta farsa (realidade artificialmente criada) que mostram na TV, jornais, revistas.

Quanto às catástrofes globais, são dados científicos e o que dizem é que pode acontecer a qualquer momento, mas se compararmos este "a qualquer momento" com o tempo de existência do planeta, que é de 4 bilhões de anos, dizer que algo pode acontecer hoje ou dizer que pode acontecer só daqui a 100 anos é exatamente a mesma coisa. Eu não acredito que derrepente aconteça algo que acabe com toda a vida na Terra neste ponto de evolução em que estamos. Para mim algo assim não faria sentido nenhum. O que eu suponho que aconteça é que primeiramente a Terra suba para a 4ª dimensão conosco (incluindo todos os seres vivos do planeta, inclusive virus, bactérias e fungos) junto e só depois, a Terra da 3ª dimensão faça uma limpeza em todos os níveis através destas catástrofes. É só uma opinião racional...

Eu ainda não vi todo o workshop. Vou iniciar o 4º dia hoje, que é o dia do coração. Todas as informações que eu coloquei no post acima se referiam ao dia da mente. Uma coisa que me lembrei foi que ele também falou sobre o viver de luz, citando a Jasmuheen. Ele também falou que existem 6 elementos (terra, ar, fogo, água, eter e vácuo) e que cada um destes elementos é representado por uma estrutura de geometria sagrada. Estas estruturas são os 6 sólidos platônicos, que são a base de formação de todo este universo. Cada elemento está ligado diretamente a um destes sólidos e o prana está ligado ao vácuo (se não me engano), que está ligado ao sólido platônico que é capaz de gerar todos os outros sólidos platônicos. A conclusão que ele chegou é que à partir do prana é possível gerar todos os outros elementos (incluindo átomos), e portanto uma pessoa que consiga se sintonizar com o prana, sintetiza (cria, fabrica) todos os elementos que o corpo precisa, diretamente e portanto comer é completamente desnecessário.

Abraços

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: quarta fev 13, 2013 1:28 pm
por pirondi
Como não foi mencionado o nome "Guerreiro Pacifico" nesse topico ? Que blasfemia.

Imagem


Um pequeno trecho do filme:

http://www.youtube.com/watch?v=9I0sphmz74I

Temas:

Proposito,superação,equilibrio,conhecimento x sabedoria,humildade,reconhecer as consequencias de suas ações,reconhecer sua capacidade de superar os problemas ou se tornar uma vitima.

Filme :
Casshern:

Imagem

Temas:

o preço da Ganancia,reencarnação,karma,dualidade,o ciclo da vingança que apenas se termina quando um lado perdoa,aceitar limitações e defeitos e tentar novamente.

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: sexta fev 15, 2013 12:10 am
por Zame
Olá Pirondi,

Sim, boa idéia a do Caminho do Guerreiro Pacífico, mas, fiquei com uma dúvida aqui. Assisti, há certo tempo o filme Poder além da vida, que era a filmagem deste livro. Então, há uma segunda filmagem? Vou dar uma olhada na sua sugestão.
Valeu!

:isso_ai:

:tchau2:

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: sexta fev 15, 2013 9:44 am
por pirondi
Zame Escreveu:Olá Pirondi,

Sim, boa idéia a do Caminho do Guerreiro Pacífico, mas, fiquei com uma dúvida aqui. Assisti, há certo tempo o filme Poder além da vida, que era a filmagem deste livro. Então, há uma segunda filmagem? Vou dar uma olhada na sua sugestão.
Valeu!

:isso_ai:

:tchau2:


É o mesmo filme, o nome em ingles é "Peacefull warrior" que em portugues seria "Guerreiro Pacifico" não sabia que o nome oficial em portugues era "Poder além da vida.

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: sexta fev 15, 2013 9:47 pm
por rickadm
Olá Pessoal,

Eu já vi "O Guerreiro Pacífico" a um tempo e gostei muito.
Os ensinamentos do mentor do jovem parecem os ensinamentos contidos nos livros do Carlos Castaneda.
Acho que esta lista de filmes pode ainda crescer bastante. Podemos adicionar muito mais filmes interessantes com lições de vida.

Pirondi, o Casshern é em japonês, não ?

Pirondi, eu gostei muito do teu avatar (figura) associado ao seu nome de usuário. É uma flor da vida.
Estou vendo vários videos de um workshop sobre geometria sagrada e a flor da vida é a origem de tudo.
É incrível como tudo pode vir à partir da geometria sagrada, inclusive níveis de consciência.
Você sabia que podemos medir o nível de consciencia de uma civilização pela relação entre a altura da pessoa e a largura dos braços abertos na horizontal ?

Abraços

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: quarta mar 27, 2013 12:12 am
por pirondi
rickadm Escreveu:Olá Pessoal,

Eu já vi "O Guerreiro Pacífico" a um tempo e gostei muito.
Os ensinamentos do mentor do jovem parecem os ensinamentos contidos nos livros do Carlos Castaneda.
Acho que esta lista de filmes pode ainda crescer bastante. Podemos adicionar muito mais filmes interessantes com lições de vida.

Pirondi, o Casshern é em japonês, não ?

Pirondi, eu gostei muito do teu avatar (figura) associado ao seu nome de usuário. É uma flor da vida.
Estou vendo vários videos de um workshop sobre geometria sagrada e a flor da vida é a origem de tudo.
É incrível como tudo pode vir à partir da geometria sagrada, inclusive níveis de consciência.
Você sabia que podemos medir o nível de consciencia de uma civilização pela relação entre a altura da pessoa e a largura dos braços abertos na horizontal ?

Abraços


Sim o casshern é um filme japones, infelizmente me lembrei agora que eu vi com legendas em ingles, não sei se existe a legenda em portugues.

Sim, se voce se interessa pelo assunto de geometria sagrada procure sobre os videos de "Nassim Haramein", ele é fisico/cientista que recentemente fez uma teoria tentando unificar todas as areas da ciencia através da geometria "sagrada". Pra quem estuda esse tipo de coisa é algo bem insano, quando voce percebe que na verdade sua capacidade de processamento mental comparado com o de uma formiga é algo imenso, e que assim como somos nós com as formigas, existem muitos outros niveis acima assim como o nivel que nos criou. Só de imaginar que existem trilhoes de planetas por ai é algo dificil de se assimilar.

Eu particularmente atráves dos estudos sobre geometria, passei a perceber os padrões geometricos basicos, como o padrão de dualidade que tudo em nosso mundo fisico segue e acaba influenciando não apenas a nivel material, mas tem a nivel de celulas,atomos,neuroios e até mesmo a forma de nós pensarmos/sentirmos segue os mesmos padrões geometricos de todo o resto do que conhecemos como materia.

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: quarta mar 27, 2013 1:08 am
por Espirito_eterno
e até mesmo a forma de nós pensarmos/sentirmos segue os mesmos padrões geometricos de todo o resto do que conhecemos como materia.


Já imaginava isso, mas não tenho muito claro em exemplos, alguém pode me explicar melhor?

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: quarta mar 27, 2013 3:53 pm
por alemmarinho
Olá!!

Espirito eterno

Tudo que rola em nossa chamada realidade não passa de energia se sobrepondo e se relacionando até se chegar no que conhecemos como matéria.
A MENTE é o local onde estes padrões vão atuando e criando o que acreditamos ser a realidade, através dos 5 sentidos vamos apenas interagindo e limitando o restante de nossas percepções, e a MATRIX se encarrega de SATURAR esta MENTE, ou seja, tirando o "TEMPO" do individuo pensar por si, e nesta ilusão criada pelo SISTEMA o individuo fica preso não usando o seu PENSAMENTO que inconscientemente esta geradno todo um padrão de crenças e mantendo estas energias criando a EGREGORA necessária para manter estes padrões energéeticos der acordo com interesse de quem esta CRIANDO esta REALIDADE através de nossas MENTES e para nós nos resta a PRISÃO. Facilmente detectada pelo MEDO e pelo EGO a qual acabamos coletivamente alimentando.
E tudo isto afeta a percepção de quem busca o viver de PRANA pois os padrões da NATRUEZA são desvirtuados gerando um outro padrão artificializado onde o grupo acaba adotando como padrão e assim criando outra realidade. REALIDADE PRISÃO.
E continue buscando a VERDADE, pois a VERDADE vos libertarás.


Harmonia e LUz
Espirito_eterno Escreveu:
e até mesmo a forma de nós pensarmos/sentirmos segue os mesmos padrões geometricos de todo o resto do que conhecemos como materia.


Já imaginava isso, mas não tenho muito claro em exemplos, alguém pode me explicar melhor?

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: quarta mar 27, 2013 6:00 pm
por Espirito_eterno
Se todos dissessem a verdade somente, em pouco tempo o mundo seria melhor, a verdade leva a harmonia! (Apesar de uma fase dolorosa)

Tudo do que comemos tem apenas uma utilidade para o corpo, auxiliar na manutenção e desenvolvimento do mesmo. daí surgem duas suposições erradas, a primeira de que precisamos comer para viver, e a segunda de que tudo o que comemos o corpo utiliza como energia por ser levado à corrente sanguinea. ninguém parece considerar que para algo se tornar o corpo, ele precisa ser transformado no próprio corpo.. e como vocês acham que o nosso corpo poderia transformar a carne de uma vaca em nossa carne? é impossível. toda a matéria é vida em si mesma, tudo se transforma mas nunca deixa de ser aquilo que foi.. energia consciente. se você comer a carne de outro ser vivo, aquele ser vivo não irá se tornar você somente, mas você irá se tornar ele também, a energia dele passa a nos constituir e nós a usamos ainda que ela não se torne nós mesmos, como quando você utiliza uma ferramenta como o teclado do computador. é o mesmo que ocorre quando alguém fuma... o cigarro fuma a pessoa paralelamente, e disso muitas experiências ocorrem.

Esse texto em negrito não é meu, mas eu acho interessante, talvez isso responda o porque nós não conseguimos parar instantaneamente de comer, pois ao comer nos tornamos um pouco aquilo que comemos, bois e outros animas comem, logo devem afetar nosso ser com alguma assinatura genética/energética nos impossibilitando essa mudança instantânea. Do mesmo jeito é por isso que ao comermos mais plantas acabamos nos aproximando dessa realidade prânica, pois as plantas precisam mais do sol, e por ai vai na refinação... É claro, isso é o que eu acho!
Se isso estiver certo pode ajudar nos ajudar a entender melhor a questão da África, que também tem haver com ancestralidade na minha opinião. Mas é claro que por enquanto isso não se constitui como resposta para tal problema, mas o simples fato de escolher uma vida de consciência prânica ajuda muito a África, a melhor mudança que se pode fazer é a individual, pois assim transforma-se o paradigma, ao não apoiar ele e servir de base para uma outra realidade mais harmonica!

*Creio que a mudança deve ser gradual, e é importante frisar nessa questão!

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: quarta mar 27, 2013 6:28 pm
por Jacarishe
Espirito_eterno Escreveu:Se todos dissessem a verdade somente, em pouco tempo o mundo seria melhor, a verdade leva a harmonia! (Apesar de uma fase dolorosa)


O problema é que as pessoas não conhecem a verdade. As pessoas não sabem, elas acham e acreditam. A pessoa escolhe acreditar em algo, e este algo se torna a verdade para a pessoa. Mas a verdade é algo independente de crenças, é simplesmente a verdade. E talvez a verdade real em sua totalidade, seja completamente impossível para nós sabermos, pois implicaria um nível de consciência que é impossível termos nesta dimensão, que é extremamente baixa. Mas podemos saber uma pequenina fração da verdade, uma "versão muito muito simplificada", e mesmo esta, acredito que não seja tão fácil de se encontrar, pois cada um escolhe acreditar em algo diferente. E mesmo que a pessoa esteja sempre mudando suas crenças, ela sempre acha que o que acredita é a verdade. Ela pensa: "Agora sim encontrei a verdade". E a pessoa defende ferozmente aquilo que acredita ser a verdade, para no dia seguinte encontrar uma "verdade" mais abrangente e que invalida a "verdade" anterior...
É muito complicado. Para mim, existem infinitos níveis da verdade, e estes níveis estão diretamente relacionados com os níveis de consciência da pessoa e uma "verdade" que serve para uma pessoa, não serve para outra em um nível mais alto ou mais baixo de consciência, pois é incompatível com a forma de a pessoa ver as coisas. De qualquer forma, há muita coisa mesmo que não tem nada a ver com verdade, mas com com manipulação, e estas coisas eu estou excluindo completamente deste comentário. Estou falando apenas daquelas coisas que parecem realmente e sinceramente ser verdades.

Até Mais

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: quinta mar 28, 2013 1:00 pm
por alemmarinho
Olá!!

Jacarishe

Então a Verdade absoluta no nosso plano é a "DÚVIDA"
E assim vamos seguindo alimentando um SISTEMAS de REGRAS plantadas na mentes como se fossem VERDADE e ai colhemos o fruto deste coletivo
ao qual chamamos de REALIDADE (ILUSÃO). Pois o cenário é montado pleo coletivo que alimenta tudo isto lastreado com regras sistemicas que querendo ou não
criam o efeito REALIDADE. E o despertar é perceber isto tudo e fazer esta desprogramção que ocorre justamente na MENTE do individuo.
Vamos em frente pois ao despertar o elefante os ratos não terão como se esconder.

Harmonia e LUZ.

Jacarishe Escreveu:
Espirito_eterno Escreveu:Se todos dissessem a verdade somente, em pouco tempo o mundo seria melhor, a verdade leva a harmonia! (Apesar de uma fase dolorosa)


O problema é que as pessoas não conhecem a verdade. As pessoas não sabem, elas acham e acreditam. A pessoa escolhe acreditar em algo, e este algo se torna a verdade para a pessoa. Mas a verdade é algo independente de crenças, é simplesmente a verdade. E talvez a verdade real em sua totalidade, seja completamente impossível para nós sabermos, pois implicaria um nível de consciência que é impossível termos nesta dimensão, que é extremamente baixa. Mas podemos saber uma pequenina fração da verdade, uma "versão muito muito simplificada", e mesmo esta, acredito que não seja tão fácil de se encontrar, pois cada um escolhe acreditar em algo diferente. E mesmo que a pessoa esteja sempre mudando suas crenças, ela sempre acha que o que acredita é a verdade. Ela pensa: "Agora sim encontrei a verdade". E a pessoa defende ferozmente aquilo que acredita ser a verdade, para no dia seguinte encontrar uma "verdade" mais abrangente e que invalida a "verdade" anterior...
É muito complicado. Para mim, existem infinitos níveis da verdade, e estes níveis estão diretamente relacionados com os níveis de consciência da pessoa e uma "verdade" que serve para uma pessoa, não serve para outra em um nível mais alto ou mais baixo de consciência, pois é incompatível com a forma de a pessoa ver as coisas. De qualquer forma, há muita coisa mesmo que não tem nada a ver com verdade, mas com com manipulação, e estas coisas eu estou excluindo completamente deste comentário. Estou falando apenas daquelas coisas que parecem realmente e sinceramente ser verdades.

Até Mais

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: quinta mar 28, 2013 3:33 pm
por Espirito_eterno
Pessoal, não sei você me entenderam, eu disse: "Se todos dissessem a verdade" no sentido de ser sincero nos momentos em quem sentem algo, por exemplo, vai uma pessoa e briga com a outra, ai a pessoa normalmente guarda para si esse sentimento ruim, e quando questionada diz que esta tudo tranquilo, eu acho que ai deveria entrar a verdade: Não me sinto bem! Outro exemplo, você está com um grupo, mas de certa maneira se sente desconfortável, ou não concorda com algo, não minta, diga como se sente de verdade sempre. Outra história você esquecesse de fazer algo para alguém, ai inventa uma desculpa para justificar o que fez, não invente diga a verdade, seja lá qual for o resultado (possível fase dolorosa). Outra coisa é assumir o erro e dizer que foi orgulhoso, criar humildade, eu acho que essa virtudes precisam preencher o lugar desses defeitos e vícios, e esse é um excelente jeito de adiantar tudo, ao ser sincero com os outros vai ser sincero contigo, mesmo que não saiba expressar com 100% de precisão o que sente.
A verdade absoluta só deve ser alcançada no UNO na minha opinião, que nada mais é que tudo e todas as verdades! Mas meu interesse aqui (nessa dimensão) é transicionar meus defeitos para virtudes.

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: quinta mar 28, 2013 10:15 pm
por pirondi
Espirito_eterno Escreveu:
e até mesmo a forma de nós pensarmos/sentirmos segue os mesmos padrões geometricos de todo o resto do que conhecemos como materia.


Já imaginava isso, mas não tenho muito claro em exemplos, alguém pode me explicar melhor?


Na minha visão:

Por exemplo, falando de forma basica da materia, tudo em sua volta é composto basicamente de Duas metades que forman um Unico elemento. Apesar dessas duas metades formarem esse Unico elemento, essas 2 metades tem Caracteristicas Opostas. Isso é algo bem complexo de se explicar, mas falando apenas de forma basica:

Olhe para o seu corpo em geral, suas pernas, seus braços, seu monitor, seu teclado... Basicamente tudo segue a forma geometrica do qual Dois meios criam algo inteiro.

Exemplos: Frio e Calor,Cima e baixo,Bom ou ruim,Gordo ou magro... essas palavras que são geradas, são apenas nossa mente tentando filtrar a forma da realidade e transformando em palavras... E nas palavras fica evidente a presença dessa geometria especifica.

Como isso se aplica Psicologicamente ?

Sabendo que por padrão tudo tem seus 2 lados, voce passa a tentar ver os 2 lados de tudo que acontece na vida... Todos os acontecimentos, todos os pensamentos, todas atitudes. Se voce apenas enxergar o lado que voce quer, voce estará fazendo uma analise com metade dos dados.

Existem muitas outras implicações, mas eu diria que tudo na vida segue um Script geometrico.

Por exemplo além da lei da dualidade, tambem diria que existe a lei do movimento. A energia/vida não é permitida ficar estagnada em apenas 1 local, a geometria da vida em si sempre está fazendo os Elementos duais se alternarem... É dai que surge o movimento conhecido como evolução...

Vou tentar dar um exemplo basico que eu visualizo: O extremo do Frio, é tão ruim quanto o Extremo do calor.. entaum a sequencia racional seria dizer: "Entaum tudo na vida precisa estar em equilibrio". Porem não é assim que acontece, porque o Equilibrio muitas vezes também é uma forma da energia estagnar. Voce pode observar que todos nossos elementos psicologicos estaum se movimentando entre "Caos e Ordem" "Equilibrio e Desequilibrio". Eu diria que a maior lei do universo é a lei do "Movimento" e não a lei do equilibrio...

Eu digo isso como base nas seguintes condições materiais e psicologicas que podemos observar:

Por exemplo, vamos pegar nosso Estomago como exemplo, Se voce ir para o extremo de comer muito, vai sentir a dor de "não estar em equilibrio", porem se voce se manter perfeitamente em equilibrio vai sentir a dor de "Tudo ser a mesma coisa,tudo ser previsivel e estatico".

Isso pode ser aplicado tambem para o Frio e calor.... Sentir muito Frio... ou Muito calor é algo que causa "Incomodo", porem não sentir nada que seria o Equilibrio causaria o fato de o fator "Temperatura" não existir.

Ou seja eu vejo isso como, não existe Equilibrio no universo. Se algo entrar em equilibrio significa que os 2 opostos estão em perfeita sincronia, e quando isso acontece, a vida deixa de existir... Pra existir vida, pra existir movimento é preciso haver uma "Disparidade","Espaço", entre 2 Elementos. E nossa vida é basicamente percorrer o espaço criado entre os elementos Duais do universo.

1 exemplo simples, voce não consegue assistir o mesmo filme 2 vezes tendo o mesmo nivel de entusiasmo,curiosidade,energia,vontade porque uma vez que um Espaço geometrico é percorrido, ele passa a entrar em desvalorização. Isso é causado por uma dualidade chamada "Saber/Não saber".

Outro exemplo.. no caso de Saber/Não saber... Vou utilizar um caso de um Video game por exemplo, toda a diversão em um jogo está no fato de voce criar "movimento" por percorrer o espaço criado pela geometria do "Não saber", mas depois que voce ja é capaz de Saber tudo o que o jogo pode proporcionar, não existe mais espaço pra percorrer.

Baseado na observação desse tipo de lei, é possivel dizer "Não existe a Luz sem as trevas,o Bem sem o Mal"... Porque só é possivel experienciar um elemento, percorrendo os espaços que são gerados entre sua Geometria dual.

Eu particularmente vejo o universo resumido nas seguintes leis:

1: Dualidade. Só é possivel "Existir" quando existe espaço, e o espaço é criado pela divisão de 1 elemento, em 2 partes opostas.
2: Energia/Movimento. Para que seja possivel experienciar um elemento, voce precisa percorrer o espaço que é criado por sua dualidade. Não daria para saber o que é frio, sem que voce tivesse passado pelo "espaço" pertencente ao calor.

Bom é isso, espero que a explicação não tenha ficado muito ruim, mas acho que da pra ter uma ideia do que eu falei.

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: sexta mar 29, 2013 2:11 am
por Espirito_eterno
Por exemplo, vamos pegar nosso Estomago como exemplo, Se voce ir para o extremo de comer muito, vai sentir a dor de "não estar em equilibrio", porem se voce se manter perfeitamente em equilibrio vai sentir a dor de "Tudo ser a mesma coisa,tudo ser previsivel e estatico".

Hmm, sobre isso eu discordo, pois acho que isso tem a ver com aceitar as coisas quando boas, exemplo: Algumas pessoas dizem que seu parceiro(a) não estão dando mais emoção ao casamento por ser bom(a)/certo(a) demais (não me refiro as pessoas "grudes"), e acabam dando pouca importação ou traindo. Eu acho que não é só fazer o bem, é preciso uma resposta de preparo do outro lado em saber aquentar essa carga!

Por exemplo além da lei da dualidade, tambem diria que existe a lei do movimento. A energia/vida não é permitida ficar estagnada em apenas 1 local, a geometria da vida em si sempre está fazendo os Elementos duais se alternarem... É dai que surge o movimento conhecido como evolução...
O que seria a evolução então? pois ai tudo ficaria igual eu acho... Ou seria a evolução a troca de dualidades a se experienciar? Já ouvi em um lugar que a dualidade é o padrão típico desta dimensão, ou pelo menos desse planeta...!

Ou seja eu vejo isso como, não existe Equilibrio no universo. Se algo entrar em equilibrio significa que os 2 opostos estão em perfeita sincronia, e quando isso acontece, a vida deixa de existir... Pra existir vida, pra existir movimento é preciso haver uma "Disparidade","Espaço", entre 2 Elementos. E nossa vida é basicamente percorrer o espaço criado entre os elementos Duais do universo.
Eu acho que já existe equilíbrio no universo, dos dois modos, do modo estático (morto) e do modo "Luz equilibra Trevas e vice versa", apesar do estático ser individual de certa maneira, mas eu posso esta errado sobre o estático, pois não esta muito claro isso para mim...!

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: sexta mar 29, 2013 12:08 pm
por pirondi
Espirito_eterno Escreveu:Por exemplo, vamos pegar nosso Estomago como exemplo, Se voce ir para o extremo de comer muito, vai sentir a dor de "não estar em equilibrio", porem se voce se manter perfeitamente em equilibrio vai sentir a dor de "Tudo ser a mesma coisa,tudo ser previsivel e estatico".

Hmm, sobre isso eu discordo, pois acho que isso tem a ver com aceitar as coisas quando boas, exemplo: Algumas pessoas dizem que seu parceiro(a) não estão dando mais emoção ao casamento por ser bom(a)/certo(a) demais (não me refiro as pessoas "grudes"), e acabam dando pouca importação ou traindo. Eu acho que não é só fazer o bem, é preciso uma resposta de preparo do outro lado em saber aquentar essa carga!


Nem é uma questão psicologica, é uma questão Geometrica. Todo elemento que é utilizado, é desvalorizado. Prova disso é que voce não pode assistir o mesmo filme eternamente, com o mesmo nivel de empolgação inicial. Isso serve para qualquer situação, a maior variavel é que o tempo de "desvalorização" é algo bem amplo, mas sempre vai existir. Ou seja tanto o "bem" como o "mal" passam pela desvalorização. Hoje valorizamos mais o "Bem" porque estamos em um ciclo muito maior de "mal", entaum naturalmente consideramos o "Bem" como a proxima frequencia a ser dominada... Geometricamente falando, quando atingirmos o Extremo do "Bem", iremos sentir o mesmo tipo de dor que sentimos por experienciar o extremo do mal. Não conheco 1 elemento na vida que não se desvalorize conforme a sua experiencia, a unica questão é o tempo que isso leva pra acontecer. E é bom colocar que tudo o que eu falo vem de um ser humano preso em suas limitações biologicas,intelectuais e em sua dimensão, apenas estou expondo minha interpretação.

Espirito_eterno Escreveu:Por exemplo além da lei da dualidade, tambem diria que existe a lei do movimento. A energia/vida não é permitida ficar estagnada em apenas 1 local, a geometria da vida em si sempre está fazendo os Elementos duais se alternarem... É dai que surge o movimento conhecido como evolução...
O que seria a evolução então? pois ai tudo ficaria igual eu acho... Ou seria a evolução a troca de dualidades a se experienciar? Já ouvi em um lugar que a dualidade é o padrão típico desta dimensão, ou pelo menos desse planeta...!


Sim, a evolução basicamente é o movimento Entre 2 opostos, que formam 1 elemento completo. Porem como existe a lei da desvalorização, existe um "prazo" para a experiencia de cada elemento, a evolução é apenas o reflexo da desvalorização de um elemento. Se não exitissse essa lei da desvalorização, não existiria movimento, poderiamos por exemplo, assistir o mesmo filme eternamente, pois não existiria uma desvalorização da energia do "Não saber/Saber".

Por exemplo, em um video game é extremamente frustante não ser capaz de vencer o jogo quando é dificil, mas quando o jogo se torna facil após pratica, ele se torna tão chato, quanto quando era dificil.... Eu usuaria esse exemplo novamente com a questão do "Bem" e "Mal", hoje valorizamos o "Bem", porque estamos no extremo do "Egoismo,Separação,Luta", mas quando Atingirmos o Extremo da "Paz,união,etc", a situação vai se inverter. Eu diria que a prova disso, é o fato de existirem zonas de "Menor evolução"... Não faz sentido, que existe um lugar "Melhor" e um lugar "Pior" no universo.... Se existe esse nivel de separação, entaum porque todos nós não ficamos no "Melhor", e destruimos o "Pior" ?, minha explicação geometrica pra isso, é a questão da desvalorização.

Essa questão da desvalorização é o que causa essa diversidade extrema entre "Bem e mal", pois o maior fator que gera "Vida", é o espaço que existe entre a dualidade de 1 elemento especifico. O verdadeiro equilibrio é que não existe equilibrio, o universo está em constante movimento entre "Caos e ordem" e ele não necessariamente privilegia o Caos ou a Ordem, depende qual lado está desvalorizado no momento. Quem está em caos, naturalmente vai achar que "Ordem" é o caminho, quem está em "Ordem", vai achar que caos é o caminho.

Essa geometria pode ser observada em tudo o que voce faz, não importa o que voce considera "melhor", quando ele é dominado e voce experiencia tudo o que podia, ele tende a se desvalorizar.

Espirito_eterno Escreveu:Ou seja eu vejo isso como, não existe Equilibrio no universo. Se algo entrar em equilibrio significa que os 2 opostos estão em perfeita sincronia, e quando isso acontece, a vida deixa de existir... Pra existir vida, pra existir movimento é preciso haver uma "Disparidade","Espaço", entre 2 Elementos. E nossa vida é basicamente percorrer o espaço criado entre os elementos Duais do universo.
Eu acho que já existe equilíbrio no universo, dos dois modos, do modo estático (morto) e do modo "Luz equilibra Trevas e vice versa", apesar do estático ser individual de certa maneira, mas eu posso esta errado sobre o estático, pois não esta muito claro isso para mim...


Sim basicamente foi o que voce disse "O equilibrio existe baseado na transição entre "Luz e trevas" mas eu acharia melhor utilizar o termo "Movimento", pois equilibrio em nossa linguagem passa a mensagem de "Forças iguais", mas não é assim que a geometria demonstra funcionar, o que acontece é mais um "Movimento" entre os opostos de um mesmo elemento.. Até que a desvalorização faça aquela consciencia, migrar para o elemento mais proximo.

Por exemplo.. Hoje eu experienciou o oposto "Mal", amanha o "Bem"... E agora o que fazer ? ja que minha experiencia desse elemento, causou a desvalorização... agora é que entra o fator "Evolução", quando 1 elemento é dominado, voce naturalmente procura o proximo elemento a ser experienciado. Utilizar o termo "Bem" e "Mal" para isso é dificil pois eles representam algo tão amplo, que fica dificil identificar as situações mas dando um exemplo mas simples:

"Ignorancia - Conhecimento".

Hoje eu sou ignorante (Estou no oposto de um elemento), vou percorrer o espaço desse elemento adquirindo conhecimento, porem ao esse espaço ser percorrido, o espaço acaba, o movimento para. Voce passa a sentir a dor da desvalorização, pois voce não pode apagar sua experiencia, devido a outra dualidade (Saber/Não saber). Basicamente eu diria que a "Dualidade" primaria de todas as outras, é a do "Saber/Não saber", ao experienciar qualquer dualidade nessa dimensão, voce automaticamente está experienciando uma dualidade que existe dentro do "Saber/Não saber"... E que talvez seja a causa da desvalorização... Pois se pudessemos ter a capacidade de não assimilar as nossas experiencias, poderiamos viver em loops infinitos em determinados elementos.. como assitir o mesmo filme, ou ler o mesmo livro.

Exemplo: Ler um livro... depois que a experiencia é absorvida, ela deixa de ser interessante como era inicialmente, mas a experiencia só existiu, porque pra começar existia o espaço entre "Saber/Não saber". Apesar de existir dor por voce não saber de algo, e depois voce também sofrer a dor por "Saber", (Considere "dor" como o impulso para fazer algo), parece que a geometria em que vivemos, não permite outro tipo de "movimento", que não envolva essas 3 lei basicas de dualidade,movimento,desvalorização.

Bom essa é minha interpretação, tentando resumir as 3 coisas que falei: Dualidade,Movimento entre os espaços criados pela dualidade, e a Desvalorização que a experiencia de 1 elemento causa.

Agradeço se discordarem ou mostrarem falhas na minha interpretação, estou aqui para aprender.

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: sexta mar 29, 2013 12:33 pm
por Espirito_eterno
Pirondi, então seria impossível segundo essa interpretação, valorizar coisas que já temos? Exemplo: 1 Braço, uma perna, que dariam um trabalho grande se perdidos! Se lembre que existem coisas além da limitada razão humana, fora isso eu vejo sentido no que você diz.

Algumas ideias a serem consideradas:

0 que aconteceria se nos movêssemos cada vez mais rápidos entre as dualidades?
Quando jogamos uma bola em um alvo, conseguimos ver sua trajetória?
Quando damos um tiro da arma mais rápida, com um projétil gigante, conseguimos ver sua trajetória?
Agora outra coisa, o que aconteceria se abrissimos um espaço cada vez maior, quase infinito entre a dualidade?

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: sexta mar 29, 2013 1:32 pm
por pirondi
Espirito_eterno Escreveu:Pirondi, então seria impossível segundo essa interpretação, valorizar coisas que já temos? Exemplo: 1 Braço, uma perna, que dariam um trabalho grande se perdidos! Se lembre que existem coisas além da limitada razão humana, fora isso eu vejo sentido no que você diz.

Algumas ideias a serem consideradas:

0 que aconteceria se nos movêssemos cada vez mais rápidos entre as dualidades?
Quando jogamos uma bola em um alvo, conseguimos ver sua trajetória?
Quando damos um tiro da arma mais rápida, com um projétil gigante, conseguimos ver sua trajetória?
Agora outra coisa, o que aconteceria se abrissimos um espaço cada vez maior, quase infinito entre a dualidade?


Pirondi, então seria impossível segundo essa interpretação, valorizar coisas que já temos? Exemplo: 1 Braço, uma perna, que dariam um trabalho grande se perdidos!


Vou tentar responder "Geometricamente" voce só vai dar valor para os elementos que ainda não foram desvalorizados. Desvalorizados significa que voce ja percorreu todo o espaço que existia entre os opostos daquele elemento Especifico. Por exemplo se o seu braço ja não tivesse mais nenhuma utilidade, entaum o fato de ele "existir ou não", não faria mais diferença, porque aquele Elemento de "Ter ou não um braço", ja foi experienciando, o espaço que tinha ja foi percorrido.

Psicologicamente falando.. é algo bem amplo a ser discutido, existem muitas variaveis... é possivel tanto Valorizar ou desvalorizar qualquer coisa a nivel psicologico independente de voce ter ou não. Seria algo extenso se eu tentasse explicar e não sei se eu conseguiria explicar de forma simples.

Se lembre que existem coisas além da limitada razão humana, fora isso eu vejo sentido no que você diz.

Concordo, todo criterio de "Bom ou ruim" "Certo ou errado", é estabelecido por comparação. É facil estabelecer um criterio ao comparar uma Formiga e um Ser humano, e dizer que a formiga é 100x menos inteligente. Mas como não temos um outro fator de comparação acima dos humanos, nós ficamos cegos.. Pode ser que exista seres 99999x mais inteligentes que o ser humano, e pode ser que não.. Tudo depende do ponto de referencia que temos. Eu pessoalmente acredito que os humanos também são formigas, comparado a potenciais seres de outras dimensões e planetas que podem existir.

Eu estou tentando utilizar minhas ferramentas biologicas, para tentar perceber os padrões do universo. Porem sou limitado pelas minhas ferramentas.. cada um tem que fazer o que pode, com aquilo que tem.

0 que aconteceria se nos movêssemos cada vez mais rápidos entre as dualidades?

A grande questão eu acho que seria, o que vai acontecer se acabar os elementos duais que podem ser experienciandos ? Vamos supor que ja criamos todas as experiencias possiveis no universo, e tudo agora está desvalorizado... não existem mais filmes ou livros que não tenhamos assimilado.. O que vai acontecer ?

Agora outra coisa, o que aconteceria se abrissimos um espaço cada vez maior, quase infinito entre a dualidade?

Vou dar um exemplo, não sei se voce chegou a acompanhar a epoca dos video games ou filmes... Na epoca os Graficos/Efeitos especiais eram coisas de outro mundo, era dificil imaginar que algo melhor poderia ser criado... Mas nos humanos não temos a capacidade de prever os espaços que existem entre a dualidade, atualmente apenas podemos tentar diariamente tentar percorrer a maior quantidade de espaço possivel... Qual é o tamanho do universo ? Posso falar um numero material simples Bilhoes de planetas... isso ja é algo que faz meu cerebro biologico parar de funcionar, quando tento imaginar quão grande o universo material é.

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: sábado mar 30, 2013 3:39 pm
por Espirito_eterno
Pirondi, minha ultima observação!
Se tudo é dual (pelo menos aqui na Maya), será que não existe ou outro lado da dualidade? (se é que você me entende)

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: sábado mar 30, 2013 10:08 pm
por pirondi
Espirito_eterno Escreveu:Pirondi, minha ultima observação!
Se tudo é dual (pelo menos aqui na Maya), será que não existe ou outro lado da dualidade? (se é que você me entende)


Se eu fosse um peixe, e voce me perguntasse "Será que existe algo além de agua no universo", eu responderia "Pelo menos nenhum outro peixe chegou a me falar sobre algum lugar que não fosse agua". Mas o problema são nossas limitações biologicas. Tenho 0% de certeza sobre o que pode existir além da Geometria que eu consigo visualizar.

Um conceito que gosto de utilizar pra esses casos é, mesmo que eu apenas tenho 1% de dados sobre o universo, isso não significa que eu deva jogar os 1% que eu tenho fora, porque sem ele... eu não seria nada. Por exemplo os 1% que a humanidade conquistou, permitiu a Eletricidade,Medicina,Ciencia,Ir ao espaço etc... Se abandonarmos os 1% que temos, nunca conseguiriamos chegar aos 2% futuramente. Porem o grande perigo é, não achar que por saber 1%, voce deve ignorar os outros 99% que voce nunca viu.

Entaum basicamente a resposta é, dentro dos 1% que eu vi sobre o universo, a Geometria dual é a unica coisa que eu reconheci até o momento. E mesmo dentro desses 1% talvez meu julgamento, e minha percepção seja falha, e mesmo nos 1% atuais existem outras Geometrias além da Dual... Mas eu diria com certa confiança que a Geometria dual sendo unica ou não, é a base da nossa dimensão..

Tente ver suas mensagens privadas, eu mandei uma mensagem pedindo seu msn ou skype caso queira conversar mais sobre isso.

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: domingo mar 31, 2013 2:06 am
por Espirito_eterno
Não faz sentido, que existe um lugar "Melhor" e um lugar "Pior" no universo.... Se existe esse nivel de separação, entaum porque todos nós não ficamos no "Melhor", e destruimos o "Pior" ?, minha explicação geometrica pra isso, é a questão da desvalorização.
Na verdade existem várias teorias que explicam isso, e talvez todas sejam verdades, incluindo, o fato de aprender nesses planetas, perder a "ingenuidade" conhecendo o outro lado, fazer experiências tentando chegar a separação máxima da fonte, etc, etc, etc...

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: domingo mar 31, 2013 11:32 am
por pirondi
Espirito_eterno Escreveu: Não faz sentido, que existe um lugar "Melhor" e um lugar "Pior" no universo.... Se existe esse nivel de separação, entaum porque todos nós não ficamos no "Melhor", e destruimos o "Pior" ?, minha explicação geometrica pra isso, é a questão da desvalorização.
Na verdade existem várias teorias que explicam isso, e talvez todas sejam verdades, incluindo, o fato de aprender nesses planetas, perder a "ingenuidade" conhecendo o outro lado, fazer experiências tentando chegar a separação máxima da fonte, etc, etc, etc...


Isso foi a questão que eu mais quebrei a cabeça. "Se existe um nivel superior de evolução, porque niveis inferiores são mantidos ?".

Minha resposta é que, como estamos na dualidade de "Não ter,não ser,ter dificuldades", naturalmente achamos que o oposto é o melhor... Assim como voce está no extremo frio, voce vai querer ir para o calor....

Mas quando chegar no extremo calor.... voce vai querer ir para o frio novamente...

"Entaum a resposta é se manter no equilibrio", mas não existe Equilibrio sem existir movimento, e o movimento obrigatoriamente necessita de Disparidade,espaço entre Dois elementos. O que naturalmente causaria o fato de "Não existir equilibrio, existir apenas o movimento entre opostos que no caso seria "Caos e ordem" "Equilibrio e desequilibrio."

Eu imagino a evolução como um Looping, assim como o Looping da Temperatura (Calor,Frio), Looping da conquista (Ter não ter), e como tudo o resto... Todo elemento que é "percorrido", perde o valor. Simplificando, o dia que atingirmos a perfeição, iremos procurar meios de nos tornarmos imperfeitos novamente.. Assim como quando estamos com frio, queremos sentir calor novamente. E vice versa...

Eu realmente pensei muito sobre isso, mas não consegui enxergar nenhum outro padrão mais determinado, do que esse.

Mas enfim novamente, tenho consciencia de minhas limitações biologicas, talvez a realidade seja 99% mais complexo que isso, e pela minha limitação mental eu consigo apenas enxergar 1% do que acontece, mas temos que usar aquilo que temos.

A aplicação pratica de tudo isso, ao utilizar essas leis eu passei a ter mais controle da minha realidade, sabendo que tudo que eu procuro, um dia quando ser atingido vai ser desvalorizado também. Por isso é importante dar valor as coisas que voce tem, pois voce só vai sentir falta o dia que não ter mais. Enfim existem muitas implicações psicologicas que podem ser geradas sobre essas leis, mas a principal é essa. "Tudo é Nada,Nada é tudo". "Tudo é importante, assim como nada é importante". Não tem como experienciar a vitoria sem passar pela derrota. Não tem como sentir prazer,sem passar pela dor. A unica escolha que podemos fazer é tentar aproveitar o melhor de tudo. Casos simples que demonstram essa lei são as Drogas, o Custo do Extremo Prazer é que ao atingir um extremo, voce naturalmente é jogado para o outro lado do oposto, que seria a dor. Não tem como burlar essa lei geometrica, e querer criar apena "Prazer" e "Vitoria" em sua vida.

Re: Reprogramação Mental-Emocional através de filmes comerc

MensagemEnviado: domingo mar 31, 2013 1:57 pm
por Espirito_eterno
Não tem como burlar essa lei geometrica, e querer criar apena "Prazer" e "Vitoria" em sua vida.

Bom, eu acho que talvez exista um equilibrio sim, e talvez seja diferente do não existir. É que nem aquela situação da bala, quando é rápida demais nossos olhos não conseguem ver, Imagine os polos em um gráfico de frequência, imagine você diminuindo cada vez mais e mais a diferença entre eles, agora imagine que ela (a frequência no gráfico) continua vibrando, mas em uma frequência não perceptível ao ser humano, então ele alcançou o equilíbrio desta dimensão, até chegar ao próximo equilíbrio, com novos "elementos" talvez, etc, etc, etc. O que acha dessa ideia? Sem falar que alegria e tristeza influênciam muito nessa vida, mas não é ligada ao racional de tomar atitudes, você pode continuar vivendo mesmo muito triste, que é um estimulo aversivo, assim como pode viver muito feliz que é um estimulo positivo (e cuidado para não se iludir com nenhum pensando que é tudo que existe!), mas você continua na vida, não deixa por causa das emoções oscilantes:
One who is never distressed, O best among men, and who remains unaltered [in the face of] suffering and pleasure and is patient, such a person is eligible for immortality.
Aquele que nunca é angustiado, melhor entre os homens, e que permance inalterado (em face a) ao sofrimento e ao prazer e é paciente, tal pessoa é elegível para a imortalidade.
Na verdade já somos imortais. Mas veja:

Nir-guna means devoid of or "no" qualities. It is not that there are no spiritual qualities but that there are no dualistic (material) qualities.

Sa-guna means possessing or "yes" qualities. Material nature is not eternal. It is temporary. Everything material has a beginning, a middle and an end, but Jiva Atman (the Self) has no beginning, middle or end. We are eternal beings, children of Ek Devata, the One God. As beings of Nir-guna we temporarily enter into the consciousness of Sa-guna Brahman. When we are ready, we return Home to Godhead, to the Nir-guna Brahman consciousness. The myriad yoga systems, religions and so on exist to guide us Homeward when we are ready to return. The irony is, as eternal beings we are already there! As Master Y'shua taught, 'The Kingdom of God is already in our midst' (Luke 17:21)!


Nir-guna significa vazio de ou "nenhuma" qualidades. Não é que não há qualidades espirituais mas que não há qualidades (material) dualisticas.

Sa-guna significa possuir ou "sim" qualidades. A natureza material não é eterna. É temporária. Tudo material tem um começo, um meio e um fim, mas Jiva Atman (O eu) não tem começo, meio ou fim. Nós somos seres eternos, filhos de Ek Devata, o único Deus. Como seres de Nir-guna nós temporariamente entramos na consciência de Sa-guna Brahmman. Quando estivermos prontos, nós retornaremos a Godhead (cabeça de deus?), para a consciência Nir-guna Brahman. As miriades de sistemas de yoga, religiões e dai para frente, existem para nos guiar para casa quando estivermos prontos para retornar. A ironica é, como seres eternos nós já estamos lá! Como o mestre Y'shua (Jesus) ensinous, 'O reino de deus já está em nosso centro' (Lucas 17:21)!

Eu acredito que a dualidade é coisa dessa dimensão, e mesmo aqui da para lidar com isso. Também acredito em forças além da dualidades, exemplo Amor, o Amor está a todo tempo com nós em sua força máxima, mas deve ser necessário o entendimento de como usar ele e provavelmente o equilíbrio, é que nem a teoria do físico que você citou, ele diz que dentro do átomos existem mini buraco negros, com um potencial energético infinito, ou seja já existe, basta saber usar. Além disso acredito que já temos todo o conhecimento do mundo e universo (pelo menos o necessário, tipo de virtudes, etc, não de filmes ou livros, etc) e esse é acessível no nosso centro, nossa intuição sempre nos dizendo o que fazer, apesar de nem sempre entendermos por nossa debilidade humana. (apesar de dizer que temos todo conhecimento não disse que temos todas as experiências!) E também acredito que fora daqui no nível da nossa intuição nós sempre tivemos esse conhecimento, estamos tendo e sempre teremos! Para finalizar isso:

Everything material, without exception, is at best temporary and limited. So if one is seeking eternal happiness one can take any and all material things off the list of possible ways to attain it. Eternal happiness can not be found there. Everything material is fleeting, be it positive or negative, at best. This being a given, eternal anything (happiness or anything else) can not be stored in any material container (be it in vaults, banks, philosophies, experiences, religions, doctrines, creeds etc.). Religions etc. point the Way to discovering It but can never contain It.

Tudo material, sem exceções, é em seu melhor temporário e limitado. Então se alguém está procurando alegria eterna esse alguém pode tirar todas coisas materiais da lista para obter isso. alegria Eterna não pode ser encontrada lá. Tudo material é efêmero, seja positivo ou negativo, no melhor. Isso sendo uma certeza, eterno qualquer coisa (alegria ou qualquer outra coisa) não pode ser guardada e nenhum container (seja cofres, bancos, filosofias, experiências , religiões, doutrinas, crenças, etc). Aponte o caminho para descobrir, mas não pode nunca conter/guardar.

Eternal happiness is only to be found in eternal existence.
Happiness is a material thing. This is shown by the fact that happiness has an opposite: sadness. No dualistic material thing is eternal and hence there is no "eternal happiness" per se.
The problem is we lack a vocabulary (which is a material thing) to describe that which is truly spiritual and eternal.
"Eternal" means without beginning or end and so if one does not already possess this eternal happiness it is not eternal.
See the difficulty here? Sanskrit and Hebrew are far far superior to utilitarian English for considering such topics, but alas we are stuck with English for now. When studying the wisdom these scriptures reveal we must carefully understand the terms as revealed in those languages and overcome our linguistic limitations.
One can not "achieve" something that is eternal unless one has eternally possesses it.
The good news is that we have always possessed "eternal existence" which is composed of, as best we can conceive, "sat chit ananda" (eternity, knowledge and bliss). Therefore we are all eternally sat chit ananda vigraha (or beings of eternity, knowledge and bliss).
As Sri Krsna says:


Alegria eterna só pode ser encontrada na existência eterna.
Alegria é uma coisa material, isso é mostrada pelo fato da felicidade ter um oposto: Tristeza. Nenhuma coisa material dualistica é eterna, logo não existe "alegria eterna" assim pode-se dizer.
O problema é que nos falta vocabulário (que é uma coisa material) para descrever aquilo que realmente é espiritual e eterno.
"Eterno" significa sem começo ou fim, então se alguém já não possui essa alegria eterna então não é eterna.
Vê a dificuldade aqui? Sanscrito e Hebreu são bem, bem superiores a inglês utilitário para considerar tais tópicos, mas apesar disso nós estamos travados com Inglês agora (Português nesse caso). Quando estudando a sabedoria, essas escrituras revelam que nós devemos cuidadosamente entender o termo como revelado nessas linguagens e superar nossas limitações linguísticas.
Uma pessoa não pode "alcançar" alguma coisa que é eterna a não ser que essa pessoa já eternamente a possuiu.
As boas notícias é que nós sempre possuímos "existência eterna" que é composta de, da melhor maneira que podemos conceber, "sat chit anada" (eternidade, conhecimento e êxtase). Logo nós todos somos eternamente sat chit anada vigraha (ou seres da eternidade, conhecimento e êxtase). Como diz Sri Krsna: (Krishna eu creio...)

Fonte: http://allfaith.com/Religions/reason.html

Claro tudo é uma opinião, mas me diga o que acha da ideia do equilíbrio lá em cima.