Sucos? [reativando o fórum]

Conversas, perguntas, dúvidas, comentários, advertências, opiniões e partilha de links para sites e textos relacionados ao respiratorianismo (incluindo inédia, sungazing e autotrofismo)

Sucos? [reativando o fórum]

Mensagempor rodyx » segunda jan 11, 2016 3:50 pm

Olá a todos!

Excelente fórum, mas infelizmente muito inativo.

Ainda não passei pelo processo dos 21 dias, mas pretendo realiza-lo em março (daqui a 50 dias). Já venho me preparando a algum tempo e tenho estudado muito. Óbvio que tenho algumas questões pendentes, mas pretendo resolvê-las sozinho no momento certo.

Apesar de saber que existem benefícios além do não comer (considero como sendo um benefício) e que na verdade o não comer nem seria o foco desse processo, não posso ser hipócrita em não dizer que o não comer é o mais chamativo e de fato é o que mais me atrai. Apesar de não ser uma pessoa ligada ao meio esotérico, me considero aberto a novas ideias e quebra de paradigmas, então, pretendo conseguir atingir toda a gama (ou parte dela) de benefícios - físicos e espirituais.

Após milhares de horas de estudo e pesquisa, ainda tenho algumas "inquietações" com relação ao estado de inédia. Sei que a inédia total é um passo mais complicado, mas percebo uma certa dependência com relação aos sucos de frutas. Retirar a aguá considero como sendo algo a frente e mantê-la seria algo "aceitável" em um primeiro momento (meu ponto de vista hoje), mas sempre temos o suco de fruta no meio da alimentação do liquidariano que passou pelo processo dos 21 dias. Será que é simplesmente pelo sabor? Não teríamos ai uma necessidade latente por nutrientes, resolvida ao consumir o suco? O liquidariano consegue ficar 30 dias, por exemplo, exclusivamente na água?

Sei que essas poderiam ser perguntas respondidas por mim mesmo após o processo, mas gostaria da opinião de outros. Agradeceria muito pelas respostas.

Abraço a todos!
rodyx
Participação: X
Participação: X
 
Mensagens: 11
Registrado: terça jan 05, 2016 5:37 pm

Re: Sucos? [reativando o fórum]

Mensagempor alemmarinho » quinta jan 14, 2016 10:13 pm

Boa pergunta.
Quando fiz o processo de 21 dias minha preocupação foi com o peso. E apreciar os sabores agora com uma nova sensibilidade palativa. Por outro lado a cobrança dos outros sobre a questão da aparência. Todos estes fatores atrapalharam o aprofundamento nesta questão.
Meu objetivo ainda será investigar está questão. Pois percebo que mesmo a água seria desprezível. Pq quando o corpo estiver totalmente limpo, o sistema respiratório e pele proveria o equilíbrio interno.
Hoje a necessidade de água depende do fator umidade do ar e tipo de alimentos ingeridos. Aguardo suas investigações.
Harmônia e Luz
Além Marinho
Viver de luz é o despertar de uma nova realidade, quebrando paradigmas da mente, da emoção e do fisico.
Avatar do Usuário
alemmarinho
Participação: CL
Participação: CL
 
Mensagens: 183
Registrado: quarta jul 25, 2012 12:22 pm
Localização: Planeta Terra


Voltar para Discussão Geral (Respiratorianismo / Alimentação Prânica)

Quem está ligado:

Usuários vendo este Fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

cron