[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4586: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4588: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4589: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4590: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
Viver de Luz, Respiratorianismo, Inédia, Não Alimentação, Sungazing • Ver Tópico - Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Partilhe aqui a sua experiência pessoal de Respiratorianismo (inclui também: Inédia, Sungazing, Estado de Bigu e Autotrofismo).

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Espirito_eterno » terça abr 30, 2013 5:04 am

Que legal Rick, é desse tipo de exercício que eu falo, altissima intensidade por curto período até a fadiga total. Agora sobre espíritos eu não acredito que porque nossa intenção é boa, nos livramos de companhias automaticamente, infelizmente precisamos superar o vício, o desejo de comer besteira acredito ser um sinal das nossas companhias ou más energias. Não somos diferentes daqueles que comem isso ou deixam de comer aquilo enquanto temos essas vontades. É só minha opinião é claro!

Até mais e valeu.
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor rickadm » terça abr 30, 2013 5:15 am

Estou vendo agora o documentário que o Espírito Eterno recomendou (Fat, Sick and Nearly Dead).
É muito estranho ver os americanos falarem de comida. Eles estão super felizes com as suas Fast Foods, e muitos deles falaram que provavelmente morrerão com 55 anos, e mesmo assim eles não se importam, o importante é comer. Eles vêem como uma loucura total uma pessoa passar 60 dias só bebendo batidos de frutas com vegetais, 4 vezes por dia. Que estranho. Acho que se alguém falar para eles sobre o viver de luz, deve dar um curto circuito nos cérebros deles... hehehehehe
Quando ouço as pessoas falarem assim da comida, eu me sinto vivendo em um mundo de drogados. As pessoas se comportam exatamente da mesma forma que um drogado. O importante é usar a droga, mesmo que a pessoa viva só mais alguns anos. A droga está em primeiro lugar. É exatamente o que acontece com a comida, portanto comida só pode ser classificada como droga. Eu ainda estou neste mundo dos drogados, mas já consegui me livrar pelo menos da carne vermelha, da carne de grango (falta o peixe), do leite, dos ovos, e estou progredindo cada vez mais, de forma bem sólida, isto é, estou chegando a um ponto em que a única opção disponível será deixar de comer, pois não terei mais vontade de comer mais nada...
É incrível a lavagem cerebral que se faz nos Estados Unidos. As pessoas tem como prioridade número 1 na vida "comer". Está acima de tudo. Mesmo que a pessoa esteja muito doente, ela prefere se entupir de remédios do que mudar a alimentação, mesmo que isto faça com que ela acabe morrendo dentro de uns poucos anos. Sem dúvida nenhuma, comida é exatamente igual às drogas. Estamos no planeta dos malucos... hehehehehe
Os Estados Unidos é o paraíso para a indústria alimentícia e para a indústria farmaceutica, muito mais do que em qualquer outro país do mundo.
A comida tem um papel fundamental na redução drástica, rápida e eficiente da população mundial. Graças à comida, temos 7 bilhões de pessoas no mundo. Caso contrário talvez já teríamos umas 30 bilhões e teríamos gravíssimos problemas de superpopulação.... hehehehehe

Abraços
Rick
Avatar do Usuário
rickadm
prana adm
 
Mensagens: 224
Registrado: sábado dez 17, 2011 9:20 am
Localização: Portugal

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor rickadm » terça abr 30, 2013 5:31 am

Avatar do Usuário
rickadm
prana adm
 
Mensagens: 224
Registrado: sábado dez 17, 2011 9:20 am
Localização: Portugal

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor rickadm » terça abr 30, 2013 6:34 am

Acabei de ver o documentário. É muito legal.
Só de ver a situação dos caras me fez me sentir mal.
Ser ultra gordo deve ser muito ruim. A pessoa deve se sentir péssima...
Deu para ver vários exemplos de como a alteração na alimentação altera a vida da pessoa.
Quando a pessoa tem uma alimentação leve, a pessoa se sente leve, mas uma pessoa que não coma absolutamente nada (que viva apenas de prana e nada mais), eu acredito que a pessoa se sinta mais que leve, que se sinta voando... Esta experiência eu quero ter !!!

Abraços
Rick
Avatar do Usuário
rickadm
prana adm
 
Mensagens: 224
Registrado: sábado dez 17, 2011 9:20 am
Localização: Portugal

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Espirito_eterno » terça abr 30, 2013 3:57 pm

É mesmo Rick, parece que as pessoas não ligam muito para sua vida, ou pelo menos não dão valor a sua saúde, se rendem aos vícios sem nem pensar em sair algum dia, muito triste, mas fazer o que? Acho que podemos ajudar somente mudando a nós mesmos e sendo o exemplo vivo, como no caso do camioneiro, o australiano e a mulher. (isso serve para pelo menos diminuir os preconceitos)

Até mais.
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Espirito_eterno » terça abr 30, 2013 4:31 pm

Rick, sobre os espíritos eu acho que é possível isso por existir bem mais espíritos do que humanos na terra, como você disse quem sabe o planeta tivesse 30 bilhões de pessoas, isso implica que alguns espíritos podem sobrar para nós, mas é o que eu acho, não tenho certeza, nunca senti presenças desses tipos (ou minha percepção não foi tão aguçada para sentir).
Sobre exercício, se fazer ou não até a fadiga é bom, ou até perto da fadiga eu não sei dizer, é como você disse, individual, cada um tem uma potencia, o que pode ser grande esforço para um (andar), para outro é brincadeira de criança, e esse outro pode se esforçar muito para correr o mais rápido possível. Acho que isso tem a ver com o potencial da pessoa, e dedicação máxima a atividade, mas é claro que pode ter uma pessoa que aguenta correr a 42km/h sem para por 35 minutos, o que eu não acho que tira o mérito da atividade dessa pessoa pelo tempo que correu, visto o fato que essa se dedicava ao máximo, porém aguentou mais que os 15 minutos.

Até mais.
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor alemmarinho » sexta mai 03, 2013 1:43 pm

Viver de luz é o despertar de uma nova realidade, quebrando paradigmas da mente, da emoção e do fisico.
Avatar do Usuário
alemmarinho
Participação: CL
Participação: CL
 
Mensagens: 183
Registrado: quarta jul 25, 2012 12:22 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor rickadm » sábado mai 04, 2013 2:09 am

Avatar do Usuário
rickadm
prana adm
 
Mensagens: 224
Registrado: sábado dez 17, 2011 9:20 am
Localização: Portugal

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor pirondi » sábado mai 04, 2013 1:57 pm

Pelas minhas proprias experiencias, o desejo da comida vem por 2 caminhos: 1:Impulso biologico, quando o proprio corpo decide que precisa de nutrientes 2: Impulso emocional, quando o corpo se encontra sobrecarregado com algum tipo de energia, e ele procura a forma mais facil de descarregar esse estado emocional como: Comida,sexo e qualquer outro coisa que distraia ou gere energia facilmente.

Em uma das diversas vezez que fiquei em jejum teve uma em especifica que foi uma experiencia bem interessante, foram 8 dias de jejum, do qual eu não senti em nenhum momento vontade de comer nada. Sendo que geralmente como todo mundo, sempre existia o impulso para comer. Nessa epoca especifica, eu estava em um estado emocional bem elevado, tinha 0% de preocupação e tudo estava indo bem, esse fato fez com que minha energia emocional facilmente suprimisse os impulsos de fome pelo lado emocional, e pelo lado fisico, eu estava tentando fazer o processo de viver de luz, entaum provavelmente algo interferiu no fato do corpo fisico não pedir por comida.

Mas enfim, acho que o mais dificil de ter um corpo humano, é controlar o emocional. Pois é algo que não é consciente e que exige conhecimento para poder transformar em consciente. O instinto animal é muito forte, estou a 5 anos tentando dominar minha energia emocional, mas até hoje tenho tido grandes dificuldades em ter dominio da minha disciplina. O corpo humano ja tem uma serie de instintos que geram energias vamos dizer de nivel 5 a 10 sem esforço nenhum, quando estamos com fome por exemplo, e pra podermos gerar esse nivel de energia conscientemente e suprimir o instinto animal, é algo que exige estudo,pratica, e tempo.

Quando eu digo disciplina eu digo coisas como: Meditar por 3 horas todo dia, Não comer nada que não seja natural, Estudar/Trabalhar por 12 horas por dia, tomar banho gelado, não se distrair e se concentrar no que precisa ser feito. Eu ja melhorei 70% em relação a 5 anos atrás, mas ainda tenho dificuldades em manter uma consistencia emocional, ainda mais que minha vida pessoal é bem pesada emocionalmente. Quando não tenho problemas na vida pessoal, consigo ter disciplina, mas quando algo acontece, até meditar por 10 minutos se torna algo impossivel.

Eu diria que pra qualquer pessoa sem estudo sobre a psicologia humana, a chance de falhar no controle dos impulsos seria muito grande, é algo muito dificil, e fica comprovado pela situação atual de nossa civilização.
Avatar do Usuário
pirondi
Participação: X
Participação: X
 
Mensagens: 19
Registrado: sábado fev 18, 2012 12:09 pm

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor alemmarinho » sábado mai 04, 2013 3:16 pm

Viver de luz é o despertar de uma nova realidade, quebrando paradigmas da mente, da emoção e do fisico.
Avatar do Usuário
alemmarinho
Participação: CL
Participação: CL
 
Mensagens: 183
Registrado: quarta jul 25, 2012 12:22 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor alemmarinho » sábado mai 04, 2013 3:27 pm

Viver de luz é o despertar de uma nova realidade, quebrando paradigmas da mente, da emoção e do fisico.
Avatar do Usuário
alemmarinho
Participação: CL
Participação: CL
 
Mensagens: 183
Registrado: quarta jul 25, 2012 12:22 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Espirito_eterno » sábado mai 04, 2013 4:44 pm

Olá Rick!

Técnica interessante essa sua, se for tão eficiente como você diz seria interessante tentar, mas por enquanto vou tentando outras coisas (mas fica na lista de recomendações e técnicas). O que você falou sobre a água eu acho que sei o que é, na verdade eu acho que é seu organismo tentando dissolver tudo de ruim que vem com esses cereais, direto eu bebo muito água depois de comer porcarias, não é a toa que fruta é o que menos faz mal, já que 90% da maioria das frutas é água.
Já sobre o ar, eu tinha pensado nisso também, isso sucinta o que o alemmarinho falou, a prisão em que vivemos, ela se relaciona ao que conhecemos por vida, nos tirando a verdadeira vida, além da crença na necessidade de ar ou alimentos.

Alemmarinho

As mudanças de nível vibracional e emocionais que você citou, também tem a ver com toda uma questão de mudança no estilo de vida, é um caminho sem volta essa o da inédia!
Queria perguntar uma coisa, você só como frutas e/ou folhas orgânicas? Compradas no mercado? Você que plantou? Coloca alguma coisa não orgânica junto ao que tu come de vez em quando?

Até mais.
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Zame » sábado mai 04, 2013 10:26 pm

Caros colegas de desafios homéricos... que bom termos a coragem, disponibilidade e desprendimento para compratilharmos nossos momentos, angústias, receios e sucessos aqui. Vou responder às várias reflexões colocadas, só peço um tempo porque este momento está deveras demandante. Me aguardem, eu volto... rs rs :)

Abs

:tchau2:
Se limpasem as portas da percepção, tudo apareceria para o homem como é: infinito. William Blake
Avatar do Usuário
Zame
Participação: LX
Participação: LX
 
Mensagens: 77
Registrado: sexta Oct 26, 2012 2:38 pm
Localização: São Paulo - SP - BR

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor alemmarinho » domingo mai 05, 2013 3:34 pm

Viver de luz é o despertar de uma nova realidade, quebrando paradigmas da mente, da emoção e do fisico.
Avatar do Usuário
alemmarinho
Participação: CL
Participação: CL
 
Mensagens: 183
Registrado: quarta jul 25, 2012 12:22 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Espirito_eterno » segunda mai 06, 2013 2:30 am

Olá alemmarinho!

Então, valeu por responder, perguntei isso pois como estou planejando entrar nesse jejum de 60 dias só com sucos, eu não sei se iria ser muito benéfico com frutas "normais", e fica muito difícil colocar tudo orgânico de acordo com as receitas do australiano do vídeo. Mas você me encoraja, já que parece não anular totalmente o benefício de comer fruta, além de ser incomparavelmente melhor que comer porcarias. Agora se me permite eu tenho algumas sugestões, a primeira acho que você já esta fazendo, que é guiar sua companheira a um estilo de vida melhor (vocês estão em uma parceria, um anda com o outro, então é necessário visar o bem alheio). A segunda é: Mono refeição, comer um alimento só durante a refeição, com essa aqui dificilmente vai se sentir mal de algum jeito, eu recomendo pelo menos o teste para ver se melhora alguma coisa. A terceira é pedi que sua companheira faça refeições/lanches/agrados/sobremesas mais saudáveis ao invés de coisas menos saudáveis. São só sugestões, se der para seguir quem sabe pode ajudar em algo, de qualquer jeito é muito bom ver que existem resultados concretos contigo e eu acho muito interessante aumentar o tempo do ciclo, na evolução parece que quase tudo ficar maior, quem sabe isso também não te ajude?
Agora vou compartilhar algumas das experiências que fiz um tempo atrás, eu estava vendo intoxicação pela pele entre outras coisas e esbarrei em alguns blogs que diziam que tudo que entra pelo maior órgão do corpo humano (pele) faz mal de algum jeito, principalmente sendo artificial, tóxico (apesar de fazer bem menos mal do que ingerir). Então, nesses blogs algumas pessoas diziam que pararam de lavar o cabelo com shampoo e de usar sabão no corpo (algumas pessoas ainda usavam, porém somente em certas partes, como axilas, genitais e ânus). Baseado nesses blogs (pesquisei bastante ante de ir), eu resolvi tentar, e descobri que a pele fica bem macia, a resistência a água fria em mim aumentou sutilmente, nos primeiros dias meu olfato ficou melhor (não sei porque mas esse sentido só ficou mais forte nos primeiros dias, vai ver é alimentação, ou o desodorante que eu usava), além de eu apreciar bem mais cheiros naturais ao invés de cheiros artificiais. Eu usava desodorante nesse período, então eu não fedia (por exceção das axilas, o nosso corpo tem um cheiro neutro bem fraco), perguntei a varias pessoas e ninguém acusou nada, a sensação de limpeza do sabão também pode ser alcançada com a água, basta esfregar bastante no banho e se enxugar bem (o mal disso é ter que trocar toalhas mais rapidamente, tipo de 4 em 4 dias, pois ela ajudava na limpeza do corpo, ficando com a sujeira). Sobre o cabelo, eu posso dizer que todos tem medo dessa experiência por achar que o cabelo vai ficar seboso, bem, o que eu posso dizer sobre isso é que desde que virei vegetariano minha oleosidade da pele e cabelo diminuíram, além de que os depoimentos nos blogs que eu li, diziam que depois de 2 semanas com o cabelo bem louco as coisas começavam a se ajustar com os óleos naturais que são tirados do couro cabeludo pelos shampoo entupidos de química. Além disso o cabelo parece ficar mais fresco e menos oleoso tomando vento, eu sentia que o vento era o meu regulador de oleosidade (nas primeiras semanas), no final de 1 mês sem lavar o cabelo percebi que a oleosidade ficou a mesma, nunca chegou a níveis altos ou médios, e em mim pelo menos nunca foi um problema a me incomodar (apesar de nos blogs incomodar bastante pessoas durante as primeiras 2 semanas), eu não vou mentir, meu cabelo cheirava bem de leve a cabelo não lavado, mas bem de leve mesmo, ninguém conseguia sentir o cheiro a não ser que colocassem o nariz no meu couro cabeludo (fiz o teste), e de certa forma você passa a não se incomodar com esse cheiro, já que ele é natural do ser humano. As pessoas não acreditavam quando eu dizia que estava a mais de 15 dias (período de teste do sabão) e 30 dias (período de teste do cabelo lavado somente a água *em qualquer frequência desejada*) fazendo essas coisas.
Com essa experiência eu aprendi que realmente nós seres humanos precisamos de bem menos do que imaginamos para sobreviver, e que conseguimos viver de maneira mais saudável ao modo natural que cheio de químicos que inventaram para usarmos (eu sempre me perguntei como os antigos tomavam banho sem sabão ou shampoo *shampoo é uma coisa bem recente, da década de 20, as industrias que inventaram esse "necessidade" na gente, pois antes não existia uso de shampoo em larga escala*). Hoje em dia voltei a usar sabão e shampoo e já me acostumei novamente com esses, os cheiros industriais não me incomodam mais tanto, porém perdi um pouco daquele pequeno acréscimo de vitalidade/bem estar/naturalidade que eu tinha na época do teste (não se enganem os benefícios existem, mas não se comparam ao de uma alimentação mais saudável). Bem era isso que tinha para compartilhar.

Até mais. :concordo2:
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor rickadm » segunda mai 06, 2013 5:39 pm

Avatar do Usuário
rickadm
prana adm
 
Mensagens: 224
Registrado: sábado dez 17, 2011 9:20 am
Localização: Portugal

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Espirito_eterno » segunda mai 06, 2013 7:07 pm

Olá Rick!

Sim, refeições mono são melhores e mais naturais, pois ninguém na natureza encontra uma árvore com uma variedade de frutos, e nem árvores com frutos X, Y e Z por perto, encontramos um pé de mamão, uma mangueira, etc, por isso é mais natural também.
E sobre o que eu quero mudar, não tem a ver com peso (se bem que tirar umas gorduras e definir mais iria ser legal, hehehe!) como você disse, tem a ver com alguns problemas chatos que me perseguem a muito tempo, eu tenho um pouco de receio de entrar nesse jejum com frutas normais e não conseguir os resultados almejados, um dos problemas que eu enfrento é Psoríase leve no couro cabeludo. Mas independente de tudo, eu devo ir, pois mesmo que eu não consiga o que quero vou ter outros benefícios, além de ser bem melhor que continuar comendo o que eu como, e de eu ter mais chances nessa empreitada do que do jeito atual.
Ainda não tenho uma data para iniciar, mas eu pretendo iniciar o mais rápido o possível (mas ainda tenho que encaixar isso na minha agenda)!

Valeu e até mais!
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor alemmarinho » segunda mai 06, 2013 11:12 pm

Viver de luz é o despertar de uma nova realidade, quebrando paradigmas da mente, da emoção e do fisico.
Avatar do Usuário
alemmarinho
Participação: CL
Participação: CL
 
Mensagens: 183
Registrado: quarta jul 25, 2012 12:22 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Espirito_eterno » terça mai 07, 2013 2:23 pm

Olá alemmarinho!

Em relação a sua companheira, mesmo que ela esteja atrasando um pouquinho é um desafio pessoal da sua vida, para sua evolução, e no final você vai ver que faz todo sentido isso, espero que vocês continuem a evoluir da melhor maneira mutua.
Sobre odores desodorante e etc, eu concordo contigo, e acrescento, já reparou como crianças pequenas até uns 7 anos +/- não fedem, mesmo sem usar nada nas axilas, que necessidade mágica de usar desodorante é essa que surge quando ficamos mais velhos? Toxinas é minha resposta! (e quase ninguém se questiona sobre essas coisas, mostrando como estamos desatentos a prisão em que vivemos. Todo dia amarramos o sapato da mesma maneira sem nos perguntar o por quê amarramos assim, mesmo que ele se desamarre durante o dia a dia, fazemos o mesmo nó sempre, sem procurar novos melhores métodos)
E você poderia falar um pouco mais dessa escamação no nariz e testa? Quantos dias ela demora para sair depois de largar as porcarias novamente? Parece com caspa? Muito interessante isso, seria de ajuda se compartilhasse um pouco de informação sobre isso :)

Valeu e até mais!
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor alemmarinho » terça mai 07, 2013 4:50 pm

Viver de luz é o despertar de uma nova realidade, quebrando paradigmas da mente, da emoção e do fisico.
Avatar do Usuário
alemmarinho
Participação: CL
Participação: CL
 
Mensagens: 183
Registrado: quarta jul 25, 2012 12:22 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor tiagoirber » terça mai 14, 2013 6:45 pm

Olá pessoal!
Espero que estejam todos bem!
Bem, como disse a todos anteriormente, queria compartilhar com vocês minha experiência do processo de 21 dias.
Vou começar no dia 18/05/2013. Vou para um retiro e estou me sentindo bem preparado para enfrentar a jornada.
Espero boas energias de todos para conseguir. Não sei se conseguirei postar as experiências diárias, porque não sei se há internet no local, mas, de toda forma, só ficarei lá a primeira semana, depois terei acesso à internet.
Tentarei postar tudo e conto com a ajuda de vocês.
Luz, paz e amor!
tiagoirber
Participação: V
Participação: V
 
Mensagens: 7
Registrado: terça mar 12, 2013 3:40 pm

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor rickadm » terça mai 14, 2013 11:09 pm

Avatar do Usuário
rickadm
prana adm
 
Mensagens: 224
Registrado: sábado dez 17, 2011 9:20 am
Localização: Portugal

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor tiagoirber » quarta mai 15, 2013 7:56 pm

Boa tarde!
Sim, eu vou anotar tudo que conseguir. Quero compartilhar os medos, as revelações, sensações e prazeres. Enfim, tudo que conseguir relatar.
Estou me sentindo bem para a jornada. Consultei meu guia interno e tive a resposta positiva. Vou fazer o melhor que conseguir e esperar o melhor possível.
Luz, paz e amor a todos!
tiagoirber
Participação: V
Participação: V
 
Mensagens: 7
Registrado: terça mar 12, 2013 3:40 pm

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor alemmarinho » quinta mai 16, 2013 12:14 pm

Viver de luz é o despertar de uma nova realidade, quebrando paradigmas da mente, da emoção e do fisico.
Avatar do Usuário
alemmarinho
Participação: CL
Participação: CL
 
Mensagens: 183
Registrado: quarta jul 25, 2012 12:22 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor tiagoirber » segunda jun 03, 2013 7:11 pm

Olá a todos!
Bem, como disse, comecei meu processo no dia 18/05.
Foi tudo muito bem, até o 7º dia. Consegui ficar sem comida e bebida, mas tive uma complicação.
No dia 6 eu estava com muitas dores no corpo devido aos longos períodos em que passava meditando (cerca de 8 horas por dia).
Tentei diversas curas, como Reiki, cura prânica, massagem etc. Mas, de nada adiantou. A dor estava incapacitante, então, tomei dois comprimidos de Dorflex. Hoje vejo que minha fé foi insuficiente.
No meio da madrugada acordei com cólicas horríveis. Fui ao banheiro e comecei a defecar muito sangue. Isso se repetiu durante todo o dia. Mesmo tomando água na sexta e no sábado ainda continuei a sentir imensas dores e muito sangue. Falei com minha DI e resolvi interromper o processo.
Fiquei muito frustrado porque a pior parte eu tinha passado com maestria. Me sentia forte e bem. No entanto, fui derrubado pela minha falta de fé na cura prânica.
Quando tomei o comprimido eu interrompi meu processo de cura e, consequentemente, meu corpo não estava preparado para absorver o remédio, ocasionando a hemorragia.
Foi frustante, porque não consegui terminar, mas, por outro lado, me sinto infinito, porque consegui atravessar o deserto com muita facilidade.
Não sei direito se foi meu condicionamento mental muito forte, ou minha preparação prévia, mas só sei que foi muito fácil passar pelos 7 dias.
Bem, queria compartilhar com vocês. Hoje voltei à vida normal, mas, sinto que alguma coisa mudou, principalmente com relação ao meu poder pessoal, de saber que sou um Ser com infinitas possibilidades. Basta eu ter consciência disso. Por enquanto não estou pensando um retomar o processo, mas, quem sabe uma segunda tentativa.
tiagoirber
Participação: V
Participação: V
 
Mensagens: 7
Registrado: terça mar 12, 2013 3:40 pm

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor alemmarinho » terça jun 04, 2013 1:11 am

Viver de luz é o despertar de uma nova realidade, quebrando paradigmas da mente, da emoção e do fisico.
Avatar do Usuário
alemmarinho
Participação: CL
Participação: CL
 
Mensagens: 183
Registrado: quarta jul 25, 2012 12:22 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Janet » segunda jan 18, 2016 12:57 am

OLÁ!
Vejo que os comentários sobre este assunto, são antigos.
Fiz o processo de 21 dias (em 2003) através de Jasmuhen e continuo
até hoje.
Tenho um diário sobre os 21 dias.
Trocar idéias sempre é bom, principalmente para aqueles
que estão no começo ou querem iniciar este processo.

Na época, quando comecei o processo, procurei insistentemente um site como este, mas não encontrei,
então fiz sozinha, embora com algumas dúvidas, mas foi superado pela persistência.
Estamos no momento para que a humanidade se conscientize da importância de Viver de Luz.
Saudações.
Janet.
Janet
Participação: I
Participação: I
 
Mensagens: 3
Registrado: terça nov 04, 2014 4:40 pm

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor rodyx » segunda jan 18, 2016 11:55 am

rodyx
Participação: X
Participação: X
 
Mensagens: 11
Registrado: terça jan 05, 2016 5:37 pm

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Janet » segunda jan 18, 2016 8:47 pm

Olá Rodyx!
Parabéns por iniciar este ciclo de vida.
Seus amigos serão outros. Suas idéias serão outras.A vida muda totalmente.
Logo que terminei e sai à rua, senti uma sensação de liberdade indescritível.
Algo muito maravilhoso mesmo.
No andamento do processo emagreci muito,como 14 quilos .
Mas refiz a programação para permanecer com 49 quilos
e assim permaneço desde 2003.
Claro, não sou alta, tenho 1,60m.
Hoje tenho 63 anos não me alimento. Sou respiradoriana e liquidariana.
Às vezes sinto necessidade de sentir algum sabor, doce ou salgado.
Então tomo um caldo de verduras sem as verduras, ou suco de frutas coado.
Algumas vezes como alguma fruta, mas não como alimento
e sim para satisfazer a memória do sabor.

Ganhos? Todos.
Emocionais, físicos, espirituais.
Encontrará pessoas que não acreditam.
Eu não saia dizendo por aí o que eu estava fazendo. Reservei o máximo que pude só para mim.
Minha mãe soube agora , depois de 13 anos.
Tem pessoas que não entendem, então é melhor calar.

É necessário fitar o sol nos 21 dias. Se for difícil, medite no sol sobre sua cabeça.

Após os 21 dias, você poderá sentir vontade de comer massa. Não sofra. Coma um prato de massa que a vontade passa.
Se sentir vontade de doce coma sem culpa , porque passa.
São inúmeros fatos que podem ocorrer. Cada organismos é diferente do outro, porque depende de costumes.

Eu me preparei por 6 meses antes de entrar nos 21 dias, (Já não comia carne como uns 20 anos).
Tomei sucos espessos e sopas espessas. Então fica mais fácil para o processo propriamente dito.
Aqui em Natal, onde moro, sou a única e é muito bom poder conversar sobre este tema com pessoas que entendem.
Saudações.
Janet.



Mensagempor rodyx » segunda jan 18, 2016 11:55 am

Olá Janet! Muito feliz em saber que temos mais uma pessoa com experiência aqui no fórum.

Irei iniciar o processo em 01/03/2016 e venho me preparando a algum tempo. Conte-nos mais sobre o processo e o pós-processo. Como foi o processo para você? Como tem sido sua alimentação / ingestão de líquidos desde então? Como foi a estabilização do seu peso? Quais foram seus ganhos espirituais, físicos e emocionais desde então?
Janet
Participação: I
Participação: I
 
Mensagens: 3
Registrado: terça nov 04, 2014 4:40 pm

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor rodyx » terça jan 19, 2016 1:06 pm

rodyx
Participação: X
Participação: X
 
Mensagens: 11
Registrado: terça jan 05, 2016 5:37 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Experiencia Pessoal (Respiratorianismo / Alimentação Prânica)

Quem está ligado:

Usuários vendo este Fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

cron