conhecimentosp Escreveu:Olá!!
Jacareshi
Vi sim sobre o assunto, achei muito interessante e faz todo sentido sua não divulgação. pois comercialmente não seria nada interessante para quem ganha com o sofrimento alheio.
Também vi algumas pesuisas que também falam sobre a cura prânica. Onde pessoas que passaram a praticar o estado de BIGU também obtiveram resultados positivos com relação à cura de cancer e mesmo de AIDS. Fantastico e o melhor de tudo, apenas reequilibrando a questão energética do organismo e deixando que o mesmo se auto imuniza-se. Estamos chegando lá, basta apenas descobrir as técnicas.
Jacarishe Escreveu:O nível de vibração em que a pessoa entra ao se alimentar de prana (luz), faz com que a pessoa fique imune a todas as doenças, mas é óbvio que a pessoa tem que manter esta vibração constante... senão perde os poderes... hehehehe
Leogandhi Escreveu:Ola meu amigos(a), A respeito das Curas que é um assunto muito importante, Falo por experiencia própria; Eu tive Câncer, foi muito grave,um caso chamado Lipossarcoma que não adianta quimioterapia e a Radioterapia em alguns casos não faz efeito. Bom, com o foco da doença localizada na perna e com metastase nos pulmoes, os médicos me deram 3 meses de vida. Foi dificil pra mim. Mais mantive a serenidade, busquei a reforma intima de todos os meus conceitos com relação a vida, ao próximo, a tudo, tive confiança absoluta em Deus, busquei me armonizar com a natureza, passei a enxergar o (Amor infinito inesgotavel em tudo na natureza), busquei uma alimentação mais saudavel eu passei a me alimentar só de um vegetal chamado brocolis e sucos puros de variais frutas a legumes (sumos). Bom, passou-se alguns meses de muita (disciplina fisica e metal), buscando sempre a pureza de pensamento e visando sempre o bem geral da humanidade) e fis radioterapia tbm, continuei "vivo", a solução entao era a amputação do membro inferior..., continuei com a disciplina e mente em frequencias elevadas..., chegou a cirurgia, ( o tumor se desprendeu das areas vitas do membro) não foi mais preciso a amputação do membro. E os nódulos nos pulmoes, (metastases) "sumiram". Os médicos não souberam explicar. continua lutando até hj para que nunca mais eu venha a cair meu padrão vibratório que é fundamental. Conclusão, alimentação mais "pura possivel" e sublimação dos pensamentos (fundamental) pois seus pensamentos, atuam diretamente sobre todas as suas células físicas e Psicosomáticas (do corpo energético). quero dizer que apurificação fisica e mental beneficia a cura de qualquer doença.
Muita paz e luz a todos. Obrigado!
Voltar para Discussão Geral (Liquidarianismo)
Usuário vendo este Fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante