[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4586: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4588: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4589: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4590: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
Viver de Luz, Respiratorianismo, Inédia, Não Alimentação, Sungazing • Ver Tópico - Empurrãozinho para o frutarianismo...

Empurrãozinho para o frutarianismo...

Partilhe aqui a sua experiência pessoal de Frutarianismo (alimentação exclusiva de frutas, frutos secos e castanhas)

Empurrãozinho para o frutarianismo...

Mensagempor Jacarishe » segunda fev 20, 2012 2:07 am

Olá a Todos,

A algum tempo que eu tenho tentado converter-me ao frutarianismo, mas não é fácil, pois as frutas não viciam.
Não é possível comer frutas a mais, pois quando se está cheio, acaba a vontade de comer. Não é a mesma coisa que comida, que se come sempre um pouco (ou muito) a mais do que o organismo pede...
A uma semana atrás acabei pegando uma gripe. Quando a gripe começou eu pensei: "Esta é a minha oportunidade de testar o que se diz sobre jejum ou frutarianismo".
Para quem não sabe o que se diz sobre a cura pelo jejum, é o seguinte:
O melhor remédio para se curar de qualquer doença é o jejum, pois o organismo deixa de receber toxinas (lixo) e começa a "limpar a casa" mais profundamente. Ao invés do organismo ficar ocupado nas limpezas de emergência com as toxinas inseridas várias vezes ao dia, ele tem tempo para limpezas mais profundas, para se curar e se regenerar.

Embora comer frutas não seja jejum, é o mais próximo que se pode chegar de um jejum e como é de absorção fácil para o organismo, não atrapalha muito o trabalho de limpeza do organismo. Com o jejum a cura se dá muito rapidamente. Com frutas demora um pouco mais, mas também é muito eficiente.
Quando eu falo em comer frutas, estou falando em comer apenas frutas e mais nada (e beber água, como é óbvio).
Então, ao pegar a gripe, comecei o meu frutarianismo. Decidi ingerir suco de laranja. Então o que eu fazia era beber apenas o suco da laranja. Eu não comia a polpa. Escolhi fazer assim, pois como o suco é líquido, não tem que ser diferido para ser quebrado em partes menores como frutas sólidas, e portanto a digestão seria super rápida. Então acabei passando vários dias ingerindo exclusivamente laranja. Mas eu não fazia suco e bebia. Usei um método diferente, que é descascar toda a laranja, cortar no meio e mordê-la, bebendo somente o suco. Este método é bom porque ao morder a laranja para ingerir o suco, satisfaço a vontade de masticar algo e acabo me sentindo mais satisfeito, mesmo que no final das contas eu não estou mastigando realmente nada, pois o que entra é só o suco.
Durante os dias de gripe ingeri apenas laranjas e mais nada. Um dos motivos para não tomar remédios é que atrapalharia a experiência, outro motivo é que não gosto de desligar os alarmes que o organismo envia para nós para dizer qual é o nível atual de gravidade da doença. O motivo para eu ter escolhido a laranja é que, devido à gripe, eu sentia alguma ansia de vômito (vontade de vomitar), e como eu só havia ingerido fruta líquida, após pouquíssimo tempo eu já não tinha nada para vomitar e isto me fazia me sentir melhor.
Durante os dias de gripe não ingeri remédio nenhum, mas passei 3 dias praticamente só na cama.
Neste momento, estou também só ingerindo laranjas, com algumas excessões em que como alguma comida, mas bem pouca mesmo. E mesmo comendo bem puquinho (um quinto do normal), as vezes sinto que comi demais. É que quando nos acostumamos a nos sentir bem e leve, ao se sentir um pouquinho pesado, dá para sentir bem a diferença e o organismo já reclama.

Agora estou viciado em laranjas. Compro todos os finais de semana, de produtores locais, pessoas que tem as suas ortas pessoais e que colhem para vender no dia a seguir. Tem laranjas que vem até com as folhas penduradas. Eu suponho que sejam frutas biológicas (orgânicas, sem agrotóxicos nem herbicidas e nem pesticidas). As biológicas são frutas muito mais gostosas que as do supermercado, e como são pequenos produtores, pessoas já idosas, as frutas são vendidos a preços extremamente baixos. Assim tenho frutas de excelente qualidade a preços baixos.

Bem, não estou 100% nas frutas pois bem raramente como outras coisinhas, mas acho que estou a caminho.

:tchau2:
Até Mais
Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Empurrãozinho para o frutarianismo...

Mensagempor conhecimentosp » quarta fev 22, 2012 6:56 pm

Olá!!!

Jacarishe.

Também estou caminhando para o Frutarianismo. Atualmente estou fazendo o misto Frutas e crus. Sendo que ainda me alimento com castanha do pará (cerca de duas colheres de sopa moida), Damasco, Couve crua com óleo de azeite, suco de laranja, banana, mamão, maçã, pera, kiwui, as vezes caqui. O único lazer que tenho tido e comer pipoca. :)
Pois as frutas realmetne não pesam nada e como ainda gosto de mastigar acabo comendo pipocas sem sal, apenas jogo um pouco de pimenta. E assim vou deixando meu corpo se limpar. E continuo com o dia de 48 horas. Mantendo 4 refeições neste dia de 48 horas. Ou seja, suco de laranja pela manhã somente, em torno de 18:30hs faço o almoço do dia de 48 horas com os demais itens. E com relação a doenças estou super confortável, quando vem uma gripe ela apenas da uma dorzinha de cabeça e logo acabo eliminando ela com alguns espirros, não chego a ficar nem com tosses e nem com mal estar durante semanas. tá sendo muito bom. Agora vai ser encarar o período de inverno para novamente verificar como o organismo reagira a este nvo habito alimentar, até lá vou postando.

Valeu.
Avatar do Usuário
conhecimentosp
Participação: C
Participação: C
 
Mensagens: 146
Registrado: quinta jan 12, 2012 1:59 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Empurrãozinho para o frutarianismo...

Mensagempor Jacarishe » quinta fev 23, 2012 2:36 am

Legal conhecimentosp,

Você já está colhendo os benefícios da alteração alimentar !!! (ficar imune a doenças)

Eu neste momento estou quase só nas frutas. Na verdade, só nas laranjas ainda.
De vez em quando como alguma coisinha, mas me contento com as laranjas.
Adoro as laranjas, não me sinto fraco e nem sinto fome. E só bebo o suco.
É uma situação muito estranha.
Acho que é o que a Jasmuheen disse em um dos seus videos:
     "As pessoas vão começar a perder o apetite eventualmente devido às novas energias que estão entrando no planeta".
De qualquer forma não considero que eu estou na fase do frutarianismo. Estou em uma fase sem nome.

Você notou que agora temos classificações com estrelinhas embaixo dos nossos nomes de acordo com a quantidade de posts ? hehehehehe
E em cima diz: "Participação: XL" (algarismos romanos "XL" = 40)

Até Mais
Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Empurrãozinho para o frutarianismo...

Mensagempor conhecimentosp » quinta fev 23, 2012 11:38 am

Olá!!
Jacarishe

Se você continuar somente com sumos você estará entrando na fase dos líquidos, só que com um triturador bucal. :)

Tenho percebido agora que nossa mente trabalha invertida, ou seja, todos os sabores e motivos que criamos para nos alimentar na verdade é o que bloqueia as outras fontes de energia. Então a quebra dos habitos de se alimentar é o que dará tempo para o organismo ir se limpando até que não mais fiquemos com a crença que somos sustentados por alimentos fisicos. E ai é que mora o SEGREDO, Descontruir todo este SISTEMA de CRENÇA ao qual cria nossa REALIDADE. Pois depois tanto pesquisar descobri que não existe o certo o errado. Mas o que você acredita. E assim você acreditando ira dar vida e o transportar para o que chamamos de REALIDADE. Então quanto mais você acreditar em algo ali estará sua REALIDADE.
Fiquei observando o caso dos ANOREXICOS o porque literalmente se matam. Não porque deixaram de comer. Mas porque acreditam se não comerem vão atingirem suas medidas ideais. Porém como a mente de um ANOREXO sempre se enxerga como estando gordo a mente fica mandando mensagens para emagrescer e ai mora a DOENÇA pois mentalmente ele cria mecanismos não para para de comer mas para continuar emagrescendo. Ai esta a diferença, ele não troca a fonte de alimentação, na verdade ele se abstém de qualquer forma de alimentação inclusive a PRANICA que exigiria o conhecimento e o desejo de recebe-la, mas ocmo o ANOREXO esta preso no ciclo de EGO o mesmo literalmente seca até morrer. Porque a mente esta fora de foco e assim o processo não acontece. GRAÇAS ao poder da mente. E ai esta o paradigma. A questão não é o parar de comer, mas estudar seus mecanismos e deixar a mente compreendendo isto criar esta nova realidade que irá se encaregar de buscar esta nova fonte de energia. Fantastico, acessar esta fonte inesgotável de energia. Porém informação é tudo, pois a mente só vai se transformar em duas situações CRENÇA cega ou Entendimento da mecanica e portanto plena compreensão, pois você não mais estará vivendo algo sem enteder, mas apartir de agora vivendo de forma consciente. Dai a chamada consciência pranica. Valeu!!
E vamos em frente, quebrando os mistérios em nós mesmos. :)
Avatar do Usuário
conhecimentosp
Participação: C
Participação: C
 
Mensagens: 146
Registrado: quinta jan 12, 2012 1:59 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Empurrãozinho para o frutarianismo...

Mensagempor Espirito_eterno » sábado fev 25, 2012 1:52 am

Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Empurrãozinho para o frutarianismo...

Mensagempor conhecimentosp » sábado fev 25, 2012 10:26 am

Olá!!

Espirito Eterno

Acomapanhei também o caso de Jacareshi. E percebi que ele usava o sal. Segundo ele, para ajudar na limpeza das toxinas. E descobri que o sal também é usado em diversos produtos enlatados para evitar que o mesmo estrague antes do tempo. Mas a questão é que tipo de sal ele usava. Bom ele usou esta técnica para auxiliar a limpeza do organismo. Mas não dá de fato para saber se realmente foi o mais importante, porém foi no que ele acreditou. O certo é que ele foi o unico que vi usando esta técnica. Assim não sendo algo conclusivo.
No seu caso do Jejum quando estava sentindo fraqueza é exaramente neste momento que seu organismo esta expelindo as ultimas gotas do veneno que ainda estava em seu corpo.
Eu passei por isso diversas vezes, além de dores nos órgãos como se estivesse sendo operado, foi incrivel, senti tonturas, fiquei zonzo, tive apagões, mas nada que não passa-se de uns 5 segundos. Então fui encarando tudo como sendo normal e minha mente entendeu que fazia parte so processo. Então quando você passar por estas situações entenda que seu organismo esta se limpando e ai sim começará a colher os frutos desta limpeza. Com o tempo sua mente vai entendo o mecanismo e você também ficará consciente destas mudanças de forma tranquila.
Agora quase que fazendo um jejum diário estou percebendo que quanto menos me alimento de algo fisico, mais leve fica a respiração, o dia passa e parece que nao queimo mais energia como era antigamente. Parece que o organismo vai entando num estado de equilibrio em que ele simplesmente gera sua própria energia. Acredito que ai ja esteja entrando a questão da energia prânica. Seja pelo ar que respiro de forma lenta e tranquila, seja pela luz do sol, que ao sair sinto um formigamento em minha coluna, seja pelos momentos de meditação, onde apenas me desconecto de tudo que gere algum tipo de pensamento que me remeta para o MEDO ou para o EGO. Só sei que esta formula de estar com a mente no PRESENTE associado aos demais esta me dando esta consciência. E colher os frutos desta FELICIDADE e manifesta-la é a base deste complexo. Mas só entenderá quem alcança-lo. Assim posso te afirmar, ninguém conseguirá explicar isto para alguém. Pois é uma coisa que somente o individuo poderá alcançar superando todos os obstáculos que ela mesmo criou em sua vida SISTEMICA e claro somente ela poderá trabalhar cada ponto. Pois cada um enfrenta um PARADIGMA na vida, mas quem melhor que o próprio para detecta-los e transforma-los. Assim a coisa funciona como um lacre e o interessante é que só o dono deste lacre poderá remove-lo. Isto é bom porque assim a coisa nunca se transformará num produto fruto do EGO mas sim uma conquista individual.

Então o metodo mais eficiente é ir aos poucos trabalhando o corpo e mente para atingir o nivel de auto-conhecimento necessário para seguir adiante.

Valeu
Avatar do Usuário
conhecimentosp
Participação: C
Participação: C
 
Mensagens: 146
Registrado: quinta jan 12, 2012 1:59 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Empurrãozinho para o frutarianismo...

Mensagempor czarlando » quinta mar 08, 2012 4:01 pm

Que maravilhosa de tópico!
Grato a todos!

Estou num processo de transição também.. creio que indo de encontro ao frutarianismo.
Ainda como vegetais... arroz integral.. mas acho que vou ir cortando as poucos também.
Realmente isso tem me trazido muito ao momento presente. Estou bem presente.
Mas também senti algumas fraquezas mesmo, nas pernas, para levantar, mas parece que está passando e lendo o post do amigo acima me tranquilizou....!
Tenho comido praticamente bananas, maças, suco de laranja, além de couve, cenouras e arroz integral... uma transição.

O que gostaria de perguntar é sobre a evacuação:

Tenho feito algumas lavagens intestinais e no retorno do meu ultimo jejum, fiquei 2 dias sem evacuar... creio que faz parte do processo de mudança também...

Grato a todos e força!!!!!!!
czarlando
Participação: I
Participação: I
 
Mensagens: 2
Registrado: quinta mar 08, 2012 3:50 pm

Re: Empurrãozinho para o frutarianismo...

Mensagempor conhecimentosp » quinta mar 08, 2012 5:48 pm

Avatar do Usuário
conhecimentosp
Participação: C
Participação: C
 
Mensagens: 146
Registrado: quinta jan 12, 2012 1:59 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Empurrãozinho para o frutarianismo...

Mensagempor czarlando » quinta mar 08, 2012 5:59 pm

czarlando
Participação: I
Participação: I
 
Mensagens: 2
Registrado: quinta mar 08, 2012 3:50 pm

Re: Empurrãozinho para o frutarianismo...

Mensagempor Espirito_eterno » quinta mar 08, 2012 6:57 pm

Olá czarlando!

Seja bem vindo!

Você perguntou de evacuação e nas várias entrevistas que eu vi o normal é diminuir não se preocupe, creio que nenhum mal estar veio associado a isto, então não há porque se preocupar. Agora uma coisa que me pergunto é quantas vezes uma pessoa que só bebe água escova os dentes, de quanto em quanto tempo (se é que precisa escovar), nunca achei uma entrevista que falasse sobre isto.

Até mais!
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Empurrãozinho para o frutarianismo...

Mensagempor conhecimentosp » quinta mar 08, 2012 8:47 pm

Avatar do Usuário
conhecimentosp
Participação: C
Participação: C
 
Mensagens: 146
Registrado: quinta jan 12, 2012 1:59 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Empurrãozinho para o frutarianismo...

Mensagempor Espirito_eterno » sexta mar 09, 2012 12:15 am

Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Empurrãozinho para o frutarianismo...

Mensagempor conhecimentosp » sexta mar 09, 2012 12:20 pm

Avatar do Usuário
conhecimentosp
Participação: C
Participação: C
 
Mensagens: 146
Registrado: quinta jan 12, 2012 1:59 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Empurrãozinho para o frutarianismo...

Mensagempor Espirito_eterno » domingo jul 01, 2012 4:47 am

Estava vendo um vídeo de Jericho Sunfire (Genesis Sunfire), e descobri que o sal que ele usava era especial, tá aqui o nome do sal e o vídeo dele para quem quiser dar uma olhada.
Sal: Pink Crystal Salt (Sal Rosa Cristalino ou Sal do Himalaya).
Vídeo:

Até mais!
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Empurrãozinho para o frutarianismo...

Mensagempor Espirito_eterno » domingo jul 01, 2012 2:04 pm

Estava pensando aqui e na minha opinião esse sal deve ter ajudado no lado de limpeza emocional e mental, não só no físico, por isso a expressão banho de sal grosso afasta mal olhado "Deve limpar os campos energéticos".
Bom, até a Jasmuheen teve dificuldade no que se remete ao emocional, é bem mais fácil limpar o vício químico do que limpar o emocional. A Jasmuheen foi a pessoa que trouxe o assunto viver de Luz a tona (em grande parte), mas se encararmos como uma tecnologia podemos ver que cada pessoa ao redor do mundo tem uma experiência diferente e ensina algo diferente para este assunto, a exemplo Hira Ratan Manek nos ensina o Sungazing, mestres orientais ensinam exercícios energéticos, etc.
Acredito que em breve vamos ver inédiantes com resultados bem melhores que o desta geração.

Até mais!
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Empurrãozinho para o frutarianismo...

Mensagempor lucia moreira » domingo jul 01, 2012 2:56 pm

sobre a gripe k o rapaz pegou,sou vegetariana a 31 anos,pegava gripe muito facil, a 3 anos iniciei por minha conta uma ou 2 x por semana gagarejar com agua oxigenada 10 vol. e ja estou 3 anos sem a danada da gipe kkkkkk
agora sobre o frutarianismo e meu sonho so ñ comecei ainda pork ja sou magra tenho medo de ficar mais ainda,ñ gosto de magresa,me de um alo pra me ajudar aser frutarianista bjsssss amo vcs
lucia moreira
Participação: I
Participação: I
 
Mensagens: 1
Registrado: sábado mai 05, 2012 3:11 pm

Re: Empurrãozinho para o frutarianismo...

Mensagempor conhecimentosp » domingo jul 01, 2012 8:55 pm

Avatar do Usuário
conhecimentosp
Participação: C
Participação: C
 
Mensagens: 146
Registrado: quinta jan 12, 2012 1:59 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Empurrãozinho para o frutarianismo...

Mensagempor Jacarishe » segunda jul 02, 2012 1:59 am

Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Empurrãozinho para o frutarianismo...

Mensagempor Espirito_eterno » segunda jul 02, 2012 2:26 am

Saudações Lucia Moreira!

Bom, queria complementar o que o conhecimentosp e Jacarishe falaram, você pode experimentar as frutas recomendadas por conhecimentosp e fazer o método de um dia na semana, junto com isso pode ir mudando do vegetarianismo para o veganismo pro processo ser mais suave (se já não o fez). Eu não acho que seja natural usar água oxigenada, mas se você sente que te ajuda pode usar, mas recomendaria que a medida que você começar a mudar para o frutarianismo tente larga este hábito, pois já não vai ser mais necessário na minha opinião.

Até mais.
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência


Voltar para Experiencia Pessoal (Frutarianismo)

Quem está ligado:

Usuário vendo este Fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron