[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4586: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4588: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4589: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4590: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
Viver de Luz, Respiratorianismo, Inédia, Não Alimentação, Sungazing • Ver Tópico - Minhas saudações iniciais aos irmãos do Forum!!

Minhas saudações iniciais aos irmãos do Forum!!

Partilhe aqui a sua experiência pessoal de Jejuns

Minhas saudações iniciais aos irmãos do Forum!!

Mensagempor siddhartharishi » terça ago 21, 2012 6:29 pm

A partir deste momento estarei junto a vós com a aspiração de ser mais a nos auxiliar em nosso processo inevitável de libertação e iluminação total . Há vinte anos abandonei a vida dita " normal" e venho, desde então, me dedicando totalmente ao caminho espiritual. Em setembro de 2009 realizei os 21 dias, fazendo todo o processo em uma das montanhas do vale do guarda-mor, na Chapada Diamantina. Desde então venho alternando jejuns a seco e dias com o uso de sucos de frutas ou agua energizada pelo sol, na certeza que muito em breve estarei me nutrindo tão somente dos éteres e das forças prânicas da natureza.
Como yogue, canal reiki e educador palestrante, venho buscando partilhar a todos os já sensíveis e buscadores da verdade, todo o conhecimento e sentimento que tenho acessado e despertado em minha alma, nestes anos de busca voluntária e consciente ao Criador de todos as coisas.
Vivendo uma vida monástica em meio ao mundo com uma alma yogue franciscana, atualmente vivo em Salvador.
Que nossos contatos neste Forum nos sensibilizem, nos despertem e nos façam renascer cada vez mais para nossa verdadeira Essência.
Até sempre!
Siddhartharishi
Por uma vida santa, pura e casta
siddhartharishi
siddhartharishi
Participação: I
Participação: I
 
Mensagens: 2
Registrado: terça ago 21, 2012 5:29 pm

Re: Minhas saudações iniciais aos irmãos do Forum!!

Mensagempor Espirito_eterno » terça ago 21, 2012 8:35 pm

Olá siddhartharishi!

Seja muito bem vindo!

Nossa que exemplo de conquista, bom lugar que você escolheu para fazer o processo! Fala mais um pouco desse processo e do pós (se não for pedir demais), é sempre bom ouvir histórias de sucesso. Você me fez percebe que na verdade existem várias pessoas entre nós que já vivem dessa maneira, mas que muitas vezes não se manifestam, porém existem (é por isso que dizem que depois da virada de consciência mais de 2000 budas vão andar sobre a terra). Você vive só no sumo e no jejum seco mesmo? Já voltou a comer algumas vezes, não? Seu objetivo é parar de beber e comer? Muito obrigado pelo compartilhamento de informações, assim todos ajudam a todos.

Até mais.
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Minhas saudações iniciais aos irmãos do Forum!!

Mensagempor alemmarinho » quarta ago 22, 2012 12:07 pm

Viver de luz é o despertar de uma nova realidade, quebrando paradigmas da mente, da emoção e do fisico.
Avatar do Usuário
alemmarinho
Participação: CL
Participação: CL
 
Mensagens: 183
Registrado: quarta jul 25, 2012 12:22 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Minhas saudações iniciais aos irmãos do Forum!!

Mensagempor siddhartharishi » domingo mai 19, 2013 2:49 pm

" IMITAR É MELHOR QUE ADORAR"
Caros irmãos,

Ao longo destes anos de busca espiritual, tive oportunidade de frequentar diferentes grupos de estudo, meditação etc, de diferentes organizações, algumas delas com sede na India, Estados Unidos, sendo que seus fundadores são ainda considerados como grandes santos e iluminados, justamente pelas Obras que deixaram...
O que realmente não tenho encontrado até hoje, são irmãos que estejam de fato dispostos a renunciarem tudo do mundo ilusório de maya e mara, para se dedicarem ao processo de iluminação e o ao despertamento de todo este potencial infinito que existe dentro de nós .

Afinal, o que pode ser mais importante do que encontrar Deus e atingirmos a comunhão com o infinito?
Porquê ainda insistimos em vivermos apegados a tudo aquilo que sabemos ser relativo, passageiro etc....
" NOSSA MAIOR E ÚNICA NECESSIDADE É ENCONTRAR DEUS; TUDO MAIS SÃO COISAS QUE A MENTE CRIA PARA SE DISTRAIR, SE APEGAR E DEPOIS SOFRER"
A maioria de nós ainda não quer deixar o conforto de seus lares, o carinho de suas famílias carnais e os prazeres sensórias para, de fato, se entregarem totalmente. Sei que cada um tem seu processo, seu carma, mais esta estória de "caminho do meio"
supostamente anunciada por Buda, convence e satisfaz apenas os homens ainda tolos, omissos e preguiçosos; para aqueles que realmente não querem perder mais tempo com a ilusão do mundo e sentem que " O Reino dos Céus está dentro de Nós" deixo aqui um informe e convite claro e direto:

Procuro seres que estejam realmente livres e dispostos para viverem uma vida monástica de meditação, práticas siddha yogues e perfeita comunhão com os elementos da natureza, para juntos formarmos um siddhashram, um templo de iluminação e portal de luz.
NADA PODE E DEVE SER SUPERIOR À VIDA SANTA DE COMUNHÃO COM O INFINITO E DESPERTAMENTO DE TODO NOSSO POTENCIAL.
Há alguém como eu lendo estas linhas e que sinta tb este ardor em sua alma?
Aguardarei contatos.
Por uma vida santa, pura e casta
siddhartharishi
siddhartharishi
Participação: I
Participação: I
 
Mensagens: 2
Registrado: terça ago 21, 2012 5:29 pm

Re: Minhas saudações iniciais aos irmãos do Forum!!

Mensagempor alemmarinho » terça mai 21, 2013 1:10 pm

Viver de luz é o despertar de uma nova realidade, quebrando paradigmas da mente, da emoção e do fisico.
Avatar do Usuário
alemmarinho
Participação: CL
Participação: CL
 
Mensagens: 183
Registrado: quarta jul 25, 2012 12:22 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Minhas saudações iniciais aos irmãos do Forum!!

Mensagempor pirondi » quarta mai 22, 2013 5:32 am

Olá, apesar de eu ser novo ter 20 anos acho que minha experiencia ainda é valida para o que eu vou dizer. Aos 13 anos quando tive meu despertar "espiritual" que considero pelo fato de simplismente achar que tudo estava errado, viver de forma egoista e priorizar a materia enveis de o bem estar de todos os humanos, parece algo que não irá levar a um futuro que estou confortavel. Sempre tive um alto nivel de compaixão e emocionalmente não consigo lidar com o fato de não compartilhar ou pensar nas coisas de forma egoista. O que choca contra a forma que a sociedade é estruturada hoje.

Foram momentos dificeis, eu decidi sair da escola, e tive que brigar com minha famila e amigos e hoje basicamente vivo sozinho por que passei anos estudando e me aprimorando interiormente, e não consigo mais me adaptar aos costumes sociais e culturais, basicamente não tive adolescencia. Ninguem entendia o porque, e tive que criar muitas mentiras por isso. Ninguem entederia se eu falasse a verdade, que os caminhos percorridos pela sociedade hoje, caminhos de conquista material e arrogancia intelectual não eram coisas que eu queria seguir. Apenas queria encontrar um meio de ser feliz, e poder ajudar os outros sem ter que ser egoista,competir por tudo.

Começei a estudar espiritualidade, a tentar meditar por 4 horas por dia, a tentar seguir os mesmos passos do buda siddartha. Enfim posso dizer que me tornei bem extremo no sentido de ignorar a sociedade, tentando fazer tudo de forma reversa do que é feito atualmente, e tentando encontrar primeiro o conhecimento e paz interior, tentando estudar todos os grandes mestres espirituais, e tentando encontrar uma forma de criar um futuro do qual todos poderiam compartilhar a vida, enveis de ter que lutar,competir,ser egoista, e ter medo de perder aquilo que se tem.

Porque eu compartilhei essa breve historia ? porque eu concordo com as coisas que voce disse, mas se me permite irei discordar de um ponto.

Eu acho que não importa onde voce esteja, ou o que voce esteja fazendo, a sua intenção é mais importante do que tudo. Mesmo que voce seja alguém que irá tentar seguir os passos de um buda/monge, ou um simples trabalhador da sociedade atual, desde que sua intenção seja honesta e esteja relacionada com algo positivo, voce poderá melhorar alguma coisa na sua vida e na vida de outros e poderá fazer sua existencia valer a pena.

Enfim pessoalmente eu decidi não trilhar o caminho de um monge, porque acho que isso seria um ato meio egoista de minha parte. Eu sei que isso aceleraria minha evolução pessoal, mas acho que viver no meio da sociedade, tentar entender como eles pensam, porque eles pensam dessa forma, e como eu posso fazer alguma diferença em ajudar as pessoas presas na ilusão material a poder ver um futuro diferente, a fazer escolhas diferentes está mais proximo da minha intuição de como eu devo prosseguir com o restante da minha vida.

Como o amigo alemarinho disse, eu também tento estudar as coisas relacionadas a mente. Atualmente estudo psicologia,hipnose,programação neurolinguistica,neurologia e outras coisas que me ajudam passo a passo a entender melhor sobre quem nós somos a nivel mental, e como aprimorar essa engrenagem que chamamos mente para poder entender as origens do egoismo, do medo, da competição, do acumulo e algum dia poder fazer alguma coisa que possa ajudar outras pessoas a serem mais conscientes de suas escolhas e a poder vivermos em grupos.

Essa é minha breve experiencia de vida até o momento. Iluminado ou apagado, se eu puder fazer a diferença na vida de pelo menos 1 pessoa, eu saberei que estou trilhando um caminho digno.
Editado pela última vez por pirondi em quarta mai 22, 2013 5:59 am, num total de 1 vez.
Avatar do Usuário
pirondi
Participação: X
Participação: X
 
Mensagens: 19
Registrado: sábado fev 18, 2012 12:09 pm


Voltar para Experiencia Pessoal (Jejum)

Quem está ligado:

Usuários vendo este Fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron