Página 1 de 1

Diário da Evelyn (E.L.T.)

MensagemEnviado: quarta jan 11, 2012 4:41 pm
por rickadm
Meu Processo de 21 Dias Sem Alimentação


por Evelyn Levy

       Esse é o diário que escrevi durante o meu processo de 21 dias sem alimentação. Segundo nossa orientadora Jasmuheen, escrever sobre as sensações e pensamentos durante o processo, ajuda muito na avalição do dia a dia. Relatei minha experiência dia a dia e agora meu diário está a sua disposição como informação pessoal.

Meu processo começou no dia 27 de abril de 1999, na Florida, junto com meu marido Steve.


Dia 01 => 27 de Abril (Terça-Feira)

       Tivemos um jantar no dia 26 de abril com a irmã do Steve. Fui ao mercado e comprei um monte de coisas gostosas porque estava decidida a nao iniciar completamente o processo dos 21 dias sem alimento. Antes do jantar já estava sem apetite e por isso, comi muito pouco.No fundo sabia que iria experimentar com o Steve a sensaçao de nao comer. Acordei na manha do dia 27 sem fome alguma, foi entao que decidi só tomar um chá quando chegasse o meio dia.Passei a manha trabalhando em meu computador e fazendo prana. Ao meio dia, tomei o meu chá bem lentamente, saboreando cada gole. Trabalhei mais um pouco, meditei, li e fiz mais prana. As tres da tarde resolvi comer uma fatia fina e pura de pao de passas, acompanhado de outro chá.

       Foi uma gostosa sensaçao, mas com certeza nao foi uma necessidade do meu fisico. Estava relativamente tranquila com o meu desempenho e como tinha que trabalhar a noite, resolvi tomar um suave suco de goiaba as 6 da tarde, antes de ir para Miami trabalhar no meu novo empreendimento. Voltei para casa as 11:30 da noite, fui meditar e dormir. Nao pensei na fome e nem em comida. Dormi um sonho relaxante e suave.


Dia 02 => 28 de Abril (Quarta-Feira)

       Acordei sem fome nenhuma, fiquei feliz com a sensacao. Sentei diante de meu computador para trabalhar e por volta do meio dia comecei a sentir uma leve dor de cabeca e talvez fome. Nao comi e nem bebi nada. Fui fazer prana e meditacao para recarregar a energia. A dor de cabeca nao passou, mas deixou de ser dor e passou a ser apenas uma sensacao de desconforto. Meu organismo nao esta pedindo alimento, quem pede comida eh a minha mente que imagina frutas, paes, sucos e todas aquelas coisas que dao prazer em ingerir. Tentei dormir um pouco a tarde, mas nao estava com sono. As 3 da tarde me dei uma xicara de cha.

       Tomei bem devagar... saboreando cada gole, mas nao consegui beber tudo, me deu nausea. Meu corpo esta sensivel. Meus sentidos estao sensiveis. Quero o silencio e sinto que toda vez que falo, gasto energia. Banho quente por uma hora. Banho frio para terminar o trabalho de abertura dos chacras. Segundo Jasmuheen, nos tres primeiros dias nao se deve comer absolutamente nada, estou fazendo um pouco diferente. O Steve esta nota 10. Nao ingeriu nada ate agora. O segundo dia foi interessante, dificil, mas gratificante em resultados extra sensorias. Dormi com o corpo pesado, a cabeca latejando, a mente questionando, mas feliz em saber que de fato eh tudo uma questao de crenca e entrega absoluta, resta saber se estou pronta para essa entrega.


Dia 03 => 29 de Abril (Quinta-Feira)

       Neste terceiro dia sem alimentaçao, acordei sem fome, porem sentindo uma lentidao em meus atos e pensamentos.O Steve me convidou para caminhar e por volta das 9 da manha fomos andar. No caminho paramos para fazer prana em algumas flores. Na volta nos pesamos e a balança disse que eu estava com 51 kilos e 300... Isso eh abaixo do meu peso normal, mas Jasmuheen diz que nos 4 primeiros dias essa perda de peso pode ser normal. Hoje decidi nao beber absolutamete nada, nem agua. Meus olhos estao secos, sinto meu corpo inteiro pulsando em um ritmo lento, me sinto lerda, mas com controle total de meus pensamentos e atos. A cabeça nao doi, mas as minhas costas estao pesadas e doloridas. Na verdade nao sinto fome, mas minha mente continua perguntando... Cade a vitamina de banana? Cade o queijo quente?? Cade o suco de goiaba?? E eu respondo para mim mesma: Lamento, mas essas coisas soh daqui a alguns dias. Tecnicamente, urinei 3 vezes hoje e nao eliminei nada solido.

       Estou tentando ficar em silencio, estou meditando, mas hoje jah trabalhei e jah mostrei o meu projeto para uma pessoa que veio aqui em casa. Deu para disfarcar bem! Segundo a experiencia de Jasmuheen, hoje a noite nosso espirito deve deixar o nosso corpo e amanha acordaremos sem emocao fisica. Vamos ver o que isso significa. Lamento pelo Steve que tem ensaio hoje a noite, mas devo confessar que a determinaçao dele eh o que realmente nao me deixa desistir, ele, melhor do que eu, esta fazendo tudo normalmente. Estou feliz em estar vivendo essa experiencia e ao mesmo tempo continar conseguindo consiliar com o meu trabalho. Sei que muitos dos meus amados amigos querem falar comigo... Mas por enquanto, falar eh algo que nao estou sentindo vontade de fazer.Passei bem esse terceiro dia, melhor do que o segundo e o primeiro e tenho a nitida sensacao de que a fome desaparecera de minha mente muito em breve. Estou realmente impressionada com esse poder de viver da luz pranica que esta no ar.


Dia 04 => 30 de Abril (Sexta-Feira)

       Pela manha…
       Dormi mal a noite passada e tive dois sonhos estranhos, sendo o que segundo foi com alguem me aplicando uma dose de alguma coisa que me fez acordar instantaneamente, não consigo me lembrar o que era, mas sei que não era ruim. As 5 da manha acordei de vez e nao consegui mais dormir, fiquei na cama quieta e meditando ate o sol nascer. Levantei e fui caminhar um pouco com o Steve. Meu humor nao esta dos melhores, nao sinto vontade de brincar nem de me divertir. Minha mente esta me questionando sobre a minha decisao de parar de me alimentar e fica o tempo todo tentando ponderar e me fazer desistir do processo. Mas continuo decidida em ver os resultados dessa experiencia metabolica e fisica. Faltam apenas mais 3 dias ate que possa ingerir algo liquido, jah escolhi um suco de goiaba bem diluido com agua, jah que nao pode ser nada pesado. Solido soh daqui a mais 17 dias!! Ufa!! Que expêriencia forte esta que me meti desta vez! Quero ver como vou me sair dela.
A tarde e a noite...

       O dia de hoje passou relativamente bem, não sinto fome, mas continuo com pensamentos de comida na mente o tempo todo e fico só pensando no que vou comer quando os 21 dias terminarem. Não sei se isso é bom ou ruim, só estou relatando a reação da minha mente durante o processo. Estou meio vazia e sensível ao mesmo tempo. O som esta amplificado, o alfato e o tato também. O apetite sexual eh zero :-( Desta parte nao gosto muito, mas tudo bem, faz parte...Tenho buscado ler e trabalhar no computador para passar mais rápido o tempo, que parece não passar. É engraçado como o tempo fica lento quando não paramos para tomar café da manhã, almoçar, lanchar e jantar. Estou me sentindo fisicamente estranha, mas graças a minha amada irmã e doutora em Kinesiologia Claudine da Paz, estou conseguindo manter o controle da situação, pois ela me ajuda a manter a minha energia balanceada. Me pesei novamente e estou hoje com 49 e 800, sei que está abaixo do meu peso, mas posso recuperar meu peso em poucos dias, segundo Jasmuheen, peso é uma questão de DNA. Tomar banho é um dos únicos prazeres que estou tendo, dificil é não beber, mas estou resistindo bravamente :-)


Dia 05 => 01 de Maio (Sábado)

       Passei uma noite completamente sem sono e incomodada com o meu corpo que esta super, hiper sensível em todos os aspectos. Não comer tira o cansaço que a digestão provoca e automaticamente tira o sono. Levantei as 3 da manhã, peguei um livro de Sait Germain e me coloquei numa posição onde podia ver a lua ainda cheia. As 4 horas o Steve veio para perto de mim, acabamos dormindo mais um pouco e as sete da manha decimos ir caminhar no pier com o Connor (filho de 3 anos do Steve que passa o sabado conosco), estava frio na praia e isso me tirou ainda mais energia, depois da caminhada o Connor pediu para ir brincar no Mac Donald! Imagina a tortura :-(( Preferi ficar no carro esperando. Voltamos para casa e tentei fazer o Connor ficar vendo televisão, mas ele só queria saber de brincar, foi dificil, muito dificil, meu resto de energia foi todo embora e fiquei completamente desfalecida, quase morta.

       Nossa aparência não esta das melhores, confesso que quando me olho no espelho fico horrorizada com a minha cara de desnutrida. Esse processo de desintoxicação visivelmente comprovado quando me olho no espelho. Hoje foi o dia mais dificil para nos, principalmente para o Steve que teve que ir tocar com a banda (ele ainda toca numa banda, mas será a última vez) a noite. O Steve saiu de casa arrasado, mas com certeza ele vai consegiur fazer um bom trabalho. Umas das regras desse processo de 21 dias sem alimentação é não trabalhar, ou sair, ou falar, ou pensar em nada que não seja superar a necessidade de comer. Claro que eu e o Steve não estamos seguindo esses requisitos basicos. Algumas pessoas que já fizeram esse processo estão nos mandando emails e nos dando força, muito legal. Alguns amigos também estão acompanhado nosso dia a dia e mentalizando para nossa superação... Como é bom ter amigos.

       Bem, no final da tarde, quando estava completamente desfalecida na cama, com a boca seca e com a mente disnorteada, conversei com meus mestres sobre o meu motivo em estar fazendo isso agora e percebi que soh iniciei o processo por causa do Steve. Então, depois de muito meditar, decidi beber um pouco de água um dia antes do prazo que os 21 dias aconselham para voltar a tomar liquido. Resolvi entrar no liquido antes porque se nao o fizesse, não teria forças para trabalhar e muito menos para ajudar o Steve no último dia dele sem água. Precisei da minha energia de volta, pois tenho muito, muito trabalho para fazer, principalmente neste momento tão importante para a minha vida. Vou continuar sem alimentação com certeza até o final. Como me fez bem um copo de agua... parecia que estava nascendo novamente! Minha energia foi automaticamente recolocada, meu espirito voltou para o meu corpo e então, pude ajudar o Steve que voltou arrasado do trabalho. Nunca pensei que um copo de agua tivesse tanto poder.


Dia 06 => 02 de Maio (Domingo)

       Domingo, sexto dia sem alimentação. Depois que voltei a beber água, me sinto novamente forte e pronta para continuar o processo sem comida. Dormi melhor, arrumei a casa que estava completamente abandonada. O Steve esta a seis dias sem nada, absolutamente nada e hoje as faculdades fisicas e mentais dele estao bem desligadas do normal. Ele eh bravo e eu tenho muito orgulho dele. Estou tomando conta para que ele consiga passar o dia de hoje da melhor maneira possivel. Tudo o que ele deseja eh ficar na jacuzzi, jogando agua na face e fazendo gargarejo com agua pura. Fomos ao super mercado comprar agua mineral e alguns sucos naturais. Amanha ele volta aos liquidos e com certeza isso muda muito depois de tanto tempo sem ingerir coisa alguma.

       Não sinto fome, não sinto cansaço, não sinto vontade nenhuma de coisas bobas. Estou lendo bastante, trabalhando quando da vontade e fazendo o domingo passar o mais rapido possivel. Alem de agua, tomei um pouco de suco de goiaba, mas o engraçado eh que agora nem desejo de beber tenho muito. Meditar eh importante neste processo. Conversar com os mestres interiores eh fundamental para despertar a clareza. Acreditar que o poder do Universo eh tudo o que se precisa para ficar vivo e fazer prana todo o tempo, pois eh esse o alimento mais sagrado que existe e esta a disposicao de todo e qualquer ser vivo. Se alimentar da luz que esta no ar, nao custa nada. Estou aprimorando a minha crenca e fazendo com que meu Eu supremo desperte para então viver plenamente de acordo com minha unica e absoluta vontade. Estou me preparando para entregar minha vida ao que posso chamar de Deus, em mim, comigo e eterno. Atingir a realizacao do EU SOU eh a minha maior meta de vida.


Dia 07 => 03 de Maio (Segunda-Feira)

       Nunca gostei tanto de uma Segunda-Feira! Hoje tudo parece diferente e colorido novamente. Estamos bem, resistimos e conseguimos passar pela pior fase deste processo que eh o de ficar tambem sem o liquido. Se pudesse fazer um comparativo... Diria que morri Sabado e renasci hoje. A minha energia esta pura, limpa, cristalina. Minha mente esta dinamizada, veloz e consciente de tudo o que preciso fazer para atingir os meus objetivos. A fome??? Nao existe mais!! Não sinto necessidade nenhuma de ingerir coisas solidas, ficar só com a agua e com os sucos diluidos esta mais do que suficiente mim. O ar esta entrando em meu corpo como sendo o maior presente que posso receber de Deus e agradeco o tempo todo pelo poder do ar e pela magia da agua.

       Os meus valores físicos, depois de uma semana dentro deste processo já se transformaram em metas espirituais. Esta madrugada experimentei uma deliciosa projeção astral. Fiquei tão feliz com a liberdade de voar, que fiquei voando como uma boba para lá e para cá! Sei que ainda tenho mais 14 dias pela frente, mas imagino que a primeira semana é mesmo a mais dificil, já que o corpo precisa se desintoxicar dos anos de venenos que recebeu como alimento. Agora é a fase de reprogramar as células e criar uma nova camada física, astral, mental, sentimental e espiritual. Estou feliz em estar resistindo e superando esse desafio. Nao vejo a hora de começar a experimentar novas sensaçoes e realizacoes pessoais.


Dia 08 => 04 de Maio (Terça-Feira)

       A noite passada fiquei muito triste... Uma tristeza enorme invadiu meu coração e me fez chorar por horas. Chorei de saudade da minha filha, da minha familia. Chorei de solidão e chorei pela falta de consciência dos seres humanos que estao vagando (vivendo) neste planeta. Chorei, chorei, chorei, até do amor eu duvidei ontem, depois de umas 2 horas chorando sem parar, a energia da tristezafoi embora e entao, finalmente, pude voltar ao meu normal. Dormi e acordei bem melhor, sem a tristeza de ontem, mas ainda um pouco vazia.

       Hoje pela manha fui ao banheiro. Finalmente depois de todo esse tempo, fiz o tal do cocô ;-) Parecia cocô de nenem, clarinho, suave e quase sem cheiro. Acho que a agua e o suco acabaram de limpar o resto de alimento que havia em meu organismo. Estou bem, não sinto fome nenhuma e nada me apetece. A única coisa que imagino querer comer é uma boa salada com cogumelo japones feito no molho de soja. Mas nada que me deixa louca de vontade, apenas um desejo sutil em minha mente. Meu fisico está se comportando muito bem, estou orgulhosa de mim mesma. Hoje estou pesando 49,5 kilos, ganhei 1 kilo desde domingo apenas consumindo o liquido.

       Algumas pessoas devem imaginar... Será que eles estão mesmo sem alimentação?? Sei que para a grande maioria isso parece uma loucura inexplicavel, mas saibam, existem coisas na vida que mesmo que tentemos disfarçar para os outros, para nos mesmos, nossos atos são sempre indisfarcaveis!! Não estamos mesmo comendo nada sólido, podem acreditar nisso porque essa é a mais pura verdade. Estamos provando a cada etapa deste processo que como imagem e semelhança de Deus e assim como sendo Ele, não precisamos de comida para ter a permisão de estar vivo. Eu e o Steve estamos um pouco distantes um do outro, cada um de nos dois esta passando pelo próprio purificar interno e isso exige atenção total sobre si mesmo, mais do que sobre outrem. Hoje a noite vamos para Miami trabalhar e pela primeira vez vamos encontrar com alguns amigos pessoalmente, depois eu conto como foi.


Dia 09 => 05 de Maio (Quarta-Feira)

       O trabalho da noite passada foi muito bom, tivemos uma produtividade energetica bastante positiva. Alguns amigos disseram que estavamos magros e perguntaram por que. Dissemos que estávamos com uma dieta especial...Dormi bem, o sono sem o trabalho da digestão é bem maistranquilo, suave, leve... o espritiro deixa o corpo com muito mais facilidade e os sonhos são bem mais nitidos e claros. Acordei bem disposta, feliz novamente depois de dois dias de conflitos internos. Hoje estou quase no meu normal emocional e com mais disposição do que nunca para realizar os meus projetos de vida. Não comendo dá mais tempo para produzir, criar, trabalhar, pensar e ler. Imagino que quando este processo de purificação celular terminar, não vou mais ter desejos de comer coisas pesadas e desnecessárias para o meu organismo. Uma vez que se entende que de fato você não precisa ficar se entupindo de coisas ha cada tres, quatro horas, você naturalmente fica bem mais seletivo como que vai colocar dentro do seu organismo.

       Hoje é dia de receber o Connor novamente e fazer comidinha para ele, ele come muito pouco. Tenho certeza de que dar comida para ele nao vai me abalar desta vez, tenho visto comida e sentindo cheiros gostosos, mas isso nao me desperta mais com aquele desejo... Hummmm... To com fome!! Amigos, fazem nove dias que não sei o que é comer e posso dizer que isso não abalou em absolutamente nada a minha saúde, bem estar e disposicao, muito pelo contrário. sinto-me bem melhor. Engraçado quebrar mais esse estranho paradigma imposto como realidade na mente humana... Quantos outros ainda terei que quebrar até aceitar completamente a iluminação como processo natural de todo o espririto que se propoe a viver novamente a condição humana original. Quebrarei todos, com certeza!


Dia 10 => 06 de Maio (Quinta-Feira)

       Até que mexer com comida não foi mesmo difici, como pensei, pra dizer a verdade me deu inclusive um pouco de enjoo enquanto dava comida para o Connor. O alimento perde muito a importância quando seu organismo finalmente, depois de anos e anos de toxinas, fica limpo. Estou na metade do caminho e entendo hoje que isso não faz mais diferença, não fico contando os dias de poder voltar a comer normalmente, mesmo porque nao sei se voltarei a comer... Minha percepção está muito boa e a minha vontade de escrever esta triplicada, simplesmente não consigo parar de colocar para fora as informações que estão contidas em minha mente. Estou trabalhando no "arquivo proibido" do meu site e ontém passei horas escrevendo sobre o tema "saúde". Tirei fotos minhas e coloquei no final da pagina para os meus amigos que estao acompanhando essa jornada nao alimentar poderem ver como estou fisicamente. O codigo de entrada para o arquivo eh: Name prohibido - passaword evelyn. Se quiser ler o que ando escrevendo, lá está.

       Eu e o Steve continuamos meio distantes um do outro, mas ontem fizemos um ensaio de um amor passivo, sem muito fogo de paixão, mas tranquilo, gostoso e relaxante... Foi diferente como tudo tem sido desde de que começamos essa experiencia.
Não me sinto mais desnutrida, não me sinto cansada, inclusive dormir está dificil. Não sinto necessidades materiais, mas com certeza continuo com metas de sucesso e buscando as realizações dos meus sonhos que continuam sendo muitos. Minha pele esta mais macia, meus musculos estão perfeitamente encaixados, fiz um pouco de exercicio ontem e me senti bem, mas sei que nunca mais precisarei fazer ginástica. Minha mente está ainda mais acelerada... Vencer o desafio da fome é libertar seu ser da obrigação de ter que pensar em comer o tempo inteiro. Viva a agua!! Devemos preserva-la com amor pois ela representa a sua essencia divina e vital.


Dia 11 => 07 de Maio (Sexta-Feira)

       Perguntei para o Steve porque ele escreve tao pouco enquanto tantas coisas novas estao acontecendo e ele disse que é porque ele não quer entrar em detalhes pessoais... Acho que isso é coisa de americano que aprende desde cedo a não revelar completamente as emoçoes. Eu como boa Brasileira e cientista de mim mesma, sou o posto, conto tudo em detalhes para ficar registrado como uma experiência importante no processo de purificaçao pessoal.
Ontem eu e o Steve chegamos ao que poderia chamar de abalo sentimental... Estamos passando por muitas coisas ao mesmo tempo, tanto boas como ruins e junto com esse turbilhao de coisas materiais, profissionais e convencionais, estamos com essa proposta de superaçao energetica, esperitual e emocional. O resultado foi que nos distanciamos um do outro e acabamos vivendo algumas cobranças e julgamentos mutuos. Foi dificil trabalhar para harmonizar novamente, mas com o sentimento verdadeiro de amor, tudo eh mais simples de ser superado e depois de um longo papo sincero, concluimos que nao havia motivo para estarmos nos sentindo mal um em relaçao ao outro. Estamos bem agora.

       O trabalho profissional tem tomado grande parte do nosso tempo, sao toneladas de coisas para organizar e fazer. É muito bom nao precisar parar para comer ou pensar em ter que comer a produtividade aumenta... Continuo não sentindo fome alguma e ainda me impressiono com essa realidade. Estou começando a sentir a minha pele modificar, ficar mais macia, sedosa e brilhante. O toque esta muito mais sensitível e os sentidos estão cada vez mais apurados. Estive esta semana trabalhando com meus dialogos internos, tendo que lidar com meus egos e tentando entender as ondas vibracionais que invadem nossas emoções de forma negativa! Não foi facil ver meu lado ruim tentando se manifestar depois de tanto tempo recluso e calado pela minha vontade de domina-los. Entendo melhor agora, que o negativo nao pode ser adormecido, ele precisa ser transformado e transmutado em belo, bom e positivo.
Perdoar foi a palavra de ordem desses últimos dias e ser perdoado foi a lei divina que teve que ser aplicada!

       Fazem 11 dias que nao como, mas mais do que isso, fazem 11 dias que me entreguei completamente ao trabalho de aceitar, entender, acreditar e renascer para uma nova fase, um novo tempo, uma nova era e uma nova Evelyn. Sem magoas, sofrimentos, dores, rancores ou duvidas.

       Obrigada aos anjos e aos mestres por estarem comigo, sempre.
       Obrigada a minha familia por me entender, me ajudar e me amar incondicionalmente.
       Obrigada aos meus amigos por compreenderem, respeitarem e me apoiarem nessa experiência.


Dia 12 => 08 de Maio (Sábado)

       O Steve resolveu acordar eu e o Connor as 5 e meia da manhã para irmos ver o nascer do sol! Aproveitei que nao estava frio e tomei um delicioso banho de mar...

       Durante a minha contemplaçao matinal, veio em minha mente uma oraçao que aprendi quando era criança e sempre gostei muito de todo o conteudo, porem nunca aceitei o final da prece, por isso, hoje modifiquei a oraçao de São Francisco que diz assim:

       Senhor, fazei-me um instrumento de vossa paz...

       Onde houver odio que eu leve ao amor. Onde houver ofencas que eu leve ao perdao. Onde houver discordias que eu leve a uniao. Onde houver duvidas que eu leve a fe. Onde houver erros que eu leve a verdade. Onde houver desespero que eu leve a esperanca. Onde houver tristezas que eu leve a alegria. Onde houver trevas que eu leve a luz.

       Oh mestre, Fazei com que eu procure mais...

       Consolar do que ser consolado. Compreender do que ser compreendido. Amar do que ser amado. Pois eh dando que se recebe. Eh perdoando que se eh perdoado e Eh NASCENDO QUE SE VIVE UMA VIDA ETERNA!

       O eterno nascer do sol me prova que existe um infinito. O incansavel movimento do mar me mostra que existe um eterno. O horizonte me faz ver um alem... que circula feliz e por isso renova a vida a todo instante. A paz e a harmonia do ar me permite a vida. Resta-nos apenas aceitar que somos parte disso tudo que é nascendo e não morrendo que se vive uma vida eterna!

       Estou bem, silenciosa e refletindo...


Dia 13 => 09 de Maio (Domingo)

       Hoje acordei bem disposta e aproveitei a disposição para faxinar toda a casa. Comecei a limpeza as 7:30 da manha e só acabei a 1 da tarde!! Morri de cansaco obviamente, minha casa é enorme...

       No mais, foi um domingo tranquilo, no final de tarde senti muita saudade da minha familia, principalmente te minha filha amada. Hoje foi o dia das mães e eu passei arrumando a casa!

       Continuo sem fome física, mas o desejo mental de comer esta vivo em meus pensamentos e estou curiosa para ver o que vou sentir quando comer novamente. Vamos entrar na última semana amanhã... Nem eu acredito que já nao como há 13 dias!


Dia 14 => 10 de Maio (Segunda-Feira)

       Alguns amigos estao perguntando:

       Qual a razão para não comer?

       Só tenho uma resposta para essa pergunta...

       Não existe uma razão para não comer... Razão é algo que a mente necessita para explicar e entender coisas que para o racional não fazem sentindo. Esse processo definitivamente não é algo que pode ser racionalizado e por isso não existe razao de ser.

       Parei de comer porque precisava provar para mim mesma que os ensinamentos dos mestres são verdadeiros e que de fato não necessitamos de nada material para manter o corpo vivo e saudavel!! Acreditamos em tantas coisas racionais que não abrimos espaço para compreender que existem muitas outras coisas poderosas a nossa volta, mas que nossa mente nao esta apta para entender como possivel realidade... Acreditamos apenas naquilo que a nossa sociedade implanta como verdade. Fugir disso é imediatamente considerado "loucura".

       Não me alimento há 14 dias e posso lhes garantir que isso mudou completamente as minhas opinioes sobre a necessidade de comer. Também já entendo completamente o que é o processo de transmutação energética e de como o Universo envia a luz para cada célula viva na Terra. Somos os frutos de uma matriz tão poderoza que a vibração deste elemento Pai/Mae é capaz de gerar todo e qualquer tipo de vida material e ainda dar a essa vida a liberdade de criar a sua própria realidade existencial!!

       Amigos, talvez volte a comer pelo puro prazer de degustar alimentos oferecidos pela mae natureza como complemento, mas hoje sei que poderia passar o resto da minha vida sem a necessidade de ter que comer para ficar forte, saudavel e viva. Isso para mim eh a mais pura verdade! Fome nunca mais!! Comer soh se quiser, o que quiser e quando quiser pois a partir de agora tudo o que entrar em meu organismo sera transmutado em energia pura e nao mais em combustivel vital.

       Sem razao nenhuma, mas totalmente consciente que sou uma celula divina que carrega a luz em si!


Dia 15 => 11 de Maio (Terça-Feira)

       Hoje começou o meu período feminino mensal... Esse mes mudei de lua, o ciclo atrasou alguns dias, acho que devido ao processo.

       Hoje tive mais um bom desafio!! A mãe do Steve veio almoçar aqui em casa e preparei uma deliciosa lazanha de soja, uma salada verde e de sobremeza um gostoso Pave... Quer saber a verdade?? Nem experimentar eu experimentei!! Cozinhei com os olhos e não senti vontade de comer o que estava preparando!! Loucura né?? Mas é a mais pura verdade.
Na hora que fomos sentar para o almoço, a mae do Steve percebeu que só havia o prato dela e do Connor, então ela perguntou se não iriamos comer e fomos obrigados a contar para ela o que estavamos fazendo. Como uma boa e tradicinal Americana, ela não entendeu nada e ficou achando que estávamos "loucos". Por mim tudo bem, eu jah estou acostumada com esse "elogio", mas para o Steve essa colocaçao eh meio nova, então ele fica tentando provar que loucos são ou outros e não nós! Acho que cometemos um erro...

       Depois que o Steve entrou nesta experiência e tentou falar com algumas pessoas sobre a não necessidade do alimento na vida humana, ele percebeu que a grande maioria dos amigos dele esta a milhas de distancia desse tipo de consciencia, por isso ele decidiu oficialmente que mesmo quando acabar o processo dos 21 dias, ele nao vai mais voltar a comer ateh que tenha provado para todos os ceticos em volta dele, que o que ele esta falando é possivel, verdadeiro e real!!
Fico feliz em ver que meus amigos e minha familia não são como as pessoas que cercam o Steve... Sou liver para voltar a comer de vez em quando se quiser, porque o que tinha que provar já esta provado para mim! Agora comer será apenas um ato de prazer que só farei se desejar, e não mais por uma necessidade diária... Quanto ao Steve?? Acho que ele vai ficar pelo menos mais 1 ano sem comer nada!! Eu darei todo apoio e em casa não vou comer também, farei isso socialmente com meus amigos uma vez ou outra.


Dia 16 => 12 de Maio (Quarta-Feira)

       Tem coisas que acontecem com a gente que nos surpreende de tal forma que ficamos em total "estado de choque"... Hoje estou em total "estado de choque", a ponto de nao conseguir nem sair do quarto, ou falar, ou pensar em alguma outra coisa que não sobre o que descobri sobre mim mesma.

       Tive algumas situaçoes tecnicas essa manhã com o Steve e entao parei tudo e fui meditar. Durante a meditação entrei em estado de "dormencia mental" ou "Alfa", entao senti vontade de me colocar na posicao fetal e mergulhei em meu coracao...

       Me vi na barriga da minha mae, chorando quietinha e morrendo de medo de nascer novamente... Ouvia os anjos me dizerem: Confia, nao precisa ter medo, voce vai se sair bem... Confia, fica tranquila, voce vai consegui! Perguntei entao para os mestres o que estava acontecendo comigo, porque estava com tanto medo! E a resposta foi clara e objetiva.

       - Voce tem medo Evelyn porque na verdade voce ainda nao aprendeu a acreditar plenamente. Suas crencas sao superficiais e nesta vida voce veio com a missao de acreditar e provar a sua divindade humana...

       Entao realizei algo que me deixou totalmente perplexa!!! Eu ainda não acredito como achava que acreditava.

       Não acredito no meu poder em ser, não acredito em meu poder de fazer, não acredito em meu amor, não acredito que vou conseguir, não acredito que sou capaz... Imagina!!! Sempre acreditei que minha crençaa em todas essas coisas já estavam bem trabalhadas e definidas dentro de mim, mas hoje vi que ainda não estão.

       Preciso acreditar completamente, plenamente e absolutamente em Deus em mim e em minha uniao com Ele acima de tudo e de qualquer coisa. Essa é a minha missao a partir de hoje, retrabalhar as minhas crenças e acreditar de verdade em tudo o que superficialmente eu jah acredito! Essa missao é árdua, mas tenho que acreditar que sou mesmo capaz de realizar todos esses" milagres" que os mestres realizam com tanta facilidade, só porque eles acreditam divinamente no poder que Deus oferece, a TODOS! Voltei a vida para acretidar na imortalidade e viver essa realidade com todo o poder do meu amor. Só preciso agora acreditar de verdade nisso.


Dia 17 => 13 de Maio (Quinta-Feira)

       Hoje foi um dia vazio... Meu corpo ainda está um pouco desconectado do todo, me sinto só com meus pensamentos e continuo avaliando as minhas verdadeiras crenças. Sabe, definitivamente é preciso estar preparado para esse processo de purificação e mudançaa celular... Acontecem manifestações muito fortes dentro do indiíiduo que se atreve a desafiar essa falsa programação imposta por uma civilizacao que já dura alguns milhares de anos, mas, uma vez quebrado os conceitos... Tudo clareia. É por esta luz que estou esperando agora.

       Estou bem, faltam poucos dias para voltar a comer, porém, se voltar a colocar comida em minha boca, farei agora com novas atitudes alimentares... Quanto ao Steve, ele é mesmo muito mais louco do que imaginava pois ele garante que não vai comer pelo menos pelos proximos 12 meses. Tenho certeza de que ele é capaz, eu também sou. A fome desaparece completamente quando voluntariamente paramos de comer e a necessidade de comer passa a não existir mais. Eu só vou voltar a comero que me der muito prazer em ingerir!


Dia 18 => 14 de Maio (Sexta-Feira)

       Passou o medo, a dúvida e a insegurança! Finalmente voltei ao meu corpo e a minha consciência humana. Foi dificil conseguir voltar a minha plenitude de ser. Sei que é muito mais dificil para as pessoas entenderem o que vou dizer agora, mas esse processo me trouxe para uma nova concepcao de vida. A dois dias atrás me vi de volta no útero materno e somente ontem a tarde, depois de conseguir pedir socorro para o Steve, consegui realmente voltar a minha conecçao com meu corpo e mente. Segundo osmestres, ha exatamente 38 anos atrás, no mesmo dia, fui concebida!! Agora o mais incrível é que quando fiz as contas... bateu exatamente, pois nasci no dia 6 de fevereiro... Quase nove meses depois de 12 de maio... Incrivel essas experiências né? E ainda tem gente que duvida.

       Para mim esse processo já está concluido, Terca-Feira volto ao que as pessoas chamam de "vida normal" e quero estar pronta para cuidar do Steve que vai prosseguir na jornada não alimentar parapoder provar para todos os céticos, que estamos corretos em nossas crenças sobre a não necessidade alimentar. É lamentável ver o quanto as pessoas se fecham para novas informações e ideias a respeito de tudo o que elasnão aceitam como realidade. Até exame de sangue a familia do Steve esta forçando ele a fazer para uma avaliação e acompanhamento médico. Ele topou porque faz parte de nossa experiência provar tecnicamente que a falta de alimento não debilita o organismo... Vão ser bons desafios esses próximos meses que estão por vir. um pouquinho e de vez em quando.

       Agora estou forte, bem e depois que reconcebi a minha vinda para a Terra, sinto-me revigorada para passar por mais um longo tempo retrabalhando o meu DNA e reprogramando as minhas células. Muitas loucuras estão por vir... Quero estar diante de todas elas... O que o mundo sempre disse ser impossível, esta começando a fazer sentindo e a ser provado como uma nova realidade que poderá ser vivida por todos aqueles que de fato acreditam que são DEUS e que representam a LUZ sob a forma HUMANA. Voce acredita nisso?


Dia 19 => 15 de Maio (Sábado)

       Hoje foi um dia relativamente normal... Temos um Seminario empresarial para ir e algumas pessoas estao vindo aqui em casa antes do evento...
Minha energia esta boa, pela primeira vez durante todo esse processo consegui fazer uma serie pequena de exercicios fisicos, optei pelo Yoga porque é puramente energetico, não estou sentindo necessidade de me exercitar como antes. O Steve está se sentindo estranho... Nao sabemos se e pela vibraçao que as pessoas da familia dele estao mandando, se é o espirito dele que está voltando para o corpo, ou se sao as duas coisas e outras mais... Enfim, sabemos que agora as pessoas da familia dele tem assunto para ficar falando... sabemos que eles ficam "preocupados", mas no fundo estao torcendo para ele ficar doente para entao poderem dizer: Eu nao disse!! Te falei que ser humano nao pode ficar sem comida que fica doente!!!

       As pessoas acreditam nisso com tanta força que acabam mandando maus fluidos sem nem saber que a preocupacao delas esta atrapalhando nosso processo... porem... devemos entende-las e perdoa-las, pois elas nao sabem o que estao fazendo.
Estou limpando a energia da casa e amanha vai ser um dia de reclusao... Estamos sem nossa linha interenet porque mudamos para uma companhia mais veloz e este fim de semana nossa coneccao esta sendo transferida.

       Amanha ficarei meditando... Em silencio... Preparando meu corpo para mais uma nova fase de desenvolvimento astral... Boas coisas estão sendo esperadas, liberdade, realização, prosperidade, amizade, irmandade... Paz e amor em todos os sentidos e direções. Quero experimentar tudo isso como fato.
Não pensem que não sabemos das guerras, das maldades sociais, das injusticas dos seres, das doenças... Sabemos de todas as coisas negativas que estao acontecendo no mundo, elas estao na televisao todos os dias para nao nos deixar esquecer. Porem devo pedir perdao a todos voces...Mas decidi viver em paz e dentro do amor incondicional de Deus, mesmo que o mundo se destrua e que nao sobre mais nada... Mesmo assim, manterei meu espirito em paz e amando, pois foi para encontrar esse estagio vibracional de plenitude que voltei. E definitivamante hoje sei que nao se luta pela paz, se vive em paz.


Dia 20 => 16 de Maio (Domingo)

       Bem, antes de começar o dia de hoje, preciso terminar alguns detalhes do que aconteceu ontem...

       Continuei sentindo a ma vibração que a família do Steve estava mandando e a pessoa que eu via vibrando com mais força, pois estava com ódio era a Heidi (a ex esposa do Steve) ela é psicóloga. A mãe do Steve disse para a Heidi que estávamos sem comer a 3 semanas e com certeza ela de algum jeito ia pegar isso como desculpa para descarregar seu odio... Enquanto estava meditando o Steve subiu e deitou na cama, sabia que ele estava fraco e eu precisa ajudar... Pedi um reforço para meus mestres e eles me mandaram um Hindu especializado no funcionamento da maquina humana. Recebi a presença deste Hindu e usando as minhas mãos ele examinou o Steve e concertou balanceando os pontos energéticos que estavam sendo bloqueados. Ao terminar, disse para o Steve: Pronto! Agora qualquer um pode te examinar que você esta simplesmente perfeito.

       Fomos trabalhar, voltamos para casa, assistimos um filme e fomos dormir.
Na manha de domingo, hoje, o Steve acordou me contando um estranho sonho que ele tinha tido... Me falou que estava num avião indo para a América do sul e derrepente ele perdeu as malas e acabou caindo em outro lugar e no meio do sonho, ele viu uma montanha enorme e o aviao entrar dentro da montanha, ele disse que entao falou com a Heidi por telefone porque ela estava com o Connor. Depois de ouvir o sonho do Steve, entendi que o espirito dele havia voltado e assim como eu, ele viveu a vinda dele novamente a terra, e relatou isso do jeito dele...

       As 8 horas da manha o telefone tocou e era a mãe dele pedindo para ele levar uma caixa que estava aqui, para a casa da Heidi, ele disse que não ia... Cinco minutos depois a mãe dele ligou novamente pedindo então para ele encontrar a Heidi e entregar a caixa no posto de gasolina aqui perto, ele disse tudo bem, pois íamos sair para tocar num restaurante em Miami.

       As 9:30 toca a compainha. Estávamos saindo do banho, o Steve colocou um short e foi abrir a porta, então eu disse: É a Heidi... Ele riu e desceu. Escutei o Steve abrir a porta, falar com um homem, sair, voltar e ouvi ele dizer algo como "eu estou bem, minha saúde esta ótima". Pensei... Tem alguma coisa acontecendo! Desci e vi o Steve meio tenso, falando com dois policiais. Perguntei o que estava acontecendo e um dos policiais disse que a esposa do Steve mandou a policia e uma ambulância para levar o Steve para exames médicos por interferência mental.

       Olhei para os policiais e disse:

       Meu nome é Evelyn Levy, sou brasileira e cientista, eu posso explicar o que esta acontecendo... Primeiro que a Heidi não é esposa do Steve, é ex esposa porque a esposa agora sou eu. Segundo que estamos envolvidos em uma experiência muito seria que prova que a industria da alimentação é tão poderosa que consegue sem muito esforço, convencer as pessoas da necessidade de comer porcaria o dia inteiro. Terceiro que temos embasamento para estar fazendo isso, sou escritora (peguei meu livro para mostrar) e voces podem ter certeza de que sabemos muito bem o que estamos fazendo.

       Então o policial perguntou se podia entrar e fazer um exame completo no Steve... Dissemos que com certeza poderiam.
       Eles pediram para ver a nossa geladeira... Mostramos que estava cheia de comida e que não estávamos comendo porque não queríamos e era só.
       Entrou em casa um medico, dois enfermeiros, uma maca. Pegaram o Steve, colocaram ele sentado, começaram a fazer perguntas, tiraram a pressão, o sangue e um dos enfermeiro falou:
A dose de açúcar no sangue dele com certeza vai estar muito baixa.

       Ficamos esperando o exame e derrepente escutamos um wow! O Steve perguntou o que era e o enfermeiro disse: "Seu sangue esta acima de ótimo!"

       Olhei para o Steve, ele olhou para mim e rimos.

       Os policiais pediram desculpas. O medico disse que o Steve estava liberado pois se encontrava em prefeitas condições. Então eles saíram para falar com a Heidi, que estava esperando com outros policiais do lado de fora da casa.

       Bem, essa foi a nossa historia de hoje... Tem outros detalhes, mas isso fica para uma outra ocasião. Agora o melhor de toda essa historia é que documentamos tudo... Pedi para tirar fotos e os policiais que eram uns anjos... deixaram... Agora, divirtam-se com mais uma dessas loucas e verdadeiras historias que acontecem no nosso mundo de pessoas completamente bloqueadas para entender que elas estão vivendo uma realidade que não existe, simplesmente não existe!
Sei que essa loucura ainda nao acabou e agora temos que estar preparados para o que esta por vir... Nossa experiencia esta virando um caso de policia!


Dia 21 => 17 de Maio (Segunda-Feira) - ÚLTIMO DIA

       Depois da aventura emocional de ontem, acordamos para mais um dia de novas aventuras. As noticias de que o assunto Heidi e família Torrence não estavam resolvidos, começaram desde cedo, quando o Steve ligou para a irma dele para saber que horas ele deveria ir pegar o Connor que estava passando uns dias em Tampa na casa dela. Ela então disse que não levaria o Connor de volta esta semana porque a Heidi não queria que o menino viesse para a casa do pai... O Steve ficou zangado e imediatamente procurou o advogado dele para saber os direitos legais e também ligou para os mesmos policias que vieram aqui para checar o que poderia ser feito...

       Não bastando mais esse probleminha, por volta da 1 hora da tarde toca a campainha e adivinha!!!! Um grupo de médicos psiquiatras e dois policiais novamente em nossa casa, desta vez com um mandato oficial! Fomos educados e calmamente atendemos as exigências deles... Sentamos e começaram uma serie de perguntas a respeito de nossa vida, o que fazemos, porque não estamos comendo, quanto tempo pretendemos ficar sem comida... Perguntas e mais perguntas... No meio da entrevista, o policial disse que não tinha nada para fazer em nossa casa, pois éramos pessoas normais e foi embora deixando apenas os dois psiquiatras conosco... Aí começamos uma boa conversa sobre quantos "santos" ficaram sem comida e a bíblia fala disso com todo orgulho... falamos das pesquisas e de quantas pessoas já experimentaram a não alimentação por anos seguidos e nada de mal aconteceu com elas... Falei sobre o quanto eu estava surpresa em ver que os Estados Unidos não era de fato um pais onde as pessoas são "livres", como eles tanto pregam... O Steve falou sobre o relacionamento dele com a Heidi , disse que ela era depressiva e que toma medicamentos para depressão... falou das atitudes dela desde que eles divorciaram, enfim, contou tudo e no final os psiquiatras explicaram que estavam cumprindo com o trabalho deles, mas que com certeza eles não tinha nenhuma duvida de que nos estávamos em nossas plenas faculdades mentais. Passamos tranqüilamente pelos testes e que não precisávamos nos preocupar com nada, pois pelo diagnostico deles somos "normais"!

       Hoje é o ultimo dia desse processo que acabou virando um caso de policia!! Não temos nenhuma vontade de voltar a comer, e estamos vivenciado não só uma momento de limpeza orgânica, mas um momento de crucificação social, estamos realmente exercitando o poder do perdão e do amor, não estamos sentindo raiva, nem magoa, muito menos ódio. Estamos apenas assistindo a maldade humana ... Fomos julgados e condenados pela família e pelos amigos do Steve que continuam de todos os jeitos tentando nos colocar no hospício! Mas sabemos que nada de mal ira nos acontecer. Confiamos de verdade na justiça divina.

       Agradeço por todos os meus amigos!! Agradeço pela minha maravilhosa família! Agradeço pela proteção de nossos mestres! Agradeço pelos anjos que estão nos supervisionando!! Agradeço a Deus por nos permitir viver essa experiência e por estarmos provando para nos mesmos de que não importa em que período social você viva, mas com certeza importa muito em quem você de fato acredita e acreditamos em nos mesmos acima de qualquer coisa! Estamos bem, não se preocupem, fizemos todos os testes e exames físico e mental e oficialmente esta tudo perfeitamente em ordem.

       O processo dos 21 dias terminou e o processo de purificação interna foi iniciado. Não pretendo mais voltar a me alimentar nesta vida. Se colocar algo na boca, será apenas por um prazer do paladar e não mais por uma necessidade de vida.



Re: Diário da Evelyn (E.L.T.)

MensagemEnviado: terça jul 17, 2012 11:28 pm
por Pursonato
Foi bom ter lido isso, quando eu começar meu processo, farei com que o mínimo de pessoas saibam o que estou fazendo. Quantos menos energias negativas pra cima de mim, melhor :lol:

Re: Diário da Evelyn (E.L.T.)

MensagemEnviado: quarta jul 18, 2012 12:07 am
por conhecimentosp
Exato.

Tudo é energia e o pensamento é a forma mais podersosas de manifesta-la, podendo ser construtiva ou destrutiva.
e mexendo diretamente na sua forma de pensar também.

Porém trabalhe o corpo fisico antes de se prender apenas ao pensamento.

Força

Pursonato Escreveu:Foi bom ter lido isso, quando eu começar meu processo, farei com que o mínimo de pessoas saibam o que estou fazendo. Quantos menos energias negativas pra cima de mim, melhor :lol: