Olá!
Zame
Um sonho sózinho é apenas um sonho, um sonho coletivo é uma realidade.
E assim que penso, mesmo que consiga viver de prana no ponto de vista da individualidade para mim não seria o sulficiente, pois acabaria havendo um
abismo entre alguém que depende do alimento fisico e o outro que fica imaginando mil coisas para justificar a diferença e ai caindo no ponto de vista
de sistemas de crenças ou sei lá mais o que. Então vou analisanso a questão de vários pontos de vista, tornando assim a busca fantastica.
Pois a mente é o grande gerador da realidade que vivenciamos, porém as energias geradas por cada mente acabam gerando uma realidade comum.
E ai que esta a chamada realidade onde um coletivo alimenta uma mesma IDEIA, isso dia após dia, hora após hora, segundo após segundo e assim
voc~e tem um conjunto de mentes sincronizadas alimentando sempre a mesma ideia, que nem sempre é o do individuo, mas colocada em sua mente
pelo coletiva, e ai mora o segredo de nossa dita REALIADADE. A força do coletivo inconsciente sobre o individuo que acaba comprando a ideia e vivendo ela como
se fosse também sua realidade. E ai vemos o mundão que esta ai. Uma realidade forçada e presa ao universo dos 5 sentidos, onde aqueles que manteem a ideia
principal sempre em evidencia, escravizam as mentes que aceitam e não mudam, não porque não tenham um objeitov, mas porque o tempo que é tomado do
individuo é usado apenas para realimentar o coletivo. Percebe que a coisa é bem complexa quando atinge esta esfera. Pois todas as forças que mantem esta REALIDADE ativa vem no fundo é de um coletivo inconsciente coletivo sendo movida pelo objetivo não do individuo mas de grupos que manipulam todas as mentes que controem a realidade que acabamos acreditando. E quebrar este padrões de crenças atinge duas esferas, a sua própria em lidar com as crenças que estão incutidas em seu ser, e outra do entorno que afetam seu equilibrio energático. E ai esta o desafio, atingir um nível de consciência para ciente de tudo isto, eliminar as manipulações de sua mente e ai sim Ficar com a mente no PRESENTE de forma consciente e assim manifestando esta consciência assimilar o PRANA de maneira a se tornar um habito e assim o ponto de equilibrio que te dará a percepção desta nova REALIDADE. Este é o foco.

Vamos em frente, pois aqui estamos construindo esta nova realidade, baseada em conhecimento e consciência do que realmente interessa para o nosso ser.
Harmonia e luz.
Zame Escreveu:Legal alemmarinho,
Buscar a harmonia e estar no presente, segredos fundamentais e nada fáceis de conseguir, pelo menos pra maioria das pessoas, onde eu me incluo. Talvez por isto eu não concorde tanto com Jacarishe, quando afirma que se eu continuar com o meu plano e disciplina posso garantir 100% de sucesso no processo dos 21 dias. Quem dera! Nem sempre consigo me manter serena ou positiva e no presente, apesar do firme propósito de treinar e melhorar estas capacidades.
Mas além de tudo o que vc afirmou que está fazendo, você também está aqui no fórum diariamente, acho que isto faz enorme diferença pois se você, nesta busca da adaptação e com alguma dificuldade de gerir a situação com a companheira, ou seja, questões que podem fragilizar a sua determinação, não conversasse mais sobre o assunto com alguém, seria tentador desistir ou "adiar" seu objetivo. Por isto, parabéns! Se eu puder te ajudar em algo, pode contar. Como eu disse inicialmente pra vocês, este fórum é uma "porta" e pode servir de amparo e "força" pra muita gente que queira dar este passo incrível, como está sendo pra mim. Eu acredito muito em grupo de mútua ajuda, em que alguns estão lá trás, outros lá na frente, outros recaídos, outros no meio do percurso e todos têm a aprender com todos!

Viver de luz é o despertar de uma nova realidade, quebrando paradigmas da mente, da emoção e do fisico.