Olá!!
Espirito_eterno
Realmente esta é a base desta mudança de percepção.
Incialmente deixei o hábito de me alimentar com carnes.
Logo após, tomei consciência que deveria dar tempo para meu corpo trabalhar de maneira mais intensa,
para isso pensei que dando este tempo todos os dias ficaria mais fácil para ele se recuperar.
Então pensei, como meu ritmo de trabalho sempre foi intenso e minha rotina de café da manhã, almoço e janta num dia de 24 horas não tinha folga para isto. Assim resolvi trabalhar duas questões aumentar o tempo para um dia de 48 horas e paralelo a isso iniciar os processos de intensa respiração, mecanismos de meditação e drastica redução de alimentos e ao mesmo tempo trocando o estilo de alimento.
Fiz tudo isto simultaneamente para com isto começar a limpeza do organismo e mentalmente ir também efetuando esta limpeza através da meditação. Nos períodos do meio dia em que estava acostumado a almoçar fui usando a respiração e bebia água para ir mudando o ciclo e cancelando a geração do acido estomacal neste horário. Senti como se tivesse saindo de um processo de abstinência. Soei, senti dores pelo corpo, senti momentos de fraqueza. Mas depois percebi que não foi pela falta de alimento, mas sim pela limpeza que estava ocorrendo. E qual minha surpresa?? Dores que tinha com frequencia por pequenos esforços simplesmente sumiram, disposição o dia todo. Isto foi só o começo. Normalmente quando tinha uma atividade mais intensa 3 dias depois ficava todo quebrado. Agora faço as mesmas atividades e não tenho mais estas dores. Então a mágica esta relacionado com a desintoxicação do corpo com a quebra de padrões de crença com relação à alimenteção. Então foquei na meditação, respiração, água, SUNGAZING quando possível. Estas estão sendo as ferramentas que estou usando.
Com relação à tal da B12 ainda estou pesquisando. Pelo que entendi não passa de bactérias e microorganismo que fazem parte no processo da duplicação do DNA e RNA. Então ainda necessito mais informações sobre o assunto, e não tomei nenhuma atitude a respeito do caso.
Espirito_eterno Escreveu:Valeu Conhecimentosp por postar esses 3 videos, concordo com o Rick!
Bom uma coisa para deixar pro pessoal, a postura é muito importa (física mesmo) para oxigenação das células e o corpo em geral, ou seja, não vacilem com isso. E quem já não tem, vale a pena incluir mais este bom hábito a sua jornada, além de divulgar essa dica.
Até mais.
[EDIT]
conhecimentosp, em algum momento você usou suplemento de b12? em que fase você mudou seu dia para 48 horas?