Olá a todos,
No post acima eu falei da experiência do arroz.
Esta experiência consiste em cozinhar arroz e colocar em 3 recipientes
vedados (não pode ter contato com o ambiente).
O arroz
tem que estar cozido porque a experiência é relativa à água, portanto o arroz tem que conter água, por isto tem que estar cozido.
Em um recipiente escreve-se uma palavra positiva (eu escrevi várias), no segundo recipiente não se escreve nada (será o recipiente ignorado) e no terceiro recipiente escreve-se uma palavra negativa (eu escrevi várias também).
Depois deixar os 3 recipientes juntos (exatamente nas mesmas condições) e esperar várias semanas e verificar o estado de cada arroz pelo menos uma vez por semana. O que acontece é que as vibrações das palavras influenciam os estados do arroz.
Além de escrever as palavras, houve um dia que eu enviei vibrações positivas para um recipiente e negativas para o outro.
O resultado é que apareceu um ponto preto no recipiente das palavras negativas.
Para mim, o que eu concluo é que este ponto preto foi por onde a energia negativa saiu do recipiente, da mesma forma que quando se leva um tiro, na frente faz um pequeno buraquinho e atrás fáz um buracão.
Acho que é uma excelente experiência para se fazer em casa, pois é extremamente fácil de fazer, simples, e ilustra muito bem o poder das palavras, pensamentos, emoções, intenção, dirigidos para a água. Uma coisa é ficar discutindo os assuntos de um ponto de vista teórico e outra coisa é fazer experiências e ver os resultados.
Vocês podem ver os estados dos arrozes nas figuras abaixo.
Para ver as imagens grandes, basta clicar nos links correspondentes abaixo das figuras

Abraços
Rick