Página 1 de 1

Mensagens Escondidas na Água (Masaru Emoto)

MensagemEnviado: sexta jul 27, 2012 7:06 pm
por rickadm
As Mensagens Escondidas na Água


       Eu suponho que todos já devem ter ouvido falar no Masaru Emoto. Um senhor japonês que fez pesquisas sobre os efeitos que as diferentes vibrações causam na água, vistos nos cristais que são obtidos através do congelamento da água. O amor cria um crital lindíssimo, enquanto que o ódio cria um crital todo deformado.

       O corpo humano é 90% água, portanto é importantíssimo saber como a água reage aos pensamentos e emoções e intenções.

       Para quem não conhece o trabalho dele, recomendo ver algumas figuras, alguns videos e ler alguns textos, pois vale a pena.


O Poder do nosso Pensamento - Mensagem da Água





É muito fácil encontrar páginas com o trabalho dele. Aqui está uma que possui água destilada, sem envio de vibração positiva e nem negativa . Dá para ver que beber água mineral engarrafada, embora seja limpa em termos químicos, em termos vibracionais não é tão boa. Então antes de beber água, olhe para o copo, dirija toda a sua atenção e intenção e diga para a água (em pensamento): "Eu te amo incondicionalmente, com todo o meu ser". Mas olhe para a água e envie esta energia do amor por uns 10 segundos, para que a vibração altere os cristais das moléculas da água. Outra opção é escrever a palavra "amor" em um papel e colar na garrafa com água.

Abraços
Rick

Re: Mensagens Escondidas na Água (Masaru Emoto)

MensagemEnviado: sexta jul 27, 2012 7:09 pm
por rickadm
A experiência prática que eu tenho com os trabalhos do Masaru Emoto são:

       1) A experiência do arroz.

       2) A água azul, que consiste em colocar a água em um vidro azul e expor ao sol.

Ambas experiências mostram claramente resultados.

Abraços
Rick

Re: Mensagens Escondidas na Água (Masaru Emoto)

MensagemEnviado: sábado jul 28, 2012 7:04 pm
por rickadm
Olá a todos,

       No post acima eu falei da experiência do arroz.

       Esta experiência consiste em cozinhar arroz e colocar em 3 recipientes vedados (não pode ter contato com o ambiente).
O arroz tem que estar cozido porque a experiência é relativa à água, portanto o arroz tem que conter água, por isto tem que estar cozido.
       
Em um recipiente escreve-se uma palavra positiva (eu escrevi várias), no segundo recipiente não se escreve nada (será o recipiente ignorado) e no terceiro recipiente escreve-se uma palavra negativa (eu escrevi várias também).

       Depois deixar os 3 recipientes juntos (exatamente nas mesmas condições) e esperar várias semanas e verificar o estado de cada arroz pelo menos uma vez por semana. O que acontece é que as vibrações das palavras influenciam os estados do arroz.

       Além de escrever as palavras, houve um dia que eu enviei vibrações positivas para um recipiente e negativas para o outro.
O resultado é que apareceu um ponto preto no recipiente das palavras negativas.
Para mim, o que eu concluo é que este ponto preto foi por onde a energia negativa saiu do recipiente, da mesma forma que quando se leva um tiro, na frente faz um pequeno buraquinho e atrás fáz um buracão.

       Acho que é uma excelente experiência para se fazer em casa, pois é extremamente fácil de fazer, simples, e ilustra muito bem o poder das palavras, pensamentos, emoções, intenção, dirigidos para a água. Uma coisa é ficar discutindo os assuntos de um ponto de vista teórico e outra coisa é fazer experiências e ver os resultados.

       Vocês podem ver os estados dos arrozes nas figuras abaixo.

Para ver as imagens grandes, basta clicar nos links correspondentes abaixo das figuras

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem



Abraços
Rick

Re: Mensagens Escondidas na Água (Masaru Emoto)

MensagemEnviado: sábado jul 28, 2012 7:26 pm
por Espirito_eterno
Teve diferença entre o sem nada para com o que continha boas palavras?
Quanto tempo ficou assim?
O arroz foi cozido antes (acho que sim, mas não dá para ter certeza)?
Em falar de alimentos você sabia que a caixa orgônica preserva os alimentos muito bem?

Até mais.

Re: Mensagens Escondidas na Água (Masaru Emoto)

MensagemEnviado: domingo jul 29, 2012 12:31 am
por rickadm
Olá Espirito Eterno,

Espirito_eterno Escreveu:Teve diferença entre o sem nada para com o que continha boas palavras?


Na minha experiência, o que notei, mas que não aparece nas fotos foi que o que estava com boas palavras ficou com um bolor bem branco, o que não tinha nada (o ignorado), tinha um bolor cinza claro, e o com palavras más ficou com um bolor escuro e aquela mancha preta.
Mas tem videos no Youtube ("the rice experiment"), em que o pote ignorado foi o que ficou pior de todos.
Não precisava ter enviado energia positiva e nem negativa. Isto de enviar energia fui eu que adicionei, mas deu resultados muito bons. O problema é que ao enviar energia negativa, a energia passa primeiro por mim, antes de ir para o arroz. Por isto eu só enviei energia uma única vez e já ficou com aquele ponto preto (nao sei quanto tempo demorou para aparecer o ponto preto).

Espirito_eterno Escreveu:Quanto tempo ficou assim?


Uns 6 meses, sem grandes alterações. Pus o arroz nos recipientes ainda quente. Como não sei fazer arroz, ele deve ter ficado um pouco duro (com pouca água). Se fosse um arroz papa (com muita água), os resultados seriam muito mais evidentes. Uma amiga minha fez e o arroz ficou um nojo dentro dos potes, pois o dela tinha mais líquido.

Espirito_eterno Escreveu:O arroz foi cozido antes (acho que sim, mas não dá para ter certeza)?


Sim, foi cozido antes e imediatamente colocado nos potes. Antes eu lavei os 3 potes e passei alcool por dentro, para que ficassem tipo esterilizados e depois pus o arroz ainda quente. Mas o melhor seria deixar primeiro esfriar, para o vidro não ficar todo embaçado por dentro.

Espirito_eterno Escreveu:Em falar de alimentos você sabia que a caixa orgônica preserva os alimentos muito bem?


Já ouvi falar. Você já viu uma ao vivo ?
Não sei como é esta caixa.

Abraços
Rick

Re: Mensagens Escondidas na Água (Masaru Emoto)

MensagemEnviado: domingo jul 29, 2012 12:53 am
por Espirito_eterno
Nunca vi ao vivo, porém já vi alguns vídeos, inclusive uma reportagem onde deixavam uma maçã dentro da caixa orgônica e outra fora ou dentro de outra caixa (não lembro). A maçã da caixa orgônica estava 99% preservada depois de um mês se não me engano.
É feita com metal por dentro e algodão ou madeira por fora não sei ao certo, pois o objectivo é dirigir a energia de vida para dentro da caixa, através da captação de um material orgânico e expulsão de um material metálico.

Até mais.

Re: Mensagens Escondidas na Água (Masaru Emoto)

MensagemEnviado: domingo jul 29, 2012 1:10 am
por rickadm
Acho que seria interessante fazer uma caixa destas e fazer a experiência. Mas seria legal fazer com alguma fruta que apodreça facilmente. É que eu já tive maçãs fora da geladeira por várias semanas e parecia que nunca estragavam. É claro que dava para notar que não estavam muito boas, mas depois de algumas semanas eu esperava que elas estivessem muito explicitamente estragadas e cheias de bolor, o que não aconteceu.

Em relação à energia orgônica, já ouvi falar de uns objectos feitos com resina de árvore, metais e cristais. O nome destes objetos é orgonite. O que se diz é que estes objetos transformam energia negativa em energia positiva. Exite uns aparelhos que são ligados na tomada e que estão relacionados à esta energia orgônica e podem ser usados para destruir os chemtrails (rastros químicos venenosos deixados por aviões), mas estes aparelhos não são as orgonites a que eu me refiro.

ORGONITE:

Abraços
Rick

Espirito_eterno Escreveu:Nunca vi ao vivo, porém já vi alguns vídeos, inclusive uma reportagem onde deixavam uma maçã dentro da caixa orgônica e outra fora ou dentro de outra caixa (não lembro). A maçã da caixa orgônica estava 99% preservada depois de um mês se não me engano.
É feita com metal por dentro e algodão ou madeira por fora não sei ao certo, pois o objectivo é dirigir a energia de vida para dentro da caixa, através da captação de um material orgânico e expulsão de um material metálico.

Até mais.

Re: Mensagens Escondidas na Água (Masaru Emoto)

MensagemEnviado: domingo jul 29, 2012 2:07 am
por Espirito_eterno
Esses aparelhos são os "chembusters", legal vamos dispor esse conhecimento por uma vida melhor, se você fizer a experiência seria legal, ou talvez eu ou outra pessoa faça.

Vamos em frente!

Re: Mensagens Escondidas na Água (Masaru Emoto)

MensagemEnviado: sexta ago 03, 2012 1:46 am
por Ric.Psicoluz
Oi pessoal, o mais lindo ou interessante destes fenômenos ocorridos com a água, o arroz, entre outros produtos, está no significado alquímico que reside por trás desta forma de experimentação. Ou seja, me refiro ao fato de que as constatações científicas obtidas pelo Dr. Masaru Emoto, assim como as do Rick e tantas outras mais, vêm deixar muito claro que nossos pensamentos e sentimentos influem, e muito, na estrutura fundamental da matéria, seja ela externa ou dentro dos nossos próprios corpos físicos, a começar por elementos bastante fluidos, assim como a água. Por exemplo, se emitimos pensamentos e emoções negativas, assim como ódio, inveja, etc., a matéria passa a vibrar mais densamente, ocorrendo o que em Psicologia se conhece como "somatização" ou manifestação de anomalias físicas mesmo, ademais de psicopatologias.

Então, cientes de que somos co-criadores em plena etapa de aprendizagem, melhor vigiar nossos pensamentos e intenções mais ocultas, uma vez que nossa forma de proceder, seja através dos sentimentos, palavras ou atos, inevitavelmente produzirão respostas... e todas elas perfeitamente compatíveis com a qualidade daquilo que emitimos a cada momento! Aí está um dos fatores que explicam a Lei Universal de Causa e Efeito... Carma ou Darma, se o preferirem! :nao_nao_nao:

Vejam que belíssima descoberta esta, que vem expandir nossa visão quântica sobre a Vida e o Universo, logo unificando Ciência e Espiritualidade! :concordo1:

Fraterno abraço! :sol:

Re: Mensagens Escondidas na Água (Masaru Emoto)

MensagemEnviado: sexta ago 03, 2012 2:21 am
por Espirito_eterno
Olá Ricardo!

Sobre o pensamento que tem suas consequências eu tenho uma experiência muito curiosa para contar. Ultimamente tenho aberto minha intuição mais que o comum e consigo saber o que outras pessoas sentem, desejam falar ou que movimentos vão realizar (claro que nem sempre). Junto a isto veio a percepção que nem tudo que eu penso foi originado por mim (vibrando na mesma frequência de campos externos), e também um maior controle dos meus pensamentos pois tenho a noção que eles tem efeitos muitas vezes desconhecidos por muitos, mas que não deixam de influenciar em nossas vidas de maneira mais sútil.

Até mais.