Olá Amigos !!!
Alguém já ouviu falar dos 5 ritos tibetanos ?
Há um livro chamado "A Fonte da Juventude".
Este livro fala de um senhor chamado Bradford (coronel Bradford). Ele esteve em contato com lamas tibetanos e aprendeu 5 ritos que mantiam a pessoa jovem, ou caso a pessoa já tivesse uma idade avançada, rejuvenesceria.
Estes 5 ritos são muito simples de aprender e de colocar em prática. Estão todos contidos no livro cujo link está mais abaixo.
São ritos para manter os chakras ativos e em forma, e como consequência, a pessoa fica com o corpo jovem. É por isto que o livro se chama "A Fonte da Juventude". O livro tem apenas 35 páginas, e por isto vale a pena ler, conhecer e praticar. Não há segredo nenhum. Todos eles estão contidos em posturas de yoga. São apenas 5 ritos que devem ser praticados todos os dias. Cada rito deve ser feito 21 vezes por dia. Eu já fiz e senti a diferença, mas não fiz por muito tempo, pois não tive disciplina suficiente. Inicia-se com 3 repetições e depois vai-se aumentando até atingir as 21 repetições por dia.
Além do livro 1, existe também o livro 2, que tem muito mais informações e que possui também um 6º rito, que é apenas para pessoas que não tem relações sexuais ou que mesmo tendo relações sexuais, não ejaculam (desperdício de energia sexual), claro que estou falando dos homens. Ao invés de ejacular, pode-se sublimar esta energia pela coluna e utilizá-la para alguma coisa que não me lembro agora. Ejaculação é igual a morte.
O livro 2 contém tudo o que há no livro 1 e muito mais. Se quiser apenas os 5 ritos e mais nada, basta o livro 1, mas no livro 2 explica muito melhor como fazer cada um dos ritos.
Bom, acho que vale a pena experimentar.
Até Mais