O MILAGRE DO PÁSSARO

Discussão geral de assuntos ligados ao sistema em que vivemos, isto é, o conjunto de regras, paradigmas, obrigações e convenções. Também inclui métodos alternativos de cura física, mental e emocional.

O MILAGRE DO PÁSSARO

Mensagempor rickadm » domingo mar 31, 2013 3:12 am

Olá Pessoal...

Vou contar uma estória real que aconteceu comigo ontem.

A estória começa com eu saindo de casa para ir para a casa da minha companheira.
Saí da minha casa e no caminho para a casa dela, decidi passar em um supermercado para comprar uma caixa de cereais (tipo sucrilhos).
Entrei no supermercado, comprei a caixa de cereais, saí, entrei no carro e dirigi-me para a casa dela.
Optei por fazer um caminho mais simples e rápido, que era por uma rua estreita (asfaltada), que quase não dava para passar dois carros ao mesmo tempo.

Quando virei para entrar nesta estradinha, vi a uns 25 metros de distância, 3 pássaros no chão. Dois pareciam estar deitados e outro estava perto de um dos dois que estavam deitados, mas dava para o carro passar muito bem ao lado deles. Eles estavam do lado esquerdo da estradinha.
Fui me aproximando com o carro, passando bem ao lado deles e quando eles estavam já ao lado do carro, parei o carro e olhei para eles. Um deles, já havia voado bem antes de eu me aproximar, portanto só haviam dois. Um deles estava imóvel e o outro se mexia um pouquinho. Voltei a andar com o carro, indo um pouco mais para frente, encostei mais o carro para à direita para não ficar atrapalhando. Peguei o saco do supermercado (saco plástico) e fui até os passarinhos com a intenção de colocá-los no saco e levar para a casa da minha companheira caso estivessem vivos mesmo.
Cheguei perto deles e vi que um se mexia e estava claramente vivo e soprei o outro para ver se dava algum sinal de vida e ele não se mexeu, portanto concluí que apenas um estava vivo e então peguei ele e coloquei no saco do supermercado. Os pássaros eram pardais.
Levei o saco para o carro e notei que tinha um carro esperando eu desviar um pouco o carro para ele poder passar. Desviei um pouco o carro e ambos passamos bem.

Chegando à casa da minha companheira, mostrei a ela o pássaro, ela o pegou, colocou em cima da mesa e ele se inclinava para frente e ficava com a cabeça encostada na mesa. Ele estava muito debilitado e não tinha força nenhuma nas pernas, isto é, ele não ficava em pé, ficava fechando os olhos e quase não se mexia. Ele não caia de lado, mas ficava caído para frente. Mesmo sem tocar nele, ele não tentava fugir. Ficava apoiado com o corpo todo na mesa.
A minha conclusão, baseado em algumas experiências anteriores em que eu achei pássaros filhotes, que tinham bastante energia, e que eu tentava dar água e comida era que no dia seguinte eles já estavam mortos, portanto deduzi que esta seria o destino deste também, pois ele estava muito fraco. Parecia doente, embora não desse para ver nenhum sinal de ferida e nem de nenhum osso quebrado.

Minha companheira pegou um pano e uma tigela e pôs o pano dentro da tigela, fazendo um tipo de ninho e pôs o passarinho lá. Aí ela foi para a sala e ficou com ele, segurando o ninho que ela tinha improvisado.
Aí ela começou a se preparar para fazer Cura Reconectiva e talvez Reiki também, mas acredito que ela tenha feito apenas cura reconectiva.
Pensei que talvez ele fosse ficar um pouquinho melhor e não morresse tão rápido depois da sessão de Cura Reconectiva.
Mas para o meu grande espanto, depois de uns 5 minutos de Cura Reconectiva ele não só estava melhor, como estava super carregado de energia e saiu voando pela sala. Eu corri atrás dele e o peguei depois de ele bater em um quadro (e deixar um cocozinho branco no quadro). Dei ele à minha companheira novamente, mas muito rapidamente ele fazia força e escapava novamente e voava novamente até bater em alguma coisa. Nós sempre o segurávamos com algum cuidado, mas ele sempre tinha força e rapidez suficiente para escapar e voar novamente pela sala.
Como nós íamos sair para fazer uma caminhada, ao descer, levamos ele para soltá-lo.
Ao soltá-lo, ele voou para uns 60 metros de distância e pousou. Depois disto não o vimos mais. Mas com certeza ele estava completamente curado. Já conseguia ficar em pé, andar e voar. Parecia ser um filhote, e portanto acho que ele não conseguia voar por muito muito tempo como um adulto, mas deu para ter certeza de que ele estava completamente bom, pois não era nada fácil conseguir segurá-lo sem apertá-lo, pois ele tentava fugir e tinha muita energia mesmo. Estava com toda a energia que se podia ter.

Para complementar esta estória, vou contar outra muito parecida. Esta segunda vou resumir, excluindo detalhes sem importância (a anterior teve detalhes demais).
Bom, a história começa a uns meses atrás, com eu em casa, abrindo uma porta de correr e indo para a varanda. Na varanda havia um balde que geralmente está vazio, mas ele estava com água da chuva (um terço do balde) e tinha uma bucha (de lavar louça) flutuando na água, e havia também um passarinho em cima da bucha...
O passarinho era um filhote de andorinha. Na minha casa tem um ninho de andorinha do lado de fora. Acho que ele tentou voar e acabou caindo neste balde e para a grande sorte dele, tinha uma bucha que o impediu de morrer afogado (que sorte que ele teve). Também foi muita sorte eu o ter encontrado lá a tempo, pois eu quase nao vou a esta varanda.
Peguei o passarinho, pus em uma caixa e levei para a casa da minha companheira.
A situação foi quase a mesma da estória anterior, mas desta vez o pássaro estava melhor, isto é, ele conseguia ficar em pé. Ele ficava dentro da caixa aberta e não fugia, não voava e quase não se mexia. Ficava em pé, mas parado. Não mostrava ânimo nenhum.
Então minha companheira o levou para a sala, e a estória se repetiu exatamente da mesma forma. O passarinho, depois de uns 10 minutos de Cura Reconectiva, ficou cheio de energia e saiu voando pela casa inteira. Nós o pegamos várias vezes, mas ele escapava novamente e voava bastante até bater em alguma coisa.
Saímos de casa e o soltamos. Ele voou até muito longe, para cima de um pequeno prédio de 4 andares.

Bom, estas são as duas estórias que eu tinha para contar.
Se alguém me contasse estas estórias, eu não acreditaria, mas como vi com os meus próprios olhos, acredito.
Eu vejo estes dois casos como "milagres", pois os pássaros não estavam bem e derrepente tinham muita muita energia mesmo. Isto nunca aconteceu com os pássaros filhotes que eu já encontrei em casa e que tentei cuidar dando comida e água e colocando em uma caixa com um pano macio para eles não terem frio. Em todos os casos, os pássaros sempre estavam mortos no dia seguinte. Nunca vi nenhum voar.
É incrível o que a minha companheira consegue fazer com as suas mãos. Ela cura mesmo. E cura muito rápido !!!
É muito difícil acreditar e eu só acredito porque é impossível não acreditar, pois eu vi tudo acontecendo à minha frente.

A Cura Reconectiva é uma técnica de cura nova. Eu não sabia que era assim tão eficiente, mas agora já sei que faz milagres reais.
Mas na realidade, a essência da cura está nas mãos da minha companheira. Ela é fantástica quando faz Cura Reconectiva ou Reiki ou Shiatsu.

Abraços
Rick
Seja a mudança que você deseja ver no mundo. (Mahatma Gandhi)
E-mail: ricklff3@gmail.com
rickadm
prana adm

Re: O MILAGRE DO PÁSSARO

Mensagempor pirondi » domingo mar 31, 2013 11:19 am

Eu chegue a estudar um pouco sobre "Cura pranica", hoje existem centros/faculdades que ministram esse tipo de curso nos estados unidos.

Uma das bases dessa parte energetica é que toda doença nasce do campo energetico, e se manifesta fisicamente. Para uma doença poder existir no corpo, significa que o campo energetico daquele orgão especifico foi enfraquecido, fazendo o corpo não ter energia o suficiente para lidar com aquela doença...

Mas isso é algo bem complexo, voce pode procurar videos de "Joao de deus", um dos mais famosos mediuns espiritas conhecido por realizar curas.

Basicamente o dia que atingirmos o dominio do nosso campo energetico, conseguiremos lidar com as doenças antes de elas se manifestarem no fisico..

Mas esse é um assunto muito complexo,amplo e cheio de controversias..

Eu particularmente, sou capaz de sentir meus 7 Chakras, existem até manifestações fisicas sobre isso quando eu ativo os meus chakras as partes correspondente do corpo começam a pulsar, consigo manipular minha energia interna e varias coisas... Ilusão ou não, não tem como cientificamente negar que existem 7 centros dentro do corpo humano que podem ser sentidos. No meu caso 1 semana de tecnicas energeticas foi o suficiente para passar a ter a capacidade de sentir/ativar os chakras.

Essa é uma ciencia futura, que vai causar grandes mudanças na forma que vemos o corpo fisico.
pirondi
Participação: X

Mensagempor rickadm » domingo mar 31, 2013 7:34 pm

Olá pirondi,

Eu também estudei cura prânica, mas a única coisa que eu conseguia curar era dor de cabeça... hehehehehe

Eu já vi um documentário do João de Deus. É incrível o que ele faz. Aquele negócio de enfiar uma tesoura no nariz é algo bizarro. Dá a impressão que está furando o cérebro. Talvez ele fure a parte do cérebro que guarda a crença da pessoa naquela doença, aí a pessoa esquece que está doente e a doença desaparece... hehehehehe, estou brincando...

Que técnicas energéticas você fez para poder sentir os seus 7 chakras ?

É mesmo. Tudo o que neste momento é visto como religião será ciência no futuro. Já está começando com a física quântica.
Um cara que é muito interessante ver videos dele é o Nassim Haramein. Ele tem um video chamado Black Whole (2011). Em apenas 1h30m, você fica entendendo coisas muito interessantes sobre entendimentos muito recentes, descobertas feitas por ele sobre toda a formação do universo. Tem a ver com geometria sagrada.
O link para o video é este: [url=Black Hole]http://www.veoh.com/watch/v211655826NC94xJz?h1=Nassim+Haramein+-++Black+Whole+%282011%29[/url]

pirondi Escreveu:Eu chegue a estudar um pouco sobre "Cura pranica", hoje existem centros/faculdades que ministram esse tipo de curso nos estados unidos.

Uma das bases dessa parte energetica é que toda doença nasce do campo energetico, e se manifesta fisicamente. Para uma doença poder existir no corpo, significa que o campo energetico daquele orgão especifico foi enfraquecido, fazendo o corpo não ter energia o suficiente para lidar com aquela doença...

Mas isso é algo bem complexo, voce pode procurar videos de "Joao de deus", um dos mais famosos mediuns espiritas conhecido por realizar curas.

Basicamente o dia que atingirmos o dominio do nosso campo energetico, conseguiremos lidar com as doenças antes de elas se manifestarem no fisico..

Mas esse é um assunto muito complexo,amplo e cheio de controversias..

Eu particularmente, sou capaz de sentir meus 7 Chakras, existem até manifestações fisicas sobre isso quando eu ativo os meus chakras as partes correspondente do corpo começam a pulsar, consigo manipular minha energia interna e varias coisas... Ilusão ou não, não tem como cientificamente negar que existem 7 centros dentro do corpo humano que podem ser sentidos. No meu caso 1 semana de tecnicas energeticas foi o suficiente para passar a ter a capacidade de sentir/ativar os chakras.

Essa é uma ciencia futura, que vai causar grandes mudanças na forma que vemos o corpo fisico.
Seja a mudança que você deseja ver no mundo. (Mahatma Gandhi)
E-mail: ricklff3@gmail.com
rickadm
prana adm

Mensagempor pirondi » domingo mar 31, 2013 9:39 pm

rickadm Escreveu:Olá pirondi,

Eu também estudei cura prânica, mas a única coisa que eu conseguia curar era dor de cabeça... hehehehehe

Eu já vi um documentário do João de Deus. É incrível o que ele faz. Aquele negócio de enfiar uma tesoura no nariz é algo bizarro. Dá a impressão que está furando o cérebro. Talvez ele fure a parte do cérebro que guarda a crença da pessoa naquela doença, aí a pessoa esquece que está doente e a doença desaparece... hehehehehe, estou brincando...

Que técnicas energéticas você fez para poder sentir os seus 7 chakras ?

Foi desse portal: http://www.viagemastral.com/site/category/tecnicas/ , eu começei com a Tecnica completa 1, e tecnica de clarividencia 1, mas voce pode baixar qualquer tecnica que vai funcionar. Existem varias versões das tecnicas, ainda não testei as ultimas. Recomendo tentar a Tecnica completa 2 e a tecnica de clarividencia 1.

Basicamente a explicação é a seguinte, Os chakras são campos magneticos que fazem parte do corpo, mas estão em uma frequencia diferente. As tecnicas se baseiam em utilizar Imaginação/Intenção para causar um maior "Ativamento" pois os chakras nunca ficam parados, quando os chakras passam a ser influenciados a gerar mais energia, voce acaba sentindo fisicamente as repercusões. É algo bem interessante, no meu caso eu sinto Bolas pulsando fortemente em cada local que é suposto de se ter um chakra, Existem 7 Chakras principais, mas hoje eu consigo sentir varios outros. Existem varias repercusões fisicas que isso causa, conforme voce for fazendo voce vai passar a estar sentindo.

rickadm Escreveu:É mesmo. Tudo o que neste momento é visto como religião será ciência no futuro. Já está começando com a física quântica.
Um cara que é muito interessante ver videos dele é o Nassim Haramein. Ele tem um video chamado Black Whole (2011). Em apenas 1h30m, você fica entendendo coisas muito interessantes sobre entendimentos muito recentes, descobertas feitas por ele sobre toda a formação do universo. Tem a ver com geometria sagrada.
O link para o video é este: [url=Black Hole]http://www.veoh.com/watch/v211655826NC94xJz?h1=Nassim+Haramein+-++Black+Whole+%282011%29[/url]

Eu conheco o nassim ja vi a maioria de seus videos, o que eu mais gostei é o nassim haramein event horizon , é um resumo de sua vida, e das coisas que ele aprendeu. Caso não saiba ingles, depois eu posso procurar a versão legendada... que tem no youtube mas é meio dificil de achar.
pirondi

Voltar para LIBERTANDO-SE DO SISTEMA / CURAS ALTERNATIVAS

Quem está ligado:

Usuário vendo este Fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante