Jacareshi
Acho um desafio e tanto, porém as buscas continuam, pois agora estou buscando as questões de trabalhar as energias.
E descubri uma tal de AYURVEDA, que esta me dando estas perspectiva. Esta sendo fantastico.
Agora como Alemmarinho passo a entrar num universo novo, mas sem esquecer minhas raizes. Pois não quero ficar nesta isolado, mas deixar rastros para que saibam que é ossível seguir, apenas seguindo um pré processo diário, para então poder encarar o processo de 21 dias apenas como uma limpeza final, e não apenas algo que finalize em si mesmo. Mas que pelo contrário abrirá novas fronteiras para cada um que realmente buscar "A VERDADE QUE VOS LIBERTARÁS", que esta exatamente dentro de cada um, bastando extrair todos os paradigamas plantados em sua mente e que gera uma auto prisão. Vamos em frente, aguardo voces nesta nova realidade de incriveis possibilidades. Onde o MEDO e o EGO passam a ficar em segundo plano..
Valeu
Alemmarinho
Jacarishe Escreveu:Olá Conhecimentosp,
Eu acho que você já pode estar na lista dos brasileiros respiratorianos.
O que você acha ?
Até Maisconhecimentosp Escreveu:Ainda não sei no que me tornei. Mas gosto de trabalhar com todos os elementos da natureza. Ar e PRANA através da respiração e meditação, Sol e PRANA através do SUNGAZING, MENTE no presente é a manifestação da verdadeira forma de ser PRANAIANO.
Valeu