E ai Espirito_Eterno!
Então, este acredito que o puabase é mais antigo que este fórum, pois, tem 41.117 membros e foi criado dia 28/07/2009. Aliás quando foi criado este fórum?
A sedução não se limita apenas em conquistar mulheres, meu amigo. É preciso sair da matrix para ter uma melhor compreensão do assunto.
Apesar disto, é uma pequena parte dos membros que buscam a iluminação espiritual. Muitos só querem "pegar mulheres", e quando conseguem todas aquelas que eles queriam, se sentem tão vazios ou incompletos. Então uma parte deles partem para o lado espiritual e deixam um pouco de dar tanta importância ao lado material, social e etc. E há alguns meses atras vi um tópico dizendo "Como manter total atenção as mulheres quando estamos conversando com elas". Logo, pensei: "Está ai a solução, se eu estiver com toda minha atenção voltada para ela, então não deixarei escapar sinal nenhum que ela possa me dar sobre o que ela está sentindo sobre mim".
Quando comecei a ler o livro "O PODER DO AGORA - Eckhart Tolle", percebi que não era apenas dar total atenção a interação que estivesse acontecendo, mas era sobre o despertar de uma consciência, algo que está muito além de "conquistar mulheres".Dai para frente foram vários insights até chegar nos vídeos do
Alemmarinho. E em um de seus vídeos ele dizia que tinha encontrado este fórum. Logo, eu que admito minha ignorância e sei que por mais que tente, nunca vou ser dono da verdade, cheguei aqui.
Abraço galera!
P.S.:
Alemmarinho seus vídeos são 10.

Este fórum é bem organizado e bem montado. Talvez as mesmas pessoas que fizer este também fizeram o puabase, dai que vem as semelhanças.