Caros colegas,
Li o tópico todo e achei excelente. Sonho com todos estes benefícios e tenho aqui comigo alguns outros, bem práticos, que entraram na minha lista de razões ou vantagens para iniciar este processo para viver de luz, como:
1. Aumento da fé neste Poder Superior, ou pode-se preferir falar em autoconfiança... Há poucos dias, falei com uma pessoa que fez o processo e ela disse que se percebe bem mais segura ou auto-confiante para tomar decisões quotidianas. A sensação de vencer os corpos inferiores deve ser tremenda! Mesmo voltando a comer, creio que o sentimento de ser dono deste corpo não deve ser possível esquecer!
2. Cura de doenças, às vezes crônicas, que causam um transtorno incrível! Esta mesma pessoa diz que tinha uma enxaqueca crônica severa quase diária e que nunca mais teve qualquer dor-de-cabeça. De tal modo que várias pessoas da sua família já estavam fazendo ou se preparando para fazer o processo dos 21 dias.
3. E que tal não precisar mais de pagar seguro-saúde? E não gastar $ com remédios?
4. Aliás, por falar em economia, também não se gasta $ com comida, óbvio! Sobra pra outros prazeres, por que não?
5. Em relação ao tempo que se ganha, além de dormir menos porque se cansa menos e o corpo não tem que digerir a comida e desintoxicar o organismo... e o tempo de fazer compras toda semana, fazer a comida, parar para comer, lavar a louça, ir inúmeras vezes ao banheiro... e o tempo de marcar médico, ir ao médico, fazer exames, pesquisar os preços dos remédios na internet ou ir à farmácia... pelo menos eu vou ganhar tempo com tudo isto!
6. Com este tempo podemos fazer várias outras coisas que nos dão prazer que não fazemos faz tempo e cada um com o seu hobby claro, no meu caso, quem sabe volto a dançar flamenco, tocar piano, cantar no videokê, fazer mais trabalhos voluntários... Não sei como serão minhas prioridades depois, vamos ver!
7. E o tempo e a energia que se gasta com o medo, preocupando-se com o futuro, armando tantas soluções para as fantasias provocadas pelo medo... e o mesmo em relação ao passado, quanto se gasta revivendo-o? Se não for impressão minha, não vi qualquer entrevistado destes videos do site com cara de preocupação, não é?
8. Não é o meu caso, mas pra algumas pessoas perder peso ou atingir um peso ideal e não ter que se preocupar mais com a balança pode ser um sonho...
9. Agora, mais importante do que isto, estando mais conectada com este Poder Divino interior, conduzir a minha vida de acordo com a minha missão aqui na terra, ou seja, na direção da autorealização verdadeira, o que trará mais felicidade e
10. Estar ainda mais apta para ajudar muitas pessoas que sofrem ao nosso alcance, com mensagens amorosas como tenho visto neste site...
O que acham colegas? Faz sentido pra vocês?