Espirito_eterno Escreveu:
Bom, não tenho muito a dizer, as palavras ficam por conta dele, tem o tradutor do Youtube lá, mas este não é muito certeiro.
Ele reafirma o que o alemmarinho disse sobre os órgãos "secarem"/"afinarem"/"Encolherem".
O processo para colocar legenda em português é o seguinte (lembrando que contém muitos erros na legenda):
1)Clique no símbolo do lado esquerdo da engrenagem, no menu do video.
2)Espere um tempo até aparecer: Inglês (transcrito).
3)Clique no mesmo.
4)Clique neste mesmo Menu em traduzir legendas.
5)Escolha a opção Português e de "OK".
Em pouco tempo o texto começara a aparecer em Português na tela, você ainda pode mudar a cor da legenda e movimenta-la para quase qualquer lugar da tela.
Até mais.
O segredo segue sempre o mesmo padrão, mudar o sistema de crenças reprogramando-se ao longo do tempo nos quesitos corpo fisico, corpo mental, corpo emocional para atingir a consciência prânica. Ai esta o desafio, cada um ao seu tempo.
Espirito_eterno Escreveu:O segredo segue sempre o mesmo padrão, mudar o sistema de crenças reprogramando-se ao longo do tempo nos quesitos corpo fisico, corpo mental, corpo emocional para atingir a consciência prânica. Ai esta o desafio, cada um ao seu tempo.
Sim, foi até bom você mencionar, pois neste vídeo Genesis Sunfire da muita ênfase ao lado muitas vezes esquecido o físico, e fala como é importante o tempo nesta jornada, ele diz que recomenda 15 anos pelo menos a todos que almejam a inédia.
Até mais.
Oba!!
Então falta apenas 13 anos para mim.
Harmonia e Luz.
Oi tchurma!
Tô trabalhando demais nesta semana... ufa!
Mas, continuando o tema do tempo... não consigo achar que existe uma regra que deve ser seguida pra todos, mesmo porque cada pessoa está num ponto de evolução e momento diferentes. Se não, o meu prognóstico seria bem ruim... Acho que quem tem essa visão é porque quer garantir o máximo de sucesso com o mínimo de sofrimento. É válido!
Mas, muito legal mais um video. Domingo eu sossego um pouco e vou assistir.
Abs
Usuário vendo este Fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante