[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4586: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4588: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4589: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4590: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
Viver de Luz, Respiratorianismo, Inédia, Não Alimentação, Sungazing • Ver Tópico - Reprogramação Mental - Afirmações

Reprogramação Mental - Afirmações

Conversas, perguntas, dúvidas, comentários, advertências, opiniões e partilha de links para sites e textos relacionados ao respiratorianismo (incluindo inédia, sungazing e autotrofismo)

Reprogramação Mental - Afirmações

Mensagempor Zame » sexta nov 16, 2012 5:51 pm

Olá colegas!

Aqui segue a lista de frases que tenho lido em voz alta e com o coração, nesta fase de preparação para viver de luz, ao acordar, e à noite, antes da meditação.
Naturalmente, as frases estão adaptadas à minha realidade, mas creio que podem ajudar alguém a se inspirar e criar as próprias.

Eu não sou este corpo. Eu não sou esta mente. Eu não sou esta personalidade. Eu não sou minhas realizações. Eu sou amor. Eu sou eterna. Eu sou Consciência. EU SOU.

Eu Sou espírito, uma filha santa de Deus, livre de todos os limites, segura, curada e íntegra, livre para perdoar e livre para salvar o mundo. (Mensagem de: Um curso em milagres)

É o meu projeto divino viver só de prana nesta vida e eu não estou sujeita a outras leis senão às da Divindade Interior.

Hoje, eu entrego meus desafios à Divindade Interior e a minha Intenção é que seja feita a Sua vontade na minha vida, hoje e sempre. Que assim seja!

Divindade Interior, quero ter pleno domínio de todos os meus corpos inferiores para que possais manifestar-Vos plenamente em mim. AGORA, expresso completamente a Magia Divina, o Poder e o Céu em todos os reinos – assim como é em cima, é embaixo. Que assim seja!

Sempre fiz o melhor que pude. Com compaixão, perdôo a mim e a todos que permiti que me lesassem no passado.

Liberto-me dos padrões autodestrutivos que me atrasam, ultrapasso velhas limitações e me permito expressar-me criativamente e com liberdade.

Meus corpos físico, emocional, mental e espiritual estão sendo desintoxicados e estão prontos para viver de prana.

O Universo é perfeito. Ele me sustenta, me nutre e me cura em todos os planos, independentemente de eu comer ou não. Minha Intenção é alimentar-me só de PRANA.

Eu me amo e me aceito. Agora me permito alegria e receber as dádivas divinas. Eu tenho direito a milagres.

TUDO O QUE VIVO, agradável ou não, é um Presente de Divindade Interior rumo à minha evolução e iluminação.

ESTOU PRESENTE AQUI e AGORA e aprecio a beleza.

Minha intenção: não o ego, a Divindade Interior é a minha fonte.

O amor me liberta, me acalma e me relaxa.

Liberto-me da necessidade de fazer esta experiência dar certo. A vida é um jogo que não é preciso ganhar, só jogar com os meus talentos!

Sou bondosa e baixo minhas expectativas. Só por hoje, faço o que me propus.

Estou protegida de riscos à saúde; meu corpo se estabiliza no peso perfeito, determinado pela Divindade Interior.

Tudo caminha perfeitamente bem. Sinto-me amparada, serena, otimista e plena de fé.

A partir de 10 de janeiro de 2013, vivo só de Prana e peço à Divindade Interior para manter a transição para este momento com facilidade e suavidade.

Meu nível de energia está cada vez melhor.

Que eu seja plena de compaixão pelos seres que sofrem e cumpra minha missão de salvar almas nesta vida.

Que eu me sinta um com tudo e todos no campo unificado!

Sinto-me imensamente grata por tudo o que recebo neste momento sublime. Que assim seja!


Espero que possam ser úteis!

:felicidade: e :sol: pra todos!
Se limpasem as portas da percepção, tudo apareceria para o homem como é: infinito. William Blake
Avatar do Usuário
Zame
Participação: LX
Participação: LX
 
Mensagens: 77
Registrado: sexta Oct 26, 2012 2:38 pm
Localização: São Paulo - SP - BR

Re: Reprogramação Mental - Afirmações

Mensagempor Espirito_eterno » sexta nov 16, 2012 10:33 pm

Olá Zame!

Se você tiver facilidade em ficar em um estado alterado de consciência (entre a vigília e o sono), use esse estado, pois pode realmente ajudar muito +++++ nos seus decretos (ou não, só fazendo para ver).

Até mais.
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Reprogramação Mental - Afirmações

Mensagempor Jacarishe » domingo nov 18, 2012 9:52 am

Olá Zame,

Afirmações são importantíssimas !!!
Nós somos como computadores. Somos altamente programáveis. Infelizmente geralmente somos programados do exterior, pelos outros, pela sociedade, pela publicidade, por padrões e idéias externas, sem sentido, e que nos enfraquecem, nos deixam para baixo, inseguros, etc.

Mas através de afirmações feitas com toda a atenção e com todo o coração, você escolhe o novo programa. Acho que são super benéficas e super úteis. Fazem com que a vida torne-se mais suave, mais fácil, mais fluida, pois ao eliminar um monte de programações negativas, limitativas, destrutivas e substituindo-as por positivas e construtivas, você acaba trocando o filtro, permitindo que passe pelo filtro aquilo que é positivo e não passe aquilo que é negativo e prejudicial. Você passa a ver e interpretar o mundo de um outro ponto de vista, e isto muda tudo na vida.
Mas o grande poder das afirmações está no SENTIR e no REALMENTE ACREDITAR E ACEITAR. Elas tem que ser sentidas como verdadeiras. O "sentir" e o "realmente acreditar e aceitar" são que fazem todo o trabalho.

Só uma sugestão: Faça sempre afirmações sem a palavra "não".
Exemplos:
Use "Eu sou bonita" ao invés de "Eu não sou feia". (só um exemplo genérico, aleatório)
Use "Eu sou muito mais que este corpo." ao invés de "Eu não sou este corpo.".
Use "ilimitada" ao invés de "sem limites".
Use "...eu estou sujeita apenas às leis da Divindade Interior" ao invés de "...eu não estou sujeita a outras leis senão às da Divindade Interior".

Mais outra sugestão: Faça sempre afirmações no presente. Expresse sempre o aqui e agora.
Exemplos:
Use "...tenho pleno domínio de todos os meus corpos inferiores..." ao invés de "...quero ter pleno domínio de todos os meus corpos inferiores...".

E a última sugestão: Elimine sempre palavras negativas, mesmo que no contexto pareçam inofensivas.
Use "ilimitada" ao invés de "...livre de todos os limites...".

Se você fizer estas alterações, eliminando das afirmações tudo, tudo, tudo o que for negativo, tudo que indique limitação e além disto, colocando tudo no "aqui e agora", as suas afirmações serão muito mais poderosas.

O subconsciente não entende a palavra "não".
Se você diz "eu não sou feia", o seu subconsciente entende assim: "eu sou feia".
Faça um teste. Diga estas duas frases de olhos fechados e com toda a atenção e observe como você se sente:
"Eu não sou feia"
"Eu sou bonita"

Bom, só como sugestões, inseri abaixo as minhas versões das afirmações que você colocou.
São apenas sugestões e opiniões. Cada pessoa sabe quais são as afirmações que melhor funcionam consigo mesma.
O meu objetivo foi remover todas as palavras negativas, remover todos os desejos, substituindo-os por "aqui e agora", remover inseguranças, remover os "talvez", os "desejo", os "quero", substituindo-os por "já é verdade aqui e agora".
Como o tempo não existe, quando você diz: "Quero que isto ocorra na minha vida", este tempo futuro nunca chegará, pois é um tempo indefinido. Na "não existência do tempo", tudo ocorre aqui e agora. Faça o teste novamente, com duas frases e veja como você se sente.
Fecha os olhos e sinta como você se sente com estas duas afirmações:
"Eu desejo viver só de prana"
"Eu vivo de prana aqui e agora"

O subconsciente não faz verificações. Ele aceita literalmente e incondicionalmente aquilo que você diz. Ele faz com que se torne real tudo o que você enviar para ele. Portanto, dizer "Eu vivo de prana aqui e agora", pode te parecer algo falso, mas diga sem interpretar, sem fazer verificações para ver se é verdade, elimine as racionalizações e os filtros da mente. Depois de um tempo elas passam a ser sentidas como verdadeiras. Você é uma parte de Deus e é ilimitada e pode fazer tudo em tempo zero. O tempo é apenas uma ferramente, mas ele não é necessário para se conseguir nada.

Então abaixo estão as minhas versões, destacadas em negrito.
Como é óbvio, você tem que ter as suas afirmações, as que funcionam para você. As minhas são só idéias, que podem ser úteis ou não.

Eu não sou este corpo. Eu não sou esta mente. Eu não sou esta personalidade. Eu não sou minhas realizações. Eu sou amor. Eu sou eterna. Eu sou Consciência. EU SOU.

Eu sou muito mais que este corpo, que esta mente e que esta personalidade. Estou além das minhas realizações. Eu sou amor, sou eterna, sou Consciência. EU SOU.

Eu Sou espírito, uma filha santa de Deus, livre de todos os limites, segura, curada e íntegra, livre para perdoar e livre para salvar o mundo. (Mensagem de: Um curso em milagres)

Eu não gosto muito da idéia de alterar uma mensagem do "Curso em Milagres", pois adoro este livro e ele é perfeito da maneira que é, mas...
Eu Sou espírito, uma filha santa de Deus, ilimitada, segura, curada e íntegra, livre para perdoar e livre para salvar o mundo.


É o meu projeto divino viver só de prana nesta vida e eu não estou sujeita a outras leis senão às da Divindade Interior.

É o meu projeto divino viver só de prana nesta vida e eu estou sujeita apenas às leis da Divindade Interior.

Hoje, eu entrego meus desafios à Divindade Interior e a minha Intenção é que seja feita a Sua vontade na minha vida, hoje e sempre. Que assim seja!

Hoje, eu entrego meus desafios à Divindade Interior e aceito incondicionalmente que seja feita a Sua vontade na minha vida, hoje e sempre. Assim é, aqui e agora!

Divindade Interior, quero ter pleno domínio de todos os meus corpos inferiores para que possais manifestar-Vos plenamente em mim. AGORA, expresso completamente a Magia Divina, o Poder e o Céu em todos os reinos – assim como é em cima, é embaixo. Que assim seja!

Divindade Interior, guie-me para que eu tenha pleno domínio de todos os meus corpos inferiores para que possais manifestar-te plenamente em mim. AGORA, expresso completamente a Magia Divina, o Poder e o Céu em todos os reinos – assim como é em cima, é embaixo. Assim é, aqui e agora!


Sempre fiz o melhor que pude. Com compaixão, perdôo a mim e a todos que permiti que me lesassem no passado.

Tudo é perfeito aqui, agora e sempre. Com compaixão, perdôo a mim e a todos, incondicionalmente.

Liberto-me dos padrões autodestrutivos que me atrasam, ultrapasso velhas limitações e me permito expressar-me criativamente e com liberdade.

Liberto-me neste momento, de todos os padrões autodestrutivos, removo completamente e incondicionalmente limitações antigas e me permito expressar-me criativamente e com liberdade.

Meus corpos físico, emocional, mental e espiritual estão sendo desintoxicados e estão prontos para viver de prana.

Meus corpos físico, emocional, mental e espiritual estão completamente desintoxicados e estão prontos para viver de prana.

O Universo é perfeito. Ele me sustenta, me nutre e me cura em todos os planos, independentemente de eu comer ou não. Minha Intenção é alimentar-me só de PRANA.

O Universo é perfeito. Ele me sustenta, me nutre e me cura em todos os planos. O PRANA é meu único alimento. Ele me nutre e me preenche completamente, em todos os níveis.

Eu me amo e me aceito. Agora me permito alegria e receber as dádivas divinas. Eu tenho direito a milagres.

Eu me amo e me aceito completamente e incondicionalmente. Agora me permito alegria, paz, harmonia e receber as dádivas divinas. Os milagres são constantes na minha vida.

TUDO O QUE VIVO, agradável ou não, é um Presente de Divindade Interior rumo à minha evolução e iluminação.

ESTOU PRESENTE AQUI e AGORA e aprecio a beleza.

Minha intenção: não o ego, a Divindade Interior é a minha fonte.

O ego é apenas um instrumento, uma ferramenta. A Divindade Interior é quem eu realmente sou.

O amor me liberta, me acalma e me relaxa.
Perfeita !!!

Liberto-me da necessidade de fazer esta experiência dar certo. A vida é um jogo que não é preciso ganhar, só jogar com os meus talentos!

Tudo acontece da maneira perfeita e no tempo perfeito. Sou uma parte de Deus, e portanto tudo o que escolho experienciar, torna-se realidade. Independente dos resultados, o que importa é a experiência

Sou bondosa e baixo minhas expectativas. Só por hoje, faço o que me propus.

Sou bondosa e recebo alegremente o que me é oferecido. Só por hoje, faço o que me propus.

Estou protegida de riscos à saúde; meu corpo se estabiliza no peso perfeito, determinado pela Divindade Interior.

Estou protegida aqui, agora e sempre. Sou completamente saudável. O meu corpo tem o peso perfeito para o seu funcionamento.

Tudo caminha perfeitamente bem. Sinto-me amparada, serena, otimista e plena de fé.
Perfeita !!!

A partir de 10 de janeiro de 2013, vivo só de Prana e peço à Divindade Interior para manter a transição para este momento com facilidade e suavidade.

Vivo, e sempre vivi de prana. Divindade Interior, guie-me para que esta fase de transição mantenha-se sempre fácil e suave.

Meu nível de energia está cada vez melhor.

Meu nível de energia está sempre alto e cada vez melhor.

Que eu seja plena de compaixão pelos seres que sofrem e cumpra minha missão de salvar almas nesta vida.

Eu sou plena de compaixão pelos seres que sofrem. Estou cumprindo a minha missão de colaborar para o bem estar de todos os seres vivos deste planeta.

Que eu me sinta um com tudo e todos no campo unificado!

Sou um com o todo, neste campo unificado!

Sinto-me imensamente grata por tudo o que recebo neste momento sublime. Que assim seja!

Sinto-me imensamente grata por tudo o que recebo neste momento sublime. Assim é, aqui e agora!


Até Mais
Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Reprogramação Mental - Afirmações

Mensagempor Zame » domingo nov 18, 2012 11:26 am

Queridos AMIGOS Espírito_eterno e Jacarishe,

Fiquei emocionada pela atenção, sugestões e carinhotão bem-vindos e adequados para este momento que estou vivendo. Este é mais um sinal, entre muitos, do quanto estou sendo amparada pela espiritualidade para este processo maravilhoso. Que vocês sejam muito abençoados e retribuídos com amor e abundância! Isto me lembra ainda mais a responsabilidade que tenho em ser rigorosa no meu preparo. Claro que vou usar as sugestões, conforme suas dicas e melhorar a eficácia da minha reprogramação. Bom domingo procês!

:obrigado: :obrigado: :obrigado: :obrigado: :obrigado: :obrigado: :obrigado: :obrigado: :obrigado: :obrigado: :obrigado: :obrigado: :obrigado: :obrigado:

:felicidade: :felicidade: :felicidade: :felicidade: :felicidade: :felicidade: :felicidade: :felicidade: :felicidade: :felicidade: :felicidade: :felicidade: :felicidade:
Se limpasem as portas da percepção, tudo apareceria para o homem como é: infinito. William Blake
Avatar do Usuário
Zame
Participação: LX
Participação: LX
 
Mensagens: 77
Registrado: sexta Oct 26, 2012 2:38 pm
Localização: São Paulo - SP - BR


Voltar para Discussão Geral (Respiratorianismo / Alimentação Prânica)

Quem está ligado:

Usuário vendo este Fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron