Estou de volta! Acabei de chegar de MG e muuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz! Meu processo foi ótimo! Sem shows pirotécnicos mas adorei. Estou vivendo de luz há 22 dias! O trabalho do Oberom, família e equipe de facilitadores é absurdamente amoroso! Eles são muito profissionais, fazem o que pregam e cada detalhe é inspirado pelos mestres ascensionados e de uma perfeição que... bem, claro que eu vou relatar em detalhes, mas agora estou meio cansada. Comecei o processo com 48,5kg e agora estou com 43. A almofada natural foi extinta e para me sentar no metrô foi duro... ainda bem que eu tinha um travesseirinho comigo pra sentar sobre ele... rs rs Mas, por aqui é só felicidade! Também ainda estou com a energia baixa mas em recuperação e sendo tratada pela equipe espiritual e mantendo a felicidade! Ah, com este corpicho... Estou me candidatando pra trabalhar como modelo. Se alguém conhecer algum emprego destes... Dizem que as modelos precisam ter 20 kgs abaixo da altura. É exatamente o meu caso agora! Voltando ao processo... Na primeira semana tive alguns sintomas, fome, muita fraqueza mas nada de sede e nada de boca seca, acreditam? Não precisei fazer 1 bochecho e poderia continuar a fase do deserto tranquilamente por mais um dia. Só me frustrou porque quando bebi o primeiro gole de água não senti aquela "maravilha" de sensação que alemmarinho descreveu e que outros colegas dizem. Claro, estou brincando com relação à frustração. É porque este foi o primeiro milagre do processo, em 7 dias não sentir sede. E agora, o projeto é ficar sem comer durante 6 meses. Naturalmente, na base do "Só por hoje..." Sem obrigatoriedade. Vamos ver como o meu corpo reage neste período. E, durante este tempo, quando eu me sentir mais acostumada e segura, deixar também a água. Agora preciso de um tempo pra colocar coisas da vida em ordem. Eu me dei mais uns 15 dias após o processo para a adaptação. Graças a Deus! Está certo que enquanto não trabalho, não ganho, mas neste momento, creio ser essencial para eu me recuperar. esta é uma virada fundamental na vida e merece toda a atenção, acredito.
E aqui no fórum o movimento está devagar ou vocês estão discutindo outros tópicos?
Estava com saudades docês!!!
bjs