Bárbara Moore - Seu Depoimento de Sua Própria Vida

Discussão e partilha de informações de respiratorianos (pessoas que já são respiratorianos, inediantes, que vivem de luz, que vivem em estado de BiGu ou que são autótrofos, vários nomes para o mesmo estado).

Bárbara Moore - Seu Depoimento de Sua Própria Vida

Mensagempor Jacarishe » quinta jan 12, 2012 6:13 am

Eis o resumo de conferência pronunciada pela dra. Bárbara Moore e que apareceu na publicação "Life Natural", de Ganeshagar, Pudulottsi, S. Ry, Índia, novembro de 1960, e que confirma quase tudo o que ficou exposto nos resumos de Ereth e de Crook:

“Através de experimentos feitos comigo mesma, pude estabelecer que nem a energia nem o calor do corpo se obtêm pelos alimentos. É um fato inacreditável, talvez um paradoxo, mas, assim mesmo, verdadeiro, ter passado três meses nas montanhas da Suíça e da Itália, não comendo nada além da neve e bebendo água de neve.”

"Escalava montes elevados todos os dias; não estava simplesmente jejuando e sentada em uma cadeira, lendo e olhando a paisagem. Não, eu estava caminhando todos os dias desde o hotel até o sopé da montanha, a uma distância de até 24 kilômetros, escalando portanto uma altura de 2.000 a 2.500 metros, descendo em seguida e caminhando outros 24 a 32 kilômetros até o hotel.”

“Durante todo o jejum, escalava as montanhas e, se por motivo de chuva não podia subir à montanha, caminhava 80 a 96 kilômetros. Isso foi uma prova decisiva para mim. Ano após ano fiz a mesma coisa, para ter certeza se era verdade ou não. Pois podia ser que um ano fosse possível e no ano seguinte não o pudesse fazer, quero dizer, o próprio corpo não o conseguiria. Por isso, o fiz diversos anos e me convenci de que nem as energias nem o calor do corpo são gerados pelos alimentos ingeridos.”

“Ao fazer essa descoberta, propus-me a realizar a etapa seguinte, ou seja, ver se podia viver sem nenhum alimento, não só durante dois ou três meses, mas durante um período mais longo. Verifiquei que isso também é possível, mas não com um sistema normal de vida.”

“Quando estou vivendo nas montanhas, consigo fazê-lo, mas, ao descer, é muito mais difícil. O ar não é o mesmo, o ritmo de vida, os acontecimentos não permitem uma vida tão plácida como nas montanhas.”

“Tudo isso me fez pensar muito. Com o tempo penso viver do ar somente, pelo menos esse é o meu propósito. Enquanto isso, estou tratando de viajar ao redor da Terra, ver mais gente e deixar que mais gente me veja, para convencê-los de que minha descoberta é verídica. Poderão convencer-se de que vivo de uma dieta extremamente reduzida. Quando não estou caminhando durante o resto do ano, minha dieta consiste de sucos de frutas e vegetais, com mel e água, e isso é tudo. Com esse regime mantenho sempre a mesma energia e peso.”

“Sou uma pessoa extremamente ativa, e não tenho tempo para dormir. Ao todo durmo duas ou três horas por noite, o que é suficiente. Nunca estou cansada nem tenho fome ou sede. Que mais posso dizer ? Parece-me que o mais importante é não estar cansada nem ter fome ou sede, nem ter frio ou calor.Essas sensações paulatinamente desaparecem. Não quero dizer que estou completamente insensível às coisas que a gente deve enfrentar a vida toda, mas com o tempo é muito mais fácil de combatê-las. Vale a pena fazer um esforço para investigar essas coisas por si mesmo.”

Esse é, pois, um depoimento de que o sétimo degrau, o hidrojejum, é possível, junto à natureza, tomando água pura das fontes ou da neve, ou das chuvas, respirando o ar puro e cheio de vitalidade dos bosques, das flores, ou do alto das montanhas, despreocupadamente, fazendo exercícios físicos suficientes para ativar toda a máquina do organismo humano.

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)
Jacarishe
Participação: CC

Re: Bárbara Moore - Seu Depoimento de Sua Própria Vida

Mensagempor conhecimentosp » terça jul 03, 2012 11:19 am

Fantasticas esta reportagem. Estou hoje no 5º dia do processo de 21 dias, e continuo firme, sem beber agua ou ingerir nada fisico, até as lavagens de boca dispensei. E hoje me sinto melhor que no dia 4, que estava muito fraco e um tanto aereo. Bom se não passar de hoje a ciência venceu, 5 dias sem água e estarei morto. Agora se amanhã estiver por aqui. Menos uma abobrinha para apurrinhar meus pensamentos. :)
Hoje meu café da manhã foi regado a respirações profundas, pranayama e ao sair para o trabalho 5 minutos de SUNGAZING. Já que preciso energia estou buscando elas na fonte. Quem sabe em breve entro na lista dos que vivem de energias. :)

Valeu
conhecimentosp
Participação: C

Mensagempor Espirito_eterno » terça jul 03, 2012 11:51 am

Pois é, nas montanhas e lugares isolados é mais fácil. As cidades humanas estão enfrentando uma crise de energia sutil devido a sua negatividade. Existem vários animais que hibernam muito tempo e não tem problemas.
Jacarishe, você está em que "fase" atualmente? já fez o processo antes?

conhecimentosp força na sua jornada, você é um incentivo nas nossas jornadas. E você já vive de energias pode acreditar.

Este mês estarei me adaptando a uma dieta vegetariana, começarei dia 6 para ser mais específico (o mês inteiro vai ser de adaptação, espero concluir até o final do mês essa fase, caso contrário continuarei me adaptando enquanto for necessário).

Até mais.
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Espirito_eterno

Mensagempor conhecimentosp » terça jul 03, 2012 12:16 pm

Bom dia!!

Espirito Eterno

Não preciso mais acreditar, pois agora ja estou sentindo. E a propósito a conversão não começa no programa dos 21 dias, mas na mudança paulatina nos hábitos alimentares. Posso te dizer que sofri mais quando passei de carnivora para vegetariano e de vegetariano para frugivero do que agora. Agora esta sendo um refresco perto do que passei antes. Por isso entendo hoje que estava certo no que fiz. Ou seja, fui trabalhando ao longo deste tempo todo os corpos fisico, emocional e espiritual, conjungando com as energias. E posso te dizer que agora estou colhendo estes frutos. Então o programa de 21 dias esta sendo apenas a confirmação deste preparo todo. Por isso, te digo por experiência. O processo começa agora na sua decisão de iniciar a mudança de hábitos. E qualquer dúvida estamos aqui para auxilia-lo e eu agora experiente posso realmente prever o que você vai sentir e porque. Mas te digo esta parte do processo será vital para mudar a forma de sua mente entender esta nova realidade.

Valeu e continuo no processo, com a boca seca. porém sem baba. :)

Espirito_eterno Escreveu:Pois é, nas montanhas e lugares isolados é mais fácil. As cidades humanas estão enfrentando uma crise de energia sutil devido a sua negatividade. Existem vários animais que hibernam muito tempo e não tem problemas.
Jacarishe, você está em que "fase" atualmente? já fez o processo antes?

conhecimentosp força na sua jornada, você é um incentivo nas nossas jornadas. E você já vive de energias pode acreditar.

Este mês estarei me adaptando a uma dieta vegetariana, começarei dia 6 para ser mais específico (o mês inteiro vai ser de adaptação, espero concluir até o final do mês essa fase, caso contrário continuarei me adaptando enquanto for necessário).

Até mais.
conhecimentosp

Mensagempor Espirito_eterno » quarta jul 04, 2012 2:51 pm

Olá conhecimentosp!

Como esta neste 6 dia? Você tá indo pedalando para o trabalho? quantos km são?
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Espirito_eterno

Mensagempor conhecimentosp » quarta jul 04, 2012 7:34 pm

Olá!!

Espirito Eterno

são 2 km para ir mais 2 km para voltar.

Este não é o maior problema.

O Problema é ficar no meio da barulheira de carros, clientes com cargas negativas, e ter que ficar falando com a boc seca, tuod se complica com o trabalho se intensificando, então vem a moleza e fico meio que aereo, mas estou tranquilo sentindo toda esta moleza, boca seca, e a coluna que fica formigando, e os intestinos se retorcendo. Mas tirando só tudo isto tranquilo, pois ei que fz parte do processo, pena que não pude fazer isento desta correria que seria mais prazeroso com certeza, fazer tudo em silêncio, tanto sonoro quanto vibracional. Mas sinto que coisas estão acontecendo. Quando fico sem falar minha boca volta ao estado normal. Relaando e respirando um pouco começo a me sentir bem novamente. Mas o processo continua. Obs: Fiquei bem pior quando criei o ciclo alimentar de 48 horas pareceia que ia desmaiar. Então não temo o que estou passando, vou suportando. Valeu

Olá conhecimentosp!

Como esta neste 6 dia? Você tá indo pedalando para o trabalho? quantos km são?Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão
conhecimentosp

Mensagempor Guara » domingo mai 26, 2013 12:57 pm

Bom dia conhecimentosp como voce esta agora? Realizou o processo de 21 dias? Hoje como voce se alimenta?
Guara
Participação: V
Participação: V

Voltar para RESPIRATORIANOS

Quem está ligado:

Usuários vendo este Fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes