[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4586: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4588: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4589: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4590: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
Viver de Luz, Respiratorianismo, Inédia, Não Alimentação, Sungazing • Ver Tópico - Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Conversas, perguntas, dúvidas, comentários, advertências, opiniões e partilha de links para sites e textos relacionados à Conversão Gradual ao Respiratorianismo.

Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Mensagempor rickadm » quinta dez 29, 2011 1:30 am


Avatar do Usuário
rickadm
prana adm
 
Mensagens: 224
Registrado: sábado dez 17, 2011 9:20 am
Localização: Portugal

Re: Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Mensagempor conhecimentosp » sexta jan 27, 2012 11:33 am

Optei pelo método gradual pois assim estou dando tempo ao meu corpo, para minha mente e para que eu possa ir entendo o que fiz ao longo de muito tempo que contribui para chegar no pico de inconsciencia que cheguei. Então agora invertendo a sequencia tirei as carnes em 18/10/2010 - tornando-me OVOLACTOVEGETARIANO, paralelo a isso fui também buscando formas de auxiliar a reprogramação que não fosse apenas ficar brigando com a vontade de comer, assim fui utilizando o SUNGAZING, a Respiração profunda e pausada, a Meditação e assim continuando por volta de Maio de 2011 deixei de ser OVOLACTOVEGETARIANO para adentrar na opção VEGAN de alimentação, assim passei a me alimentar de Frutas, Frutas Secas, Verduras, Raizes, Poupas e Claro sendo que o Sal e o Açucar e qualquer forma de fritura não entra. Processo iniciado no Final de outubro de 2011. E agora em Janeiro de 2012 estou entrando na Opção do FRUGIVORISMO - Deixando apenas as frutas in natura, retirando as frutas secas, continuo bebendo água e sucos somente das polpas.
http://www.youtube.com/watch?v=QKkAnARHEjs
Avatar do Usuário
conhecimentosp
Participação: C
Participação: C
 
Mensagens: 146
Registrado: quinta jan 12, 2012 1:59 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Mensagempor Jacarishe » sexta jan 27, 2012 2:40 pm

Olá conhecimentosp,

O seu trajeto é muito interessante e muito sólido. Na minha opinião é o melhor processo possível, pois dá tempo para o corpo ir se habituando às alterações e assim você acaba não perdendo muito peso e o corpo acaba por ir se limpando aos poucos e se livrando dos vícios. Parabéns pela grande determinação e pelo seu progresso. Não é nada fácil fazer o que você está fazendo, principalmente pelos vícios e pelo lado social.
Infelizmente não temos tido comentários aqui no fórum. Ficamos só nós dois conversando. Não tem problema nenhum, mas seria benéfico para todos se houvesse mais interação, pois enriqueceria e daria mais ânimo. Deve ser porque este fórum é muito recente. Enfim, só um pequeno desabafo. ;)
Você já tem 31 mensagens neste fórum... somos os membros que mais participam...

Uma pequenina sugestão bem boba: Você podia escolher um Avatar, isto é, um ícone como este que eu tenho aqui ao lado direito da mensagem, este lobo.

Para escolher um avatar, basta fazer:

     1) Lá em cima clica em: " Painel de Controle do Usuário "
     2) Escolha a Tab " Perfil " (lá em cima)
     3) Clica em " O seu Avatar "
     4) Clica no Botão " Mostrar Galeria "
     5) Clica na bolinha do avatara escolhido para selecionar
     6) Clica no Botão " Enviar "

Eu sei que é um detalhe bobo, mas se você quiser, fica a dica.

Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Mensagempor conhecimentosp » segunda fev 06, 2012 12:12 am

Olá!!
Jacarishe.

Sem problemas, o caminho é assim mesmo, poucos terão abertura de consciência. mesmo porque não depende do que esteja em qualquer lugar. Já que se trata de uma auto descoberta, auto desafio e portanto auto consciência. Assim estou tranquilo. Pois sei claramente que o desafio não esta fora, mas dentro de mim. Assim será para qualquer um que quiser entrar neste território. Pois não se trata de uma fórmula mágica, mas sim a busca de consciência. Por isto consciência prânica é o assunto mais fantastico que já vi. E como sabemos consciência não se ensina, se busca. Mas nada como deixar o caminho trilhado para que outros possam se identificar e verificar se o mesmo desperte suas próprias habilidades em lidar com as variáveis pessoais para que possa quebrar seus próprios DOGMAS e PARADIGMAS. Porém como ja conhecemos muito bem este mundão, a massa vai pela mídia que é tudo baseado no débito e crédito. E algo tão fantastico e de graça, que acreditaria. Já que a noção de valor hoje esta distrocida, e as mentes todas condicionada ao mesmo ciclo. Então prepara-se em bteve teremos um boom sobre o assunto. Porque assim que o sistema der um tropeço, muitas pessoas buscarão alternativas e elas estarão por aqui a disposição de quem tiver mente aberta.

Valeu
Avatar do Usuário
conhecimentosp
Participação: C
Participação: C
 
Mensagens: 146
Registrado: quinta jan 12, 2012 1:59 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Mensagempor Jacarishe » segunda fev 06, 2012 10:05 pm

Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Mensagempor conhecimentosp » segunda fev 06, 2012 10:45 pm

Ola!
Jacareshi

Como andam os planos sobre o assunto viver de PRANA?? E quais estão sendo os desafios??
Algumas percepção diferente adquirida depois de seguir o novo habito alimentar??
O que anda integrando para trabalhar a questão do campo vibracional??

até logo
Avatar do Usuário
conhecimentosp
Participação: C
Participação: C
 
Mensagens: 146
Registrado: quinta jan 12, 2012 1:59 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Mensagempor Jacarishe » terça fev 07, 2012 2:47 pm

Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Mensagempor conhecimentosp » terça fev 07, 2012 10:45 pm

Olá!!

Jacareshi.
Tudo ao seu tempo. Claro que cada um escolhe o melhor momento para seguir enfrente, pois exige um certo esforço interno, para quando se
sentir apto a seguir em frente seja fundamental.
Gostei do pizza frutariano. :)
A algum tempo não como pizza, pois percebi que ao comer no dia seguinte sentia o estomago mais pesado e assim sempre foco deixar o organismo mais leve, para ir sentindo os efeitos. Mas vamos seguindo. Só sei que é fantastico poder superar o allimento fisico e apenas saborear por prazer de sentir sabores.
Sem a necessidade de ser por obrigação. Mas até lá vamos dar tempo ao tempo.

Valeu..

Até logo
Avatar do Usuário
conhecimentosp
Participação: C
Participação: C
 
Mensagens: 146
Registrado: quinta jan 12, 2012 1:59 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Mensagempor EUemLuz » quarta mai 09, 2012 7:31 pm

Olá a todos. Essa é a primeira mensagem que envio para o forum. Realmente será importante compartilhar alguns progressos por aqui, pois uma das maiores dificuldades que estou encontrando é o quanto me sinto sozinha sem ter com quem trocar ideias.
Minha dúvida é: já que estou progressivamente me alimentando de prana e deixando os alimentos posso sentir que minha energia já da luz e do prana (os doces são meus maiores dominadores, é verdade). Farei uma atividade de grande esforço em junho, muitas caminhadas e trilhas, muitos quilômetros caminhados por dia em meio a uma natureza fantástica. Tenho que ter algum tipo de cuidado para esse tipo de atividade ou se eu sentir que estou com boa energia posso ir administrando minha alimentação conforme eu desejar? Posso ficar muitas horas em jejum se estiver me sentindo bem?
Grande abraço bem iluminado para todos.
Avatar do Usuário
EUemLuz
Participação: I
Participação: I
 
Mensagens: 1
Registrado: quarta mai 09, 2012 6:45 pm

Re: Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Mensagempor Espirito_eterno » quarta mai 09, 2012 9:54 pm

Olá EUemLuz!

Seja bem vinda ao fórum! Para começar se você deseja se libertar dos doces continue lutando contra eles e diga que já é livre de tudo que te limita (a lei da atração se aplica aqui, sentimento + foco do pensamento, para se criar um forte sentimento de amor pode-se trabalhar no chacra cardíaco), um dia isso vira realidade! :D
Bom, o normal é que pessoas que se alimentam de prana não tenha nenhuma limitação em atividade físicas, ao contrário disto, elas se sentem melhores que a maioria das pessoas comuns. Você tem que ver em que etapa você está (Vegetariana, Vegan, Raw Vegan, Liquidariana...), se você se sente bem acho que não tem problemas maiores, porém eu evitaria fazer jejum nesse período de atividades extras, entretanto o melhor a fazer é seguir sua intuição.

Até mais.
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Mensagempor conhecimentosp » quinta mai 10, 2012 12:34 am

Seja bem vinda!!
EUem Luz

A questão é saber se você realmente esta sendo nutrida pelo PRANA. Que método anda utilizando??
Meditação, SUNGAZING, Respirações de 4 tempos ou outro método.
Antes de fazer um verdadeiro esforço fisico, precisa saber se realmente você ja esta sintonizada com este padrão vibratório que permite que seu corpo assimile esta energia e então não mais precise buscar energia no alimento fisico. Esta é a questão.
Seria prudente antes ficar sem se allimentar um longo período mas observando as reações do seu organismo e a questão energética e mental associada ao não comer alimento fisico, mas apenas se nutrir de PRANA. Assim você terá certeza da sua real situação referente a esta fonte de energia. E ai sim, quando estiver segura e souber o que se passa no seu corpo fisico e mental. Partir para jornadas que envolvam o esforço fisico. Os casos que acompanhei o pessoal no minimo acaba levando suco concentrado com água. Assim a agua acaba sendo uma fonte de limpeza para o corpo fisico e o sumo vai dar o gostinho de estar saboreando algo. Por isso a observação. E realmente você não tera mais limites, porém terá que realmente sentir-se alimentada pelo PRANA e não apenas acreditr que esta e forçar os limites antes de saber sua real posição sobre o assunto.
Com relação aos doces eu apenas troquei por frutas que me decem o prazer do doce. E são muitas opções.
Cana de açucar, caqui, mamão, banana, jaca todos são muito bom forncedores do gostinho de doce. Agora comer realmente uma vez perdida não tem problema o duro é não quebrar o habito e acabar ficando viciado no açúcar que uma verdadeira bomba no organismo.

E boa caminhada. E pode ter certeza a natureza irá prover muita energia para você, bastar estar conectada e abosorve-la.

Até mais

quote="EUemLuz"]Olá a todos. Essa é a primeira mensagem que envio para o forum. Realmente será importante compartilhar alguns progressos por aqui, pois uma das maiores dificuldades que estou encontrando é o quanto me sinto sozinha sem ter com quem trocar ideias.
Minha dúvida é: já que estou progressivamente me alimentando de prana e deixando os alimentos posso sentir que minha energia já da luz e do prana (os doces são meus maiores dominadores, é verdade). Farei uma atividade de grande esforço em junho, muitas caminhadas e trilhas, muitos quilômetros caminhados por dia em meio a uma natureza fantástica. Tenho que ter algum tipo de cuidado para esse tipo de atividade ou se eu sentir que estou com boa energia posso ir administrando minha alimentação conforme eu desejar? Posso ficar muitas horas em jejum se estiver me sentindo bem?
Grande abraço bem iluminado para todos.[/quote]
Avatar do Usuário
conhecimentosp
Participação: C
Participação: C
 
Mensagens: 146
Registrado: quinta jan 12, 2012 1:59 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Mensagempor Pursonato » segunda jul 30, 2012 2:22 am

Já estou quase na 4° etapa... só como ovos de forma indireta, em pãos e massas. E digo que parar de comer carne, pra mim, foi tranquilo. Simplismente parei e não deu mais vontade de comer :diversao:
Aumentei bastante o consumo de frutas, verduras e legumes (alguns cozidos). E estou vendo que passar a comer somente fruta, não vai ser fácil :cry:
Mas minha vontade prevalecerá, pois ela é bem forte. :treinando:
Avatar do Usuário
Pursonato
Participação: X
Participação: X
 
Mensagens: 14
Registrado: terça jul 10, 2012 5:30 pm

Re: Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Mensagempor Jacarishe » terça jul 31, 2012 6:17 am

Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Mensagempor alemmarinho » terça jul 31, 2012 12:35 pm

Viver de luz é o despertar de uma nova realidade, quebrando paradigmas da mente, da emoção e do fisico.
Avatar do Usuário
alemmarinho
Participação: CL
Participação: CL
 
Mensagens: 183
Registrado: quarta jul 25, 2012 12:22 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Mensagempor Espirito_eterno » terça jul 31, 2012 5:36 pm

Olá Pursonato!

Vai ser legal em termos de dividir experiência sobre uma rápida desintoxicação (que pode ser tão profunda quanto uma lenta) antes do processo.

Alemmarinho

Não acha que a causa de gases no processo dos 21 dias foi a limpeza dos resíduos de pães?
Conseguiu alguma melhora no caso do vitiligo?

Até mais!
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Mensagempor alemmarinho » quarta ago 01, 2012 5:54 pm

Viver de luz é o despertar de uma nova realidade, quebrando paradigmas da mente, da emoção e do fisico.
Avatar do Usuário
alemmarinho
Participação: CL
Participação: CL
 
Mensagens: 183
Registrado: quarta jul 25, 2012 12:22 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Mensagempor noloop » segunda abr 17, 2017 4:01 am

Nasci em 14 de julho de 1995 talvez as 9:45, é o que está na certidão, não sei ao certo.
Minha infância me alimentei como uma criança que gosta de comer doces, também ingeria muitos remédios, todos os dias, pois tinha epilepsia, as convulsões pararam na minha adolescência, que foi quando comecei a ingerir álcool, lembro de minha primeira vez, no outro dia acordei e falei "é isso que quero, ficar assim todos os dias" me sentia melhor bebendo, mas sempre fui extremista no que faço e acabava exagerando muitas vezes, nesse período também comia de tudo, uns anos se passaram e cada vez bebia mais, até que um dia decidi parar, porque tive um noite muito ruim, ai comecei a só fumar, comer(brigadeiros) maconha, fiquei quase 6 meses assim, quase n bebendo, só as vezes bebendo um vinho, sempre gostei muito de vinho, ai com 17 anos decidi experimentar LSD, e tomei, e foi uma experiencia forte, tomei junto de um amigo, havia terminado de ler o livro dos mortos tibetano naquela semana, pensei bastante em minha viagem, e dali para frente mudou tudo, via o mundo diferente, me aprofundei mais em tudo, na semana que passou não precisava de nada, me sentia bem, mas na segunda semana voltou meu ódio por estar aqui, por tudo ser do jeito que é, etc e voltei a fumar maconha, e numa sexta estava muito estressado fui fumar, e inciou uma onda diferente, fiquei sem entender, era um flashback acontecendo, demorei entender que era isso, só que no outro dia acordo olho para a parede, e pronto ainda estava acontecendo, tudo continuava se mexendo, e fiquei mais de um ano paranoico com essa coisa que não parava, mas ela sempre esteve ali, só dava mais atenção agora, aprendera a dar mais atenção ao que via, era só isso, só que tinha medo, fiquei um ano, voltei a beber, e tomando varias pilulas antipsicóticas e para dormir, e sempre fui de fumar cigarros também, nessa época ainda me alimentava de tudo, e me alimentava muito mal, fui morar de frente para o mar com uma guria, surfava quase todo dia, e bebia bastante também, muita maconha, e as vezes pilulas, só que estava cansado, escrevo desde criança, e sentia algo que precisava escrever, e não dava ali, naquele momento não dava, fui para outra cidade, morei sozinho, e comecei mesmo a escrever, mas acabei bebendo demais também, e chegava muitas vezes em casa e socava aquelas pilulas e cheirava, e muita cafeina isolada, ganhara uma sacola cheia delas de um amigo que trabalhava com isso, as ressacas eram pesadas, então depois de mais de 6 meses assim bebendo quase todos os dias, começou uma dor no abdome, e não sabia o que era, e continuei bebendo, até não dar mais, deu uns furos no estomago, ai tomei uns remédios, diminui como pude no álcool, as pilulas estavam acabando, a cafeina já tinha acabado, então fiquei assim, até que melhorei e comecei a beber de novo, isso já no outro ano, ai começou uma dor forte de novo, e demorei meses para descobrir que era o glutém, parei de comer glutém, e ela parou, ai tive que parar com a cerveja, a maioria dos uísques, vodca etc, e fiquei só bebendo vinho, catuaba e cachaça, parei com carne vermelha, só comia frango e peixe, frutas e verduras, ovo, nunca gostei de comer folhas, até que comecei a diminuir na bebida, não estava aguentando a beber como antes, sempre tinha uma dor no estomago quando comia, e é sempre muito difícil saber o que é que a causa quando se está ingerindo muita coisa, então decidi parar com frango e peixe, comendo arroz, feijão, batata, abobora, iname, cenoura, chuchu, mandioca, ovo e frutas, e também cigarros e as 3 bebidas que podia, mas geralmente só vinho e catuaba, e comecei a sentir repulsa quanto a comida, não gosto do fato de ser obrigado a comer, ter que matar animais e vegetais(acredito que vegetais tenham sua inteligencia e sejam sensíveis também, seria longo explicar isso), e agora ainda bebo, mas não todos os dias, mas quando bebo geralmente dou uma exagerada, não consigo entender essa coisa de estar aqui, e isso me incomoda muito, fico puto e bebo e fumo compulsivamente, é meio estupido, mas não sei, to sentindo nojo de comida, não estou querendo mais comer, mas acho que não conseguiria por conta do álcool, preciso "escapar" sempre dessa coisa, mas talvez essa coisa esteja ali no meu estomago querendo sair, ontem dei uma exagerada, não sou de vomitar, mas vomitei muito mesmo, até não ter mais nada, acordei me sentindo muito bem, sem nada no estomago, como se tivesse me limpado, mas ai fiz comida comi e de novo me senti mal, só que estou ainda com dúvida se paro ou não de comer, pois como faria, preciso mesmo as vezes sair da "realidade" bebendo, as pessoas tornam o mundo horrível e isso me incomoda demais várias vezes ao dia, quanto a mente está travada no loop da dualidade, ainda não consigo a entender, queria conversar com alguém com a mente em um nível diferente da minha, para tentar assistir de uma forma diferente o que vejo, porque agora que não ando comendo muita coisa mais é mais por ódio que qualquer outra coisa, ódio dessa natureza que nos obriga a tudo, e quando digo natureza é para se ler em um conceito mais profundo, não sei, acho que preciso entender algumas coisas antes de parar de comer e beber.
noloop
Participação: I
Participação: I
 
Mensagens: 1
Registrado: segunda abr 17, 2017 2:57 am


Voltar para Conversão Gradual

Quem está ligado:

Usuários vendo este Fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

cron