[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4586: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4588: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4589: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4590: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
Viver de Luz, Respiratorianismo, Inédia, Não Alimentação, Sungazing • Ver Tópico - Conversa Livre

Conversa Livre

Discussão Geral (e opiniões) sobre formas de se tornar-se mais livre das amarras e condicionamentos "impostos" pelo sistema.

Re: Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Mensagempor Jacarishe » quarta fev 08, 2012 3:57 am

Olá conhecimentosp,

Eu, a pouco, estava lendo um dos livros do Hilton Hotema: Man's Higher Conciousness
É excelente.
No livro diz (traduzindo):
          Nós comemos para viver e para morrer
          Nós bebemos para viver e para morrer (refere-se à água)
          Nós respiramos para viver e para morrer

Você já ouviu falar da teriapia Gerson para a cura do cancer ?
Estes dias eu vi alguns videos sobre esta terapia.
A terapia consiste em seguir uma alimentação de sucos de frutas e legumes, como por exemplo suco de cenoura com maçã. Tem vários sucos diferentes.
Além destes sucos utiliza-se enema de café.
Eu achava muito esquisito este enema de café, mas depois foi explicado melhor e parece-me que seria muito interessante experimentar para ver quais são os resultados.
O objetico do enama de café é uma limpeza interna muito radical. Limpa muito o fígado. É feito com café biológico (orgânico). O café usado no enema tem um efeito completamente diferente do café ingerido. Enquanto que café ingerido faz muito mal, o café no enema promove uma limpeza profunda do fígado.
É que a parte do intestino em contato com a água com café, só tem contato com veias de saída de excrementos e portanto o café não é enviado para a corrente sanguínea.
O efeito que gera é uma abertura e facilitamento da excreção de toxinas filtradas pelo fígado.

Pelo que diz no final do video, tentaram matar o Max Gerson envenenado duas vezes e conseguiram na segunda vez. Mas ele já havia escrito um livro sobre o assunto e portanto o conhecimento não se perdeu. No video há entrevistas com várias pessoas que foram curadas pela terapia. Também dizia no video que nos Estados Unidos, se algum médico falar sobre esta terapia pode ser preso. Pelos vistos a terapia funciona mesmo, senão a medicina convencional não teria tanto medo...
É que cancer é algo que dá muito lucro e portanto ter uma cura é péssimo para os negócios da medicina e da indústria farmaceutica.
De qualquer forma, no Japão a terapia está fazendo muito sucesso e pelo menos um hospital usa oficialmente a terapia em doentes de cancer, com ótimos resultados.

Se sucos de frutas e legumes curam câncer, eu suponho que sucos de apenas frutas curem entre 2 e 4 vezes mais rápido. Jejum deve curar entre 20 e 50 vezes mais rápido.
Nenhum câncer deve conseguir resistir a um jejum de 40 dias.
O problema é que fazer jejum é algo completamente fora da realidade de muitas pessoas. Mesmo ingerir apenas frutas é fora da realidade, e portanto, beber sucos de frutas com vegetais é o máximo que as pessoas podem estar dispostas a fazer...

Bom, acho que sai um pouco do tema da "Conversão Gradual"...

Até mais
Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Mensagempor conhecimentosp » quarta fev 08, 2012 10:25 pm

Olá!!

Jacareshi

Acredito que vi algo no youtube falando sobre este senhor.

E parece que é um fato sim. O problema não é a cura do cancer, mas evitar todos os alimentos nocivos que nos levam a ele.

Assim não é apenas a industria farmaceutica e medicina. Mas sim o mercado como um todo.
Preste atenção. Água ruim, gases no ar, alimentos cheio de produtos cacerijenos, venonos nos alimentos, hormonios, além do alimento que deriva da morte.
Se perceber temos um ciclo que começa no fator MEDO da MORTE. Assim desde cedo os paes se encarregam de treinar os filhos para se auto envenenarem, até pq foram criados assim e assim acreditam que estão fazendo o melhor por seus filhos, impregnada esta idéia na mente da criança o sistema como um todo se encarrega de escravizar o ser humano por toda a ligação temporal. Então o tempo do individuo é mapeado de forma a ocupar ao máximo a mente do sujeito. Impregnando o MEDO e o EGO. Assim o resto o própiro envolvido vai atrás de fazer o mesmo que todos fazem. Onde ele acaba tendo como prazer o comer, o sexo e coisas que deixem ele vivendo sua individualidade presa ao relógio, onde em sua mente tempo passa a ser dinheiro e as relações passam a ser débito e crédito. Assim o sistema polariza as mentes deixando cada um no seu quadrado. Assim o individuo não tem força para nada, apenas seguir o gado de forma a servir o sistema. E este Sistema preve justamente este ciclo prisional mental. E ai entra o fator comida, drogas e tudo mais. Onde o sujeito vai limitando sua vida aos DOGMAS e PARADIGMAS colocados na mente dos desavisados, e como o próprio acaba ficando alienado, simplesmente ignora tudo e fica em sua zona de conforto sistemica. E assim ficamos todos reféns deste inconsciente coletivo. E o despertar se torna quase impossível. Pois as pessoas se envolvem tanto com o sistema que passam a não enxegar mais nada. Feito isto o SISTEMA sempre terá matéria prima para realimentar o mesmo. E ai entra o fato de qualquer informação que venha realmente trazer sabedoria ao ser humano e que afete o sistema é rapidamente sanada com os artificios de eliminação. Por isso não precisamos de lideres. Precisamos de consciência e informação. Quando o volume de conscientes for grande. Não terá como elimiar a todos, pois o sistema atua somente em focos, quando a coisa alastra não tem jeito. Porém hoje a própria ignorância do ser que se diz humano cria a ilusão de superioridade e ilusões tecnológicas complementam a manipulação Sistemica. Ops desviei do assunto. :)
Mas é por ai, no fundo tudo esta interligado. E cá para nós é exatamente este o motivo das pessoas não tomarem contato com tudo isso. Alienação total, onde acabam vivendo num mundinho de horários a cumprir, vicios a seguir e assim ficam sem tempo para pensar. Esta técnica é usada por hackers para saturar provedores, sobrecarrega-se a página e assim tira do ar o site. E assim fazem com o ser humano, saturam sua mente fisicamente e mentalmente para que não tenha tempo de pensar, apenas agir condicionado por trocentas mensagens sub-liminares que vão desenhando todo o cenário ao qual vivemos e percebemos não fazer muito sentido para a evolução humana.

Até logo
Avatar do Usuário
conhecimentosp
Participação: C
Participação: C
 
Mensagens: 146
Registrado: quinta jan 12, 2012 1:59 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Método de Conversão Gradual ao Repiratorianismo

Mensagempor Jacarishe » sexta fev 10, 2012 2:55 am

Oi conhecimentosp,

Como você mesmo disse: "Água ruim, gases no ar, alimentos cheio de produtos cacerijenos, venenos nos alimentos, hormônios, além do alimento que deriva da morte."

Vou colocar abaixo alguns pequenos trechos do livro que eu estava falando (Man's Higher Consciousness).
Acho que você vai gostar muito.

Traduzido:




       Como dá para notar por estes poucos parágrafos, o livro é excelente, não é ?
Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Conversa Livre

Mensagempor conhecimentosp » sábado fev 11, 2012 1:34 am

Olá!!
Jacareshi.


Valeu. Estas informações de alguma forma tive acesso. Mas o mais interessante é que sempre me questionei do por que se alimentar de elementos fisicos.
E assim como se estive-se dormindo, acabei entrando no mundo dos comedores e assim recebendo todos efeitos refentes a estes hábitos. Porém em meu intimo sempre me questionando sobre estes hábitos. Pois sempre fui guardando informações sobre assunto, até porque para mim ainda existina um enigtema sobre o assunto em meu ser. Mas a partir de 2000 a ficha começou a cair, e a informação começou a fluir e então pude ter uma luz no final do tunel, e entender que justamente nossa prisão básica sempre foi a alimentação fisica e que se tornou um todo complexo nas relações entre os ditos seres humanos. E o engraçado que inspirado nos animais ditos irracionais, que ao mesmo tempo o ser humano se tabula como racional e superior, porém depende dos ditos animais irracionais, matando-os, e produzindo alimentos de forma massiva usando recursos para maximizar colheitas não importante o custo sobre a natureza ou sua sustentabilidade, pois o objetivo é maximizar lucros.
Então estas informações formaram uma nova dimensão em minha mente, que pode enfim poder ver melhor o todo e assim entender que não era apenas uma questão humana, mas sim sistemica. Onde esta cultura impregnada na mente do ser humano fosse usada para criar todo um complexo de dependencias para nos levar ao hoje chamado mundo moderno. Qual seria a intenção??
Se observarmos a dependencia criada do alimento em nossa vida pessoal e na vida associada as relações sempre estão interligadas. Criando um vinculo bem interessante, onde fica evidente que existe algo muito estranho nos induzindo a esta dependencia que acaba se tornando um vicio e afetando assim o coletivo de intenções que acabam criando este tipo de realidade como sendo o padrão da normalidade e tudo que venha contra seria desmistificado, ja que se a maioria acredita nisto assim se constrói uma realidade inquebrável. Então para mim esta bem claro que o que precisamos é reaprender a lidar com uma forma de receber energia de forma consciente, já que detonamos estas possibilidades pelos sitemas de crenças adquiridos e mantidos por milhares de anos. E ai esta o paradigma, não só em adquirir a consciência PRANICA mas também interegir com toda esta outra realidade que ja faz parte da essencia de todos ao nosso redor. E esta o desafio, pessoal e coletivo relacional, atingindo o campo social. Mas, pensando bem, a consciência prãnica é minha meta, pois no resto entendo que o trabalho continuará em expandir esta consciência, para assim podermos iniciar de fato uma evolução. mas até lá vamos construindo as bases para chegar aos resultados pretendidos.

Valeu.
Avatar do Usuário
conhecimentosp
Participação: C
Participação: C
 
Mensagens: 146
Registrado: quinta jan 12, 2012 1:59 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Experiências Pessoais (Limpeza Interna do Organismo)

Mensagempor Jacarishe » sábado jul 14, 2012 7:25 pm

Espirito Eterno,

Quem é Nassim Haramein ?
O que ele faz/ensina resumidamente ?

Conhecimentosp,

Estou super curioso em relação ao teu processo.
Todas as informações serão valiozíssimas para mim e para todos os membros do fórum !!!
Foi uma surpresa quando você disse que ia iniciar o processo e agora estou super curioso sobre ambas as fases: "durante" e "depois" do processo.

Até Mais
Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Experiências Pessoais (Limpeza Interna do Organismo)

Mensagempor Espirito_eterno » domingo jul 15, 2012 1:56 am

Olá Jacarishe!

Nassim Haramein é um físico de certa maneira inovador. Ele faz estudos sobre aspectos variados desde física mecânica até espiritualidade.
Aqui um vídeo dele se você quiser saber um pouco mais.

Conhecimentosp citou ele no segundo vídeo do canal onde ele fala sobre a experiência de viver de luz.

Até mais.
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Experiências Pessoais (Limpeza Interna do Organismo)

Mensagempor Jacarishe » domingo jul 15, 2012 12:44 pm

O que eu tenho a dizer é:

FODA-SE as informações da Wikipedia e as pessoas que votaram para apagar as informações de Nassim Haramein.
Espirito Eterno, o que eu disse na linha acima não é nada contra você. Não me entenda mal. Só estou criticando com toda a minha energia aqueles que estão contra ele, pois o cara é uma pessoa fantástica. Para mim é uma das pessoas que estão liderando a grande revolução do planeta. Eu não o conhecia. Obrigado Espirito Eterno :concordo1: e conhecimentosp por me fazer conhecer o trabalho dele. Ele é um gênio e consegue ligar tudo (ciência e espiritualidade). É uma pessoa incrível !!!

Como em todos os assuntos, há sempre uns retardados mentais que não entendem absolutamente nada do assunto e ficam criticando e prejudicando as pessoas mais fantásticas que temos neste planeta. Um excelente exemplo foi Jesus. Os padres da época o mataram e atualmente centenas de religiões se baseiam nele...
Outro excelente exemplo foi Nikola Tesla. Quase tudo que temos de mais avançado em termos de equipamentos elétricos foi graças a ele.

:concordo3:
Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Experiências Pessoais (Limpeza Interna do Organismo)

Mensagempor conhecimentosp » domingo jul 15, 2012 6:38 pm

Avatar do Usuário
conhecimentosp
Participação: C
Participação: C
 
Mensagens: 146
Registrado: quinta jan 12, 2012 1:59 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Experiências Pessoais (Limpeza Interna do Organismo)

Mensagempor ThiagoW » terça jul 17, 2012 3:53 pm

Avatar do Usuário
ThiagoW
Participação: XX
Participação: XX
 
Mensagens: 35
Registrado: segunda jul 09, 2012 10:45 pm

Re: Experiências Pessoais (Limpeza Interna do Organismo)

Mensagempor Espirito_eterno » terça jul 17, 2012 10:54 pm

Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Experiências Pessoais (Limpeza Interna do Organismo)

Mensagempor conhecimentosp » quarta jul 18, 2012 12:12 am

Avatar do Usuário
conhecimentosp
Participação: C
Participação: C
 
Mensagens: 146
Registrado: quinta jan 12, 2012 1:59 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Experiências Pessoais (Limpeza Interna do Organismo)

Mensagempor ThiagoW » sexta jul 20, 2012 2:44 am

Verdade não há lugar que eu olhe que não vejo algo errado .....Como a humanidade está doente e não sabe,é de entristecer quando vemos pessoas até mesmo ao nosso redor no dia a dia ,em casa e trabalho e nem sempre podemos fazer muita coisa para ajudar......Mas a humanidade sempre caminha para uma evolução mesmo que se aperte aqui e ali e façam o possivel para o contrario,é impossivel deter, mesmo que aos pouquinhos ela arruma um geito(e isso graças a muito de nós mesmos,de pouquíssimas pessoas),e nenhum imperio dura para sempre ,por isso tenho esperanças..........
Avatar do Usuário
ThiagoW
Participação: XX
Participação: XX
 
Mensagens: 35
Registrado: segunda jul 09, 2012 10:45 pm


Voltar para Libertando-se do Sistema

Quem está ligado:

Usuários vendo este Fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

cron