Convidada de Krasnodar ensina cidadãos a largar as refeições

Lista de Textos relacionados ao Respiratorianismo ou Sungazing ou Jejuns ou Frutarianismo ou Liquidarianismo

Convidada de Krasnodar ensina cidadãos a largar as refeições

Mensagempor rickadm » segunda fev 13, 2012 7:54 pm

28.07.2003

Uma mulher da região russa de Krasnodar viveu três anos sem comida e água

Ela rejeita comida e água. A mulher afirma que alimenta do ar que contém suficiente umidade. Mídia e admiradores de seu talento focam agora atenção particular na mulher.
Aproximadamente 9 mil pessoas por todo o mundo tem experiências deste tipo. Somente pessoas espiritualmente prontas para contactar a mulher foram permitidas a vê-la. Além disso, as regras da física e biologia são inúteis para explicar o que está ocorrendo com esta mulher de 67 anos de Krasnodar.
Pessoas que vieram ver a mulher incomum tiveram que pagar 50 rublos; eles se reuniram em um salão e viram duas mulheres com vestido azul-celeste. Foi um mistério qual das duas era a mulher que desistiu da comida.

Foi em 2 de março de 2000, logo antes do Lent que Zinaida Baranova decidiu largar as refeições. A mulher afirma que recebeu uma mensagem espiritual de cima para fazê-lo. Um pouco mais tarde ela fez a decisão de desistir não somente da comida mas também de beber água.

O fenômeno não pode ser explicado por um ponto de vista médico. Mas Zinaida Baranova afirma que ela é uma pessoa pertencente a uma nova época; seus pulmões estão transformados e podem absorver a umidade da água. É disso que ela subsiste.

Há outra mulher que tentou o experimento. Galina Mukomolova da cidade russa de Rostov decidiu ficar sem alimentos somente por um ano. A mulher diz que ela mudou completamente durante este período.

É importante lembrar que Zinaida Baranova não recomenda que outras pessoas sigam o seu exemplo. Ela diz que este tipo de experimento requer não somente esforços físicos. Ela afirma que um pouco do lado espiritual é também importante para desistir dos alimentos e da água.

Seja a mudança que você deseja ver no mundo. (Mahatma Gandhi)
E-mail: ricklff3@gmail.com
rickadm
prana adm

Re: Convidada de Krasnodar ensina cidadãos a largar as refei

Mensagempor conhecimentosp » segunda fev 13, 2012 11:20 pm

Muito Bom!!

A cada nova descrição deste estilo de vida fica mais claro para mim que a conexão espiritual se torna evidente.
Porém ter consciência que no fundo somos seres espirituais utilizando-se de um corpo fisico e mental para estarmos por aqui, facilita
muito esta compreensão. Pois assim fica evidente que precisamos apenas despertar para esta realidade e assim reeducar-nos para
a busca da energia prãnica que pode eficazmente alimentar nosso corpo fisico e assim de fato evoluirmos comos seres humanos.

Valeu
conhecimentosp
Participação: C

Mensagempor Espirito_eterno » sábado fev 18, 2012 12:49 pm

Com certeza o lado espiritual está envolvido, e as pessoas que não percebem isto se dão mal, pois o objetivo não é só parar de comer e sim, evoluir espiritualmente, pois se o objetivo fosse só parar de comer, o que faríamos depois?
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Espirito_eterno
Participação: CC

Mensagempor Jacarishe » sábado fev 18, 2012 8:32 pm

Olá Espirito_eterno, :bem_vindo:

Na minha opinião, toda pessoa que deixa de comer completamente (independente de continuar bebendo água), sempre acaba embarcando em uma jornada espiritual, querendo ou não, pois se a pessoa rejeitar o lado espiritual, simplesmente não vai conseguir manter-se vivendo exclusivamente de luz ou prana sem emagrecer ou sentir-se fraco(a), pois sem alguma ligação com um nível etéreo (invisível), a pessoa não consegue manter-se em um estado propício (em termos de sintonia) para receber (absorver) o prana. E além disso, como a pessoa fica muito leve, acaba de certa forma, ficando menos densa e menos compatível com as pessoas que levam um estilo de vida normal em torno da comida, fazendo com que ela, de certa forma, sinta-se menos ligada aos outros em termos de opções de vida e se a pessoa não estiver disposta (aberta) para um lado mais espiritual para a completar e para se sentir mais segura, a pessoa acaba retornando à ingestão de alimentos por não suportar o novo estilo de vida. Acho que é por isto que a grande maioria das pessoas que optam por viver de luz (prana), acaba voltando um pouco atrás e ficam no frutarianismo ou voltam mais ainda e ficam no vegetarianismo, que já é bem aceito e a pessoa não é vista como um extra terrestre.

Até mais
:diversao:

Espirito_eterno Escreveu:Com certeza o lado espiritual está envolvido, e as pessoas que não percebem isto se dão mal, pois o objetivo não é só parar de comer e sim, evoluir espiritualmente, pois se o objetivo fosse só parar de comer, o que faríamos depois?
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)
Jacarishe

Mensagempor Espirito_eterno » domingo jul 01, 2012 5:03 am

Olá jacarishe!

Só uma notificação, eu notei que algumas pessoas realmente se sentem bem com carnes, e quando mudam para uma alimentação vegetariana se sentem mal e logo voltam, eu me pergunto se isso é devido a baixa vibração dessas pessoas, falta de crença ou qualquer outra coisa (pois essas pessoas podem até pensar negativo, mas não vejo elas cheio de canceres e outras doenças). Bom isso é o que elas dizem, se é verdade que elas se sentem mal só elas sabem como se sentem. Apesar de tudo isso me lembra as palavras de um trabalhador da luz, o amor traz a tona velhos bloqueios para serem resolvidos, talvez uma alimentação vegetariana também traga a tona isto (provavelmente era só o processo de desintoxicação e essas pessoas não sabiam). É que nem uma luz fraca que quando aumenta mostra a poeira ao seu redor que precisa ser limpa.

Luz!
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Espirito_eterno

Mensagempor conhecimentosp » domingo jul 01, 2012 9:05 pm

Ambas as coisas.

Como estão habituadas a viver na baixa vibração e mentlamente estão desconectadas do campo espiritual, apenas justificam o não se sentir bem, que na verdade faz parte do processo de desintoxicação, depois de um tempo passria, mas como estas pessoas não teem paciência elas simplesmente voltam ao vicio anterior como a desculpa de qualquer viciado em qualquer coisa que prende a mente o o corpo neste ciclo de baixa vibração, produzindo assim uma auto-prisão

Valeu

Espirito_eterno Escreveu:Olá jacarishe!

Só uma notificação, eu notei que algumas pessoas realmente se sentem bem com carnes, e quando mudam para uma alimentação vegetariana se sentem mal e logo voltam, eu me pergunto se isso é devido a baixa vibração dessas pessoas, falta de crença ou qualquer outra coisa (pois essas pessoas podem até pensar negativo, mas não vejo elas cheio de canceres e outras doenças). Bom isso é o que elas dizem, se é verdade que elas se sentem mal só elas sabem como se sentem. Apesar de tudo isso me lembra as palavras de um trabalhador da luz, o amor traz a tona velhos bloqueios para serem resolvidos, talvez uma alimentação vegetariana também traga a tona isto (provavelmente era só o processo de desintoxicação e essas pessoas não sabiam). É que nem uma luz fraca que quando aumenta mostra a poeira ao seu redor que precisa ser limpa.

Luz!
conhecimentosp

Mensagempor Jacarishe » segunda jul 02, 2012 1:44 am

Também pode ser por causa do vício, do hábito e da parte social, pois pode ser que a família toda coma carne e quando um dos membros da família passa a ser vegetariano, gera-se um "conflito", uma "desarmonia" em relação ao restante da família. Passa-se a ter que fazer 2 comidas, sendo uma à base de carne e outra à base de vegetais. Talvez estes fatores sejam ainda mais fortes que a parte vibracional. De qualquer forma, de acordo com o livro "Man's Higher Consciousness" (Hilton Hotema), o vegetarianismo também é muito prejudicial ao organismo e não fica muito longe da carne. O único alimento que o ser humano deveria consunir são as frutas, pois o organismo humano está todo feito para o consumo de frutas e não de vegetais.

Até Mais ;)
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)
Jacarishe

Mensagempor Espirito_eterno » segunda jul 02, 2012 2:18 am

De qualquer forma, de acordo com o livro "Man's Higher Consciousness" (Hilton Hotema), o vegetarianismo também é muito prejudicial ao organismo e não fica muito longe da carne. O único alimento que o ser humano deveria consunir são as frutas, pois o organismo humano está todo feito para o consumo de frutas e não de vegetais.

Na verdade acho que o humano em seu estado consciente não ingere nada pois tudo tem, então eu diria que frutarianismo é a opção menos prejudicial. Sobre vegetarianismo só falei no sentindo que é melhor que carne (pois não recebemos as energias negativas da morte de um animal). Então é meio estranho essas pessoas não sentir um alívio de pelo menos 1 semana como no caso do Genesis Sunfire (que logo depois de uma semana de bem estar ficou 15 anos se desintoxicando "eu acho" ).
Engraçado Genesis Sunfire disse que nunca sente falta do sentido do paladar e que não perdeu nada pois sempre tem a saliva dele. (risos)
Hoje nesse momento as energias estão muito positivas.

Até mais.
Espirito_eterno

Mensagempor conhecimentosp » segunda jul 02, 2012 12:35 pm

Olá!!

Jacareshi e Espirito Eterno.

Ambos tem razão o campo familiar ou das pessoas ao entorno do assunto afetam sim as decisões nos habitos alimentares e claro com isto influenciando também no campo vibratório. POis estamos falando d eum misto de energias, consciência, fisico e orgânico.
Concordo que a fruta realmente é o alimento mais próximo de uma vida saudável e livre de impurezas e bem próximos das energias sutis emanadas pela natureza.

E hoje entrando no quarto dia do processo de 21 dias aformo o que o Espirito eterno diz e claro dito por SunFire, a saliva passa a prover de alguma forma a energia necess´ria para manter o corpo funcionando, através de alguma glandula que libera esta fonte de energia, ainda não descobri a fundo, mas estou chegando, lá. :)

até mais

Espirito_eterno Escreveu:
De qualquer forma, de acordo com o livro "Man's Higher Consciousness" (Hilton Hotema), o vegetarianismo também é muito prejudicial ao organismo e não fica muito longe da carne. O único alimento que o ser humano deveria consunir são as frutas, pois o organismo humano está todo feito para o consumo de frutas e não de vegetais.

Na verdade acho que o humano em seu estado consciente não ingere nada pois tudo tem, então eu diria que frutarianismo é a opção menos prejudicial. Sobre vegetarianismo só falei no sentindo que é melhor que carne (pois não recebemos as energias negativas da morte de um animal). Então é meio estranho essas pessoas não sentir um alívio de pelo menos 1 semana como no caso do Genesis Sunfire (que logo depois de uma semana de bem estar ficou 15 anos se desintoxicando "eu acho" ).
Engraçado Genesis Sunfire disse que nunca sente falta do sentido do paladar e que não perdeu nada pois sempre tem a saliva dele. (risos)
Hoje nesse momento as energias estão muito positivas.

Até mais.
conhecimentosp

Voltar para TEXTOS, ARTIGOS e ENTREVISTAS

Quem está ligado:

Usuários vendo este Fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes