Muito bem vindo Pursonato,
Bom, o que eu mais te recomendo se você quer iniciar mesmo o processo, é continuar a acessar este fórum todos os dias.
Eu faço esta recomendação porque várias pessoas aqui podem te ajudar dando informações, dicas, sugestões, etc.
E assim é muito mais provável que você acabe encontrando o melhor caminho a seguir de maneira a otimizar o seu tempo e obter melhores resultados.
Se você explorar bem o fórum, principalmente a primeira parte (Fontes de Informação), você vai encontrar muita informação útil.
Dependendo da sua determinação, existe a possibilidade de você conseguir, mesmo preparando-se apenas por 1 ou 2 meses, mas você tem que querer muito mesmo, tem que acreditar mesmo, tem que medir todas as consequências, principalmente as sociais e acelerar a preparação. Portanto, deixar a carne teria que ser para hoje, passar ao vegetarianismo o mais rápido possível, e comer
apenas frutas nas 2 semanas imediatamente antes do processo.
Também seria bem importante você iniciar o sungazing

, meditação e algum tipo de respiração que facilite a absorção do prana.
Eu sei que a maioria das pessoas aqui no fórum diriam que é extremamente difícil conseguir sem uma boa preparação anterior, mas já houve pessoas que conseguiram.
Como você vai ter que investir 3 semanas das suas férias no processo, e como perder 3 semanas de férias é foda, acho que seria bom você se preparar da melhor forma possível e fazer para conseguir do que fazer sem preparação nenhuma, perder muito peso, perder vários dias de férias e sentir que não valeu a pena.
Como o ThiagoW alertou, já houve 3 pessoas que morreram fazendo o processo. Mas foram pessoas que não seguiram o que estava no livro "Viver de Luz" da Jasmuheen.
É obrigatório que a pessoa escute o que o corpo está dizendo. Se o corpo estiver dizendo claramente que está morrendo, a pessoa tem que ouvir e parar imediatamente. É uma questão de bom senso. Uma das pessoas iniciou o processo e foi escalar uma montanha na neve. É óbvio que uma pessoa que esteja no processo dos 21 dias pode estar muito fraca, frágil e debilitada e portanto é impensável ir escalar uma montanha na neve... Outra das pessoas estava morrendo e recusou-se a comer, portanto não ouviu o que o corpo estava dizendo e portanto morreu. A terceira pessoa não sei.
Talvez te ajude ler o que o Steve Torrence (marido da Evelyn que foi ao Jô Soares) disse recentemente sobre Viver de Luz:
Eu traduzi muita coisa do que ele escreveu. O que ele disse é algo muito revolucionário. Vale a pena ler.
Eu também te recomendaria ler o livro "Jejum Curativo (Mário Sanches)". Verifica na seção de livros de referência.
Até Mais