Olá!!
Espirito eterno
O fato de você não comer não o tornará mega em nada, porque na verdade para se alimentar de PRANA você tem que estar vibrando em harmonia com o meio que você esta, assim isto inclue a familia, relações sociais e tudo mais.
Com certeza uma alternativa seria a permacultura, porém se você não percebeu eles ja estão a muito tempo detonando os recursos justamente para minimizar esta possibilidade. Quando digo isto não estou falando a nivel de brasil, mas a nível de planeta. Então seria apenas uma forma de tentar amenizar a questão e continuar dependento do alimento fisico que vai ser justamente a maneira de fomentar o MEDO e o EGO dos individuos. E fatalmente você acabará cedendo por estes motivos comida e emocional. Então pense bem.
Pois quem domina sabe muito bem como pegar os peixes. Ou seja a isca vem pela boca. E isto vem a simbolizar bem a nossa era " Peixes".
Então com certeza é mais fácil retrabalhar a consciência e simplesmente sair do jogo. Pois quando não se joga o SISTEMA cai. Agora enquanto existir alternativas minimas o jogo continuará, pois quem realimenta todo este jogo somos nós mesmos. Então enquanto não quebrar este PARADIGMA em si dificilmente vai se libertar das variáveis proporcionadas pelo JOGO. E vai ficar procurando zonas de conforto mas preso ao SISTEMA.
Quando se tem consciência sabe-se que não precisa lutar. Pois a luta alimenta apenas a DUALIDADE conflituosa do ser.
Para se ter a PAZ basta viver a PAZ. Não é preiso criar mecanismos que alimentam a DUALIDADE (Ódio, VINGANÇA).
E quem vibra em HARMONIA (AMOR) sabe que tudo se resolve com consciência.
Valeu
Espirito_eterno Escreveu:Pois é, essa preparação nossa (pelo menos para mim) não é pra ser o MEGA MASTER que não come, é em primeiro lugar a questão da felicidade, saúde (que só já no caminho eu melhoro ela) e também para dar exemplo vivo aos outros, pode se dizer que também ajuda nesta questão pois vi um membro deste fórum preocupado com a questão de como se alimentar sem o chip (nem é tão difícil plantar, mas também não é tão fácil). Essa é uma das coisas mais libertadoras em vários sentidos que já vi, não precisa comprar comida, nem defecar ou até urinar para quem não bebe água, nem preparar a comida (para quem ainda cozinha), mais tempo ativo (+energia), mais tempo ativo (-tempo dormindo). Enfim é realmente uma alegria muito grande da minha parte nesta encarnação ter esta oportunidade de me desenvolver sem preconceitos a este ponto.
Também acho que vai vir suave no inicio, depois o bicho pode pegar. Bom pra terminar falo esta frase: Trate seu corpo como o templo de Deus, na minha opinião isto é uma ofensa ao templo, pois nele não deve entrar sujeira (anti-natural).
Até mais.
[EDIT]
Pensando bem acho que prefiro morrer lutando, mas na hora se vier o descontrole só saberei o que fiz depois.