[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
Viver de Luz, Respiratorianismo, Inédia, Não Alimentação, Sungazing • Ver Tópico - Salsaparrilha

Salsaparrilha

Conversas, perguntas, dúvidas, comentários, advertências, opiniões e partilha de links para sites e textos relacionados ao Método de Conversão dos 21 dias.

Salsaparrilha

Mensagempor rickadm » terça jul 03, 2012 2:55 pm

No livro "Viver de Luz" da Jasmuheen, ela sugere que se utilize salsaparrilha para aliviar a sede na primeira semana em que não se bebe água.
Salsaparrilha é uma planta. Não me lembro se ela disse qual é a parte da planta que deve ser utilizada (raiz, caule, folha...), mas eu mastiguei uma folha e pareceu-me que eu comecei a salivar. É por isto que alivia a sede. Aqui em Portugal se encontra muito facilmente.

Algumas fotos de salsaparrilha que eu tirei:


Abraços
Avatar do Usuário
rickadm
prana adm
 
Mensagens: 224
Registrado: sábado dez 17, 2011 9:20 am
Localização: Portugal

Re: Salsaparrilha

Mensagempor conhecimentosp » terça jul 03, 2012 5:25 pm

Olá!!
Rick

Hoje estou no quinto dia do processo, e realmente a boca fica seca em duas situações baixa umidade do ar e ficar falando muito. Assim, estou ficando o máximo possivel de boca fechada. :)
O duro é fazer isto atendendo o público, imagina a situação. :)
Mas vamos em frente, se passar de hoje superei as estatísticas da ciência. :0

Então vou seguindo mantendo o padrão, respiração, sungazing, meditação e superação. Pois as entranhas continuam se retorcendo e gerando um mal estar geral e a agora sinto a coluna dando umas aquecidas, negócio de quem esta internado passando por uma recuperação. Bom o negócio é esperar para ver.

Valeu
Avatar do Usuário
conhecimentosp
Participação: C
Participação: C
 
Mensagens: 146
Registrado: quinta jan 12, 2012 1:59 pm
Localização: Planeta Terra


Voltar para Processo dos 21 Dias

Quem está ligado:

Usuários vendo este Fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron