Steve Torrence - Traduções

Lista de Textos relacionados ao Respiratorianismo ou Sungazing ou Jejuns ou Frutarianismo ou Liquidarianismo

Steve Torrence - Traduções

Mensagempor Jacarishe » sábado jul 07, 2012 2:46 pm

Abaixo estão traduzidas várias informações (opiniões) muito interessantes dadas pelo Steve Torrence (marido da Evelyn) sobre o respiratorianismo.

Copiado e traduzido do site sobre respiratorianismo em inglês, de vários tópicos respondidos por ele.

Comida existe ?
Nutrição existe ?


       O corpo humano não pode ser alimentado, ele só pode ser drogado. Qualquer coisa que altera o seu corpo fisiologicamente é classificado como droga. Comida é droga.Algumas drogas danificam mais o corpo e outras danificam menos. Eu diria que comida, em todas as suas várias combinações, é uma droga moderada, mas é uma droga que afeta muito o corpo, já que é ingerida com muita frequencia.

       Todos estão vivendo apenas de energia, e NENHUMA desta energia é extraída da comida que é ingerida. O corpo não é capaz de extrair nada do que é comido. Ele pode apenas quebrar (desfazer) a comida e livrar-se dela, e isto é tudo o que pode ser feito com a comida ingerida. Nós experienciamos a droga corporalmente por um tempo e depois o efeito passa. O problema com a comida é que ela é ingerida muitas vezes por dia e em muitas variedades diferentes. Além disso, ela também fica no organismo por meses, fazendo que o corpo fique debilitado e causando todos os tipos de problemas de saúde.

       As comidas que são chamadas de comidas saudáveis, são apenas comidas que o corpo tem facilidade de se livrar e que não criam muita dificuldade para serem eliminadas. Frutas são o melhor exemplo.

       Aceitar a idéia de que o corpo extrai energia ou qualquer outra coisa daquilo que é ingerido, é uma completa falta de entendimento a respeito do sistema de eliminação ou daquilo que é chamado de sistema digestivo.

       O sistema digestivo não é um sistema digestivo de maneira nenhuma. Ele é simplesmente um sistema de eliminação e nada mais. Qualquer coisa que for ingerida, é primeiramente atacada com ácido no estômago e depois disto, o ácido é neutralizado no intestino delgado e aí o material é quebrado. Ele é transportado pelo sangue. O sangue está sendo constantemente limpo de materiais estranhos pelos pulmões, rins, fígado, pele, etc. Isto não tem nada a ver com assimilação ou nutrição. Nós engordamos quando comemos estes tipos de drogas e carregamos no organismo o tempo todo, pelo menos 3 meses de comida.

       Jejum não faz sentido para mim. Eu comparo o jejum a uma pessoa que fuma constantemente (normalmente) e de vez em quando para de fumar por algumas semanas, mas depois volta a fumar. Jejum é tão bom para o corpo como deixar de fumar de vez em quando. Só ajuda o organismo durante o jejum e depois o corpo volta ao estado de declínio no momento em que a droga (comida) é reintroduzida.

       O corpo humano, à partir do momento da concepção, é um organismo auto suficiente, e não necessita de nada, incluindo água, para se sustentar. As pessoas comem exatamente pela mesma razão que algumas pessoas fumam ou usam outras drogas. Nem deveria haver a palavra "comida", pois o corpo não pode ser "alimentado".

A definição de comida é:

       1. Material, geralmente de origem animal ou vegetal, que contém ou é constituído de nutrientes essenciais para o organismo, como carboidratos, gorduras, proteínas, vitaminas, ou minerais, e é ingerida e assimilada pelo organismo para produzir energia, estimular o crescimento, e manter a vida.

       Quem quer que tenha ficado sem comida por mais de uma semana, sabe que isto não pode ser verdadeiro (referindo-se à definição de comida), pois se fosse verdade, o organismo morreria lentamente. O corpo apenas continua a se auto limpar continuamente. Após alguns meses sem comida nenhuma e ingerindo apenas água pura, o corpo retorna ao seu estado natural, sem conter nenhum resíduo de comida (limpeza completa).

       Se você tem usado essas drogas chamadas comida e você para de usá-las (deixar de comer), você entra em uma fase de desintoxicação como a de qualquer outra droga. Quanto mais forte for a droga ou quanto mais frequente ela é usada e quanto mais fraco estiver o organismo, mais longa e difícil será a desintoxicação, mas após a desintoxicação, o organismo só se tornará mais forte.

       E caso você esteja pensando em deixar de consumir a droga chamada comida, faça isto com o entendimento de que você estará apenas livrando-se de uma droga e espere as reações normais do organismo relacionadas a desintoxicação de qualquer droga. Se você quiser fazer isto devagar, então coma apenas frutas e beba apenas sucos de fruta (de preferência orgânicas – sem agrotóxicos), até você sentir que está pronto(a) para parar completamente a ingestão das frutas (incluindo os sucos). Mesmo assim, vão levar 3 meses para o corpo se desintoxicar completamente, mas será muito mais fácil ou talvez até não custe nada.

       Pensar que o corpo vai passar de um estado em que obtém energia da comida para um estado em que ele vai obter energia de uma forma mais direta (prana, por exemplo) ou pensar que algum processo espiritual ou meditação são necessários, apenas faz com que um processo que já é mentalmente difícil de aceitar, torne-se ainda mais difícil. Eu acho que não é necessário saber o que o organismo faz para funcionar.

A seguir estão algumas citações da página principal, que têm alguns mal entendidos:

Citação 1:

       Respiratorianismo, Inédia, pessoa que não come:
       Este é um estado em que a pessoa se caracteriza (além de outras coisas), pela abstinência de comer, resultante de uma expansão da esfera de consciência em que a pessoa vive. Em geral, um respiratoriano, não tem necessidade de comer ou beber para ter o corpo funcionando perfeitamente. Um respiratoriano não consume comida e não bebe nada, ele/ela necessita apenas de ar para nutrir o organismo

Comentário da Citação 1:

       Ninguém necessita de drogas. Não há formas diferentes de nutrição do corpo (organismo) como frutarianismo, vegetarianismo, respiratorianismo, liquidarianismo, etc. Comida é apenas uma droga. O corpo não pode ser nutrido por nada do que nós chamamos de comida, pois o organismo é auto sustentável (não necessita de nada externo para funcionar) e a comida não é nada além de uma droga. Isto também é verdade para os animais. Um bebê que nunca é tocado, isto é, que nunca recebe contato físico, amor, carinho, afeto, atenção, fica subdesenvolvido. A comida serve como um tipo de substituto para o toque físico, para manter o corpo saudável, mas não nutre nada e você sobrevive melhor e por mais tempo sem ela (comida). Eu não acredito também que o ar esteja nutrindo o corpo. Ele (o ar) faz parte do processo de limpeza que acontece nos pulmões.

       O corpo tem uma forma de experienciar uma substância enquanto ela passa pelo organismo e é expelida. Nós apenas carregamos esta acumulação de material (resíduos de comida) porque o organismo nunca tem chance (tempo) para terminar completamente a limpeza, pois as drogas (comida) entram diariamente 3 vezes mais rápido no organismo do que a velocidade que o organismo consegue se limpar (livrar-se da comida e de todos os resíduos resultantes dela e dos poluentes do ar).

Citação 2:

       Uma pessoa que consome regularmente comida líquida, como por exemplo suco de frutas, não pode ser chamado de respiratoriano (ou inediante). Esta é uma dieta chamada de liquidarianismo. Também não é um respiratoriano uma pessoa que está jejuando ou morrendo de fome. Nestes casos, mesmo que não seja consumida comida, é por apenas um período curto (temporário) e a pessoa volta a comer ou morre. Um respiratoriano (ou inediante), nunca passa fome e não morre por não comer, pois seu corpo não precisa de comida.

Comentário da Citação 2:

       Eu chamaria as coisas pelo que elas são.
       Se você é um usuário de drogas do tipo frugívoro-liquidariano, é uma insinuação de que este líquido (suco de fruta) está alimentando (nutrindo) o corpo. Se é apenas suco de fruta, então existe um efeito bem pequeno em termos de danos ao organismo, mas apenas porque os sucos de fruta passam facilmente pelo organismo. De qualquer forma, este suco de fruta não está nutrindo o organismo de forma nenhuma.

       Jejum é apenas deixar de usar drogas (comida) por períodos de tempo mais alongados. O jejum só é benéfico ao organismo durante o período de jejum ou durante o que pode ser chamado de fase de desintoxicação. Morrer de fome é algo que não existe. O corpo nunca pode ser nutrido através da comida e nem de nada que possa ser visto, portanto não é possível fazê-lo morrer por falta de alimento (comida, droga). O organismo apenas entra em uma fase de desintoxicação que pode fazer com que o corpo fique fraco e debilitado, mas o corpo sempre se recupera, a não ser que ele esteja em um estado muito danificado.

Citação 3:

       Não comer permanentemente, estado de inédia ou respiratorianismo, são estados que geralmente ocorrem como um efeito colateral da expansão da esfera de consciência da pessoa. No entanto, há casos em que este estado ocorreu inesperadamente e durou meses ou anos.

Comentário da Citação 3:

       Nós ficamos com a mente mais limpa e pensamentos mais claros assim que nos livramos de todas as drogas (comida). Isto não requer nenhuma expansão da consciência, requer apenas uma mente aberta, que não tem problema em ir contra as crenças comuns relativas à nutrição do organismo.

Citação 4:

       Uma pessoa que tenta deixar de comer através da força (forçando-se), não pode ser chamado de inediante ou respiratoriano. Uma atitude destas, se prolongada, pode causar danos ao corpo e pode levar à morte. Jejum e passar fome são coisas completamente diferentes do respiratorianismo ou estado de inédia.

Comentário da Citação 4:

       Nunca é prejudicial ao organismo deixar de ser drogado. Ele não morre por falta de drogas (comida). Um fumante que fuma muito, pode pensar que vai morrer se não fumar o próximo cigarro, mas o que acaba acontecendo é que este fumante acaba por entrar em um estado de desintoxicação que muitas vezes é sentido como uma morte. Nunca é benéfico voltar a fumar ou a comer. Você só pode ajudar o organismo fornecendo água constantemente, por alguns meses depois de parar completamente de comer ou pelo período que seja necessário para se desintoxicar completamente. Ou você pode fazer um processo mais lento mudando para um consumo de frutas para satisfazer o desejo de comer. Esta será uma desintoxicação mais lenta, mas também mais fácil.

Citação 5:

       Uma coisa é certa: Um respiratoriano não precisa comer para manter o corpo funcionando normalmente.

Comentário da Citação 5:

       Eu diria que a afirmação acima (citação 5) é verdadeira (se aplica) para todas as pessoas, sendo elas respiratorianas ou não.

Quando eu tiver tempo continuo com a tradução...

Até Mais
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)
Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Steve Torrence - Traduções

Mensagempor conhecimentosp » sábado jul 07, 2012 4:25 pm

Olá!!
Rick

Eu tenho interesse pois hoje estou entrando no eu nono(9) dia do processo de 21 dias, e reamente esta ficando claro que não dependo do alimento fisico para sobreviver, mas o que ainda não ficou claro é como meu organismo vai processar ou de onde virá a energia para manter meu corpo ativo. Num contexto de viver em sociedade de viciados "como proceder". Isto que ainda esta confuso para mim, ou terá que ser na base do teste, aguardar para ver o que vai dar. :)

Valeu
Avatar do Usuário
conhecimentosp
Participação: C
Participação: C
 
Mensagens: 146
Registrado: quinta jan 12, 2012 1:59 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Steve Torrence - Traduções

Mensagempor Espirito_eterno » sábado jul 07, 2012 4:44 pm

Na verdade olá Jacarishe! :)

Sim pode continuar, apesar de eu entender inglês tem algumas partes que complica um pouco.

Valeu!
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Steve Torrence - Traduções

Mensagempor Jacarishe » domingo jul 08, 2012 1:38 am

Olá conhecimentosp,

A questão do "de onde vem a energia", é uma questão de experimentar por você mesmo e finalmente descobrir qual é a verdade.
Para mim, faz todo sentido que o corpo humano seja uma "máquina" perfeita e que não necessite de nada externo para funcionar, mas claro, em uma situação e ambiente perfeitos. De qualquer forma, se você continuar fazendo pelo menos alguns minutos de sungazing e de meditação por dia, mesmo que não seja muito, deve ser suficiente. E suponho que depois de alguns meses você possa até abandonar o sungazing e a meditação e ficar com o que a Jasmuheen disse: "Basta esperar ser alimentado, que isto ocorre naturalmente".
Quanto à questão social, é algo complicado, mas o que eu faria é nunca mentir. Eu diria sempre: "Não estou com fome agora" ou "Não tenho vontade de comer agora". De qualquer forma você não estará mentindo. Depois de várias vezes que você disser: "Muito obrigado, mas não tenho fome", a pessoa acaba por desistir, pois acaba se tornando uma situação ridícula para a pessoa que fica insistindo, principalmente se você der SEMPRE EXATAMENTE a mesma resposta com as mesmas palavras.
Como você é uma pessoa que gosta de entender mesmo como as coisas funcionam, seria bom, depois de passar pelo processo, ler algumas vezes o livro do Mário Sanches, e talvez outros livros de jejum também, assim você se torna um especialista em jejuns e passa a sempre dominar a conversa e como ninguém gosta de se sentir ignorante em assunto nenhum, qualquer pessoa que quiser falar sobre o assunto, ao detectar que você a está convencento a comer menos ou a fazer jejum, dando excelentes argumentos, a pessoa vai querer mudar de assunto, pois o assunto não vai estar agradando nada. Outra coisa que funciona muito bem é concordar com a pessoa, pois quando os dois concordam, não há discussão. É claro que só com o tempo você vai se sentir completamente à vontade com a situação, pois tudo gera em torno da comida e as pessoas acabam reparando se você não come.
Mas comer só para não chamar a atenção acho muito mal, pois você estaria prejudicando o seu organismo por causa dos outros.

Você está fazendo algo fantástico. Você está fazendo um grande upgrade ao teu corpo. O que as pessoas acham ou pensam não importa. Como em tudo, no começo é complicado, mas depois vai se tornando cada vez mais fácil, eu suponho.

Estou muito curioso sobre o que você tem passado nestes dias.
Você está fazendo um video por dia ?

Até Mais




conhecimentosp Escreveu:Olá!!
Rick

Eu tenho interesse pois hoje estou entrando no eu nono(9) dia do processo de 21 dias, e reamente esta ficando claro que não dependo do alimento fisico para sobreviver, mas o que ainda não ficou claro é como meu organismo vai processar ou de onde virá a energia para manter meu corpo ativo. Num contexto de viver em sociedade de viciados "como proceder". Isto que ainda esta confuso para mim, ou terá que ser na base do teste, aguardar para ver o que vai dar. :)

Valeu
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)
Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Steve Torrence - Traduções

Mensagempor conhecimentosp » domingo jul 08, 2012 1:01 pm

Olá!!

Jacareshi

Muito obrigado pelas palavras, hoje no 10 (décimo dia) tenho uma descoberta a te contar, fiz o sumo para colocar com agua na proporção de 12 laranjas para 12 copos de água, ai o clime mudou por aqui, e quando bebia ia sentindo minhas mãos e pés ficarem gelados.
Quando acabou a agua com sumo, passsei a beber somente água. E qual a surpresa, minhas mãos e´pés ficaram mais estáveis.
Vai entender, será que já é rejeição a outras fontes que não seja a água pura.

Alguma coisa sobre o assunto anterior já estou até escolado, porque trabalho com o público, então entre o que estou fazendo e o que les pensam existe um verdadeira abismo. Assim primeiro classificar o individuo, para depois poder conversar com ele.
Se ele é Carnivoro - não preciso dizer mais nada
Se ele é Ovolactovegetariano ainda esta ligado ao carnivoro;
Se ele é Vegetariano ou VEGAN posso começar a falar em Jejum.

Mas somente para quem quer quebrar o inconsciente sobre o assunto alimentação começa a ter uma porta para diálogo.
Pois mesmo aqueles que fazem jejum muitas vezes associam à paga de promessa ou penitência, então acham que estão sfrendo, quando
na verdade estaria acontecendo o contrário, a pessoa estaria dando tempo para o organismo se livrar das toxinas.
Hoje esta é minha percepção.
Hoje por exemplo esta frio, chuva e sem nada de sol. Mas em contrapartida o ar esta maravilhoso, umido. Então estou começando a perceber que dificilmente terá falta de opção, pois quando não der SUNGAZING, basta meditação e respiração. :)
Valeu o programa continua


Jacarishe Escreveu:Olá conhecimentosp,

A questão do "de onde vem a energia", é uma questão de experimentar por você mesmo e finalmente descobrir qual é a verdade.
Para mim, faz todo sentido que o corpo humano seja uma "máquina" perfeita e que não necessite de nada externo para funcionar, mas claro, em uma situação e ambiente perfeitos. De qualquer forma, se você continuar fazendo pelo menos alguns minutos de sungazing e de meditação por dia, mesmo que não seja muito, deve ser suficiente. E suponho que depois de alguns meses você possa até abandonar o sungazing e a meditação e ficar com o que a Jasmuheen disse: "Basta esperar ser alimentado, que isto ocorre naturalmente".
Quanto à questão social, é algo complicado, mas o que eu faria é nunca mentir. Eu diria sempre: "Não estou com fome agora" ou "Não tenho vontade de comer agora". De qualquer forma você não estará mentindo. Depois de várias vezes que você disser: "Muito obrigado, mas não tenho fome", a pessoa acaba por desistir, pois acaba se tornando uma situação ridícula para a pessoa que fica insistindo, principalmente se você der SEMPRE EXATAMENTE a mesma resposta com as mesmas palavras.
Como você é uma pessoa que gosta de entender mesmo como as coisas funcionam, seria bom, depois de passar pelo processo, ler algumas vezes o livro do Mário Sanches, e talvez outros livros de jejum também, assim você se torna um especialista em jejuns e passa a sempre dominar a conversa e como ninguém gosta de se sentir ignorante em assunto nenhum, qualquer pessoa que quiser falar sobre o assunto, ao detectar que você a está convencento a comer menos ou a fazer jejum, dando excelentes argumentos, a pessoa vai querer mudar de assunto, pois o assunto não vai estar agradando nada. Outra coisa que funciona muito bem é concordar com a pessoa, pois quando os dois concordam, não há discussão. É claro que só com o tempo você vai se sentir completamente à vontade com a situação, pois tudo gera em torno da comida e as pessoas acabam reparando se você não come.
Mas comer só para não chamar a atenção acho muito mal, pois você estaria prejudicando o seu organismo por causa dos outros.

Você está fazendo algo fantástico. Você está fazendo um grande upgrade ao teu corpo. O que as pessoas acham ou pensam não importa. Como em tudo, no começo é complicado, mas depois vai se tornando cada vez mais fácil, eu suponho.

Estou muito curioso sobre o que você tem passado nestes dias.
Você está fazendo um video por dia ?

Até Mais




conhecimentosp Escreveu:Olá!!
Rick

Eu tenho interesse pois hoje estou entrando no eu nono(9) dia do processo de 21 dias, e reamente esta ficando claro que não dependo do alimento fisico para sobreviver, mas o que ainda não ficou claro é como meu organismo vai processar ou de onde virá a energia para manter meu corpo ativo. Num contexto de viver em sociedade de viciados "como proceder". Isto que ainda esta confuso para mim, ou terá que ser na base do teste, aguardar para ver o que vai dar. :)

Valeu
Avatar do Usuário
conhecimentosp
Participação: C
Participação: C
 
Mensagens: 146
Registrado: quinta jan 12, 2012 1:59 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Steve Torrence - Traduções

Mensagempor Espirito_eterno » domingo jul 08, 2012 5:16 pm

Conhecimentosp, em dias chuvosos onde eu moro (umidade boa digamos assim) eu percebo muito facilmente a energia que fica no ar, uma energia indescritível, antes eu não curtia sol, mas percebi que se a pessoa tomar sol de barriga vazia e absorvendo sua energia de maneira consciente ele vira uma benção. Meu conselho então é tente sentir e abraçar a energia do dia nublado/chuvoso.

Até mais.
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Steve Torrence - Traduções

Mensagempor conhecimentosp » domingo jul 08, 2012 9:15 pm

Olá!!

Espirito eterno.

Quanto ao não ter sol, e chover esta tudo bem. O meu caucanhar de aquilis é ser muito friorento. :)
Mas estou praticando respiração e me sinto muito bem, talvez ainda seja a etapa de adaptação, pois estou tomando agua com sumo
parece que tomei um pileque. :) Ai vou dormir e me aquecer. E quando volto a tomar agua fico mais desperto. Valeu e o processo continua.
:)

Espirito_eterno Escreveu:Conhecimentosp, em dias chuvosos onde eu moro (umidade boa digamos assim) eu percebo muito facilmente a energia que fica no ar, uma energia indescritível, antes eu não curtia sol, mas percebi que se a pessoa tomar sol de barriga vazia e absorvendo sua energia de maneira consciente ele vira uma benção. Meu conselho então é tente sentir e abraçar a energia do dia nublado/chuvoso.

Até mais.
Avatar do Usuário
conhecimentosp
Participação: C
Participação: C
 
Mensagens: 146
Registrado: quinta jan 12, 2012 1:59 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Steve Torrence - Traduções

Mensagempor Jacarishe » quarta jul 18, 2012 4:08 pm

Olá a todos,

       Bom, já traduzi mais um pouco (início do tópico)...

       É incrível, mas o Steve conseguiu desmistificar muitos dos conceitos e crenças a respeito da alimentação.

       O que ele diz é algo revolucionário até mesmo para as pessoas que aceitam o "Viver de Luz".

       De acordo com o que ele diz, deduzo que não existe "Viver de Luz". O que existe é viver sem usar drogas.

       Para mim faz sentido que seja assim, pois acredito que os nossos corpos foram criados de forma a poderem manter-se vivos sem ser necessário que se introduza nada externo.

       Pode ser que neste processo, o corpo absorva o prana e o utilize para obter energia, mas acredito que isto ocorra naturalmente, apenas por acreditarmos e esperarmos que o corpo continue a funcionar depois de pararmos completamente a ingestão de comida.

       Como há casos de pessoas que conseguirem deixar de comer sem levar em consideração nada espiritual ou esotérico ou místico, então acredito que não seja necessário nada mais que realmente acreditar, querer, obter o máximo de informação, domar a mente e as emoções e aceitar todo o processo de desintoxicação do organismo da mesma forma que uma pessoa que usa drogas pesadas tem que passar por um processo muito difícil de desintoxicação.

Até Mais
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)
Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Steve Torrence - Traduções

Mensagempor Espirito_eterno » quarta jul 18, 2012 10:12 pm

Bem, é como no inicio dos vídeos de breatharians da Supreme Master TV (que aliás acabou de fechar nesse ano para quem não sabe). From faith alone (de fé sozinha). Então acho que se a pessoa se desvencilhar totalmente do medo (100%) é a coisa mais fácil do mundo parar de comer, a questão é: em quanto o medo interfere nas nossa vidas...

Valeu!
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Steve Torrence - Traduções

Mensagempor Jacarishe » quarta jul 18, 2012 10:54 pm

É verdade. Acho que é como muitas outras coisas: Se a pessoa simplesmente remover as barreiras que a própria pessoa criou (as vezes por influência de outras pessoas), consegue-se milagres.

É claro que, como muitas outras coisas, na teoria é uma coisa e na prática é outra.
Embora eu concorde com o Steve relativamente à simplicidade, para mim o sungazing, meditações, respirações, continuam todos tendo uma grande importância e todos contribuem para o sucesso no caminho para o respiratorianismo.
Da mesma forma que um carro é desnecessário para se fazer uma pequena viagem, pois a pessoa pode ir à pé, um carro facilita muito, torna a viagem mais simples, fácil, confortável e rápida. Não vamos misturar as coisas... hehehehe

Até Mais
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)
Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Steve Torrence - Traduções

Mensagempor Espirito_eterno » quarta jul 18, 2012 11:04 pm

Embora eu concorde com o Steve relativamente à simplicidade, para mim o sungazing, meditações, respirações, continuam todos tendo uma grande importância e todos contribuem para o sucesso no caminho para o respiratorianismo.


Concordo contigo! :concordo1: No final é só uma opção, quem escolhe isso é porque para esta pessoa deve ser o melhor caminho.

Até mais.
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência


Voltar para TEXTOS, ARTIGOS e ENTREVISTAS

Quem está ligado:

Usuários vendo este Fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes