Olá Rafael,
Muito bem vindo ao fórum.
ravanci Escreveu:Me chamo Rafael, e minha busca através da iniciativa de Viver de Luz começou no início desse ano.
Mas você ouviu falar do viver de luz pela primeira vez no início deste ano ou apenas o interesse é que iniciou neste ano ?
ravanci Escreveu:Sou novo no fórum, e fico muito feliz em poder encontrar algo atualizado e nacional a respeito do assunto.
É mesmo muito raro encontrar material sobre o assunto em português.
ravanci Escreveu:Moro em São Paulo Capital, e gostaria de saber se existe realmente alguém que vive de Luz aqui no fórum.
Aqui no fórum, neste momento, falando de pessoas ativas com quem você pode conversar, há 2 pessoas passando pelo processo dos 21 dias neste momento: conhecimentosp e ThiagoW. Eles já estão próximos do final. Há outras pessoas, que se registraram no fórum, mas que estão em um estado inativo.
ravanci Escreveu:Gostaria de conhecer pessoas que ao menos partilham dessa ideia, e dessa vontade em buscar um cotidiano relacionado ao tema.
Aqui o viver de luz é o tema principal, portanto você vai encontrar várias pessoas para falar sobre o tema.
ravanci Escreveu:Todos sabemos que as pessoas geralmente não partilham uma opinião construtiva a respeito desse tema, por isso fiquei muito feliz em encontrar pessoas que já estão familiarizadas com o assunto.
É, aqui você não vai encontrar nenhuma resistência em relação ao assunto, pode falar à vontade.
ravanci Escreveu:Gostaria que pudessem e alguma forma me passar seus contatos, Facebook, ou até mesmo interagir aqui partilhando essa mesma intenção.
Neste momento há umas 4 pessoas bem ativas no fórum, que entram no fórum todos os dias e responderão a todas as perguntas e dúvidas que você tiver. Não se preocupe que tudo o que você perguntar terá resposta.
ravanci Escreveu:Se algum tiver alguma dica também a respeito, aceito sugestões.
Dica em relação a quê especificamente ?
Fala um pouco mais da sua visão em relação ao viver de luz (respiratorianismo, inédia, estado de bigu, etc).
Só assim podemos te ajudar.
No fórum, na primeira parte (Fontes de Informação) há muita informação disponível.
Eu suponho que todas as perguntas que você possa ter já tem resposta em alguma parte do fórum.
Se você ainda não viu, há vários videos, livros e textos sobre o assunto.
Você já chegou a ver o documentário "No início havia a luz" ? (In the beginning there was light)
Em relação aos contatos e facebook, etc, acho melhor nos comunicarmos aqui pelo fórum, pois assim você pode ter várias respostas e comentários a cada pergunta ou comentário que você fizer. Além disso, o fórum é apenas para discutir estes assuntos e portanto você acaba obtendo informações mais concentradas ao invés de conversas genéricas. Se você quiser falar de outros assuntos, há uma parte do fórum chamada "OUTROS ASSUNTOS" em que se pode falar do que quiser. É uma forma de manter o fórum um pouco mais limpo.
Bom, por enquanto é só.
Até Mais