conhecimentosp Escreveu:Estou buscando a opção de viver de PRANA desde 18 de outubro de 2010.
De lá para cá estou trabalhando meu corpo fisico e mental.
Porque esta será a base da reprogramação.
Em 2000 havia buscado algum conhecimento sobre o assunto, ams até então muito limitado, devido à midia e aos meios de comunicação que restringiam todo o conhecimento sobre o assunto.
Mas mesmo assim comecei buscando em mim as questões associados à vida e a forma de alimentação associada a ela.
Então foquei a questão da carne, quebrar este paradigma foi o primeiro desafio. Então tirei carne vermelha e aos poucos diminuindo até quebrar o ciclo da alimentação da carne. Passando então ao chamado VEGETARIANISMO. A partir dai quebrei todo o cardapio anterior que baseava-se em carne, sal, açucar. temperos, farinhas.
Então ao passar de 18 de outubro de 2010 até outubro de 2011 baseava toda a alimentação no VEGETARIANISMO. Utilizando ainda de massas, sal, açucar e temperos. Com o passar do tempo fui percebendo que ainda havia uma certa influencia na relação do corpo fisico e mental com o que vinha me alimentando. Então ao final de 2011 passei a buscar uma alimentação mais condizente com a proposta de purificação do corpo fisico e mental. Então comecei a conjugar o Frutarianismo com alguns vegetais e nada mais. Onde a proposta inicial continua sendo a busca do PRANA. OBS: Não esta sendo trabalhado apenas a parte organica mas também a parte complementar com mecanismos de respiração e atividades mentais que conduzam a este resultado, onde a alimentação passa a ser apenas um detalhe mas não o principal.
Maiores detalhes vide no youtube o porcesso ja executado
http://www.youtube.com/watch?v=QKkAnARHEjs
Jacarishe Escreveu:Olá conhecimentosp,
Eu encontrei os seguintes videos que suponho sejam todos teus:
VIVER DE LUZ MATRIX PERCEPÇÃO PRANA DAVID ICKE OBEROM CONSCIÊNCIA JASMUHEEN 1
VIVER DE LUZ MATRIX PERCEPÇÃO PRANA OBEROM CONSCIÊNCIA NASSIM HARMEIN ZECHARIAS SITCHIN 2
VIVER DE LUZ MATRIX PRANA FISICA QUANTICA 4
VIVER DE LUZ MATRIX PRANA PROCESSO CONSCIÊNCIA COMPOSTAGEM PERMACULTURA
Falta algum ?
Eu já vi o video em inglês da Jill Bolte Taylor e adorei. Eu tinha visto no TED.
Eu também já assisti um seminário do David Icke. Também gostei muito.
Ainda estou vendo o primeiro video neste momento (VIVER DE LUZ MATRIX PERCEPÇÃO PRANA DAVID ICKE OBEROM CONSCIÊNCIA JASMUHEEN 1)
Eu acabei te perguntando no tópico do jejum se você tornou-se vegetariano e depois frutariano. Neste tópico você já respondeu...
O meu objetivo também é atingir o ponto de ser alimentado apenas pelo prana.
Em relação ao sungazing, você faz a quanto tempo ?
E você tem sentido muito a redução na fome ?
Você vai utilizar qual método para viver de luz ? (sungazing, método gradual ou método dos 21 dias, etc)conhecimentosp Escreveu:Estou buscando a opção de viver de PRANA desde 18 de outubro de 2010.
De lá para cá estou trabalhando meu corpo fisico e mental.
Porque esta será a base da reprogramação.
Em 2000 havia buscado algum conhecimento sobre o assunto, ams até então muito limitado, devido à midia e aos meios de comunicação que restringiam todo o conhecimento sobre o assunto.
Mas mesmo assim comecei buscando em mim as questões associados à vida e a forma de alimentação associada a ela.
Então foquei a questão da carne, quebrar este paradigma foi o primeiro desafio. Então tirei carne vermelha e aos poucos diminuindo até quebrar o ciclo da alimentação da carne. Passando então ao chamado VEGETARIANISMO. A partir dai quebrei todo o cardapio anterior que baseava-se em carne, sal, açucar. temperos, farinhas.
Então ao passar de 18 de outubro de 2010 até outubro de 2011 baseava toda a alimentação no VEGETARIANISMO. Utilizando ainda de massas, sal, açucar e temperos. Com o passar do tempo fui percebendo que ainda havia uma certa influencia na relação do corpo fisico e mental com o que vinha me alimentando. Então ao final de 2011 passei a buscar uma alimentação mais condizente com a proposta de purificação do corpo fisico e mental. Então comecei a conjugar o Frutarianismo com alguns vegetais e nada mais. Onde a proposta inicial continua sendo a busca do PRANA. OBS: Não esta sendo trabalhado apenas a parte organica mas também a parte complementar com mecanismos de respiração e atividades mentais que conduzam a este resultado, onde a alimentação passa a ser apenas um detalhe mas não o principal.
Maiores detalhes vide no youtube o porcesso ja executado
http://www.youtube.com/watch?v=QKkAnARHEjs
conhecimentosp Escreveu:...Nesta brincadeira perdi cerca de 15 Kgs, depois apertei mais o cerco e fui deixando as massas, ovos, leite, sal e açucar e partindo para as frutas, saladas, verduras, raizes, frutas secas, onde meu unico entrave era o chocolate. Neste caso fui mudando do chocolcate convencional, para o meio amargo até chegar no margo e quando chegeui no cacau comecei a deixar de lado.
conhecimentosp Escreveu:...Assim estou seguindo, nesta brincadeira perdi mais alguns kilos totalizando até hoje em 22 kgs.
conhecimentosp Escreveu:Paralelo a isso venho então adotando posturas de YÔGA, respiração, meditação quando restrito aos outros métodos. O SANGZING é fantastico, antes de começar a parar de almoçar usei muito este recurso pela manhã ao nascer do sol ficava em torno de 10 minutos olhando para o sol e incrivel matou a fome e então pude agora continuar no meu ritmo, onde meu dia tem 48 horas e não 24 horas.
conhecimentosp Escreveu:... Incrivel. Mas no fundo hoje meu grande problema esta sendo a esposa, que esta com seus MEDOS me atormentando e assim quebrando parte de meu equilibrio por não entender como funciona.
conhecimentosp Escreveu:...Então se reparar não estou preso a uma forma. Estou buscando de todas as formas, pois nem sempre elas estão disponiveis e isso poderia ser um ponto falho, ja que vivo na cidade, e aqui esta foi a solução que encontrei. Mas só posso te adiantar que esta sendo fantastico e as FRUTAS são um verdadeiro banquete.
Jacarishe Escreveu:Se uma pessoa comer apenas frutas a vida inteira, já fica com organismo bem limpo, a eliminação é simples e a pessoa provavelmente nunca fique doente. Mas é claro, tem que ser fruta orgânica, senão os agrotóxicos acabam por poluir demais o organismo.
A vantagem da fruta é que não vicia. Eu não consigo comer fruta em excesso. Quando fico saciado paro logo, pois simplesmente não consigo comer mais. O organismo humano está perfeitamente adaptado para comer frutas.
Até Mais
Voltar para Experiencia Pessoal (Frutarianismo)
Usuários vendo este Fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes