PERGUNTAS E RESPOSTAS (por Evelyn) - Parte 02

Lista de Textos relacionados ao Respiratorianismo ou Sungazing ou Jejuns ou Frutarianismo ou Liquidarianismo

PERGUNTAS E RESPOSTAS (por Evelyn) - Parte 02

Mensagempor rickadm » domingo dez 25, 2011 3:27 am

ESPIRITUALIDADE NO RESPIRATORIANISMO

Qual é o objetivo espiritual dessa experiência não alimentar ? - Clique AQUI para MOSTRAR
A purificação e a desintoxicação do corpo permite que o físico alcance uma vibração energética muito mais fluida, deixando com isso o espirito livre para se movimentar com muito mais facilidade para dentro e para fora do corpo. A não alimentação provoca um poder espiritual mais ativo e isso permite que a pessoa possa viver novas e diferentes realidades pessoais. O ser purificado trabalha no campo invisível com consciência, realiza viagens astrais, desperta a intuição, abre sem medo o coração e aceita totalmente o mundo espiritual como verdade. Passa a ter consciência. As experiências no campo invisível que um ser que desintoxica o corpo vive, passam a ser constantes, são experiências poderosas e de trazem grande ajuda para toda a humanidade. Sentir e entender o que é o espirito, é o inicio do entendimento sobre toda a obra da criação, e esse é o objetivo principal em limpar a matéria. Estar limpo e Uno com a criação.

Os santos e mestres que por aqui passaram se alimentavam ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Não como necessidade, e quando o faziam comiam apenas uma pequena quantidade de fruta seca, ou bebiam um pouco de água, nada muito além de uma forma frugal de alimentação.

É verdade que existem pessoas que vivem ha mais de 200 anos ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Com certeza... Não fomos desenhados para nascer, crescer, envelhecer e morrer como acontece no reino animal e vegetal... Fomos criados para eternamente ser, assim como a luz, a água e o ar. Sabemos que só existe uma forma de provar que o que estamos afirmando é verdade... Ajudando a despertar a consciência divina de cada um... Sem lideranças. Sem religiões. Sem grupos políticos e sociais, sem egos, sem medos... Sozinhos podemos fazer muito... um por um...
Tenho 40 anos, uma filha de 21 e estou estudando para quebrar essa regra social de ter que envelhecer, adoecer e morrer... Só existe uma forma de provar que o ser humano não morre se parar de comer... já provei isso para mim mesma. Só existe um jeito de provar que a imortalidade é possível. Estamos indo nesta direção agora.

Quanto tempo você acredita que uma pessoa pode viver sem alimentação ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Quanto tempo essa pessoa quiser, um ano, dez anos, quarenta anos, a vida toda...

AS CRIANÇAS

Explique sobre a gravidez, o parto, os bebês e a não alimentação ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Essa questão é muito delicada e sei que preciso prestar atenção na resposta para não assustar as pessoas, mas saibam que já existem no mundo algumas crianças que apenas bebem água desde que nasceram. Na hora certa essas crianças irão aparecer para o mundo...
Segundo nossos estudos, sabemos que se eu por exemplo engravidar e permanecer sem comer durante os 9 meses, meu filho já ira nascer com um sistema digestivo e um sistema nervoso cerebral diferenciado. Sei que não vou produzir leite por que a alimentação não faz mais parte de minha programação glandular e mental. Sei que meu filho ira se desenvolver sem problemas e sei também que terei um filho diferente... mas lindo!! Não é a comida que gera a vida, é a luz!
Daqui ha uns 10 anos eu posso começar a pensar em trazer mais um divino ser para a Terra...
Não posso provar isso ainda, preciso atingir alguns outros pontos antes de uma nova maternidade, dos 40 aos 50 anos, preciso cuidar do rejuvenescimento da matéria... O mundo não esta pronto para essa criança ainda... Mas quando estiver, esse essa outro paradigma a ser transformado... a maternidade e o novo ser humano. Tudo será em breve provado.
Com certeza absoluta, uma criança normal já pode viver normalmente apenas consumindo líquidos. (água e sucos naturais de frutas).
para as mães que não tem coragem de deixar o filho sem comer, aconselho a elas ao menos pararem de obrigar seus filhos a comer... pararem de dar biotônicos e drogas para lhes abrir o apetite ate que eles estejam viciados totalmente em comida... Se você é mãe e quer um filho saudável, inteligente e feliz... dê-lhe liberdade na opção alimentar e ofereça frutas, castanhas e sucos naturais como opção alimentar diária. Estamos estudando os alimentos ha mais de dois anos e sabemos os males que eles causam ao nosso cérebro. Precisamos começar a ter mais consciência de que vivemos num mundo onde a industrialização da alimentação virou a maior fonte de renda do planeta e também a maior responsável pela destruição ecológica do nosso eco sistema... Alem de estarmos morrendo com esse pecado mortal, estamos matando a Terra com a nossa GULA.
Criança naturalmente não gosta de comer... os adultos, por falta de informação, viciam os filhos em comida, achando que batata frita e hambúrguer do Mac Donald é o melhor para eles.
Não ha alimento maior que a vida pura, limpa e feliz, para uma criança crescer saudável, livre e prospera !

Você colocaria a não alimentação como uma imposição para seu filho ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Essa é uma pergunta delicada que a princípio vou responder dizendo que jamais colocaria a não alimentação como imposição para um filho meu que já estivesse nascido e que tivesse idade para saber a diferença entre comer ou não. Tenho uma filha de 21 anos que se alimenta, mas desde que parei de comer, ela diminuiu em 70% a alimentação dela. Devo ser honesta e ressaltar outros aspectos sobre essa pergunta.
Se meu filho fosse um recém nascido, e eu tivesse me alimentado durante a gravidez, daria pouquíssima comida para ele e não colocaria o alimento solido até que ele tivesse todos os dentes e pedisse para comer... Ficaria apenas e nos sucos uma ou duas vezes por dia.
Se meu filho tivesse na fase infantil (3 a 6 anos) e eu decidisse parar de comer, falaria com ele sobre minha decisão delicadamente e passaria a ter apenas alimentos orgânicos em casa começando um processo de diminuição natural de alimento para meu filho, substituindo por líquidos, mas, assim que meu filho solicitasse comida, daria com certeza.
Se meu filho já tivesse na fase adolescente, mostraria para ele o porque de não estar me alimentando, daria dinheiro para ele se alimentar do que quisesse e em casa teria apenas sopas e sucos para oferecer...
Se ficasse grávida agora, com certeza nunca precisaria dar comida para meu filho após o nascimento. Se ele não comeu através de mim enquanto esteve em meu ventre, não sentirá necessidade e nem precisará comer ao sair.

E se as pessoas te condenassem pelo jeito que você educa seu filho e se revoltassem com você ?

Primeiramente não teria um filho agora porque sei que a sociedade não está pronta para ver um ser humano de desenvolver sem fazer o aparelho digestivo trabalhar. Meu marido tem um filho de 5 anos e ele naturalmente não gosta de comer... Mas vai dizer para uma mãe que o filho dela não precisa comer!! Então damos algumas besteiras para ele, apenas para não termos problemas com a sociedade.
Para os alquímicos e metafísicos, a sociedade sempre foi uma perigosa ameaça. Acho que aprendi a minha lição no passado e atualmente procuro fazer meus estudos e pesquisas baseadas em mim mesma. Informo o básico para aqueles que estiverem interessados em saber mais e de acordo com o interesse, vou soltando as informações.

O SEXO

Fale mais sobre o sexo ? Você (Evelyn) usa algum anti concepcional ? Como é a menstruarão ? - Clique AQUI para MOSTRAR
O sexo é sagrado!
O semem é divino!
Um homem e uma mulher podem experimentar através da união de seus corpos, o despertar de uma chama interior tao poderosa que se torna capaz de romper todos os bloqueios do canal energético vertebral. Os Hindus chamam esse despertar de Kundalini ( O fogo Interior).
Metafisicamente explicando, ao ascender em amor, um homem e uma mulher podem elevar essa vibração sexual para alem de seus corpos físicos, trazendo a luz para dentro de seus seres, tornando-se divinos.
Ha cerca de 3 mil anos na India, haviam templos que praticavam esses ensinamentos. Eram conhecidos como o templo dos vestais ... onde jovens começavam suas iniciações sexuais com encontros e entregas puras de amor. Esses locais foram sendo com o tempo... transformados e destruídos pela ignorância das "novas" sociedades que estavam se implantando na região da Europa e do Oriente.
Com o tempo o sexo virou, assim como a comida... mais um grande prazer da carne...
O semem passou a ser jogado fora como que de nada valesse, o sexo passou a ser apenas mais uma gostosa sensação. A gestação passou a ser coisa do destino... acreditavam que engravidar era de acordo com a vontade de Deus e não mais um ato de consciência e divindade de um casal. As mulheres começaram a ter 10, 12 filhos de homens diferentes e a população do mundo começou a crescer desenfreadamente. Sem a consciência espiritual de quem eram, as pessoas começaram a se perder em conceitos e crenças sem sentido verdadeiro.
Eu e o Steve praticamos o sexo sagrado... Podemos ficar horas e horas trocando energia. beijando, amando, sentindo, vibrando... Deixamos a chama do amor transmutar os dois corpos em luz e realização ... Não precisamos do organismo externo, temos o orgasmo interno que é muito mais poderoso e delicioso. Vivemos uma vida sexual de êxtase!!
Não tomo nenhum anti concepcional por que o Steve não ejacula. alem disso, não corro nenhum risco por que controlo completamente o meu ciclo menstrual (que é normal mesmo sem o alimento), por isso sei exatamente o dia em que estou ovulando. Não uso nenhum absorvente durante o meu período menstrual, não tenho cólicas, não sinto dores de cabeça e nem fico mal humorada quando esta para chegar o meu ciclo. Minha menstruarão vem e vai como se nada tivesse acontecido...
99% dos males da menstruarão são causados pelo desequilíbrio hormonal causados pela alimentação e pelas drogas que as mulheres ingerem constantemente.
O sexo sagrado é muito, muito, muito mais prazeroso do que o sexo carnal!! Acreditem... Sei o que estou falando! Tenho 40 anos e um currículo sexual bastante ativo.

E em relação ao sexo ? A vida sexual continua a mesma depois do processo da não alimentação ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Durante o processo a mente não consegue pensar em sexo por que toda a atenção fica voltada para o controle do que chamamos de fome, e em manter a consciência atenta em todos os detalhes das reações do corpo. Na última semana, quando a fome já não existe mais e a mente já esta mais relaxada em relação a nova condição física, então o apetite sexual volta, porém numa sintonia diferente, sem muita gula e com mais sensibilidade no prazer.
Depois que o processo termina, o sexo também muda de nível e passa a ser mais mais intenso e prazeroso ...

Você faz sexo normalmente como todo mundo ?

Não, sempre gostei de praticar o Tantra Yoga, mesmo tendo tido parceiros normais. Sexo para mim sempre foi um ato de sagrada junção de energias e sempre respeitei isso como sendo divino e magico. Mesmo o sexo sem amor, pode ser feito com amor.
Hoje pratico o Tantra Yoga com mais freqüência pois encontrei o meu parceiro perfeito. Com a prática constante do sexo sagrado a energia do prazer é muito mais prolongada do que os segundos de gozo que as pessoas comuns experimentam. Não devoramos um ao outro quando fazemos amor, degustamos. Me entrego ao prazer sem gula, sem ânsia, sem desespero. Apenas deixamos fluir o amor, fazemos com que dois corpos se integrem em apenas um corpo.

Como se trabalha a energia sexual ?

A primeira coisa a ser feita é amar com sentimento puro e se entregar de coração aberto, sem limites, sem preconceitos, sem restrições... A energia sexual surge dessa magia gerada pelos dois seres que em fusão iniciam um processo vibratório altamente poderoso. Com a troca de caricias e com o envolvimento corporal cada vez mais intimo, esse calor energético vai entrando em ebulição e os corpos começam a trocar uma nova energia que agora esta ligada a um prazer físico altamente potencializado. O gozo é o clímax final deste prazer, e se essa energia for auto consumida, o organismo destes seres que se amaram em físico entra numa freqüência vibratória tão alta que o liquido sagrado produzido pelo ato sexual purifica o corpo e abre novos canais de sensibilidade para ambos os parceiros. Se a energia do gozo for expelida mesmo depois da sublimação desta energia, não ha problemas pois o éter da energia já foi reabsorvido pelos corpos em ebulição e o ato de amor já foi santificado pela intenção de despertar a luz interna.

Isso seria o mesmo que despertar o Kundalini ?

Sim, a kundaline é o trabalho com a energia sexual, porém sem o gozo em hipótese nenhuma pois o liquido sagrado precisa ser direcionado para a base da coluna vertebral e então ascendido para o cérebro num trabalho de despertar completo. O kundaline é o despertar do iniciado atravéz do ato sexual divino, onde o amor incondicional produz o elixir da vida eterna tão procurado pelos cientistas do mundo inteiro.

De onde surgiram as doenças do sexo, principalmente a AIDS ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Essas doenças são energéticas e nasceram da degeneração do ato sexual. As pessoas começaram a se comerem mutualmente e a não se importarem com quem estavam ligando suas energias e corpos, daí, com tantas diferentes freqüências, parceiros, sentimentos, vibrações... Abriu-se espaço para tantas doenças e vírus prosperarem dentro da sociedade onde o sexo é apenas um prazer carnal sem nenhum fim espiritual ou de desenvolvimento energético e humano.

E o controle da natalidade, como deveria ser realizado ? - Clique AQUI para MOSTRAR
O ato sexual tem duas funções básicas que são:
Na procriação a espécie, trabalhando a união energética do ser masculino com o ser feminino, despertando o amor tridimensional que gera pela vontade desses dois seres, um novo ser humano.
Trocar fisicamente a energia individual sagrada, harmonizando as forças masculinas e femininas, gerando o poder de amar ao outro como a si mesmo.
Nenhuma dessas duas funções são aplicadas corretamente no mundo moderno. Sexo é prazer e esse prazer gera seres sem nenhuma programação... Pessoas gozam e meses depois esse ato se transforma em um filho indesejado! Hoje o maior problema do excesso de seres na terra esta na total falta de consciência das pessoas em se relacionarem sem consciência e depois assumirem uma família sem vontade... Triste daqueles que continuam usando o prazer da carne para gerar seres, tristes aqueles que foram gerados pelo prazer da carne sem terem sido gerados pela vontade de seus pais... Assim é a nossa sociedade e por isso estamos mergulhados num mar de conflitos, doenças e de seres revoltados e infelizes!
Os seres conscientes controlam a natalidade de maneira inteligente.
As mulheres sabem exatamente o período em que estão ovulando e avisam a seus companheiros para não levarem a relação até o gozo externo. Assim não existe risco nenhum e o trabalho sexual continua sendo magico e perfeito pois os dois em comum acordo não desejam gerar um novo indivíduo, mas desejam se amar como homem e mulher num ato naturalmente poderoso, saudável e altamente energético.

E o homossexualismo, o que você diz a respeito disso ? - Clique AQUI para MOSTRAR
São vários fatores energéticos que levam ao homossexualismo e cada caso é um caso a ser avaliado individualmente. Com certeza em todos os casos existe uma disfunção sexual e uma troca energética de corpos que assumem uma energia física diferente da energia espiritual e isso causa a troca do sexo...

A fidelidade é importante ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Depende da proposta do casal!! Se duas pessoas estão juntas, mas intimamente continuam em busca da parceria perfeita... Essas duas pessoas vão continuar com o impulso de buscar novas experiências mesmo convivendo uma com a outra. Se o casal em questão tiver concluído a busca e se completam com perfeição, então naturalmente o desejo por outro acaba e o casal passa a ser totalmente ligado um ao outro apenas.
Muitas vezes a regra de fidelidade é uma imposição social e o casal se obriga a ser fiel pois assim manda a lei. Porem em suas mentes eles vivem imaginando e projetando experiências com outras pessoas... Neste caso a fidelidade é apenas corporal pois mentalmente esse casal esta vivendo experiências e isso com o tempo cria depressão, insegurança, infelicidade e falta de vontade em manter um relacionamento sexual com o marido ou esposa em que estão amarrados.
A fidelidade só é real se for uma decisão sincera do corpo, da alma, do pensamento e da energia... Coisa raríssima de se encontrar no mundo de hoje!

E quando o desejo sexual acaba ? - Clique AQUI para MOSTRAR
O desejo sexual nunca acaba se os dois seres estiverem constantemente trabalhando essa energia com amor e poder. As pessoas comuns envelhecem e isso tira o apetite e o desejo uma pela outra, mas até a velhice pode ser trabalhada e evitada se o amor for mais forte do que as condições físicas impostas pela mente humana. O amor transcende o físico e o sexo transmuta o espirito!

E a importância da virgindade ? - Clique AQUI para MOSTRAR
A virgindade não existe e se existe, isso representa amar todas as vezes como sendo a primeira vez por toda a vida!

E o sexo em grupo ? - Clique AQUI para MOSTRAR
São formas de prazer que as vezes as pessoas gostam de realizar... Muitas pessoas tem o sexo como divertimento e usam isso de diversas maneiras. Essas pessoas ainda não realizaram o poder do ato sexual e por isso se divertem sem preocupações... Não é errado e nem certo, é apenas mais uma forma de prazer.

Existe a união eterna entre o homem e a mulher ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Se este homem e esta mulher se encaixarem perfeitamente em todos os aspectos e sentidos, se os seus corpos forem exatamente iguais na junção e as metades se completarem com harmonia... Esse casal pode realizar o ato do sagrado matrimonio e isso se tornar uma união eterna, não importando o numero de vidas que esses espíritos assumam, estes sempre estarão juntos e se encontrarão como parceiros por vidas e vidas e mais vidas.

Por que o sexo é tido como feio e proibido ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Por que a sociedade é hipócrita e adora esse tipo de proibição para fazer do sexo algo ainda mais instigante e chocante!! As pessoas adoram gerar polemicas e as igrejas aproveitaram esse tema para tentar colocar rédeas em suas ovelhas, como se isso adiantasse alguma coisa.
O sexo precisa ser conscientizado, falado entre as famílias, trabalhado com respeito e carinho e compreendido por todos como sendo uma ato sagrado e de elevado poder energético. Somos livres para amar, precisamos apenas aprender a amar de verdade!

E a nudez ? - Clique AQUI para MOSTRAR
A nudez é linda, é você sem fantasia... O resto é conceito social.

SOBRE A GULA

Fale sobre a GULA ? - Clique AQUI para MOSTRAR
A GULA é a má utilização do alimento entre a espécie humana. Através desse desequilíbrio alimentar é que se iniciou uma cadeia de diversas doenças e problemas na vida das pessoas.
Até a Bíblia, livro tão adultera a alimentação é mencionada como algo maléfico. Na tentativa de disciplinar os fieis em relação aos mandamentos básicos da vida, algumas das leis bíblicas foram escritas baseadas nos princípios verdadeiros da criação e a gula, que seria o exagero do prazer de comer, é uma das regras que a igreja manteve como sendo importante.
A gula é a má alimentação em todos os aspectos, é a ganância no ato de comer, a mesquinharia na hora de compartilhar um alimento... A gula é o somatório de tudo de prejudicial que a alimentação pode causar, até levar o guloso a morte física através do excesso na ingestão dos alimentos.

Como surgiu o pecado da Gula ? - Clique AQUI para MOSTRAR
A gula surgiu ha muito tempo atrás, onde o exagero humano em querer usufruir mais e mais dos prazeres dos sentidos os fez criar a dependência pelo alimento. Desde que a comida humana começou a ser mais valorizada em rituais e cultivada e explorado como negócio entre as pessoas que trocavam o que produziam e inventavam como forma de alimento, esse novo habito chamado de habito alimentos, fez com que as pessoas se viciassem em comer sem cessar, experimentando e ingerindo tudo para sentir o prazer dos diferentes paladares que criavam. Com o tempo, houve uma fartura na produção de alimentos e os donos de terras começaram a produzir diferentes plantios fazendo pesquisas e misturas, para então comercializar entre os consumidores. Este cultivo deu inicio a um mal alimentar que estamos metidos atualmente, porém sem consciência desse mal... Quanto mais coisas são colocadas a disposição para as pessoas comerem, mais elas vão querer comer para satisfazer suas insaciáveis gulas. Existiu um tempo onde a comida era tão valorizada que comer era considerado um ato sagrado e por isso as pessoas comiam até morrer! Nos Impérios antigos, nas ceias oferecidas pelas cortes, as pessoas comiam e depois tinha que vomitar o alimento até terem ingerido tudo o que havia na mesa. Não vomitar era considerado desfeita a ceia... O ato de comer dos humanos já passou por várias fases, mas por não ser um processo natural, este habito é considerado um pecado mortal quando é feito em exagero.

É devido a Gula que a obesidade existe ? - Clique AQUI para MOSTRAR
A gula é a obesidade. A obesidade é um problema emocional causado pela gula. Não são os alimentos que engordam, mas a gula pelos alimentos. A gula pelos alimentos cresceu na época em que o cultivo artificial de plantas próprias para o consumo e a exploração da terra na produção de todo tipo de alimento, fez com que os seres humanos começassem a manufaturar esses alimentos, criando novas comidas com sabores, cores, aromas e paladares diferentes e prazerosos. Houve épocas em que comer era a mais prazerosa coisa que um humano poderia fazer. Em festas de reis, os banquetes eram tão fartos que as vezes as pessoas ficavam dias comendo e vomitando para em seguida poderem comer mais e mais e mais até explodir novamente.
Hoje a gula é um problema ainda mais sério pois a indústria da alimentação ficou tão poderosa, que passou a produzir alimentos ainda mais artificiais, venenosos e com aditivos viciantes, que colocam as pessoas numa dependência sem controle. Os supermercados de hoje, oferecem tantas variedades que o consumidor acaba ficando hipnotizado com tantas opções de prazer, porém a maioria desses alimentos não tem nenhum valor nutricional real , mas estão nas prateleiras com o intuito único de satisfazer a gula dos consumidores e vicia-los nesta gula por toda a vida.

O que causa a Gula ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Vários fatores são responsáveis pelo despertar da gula, porém quase todos são de ordem emocional como a ansiedade, a tristeza, a depressão, a alegria, o prazer, a falta do que fazer e tantos outros fatores que acabam gerando a vontade de comer o tempo todo... Todo esse processo social, a estrutura médica mal informada e o sistema comunitário dos humano, foram aos poucos fazendo da gula um habito natural e normal entre as pessoas. Hoje, o mundo aceita a gula como coisa normal e por isso esse mau habito foi aumentando e ganhando espaço na vida dos seres, que desde criança aprendem a comer desesperadamente como sendo uma necessidade e por isso comem sem parar os doces, as balas e as besteiras o tempo inteiro. Hoje em dia está provado de que o ser humano mediano come 80% a mais do que deveria comer e por isso vive menos do que poderia viver.

Como uma pessoa gulosa pode parar com a Gula ? - Clique AQUI para MOSTRAR
A gula é como qualquer outra dependência dos sentidos humanos e para para-la, a pessoa deve não dar atenção a mente quando esta solicita constantemente algo que não se esta necessitando ou precisando, mas a mente quer pelo prazer de ter. O controle da Gula é uma questão de consciência e controle pessoal. Uma vez controlada, a gula desaparece, dando lugar a uma vida melhor e mais saudável.
Mas para algumas pessoas é completamente impossível resistir a um chocolate, um pão, um churrasco ou um sorvete. Como elas podem fazer para se livrar dessa dependência pelo prazer em ingerir essas delícias ?
Essas pessoas podem começar colocando disciplina em seu organismo. Se ela não consegue parar de vez de ingerir esses alimentos danificantes, então, que comece a diminuir a quantidade ingerida e a qualidade dos comestíveis, substituindo essas comidas por frutas, nozes, castanhas e sucos naturais, para assim dar inicio a uma diminuição natural no tamanho do estômago, e com o tempo ter controle total sobre a gula, inclusive chegando ao ponto de poder experimentar a não alimentação como forma mais saudável de vida.
Porque é tão difícil para as pessoas entenderem a Gula é um pecado tão sério...
A gula mata!!! E isso está cientificamente provado. Comer exige um desgaste energético muito grande e quanto mais se come, mais energia se gasta para digerir o que foi colocado para dentro do organismo e isso tira toda a energia vital de uma pessoa, que depois de cerca de 70 anos, se alimentando no mínimo 3 vezes por dia, o oganismo acaba ficando pesado, desgastado, cheio de gordura saturada no sangue, velha, doente e completamente dependente da comida. Para muitos gulosos, a comida é a única fonte de ser prazer de um ser que pelo prazer, de fato come até morrer.
Por isso dizem que as pessoas morrem pela boca ?
Diria que 90% das pessoas no mundo que morrem de velhice e doença, tem como causa principal de morte a Gula. As doenças físicas e mentais são provenientes do que se ingere, e as pessoas estão cada vez mais, ingerindo venenos sem consciência de que aquele alimento, em um determinando ponto de saturação orgânica, irá provocar a morte física do indivíduo.

Qual é o limite alimentar de uma pessoa para que esta não entre no pecado da Gula ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Uma alimentação leve, composta de frutas, nozes, castanhas e sucos de frutas... Vez ou outra esta pessoa pode se dar ao prazer de um docinho ou mesmo uma pequena extravagância, mas somente de vez em quando, e não mais como necessidade e sim como pequeno prazer...
Se a pessoa entender que as frutas são de fato os únicos elementos da natureza que foram desenhados para o prazer do paladar humano, essa pessoa pode ter uma vida muito longa e saudável se somente ingerir frutas e de vez em quando se permitir um outro prazer do paladar.
O limite alimentar para não chegar na gula, é nunca depender da comida para viver, e ao ingerir alimentos, procurar dissolve-los completamente na boca, com a mastigação, antes de deposita-los no estômago. Nosso estômago não foi desenhado para realizar a digestão, conforme acreditamos, a boca, a saliva e os dentes realizam melhor esse trabalho.

Economicamente falando o que ser guloso representa na vida de uma pessoa ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Numa casa com dois adultos gulosos isso significa um gasto que varia de 400 a 500 dólares por mês em supermercados, restaurantes, padarias e lugares onde a oferta de guloseimas, bebidas e besteiras alimentares movimenta uma poderosa e vivicante indústria
Então diminuir a quantidade de comida é um grande prejuízo para esses estabelecimentos e para a industria alimentícia ?
Exatamente por isso que a gula é motivada ao invés de ser prevenida e informada... No mundo moderno, quando a elegância começou a ser sinônimo de uma pessoa magra, mas que rapidamente começaram a investir numa imagem oposta dizendo que as pessoas gordinhas são mais charmosas e gostosas... A industria da alimentação jamais vai deixar passar a informação de que parar de comer é mais saudável ou que diminuir a alimentação é melhor para a saúde, eles preferem lidar com as doenças da obesidade e com crianças viciadas do que com seres saudáveis e crianças organicamente limpas... Somos nós quem sustentamos essa indústria da morte pelo prazer de comer, somos consumidores do momento em que nascemos ao dia de nossa morte, em todos os setores e aspectos.

OUTRAS PERGUNTAS

Por que a carne é considerada tão prejudicial ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Por que é uma forma de alimentação muito primitiva. Se alimentar de outro componente animal é "canibalismo" e definitivamente Deus não programou o homem para a possibilidade de ingerir um ser animal. Mesmo com toda a imposição feita ao organismo com uma alimentação carnívora, este não consegue quebrar as cadeias de gordura saturada que a carne é composta, e daí surgem 90% dos males físicos da espécie humana. Parando com a carne o indivíduo já eleva em muito o seu estado vibracional, limpando assim o seu sangue e consequentemente melhorando todos os seus sentidos físicos e energéticos. A alimentação animal é um dos maiores danos que uma pessoa pode fazer a si mesmo.
Avalia a sua composição física e você vai encontrar muito mais semelhança com os herbívoros do que com os carnívoros e isso deveria te mostrar algo um tanto quanto obvio!
Parei de comer carne em 1985.

Para quem não quer parar totalmente de se alimentar, qual seria a melhor alternativa de alimentação ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Podemos afirmar que somente as frutas foram colocadas na Terra para exercitar o paladar humano. Todos os outros alimentos foram cultivados e produzidos pelas civilizações que por aqui passaram
Esses são considerados os únicos alimentos naturais da Terra. Todos os outros foram produzidos e cultivados pelas civilizações passadas e industrializados por nossa civilização e por isso não são alimentos naturais.
Para tirar os agrotóxicos e venenos químicos aplicados pelo cultivo moderno, aconselhamos a aplicação da formula despoluidora com a tecnologia PerfectScienceAD para despoluir a fruta antes de ser ingerida por você. Quanto menos veneno você ingerir, melhor e mais ira viver.

Existe alguma coisa menos radical para ser feita do que quase não comer ou só comer frutas ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Existe... É só tirar o excesso de açúcar, de sal, de gordura, de carbo hidrato, de proteína, de cálcio, de sais minerais, de vegetais, carnes... Diminuindo o máximo que você puder e começando a buscar prazer em outras coisa que não somente a comida. Um livro por exemplo, o desenvolvimento de uma arte qualquer, a companhia de pessoas, bons negócios... Qualquer outra coisa que movimente sua imaginação e mente e tire a sua atenção da comida. Esse processo é valido para se livrar do pecado da gula, mesmo que a pessoa continue comendo alimentos que não fazem tão bem, mas que em menor quantidade ficam menos danificantes para o corpo.

Quem mais vive sem alimentação no Brasil ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Amigos, é importante dizer que muitas pessoas já passaram pelo processo da não alimentação e muitas delas continuam sem se alimentar por anos e anos... Algumas voltam a comer "socialmente" e estão muito felizes em ter encontrado a harmonia de comer o que querem e quando querem e não o que não querem por que são obrigados ou viciados.

De onde vocês tiraram essas informações ? - Clique AQUI para MOSTRAR
De muito estudo, de muitas experiências, muitos livros, muitos testes, muitas pesquisas e muitas permutas de informações .. A Internet tem ajudado muito no repasse dessas experiências e informações, só depois da internet é que pudemos ter a chance de lançar a informação sem controle e manipulação das cúpulas. Agora é tarde... A informação já foi lançada!
Tudo o que afirmamos esta sendo cientificamente provado.

Baseados em que ciência vocês realizam essas experiências ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Baseados nos ensinamentos da metafísica e da alquimia deixados por muitos mestres em nossos antepassados. Alguns deles continuam a dar os seus ensinamentos ate os dias de hoje! Temos acesso direto a essas informações, fomos aprovados como praticantes dessas antiga ciência da Terra.

Em que livros você encontrou as informações sobre a não alimentação ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Os livros que estou lendo estão todos em inglês, existem boas informações em inglês. Sobre a não alimentação, aconselho o livro Viver da Luz. A escritora Australiana Jusmaheen foi a grande impulsora de nossa decisão em realizar o processo de 21 dias. Você pode encontrar os livros de Jusmaheen no Brasil. Hoje somos bons amigos e estamos trabalhando juntos na implantação desta nova realidade na sociedade dos humanos conscientes.

SOBRE A PARTE ESPIRITUAL

Se somos espirito e matéria, por que é tão difícil viver isso como realidade ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Quando um espirito passa pelo processo encarnatório, este sofre um aprisionamento físico que causa uma perda de consciência muitas vezes total, dependendo do nível de desenvolvimento deste espirito. Todas as vezes que nascemos, somos obrigados a passar pela fase do crescimento, que começa com o estagio de neném, depois criança, então jovem, até finalmente atingir a chamada idade adulta... Isso é um processo que leva pelo menos 25/30 anos em vida. Durante esses anos o ser é criado por sua sociedade, educado pelas crenças de seus familiares, alimentado de acordo os hábitos de seu país e dirigido pela estrutura de vida imposta por sua comunidade. Depois de adulto, a vontade deste espírito já esta tão influenciada por toda essa pressão externa, que esta alma continua inconsciente pelo resto da vida, sem saber que tem um espirito e que este é livre para realizar o que quiser... O ser inconsciente então entra no estagio do envelhecimento e morte, sem nunca ter permitido que seu espirito se manifestasse. Por isso é tão difícil para algumas pessoas aceitarem que não são somente corpo...

A maioria das pessoas nunca nem se quer sentiu uma manifestação espiritual, como então poderiam entender que também são compostos de uma alma ? E o que acontece quando este espírito adormecido por toda a vida deixa o corpo atravéz do processo da morte ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Na maioria das vezes, antes de desencarnar, esse espirito tem um instante de consciência e neste momento ele revive toda a sua passagem humana e então percebe que é tarde demais para permanecer naquele corpo e é obrigado a partir. Esse espirito ao deixar a matéria é levado para um estagio existencial no qual permanece até receber novamente a chance de viver como humano e tentar de novo um despertar em vida. Existem casos em que o espirito fica tão apagado que nem no desencarne ele desperta e por isso fica vagando perdido sem corpo pela terra. A morte humana não é uma obrigatoriedade mas sim uma realidade criada pela total falta de consciência em relação a imortalidade da alma e consequentemente a eternidade do ser. Temos muito o que aprender, muitas coisas para mudar, centenas de paradigmas para quebrar, diversas crendices para dissolver e novas verdades para viver. A espécie humana somente despertará totalmente o espirito no dia em que a civilização da terra aceitar esse poder como sendo uno com a carne, em vida ou após ela.
A morte acontece quando o corpo não tem mais nehnuma energia para manter o espírito ativo dentro da matéria, ficando o corpo completamente sem conexão com o consciente divino... O espírito parte quando essa conexão é cortada e então entende a preciosa oportunidade que perdeu por pura falta de consciência enquanto esteve vivo. Tarde demais... Este espírito agora terá que esperar... esperar... esperar...

Como exatamente é formada a estrutura humana ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Somos energia vibracional condensada, transformada em matéria orgânica e inorgânica... Os níveis de um ser humano são assim divididos:
Corpo - Que vem a ser a condição que conhecemos como realidade, o parte física humana
Perespirito - É a parte que funciona entre o corpo e o espirito, onde encontramos as sensibilidades e a consciência
Espirito - Essência individual eterna que programa o DNA, estrutura o perespirito e molda o corpo.
Eu divino - É o ser em Deus e Deus no ser.
Além desses estágios energéticos, temos a áurea e todos os níveis existenciais relativos a cada ser, de acordo com a experiência humana vivida pelo indivíduo. Somos parte do UNO, mas somos únicos em nossa programação, energia e espirito, por isso vibramos em diferentes sintonias e vivemos em estágios separados de consciência. A verdade é que somos várias dimensões de um mesmo ser em Deus.

O que significa ser um espirito evoluído ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Evoluído não é a palavra mas apropriada. Diria que alguns espíritos são mais desenvolvidos e iluminados que outros e essa diferença ocorre por diversos motivos e estes são motivos individuais. Todo ser humano foi criado igual e sua composição é a mesma . Somos um somatório de pensamentos, sentimentos, palavras e ações e dependendo de como um ser lida e trabalha esses quatro pontos, assim será essa pessoa. Você é o que pensa, o que sente, o que fala e o que faz. De acordo com o numero de vidas que um espirito já viveu, trabalhos de consciência que o espirito desenvolveu, busca divina deste espirito quando humano, pré disposição e disciplina para aprender o máximo em cada passagem, acumulo energético, libertação dos sentimentos de baixa freqüência, despertar do amor... São vários fatores que somados trazem a luz, a paz, a sabedoria e a iluminação de um espirito.
Aprender a pensar corretamente, a sentir positivamente, a falar com consciência e a agir com coração e você elevará o seu nível espiritual conquistando assim a sua liberdade em ser o que quiser ser, pois como co-criadores temos todo o direito de criar a nossa própria realidade e um espirito "evoluído" sabe disso.
Fomos nós quem criamos o mundo e a realidade que vivemos...

Porem você há de convir que não é fácil criar uma nova realidade em um mundo tão complicado. Que tipo de técnica pode ser aplicada ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Os mestres astrais sempre ensinam que uma ação externa só tem poder e valor se dermos esse poder e valor a essa coisa. Vivemos numa constante busca e muitas vezes passamos a vida procurando do lado de fora as respostas para os nossos conflitos internos, medos, duvidas e colocando em outros a responsabilidade de nossas reações e ações. Por isso o mundo parece tão complicado...
A verdade é que cada um controla a própria vida e isso é a mais pura realidade. Tudo no Cosmos é energia e Deus é a mente criadora de toda essa energia, portanto, tudo é pensamento. Somos responsáveis pelo nosso pensamento que é tão divino como todo o Cosmos. Isso é uma matemática exata que dá ao ser o poder absoluto em agir em prol de sua própria vontade e assim criar a sua própria realidade. As pessoas ao invés de entenderem isso, complicam fazendo o mundo parecer uma prisão onde tudo o que acontece é contra a vontade do ser, fazendo este se sentir uma vitima das circunstancias impostas por sua sociedade, família e amigos.
A melhor maneira de fugir a esse caos que o mundo se tornou é começando a respeitar e amar a si mesmo e com isso praticar a sua vontade acima de qualquer coisa.
Eleve seus pensamentos, purifique os seus sentimentos, expresse apenas palavras positivas e transforme suas ações em produtividade e os seus problemas desapareceram completamente.

E quando perdemos alguém querido, como conviver com essa dor ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Aceitando a passagem deste espirito e sabendo que a morte não existe e que o que ocorreu foi apenas uma transferencia energética. Esse ser que deixou a casca humana continuará existindo em outra freqüência e vivendo em outra vibração e isso não pode ser um motivo de pesar ou de dor... Devemos todos ter consciência que o nascer e morrer fazem parte de um movimento circular criado para permitir aos espíritos sempre uma nova chance de viver como humano e assim continuar o processo de desenvolvimento espiritual. Este ser que se foi terá uma nova chance de vida e com certeza se a energia de vocês estiver conectada, vocês se encontraram novamente e muitas vezes mais. Aceitar a passagem é uma questão de confiar no universo divino, na justiça de Deus, no amor incondicional e no seu poder de vontade em estar novamente com aquele espirito em um outro nível vibracional. Não limite sua mente no aqui e agora... Saiba que os espíritos são eternos e que para eles o tempo não existe, por isso não ha separações.
Somos imortais!

Um corpo pode ser imortal como o espírito ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Com certeza o corpo pode ser imortal e carregar o mesmo espírito por toda a existência, ou por quanto "tempo" quiser que seja.

Existe alma gêmea ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Com certeza existe alma gêmea é por isso que as pessoas passam a vida buscando a sua outra metade. Porém nem sempre as duas partes encarnam ao mesmo tempo e as vezes uma das partes fica em estado astral e invisivelmente envia amor e proteção para a metade que encarnou.
O vazio que muitas pessoas sentem em relação a um parceiro perfeito vem desse desejo ardente em encontrar a alma gêmea.

Casais podem passar a vida inteira juntos sem serem almas gêmeas ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Isso é o que acontece na maioria dos casos. Pessoas se unem apenas nesta vida e se acostumam um com a companhia do outro sem se importarem se são ou não almas gêmeas. Outras ficam juntas apenas por uma insegurança ou imposição social. Existem muitos motivos que ligam pessoas em matrimonio sem que estas sejam almas gêmeas... Infinitos motivos...

Você sabe quando encontra a sua alma gêmea ? - Clique AQUI para MOSTRAR
Com certeza os corações sabem quando encontram a sua outra metade, é simplesmente um relacionamento perfeito, divino, diferente de tudo o que você pode chamar de casamento. Essas pessoas podem se considerar privilegiadas pois cumpriram a etapa da união perfeita.
rickadm
prana adm

Voltar para TEXTOS, ARTIGOS e ENTREVISTAS

Quem está ligado:

Usuários vendo este Fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes