[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/bbcode.php on line 112: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4586: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4588: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4589: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/functions.php on line 4590: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3765)
Viver de Luz, Respiratorianismo, Inédia, Não Alimentação, Sungazing • Ver Tópico - Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Partilhe aqui a sua experiência pessoal de Respiratorianismo (inclui também: Inédia, Sungazing, Estado de Bigu e Autotrofismo).

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Jacarishe » sexta jul 06, 2012 2:13 pm

Olá Conhecimentosp,

Que legal que você já está no 7º dia !!!
Bom, só mais hoje e você nunca mais na vida você terá que ficar sem beber água. :diversao: :descanso:

:concordo3:

Até Mais
Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Jacarishe » sexta jul 06, 2012 2:17 pm

Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Jacarishe » sexta jul 06, 2012 2:20 pm



Até Mais
Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor lilian fernandes » sexta jul 06, 2012 2:24 pm

Avatar do Usuário
lilian fernandes
Participação: V
Participação: V
 
Mensagens: 6
Registrado: quarta jul 04, 2012 2:42 pm

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor conhecimentosp » sexta jul 06, 2012 2:38 pm

Avatar do Usuário
conhecimentosp
Participação: C
Participação: C
 
Mensagens: 146
Registrado: quinta jan 12, 2012 1:59 pm
Localização: Planeta Terra

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor ThiagoW » segunda jul 16, 2012 5:50 pm

Ola pessoal!! :D prazer em conhece-los e é bom fazer parte do forum viver de luz,pelo visto tem muita informação por aqui...

Estou passando pelo processo dos 21 dias, ja estou 15° dia estou muito bem emagreci muito mas ainda não me pesei ,mas devo ter perdido uns 8 kilos,em breve vou postar meu diario aqui,e devo dizer que está sendo um processo muito interessante e cheios de tombos,mas enfim não me envergonho deles pois cada caminho é um caminho ,mas estou aprendendo muito e é isso que importa......estou entusiasmado com meu progresso até aqui e orgulhoso por ter passado por certos perrengues,pois comparado ao processo do Conhecimentosp, o meu foi muito na cara e na coragem apesar de ter estudado muito sobre o assunto e visto mais de 30 videos na internet e mudado minha alimentação abolindo a carne pra sempre(e não recomendo a ninguém a arriscar, ja devem saber porque),porem foi um decisão imediata ,eu pretendia fazer o processo, apareceu uma oportunidade senti que devia e então fui,a surpresa foi que achava que estava pelo menos 90% preparado,mas vi que não estava nem perto disso,mas concegui chegar até aqui........ :diversao:
Avatar do Usuário
ThiagoW
Participação: XX
Participação: XX
 
Mensagens: 35
Registrado: segunda jul 09, 2012 10:45 pm

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Jacarishe » segunda jul 16, 2012 6:19 pm

Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor ThiagoW » segunda jul 16, 2012 11:26 pm

Valew Jacarishe :concordo3:

Devo dizer que está experiencia não está sendo facil,mais por causa de meu despreparo, e o que mais me afetou foi o emocional pois estou fazendo o processo aqui em casa e moro com minha esposa e mas 7 pessoas :nao_nao_nao: ,então tive que lidar com o emocional principalmente pois as pessoas não aceita de forma nenhuma mudanças alimentares e ainda mais isso,sem falar nos hábitos que temos que conviver mas isso foi de menos a comida não me chama mais a atenção e só o cheiro ja me deixa enjoado,tambem estou enjoando da agua e olha que eu amava agua,estou preferindo sucos, citricos principalmente para ajudar na limpeza.....

Outra coisa é que ando dormindo demais acredito que seja por causa da limpeza do organismo mesmo e espero que isso mude.......
Avatar do Usuário
ThiagoW
Participação: XX
Participação: XX
 
Mensagens: 35
Registrado: segunda jul 09, 2012 10:45 pm

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Espirito_eterno » segunda jul 16, 2012 11:43 pm

:bem_vindo:
Olá ThiagoW!

Se você quiser você pode passar novamente pelo processo, alias, já ouvir falar de alguém que bebeu água também na primeira semana (acompanhei seus comentários no youtube), porém não teve problemas com o processo em si apesar disto. Veja isso ai pois é uma fase de adaptação, então talvez depois passe esse sono. Olha agradeça pela oportunidade de estar com 7 pessoas em casa, pois se você passar sobre isso "seja lidando com isto da melhor maneira ou saindo dai se achar necessário", você terá evoluído muito bem (se preocupar com isso não vai te trazer nada de bom).

Até mais e boas energias para ti.
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor ThiagoW » terça jul 17, 2012 12:21 am

Olá Espirito_eterno :D ....



Sim por morar com 8 pessoas no começo foi mais dureza pois as pessoas reparam e começam a falar e só minha esposa sabe do processo mesmo, os outros só sabem que estou em uma dieta alimentar diferente,pois senão me internariam kkkkkkkkkk,e de forma alguma desejo fazer disso uma forma de aparecer ou ser diferente não quero causar nenhum tipo de alarde e desejo guardar isso só pra mim,na minha vida pessoal somente duas pessoas sabem do processo(minha esposa e um amigo que deseja fazer tambem) e desejo continuar assim,ja na vida virtual é outra coisa e posso compartilhar conhecimentos sem interferir na minha vida particular,mas agora está tudo bem ,sobre preocupações deixei todas de lado antes do processo ,devo confessar que meu ego veio sim com algumas preocupações baseadas em saude ou nutrição mas dei um jeito logo de sair dessas armadilhas......
Avatar do Usuário
ThiagoW
Participação: XX
Participação: XX
 
Mensagens: 35
Registrado: segunda jul 09, 2012 10:45 pm

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor rickadm » terça jul 17, 2012 1:40 am

Olá ThiagoW,

Putz, você é corajoso mesmo !!!
Com 8 pessoas em casa...
Quando eu tentei passar pelo processo em 2009, eu estava sozinho em casa, meus pais sabiam do processo e uma amiga também, mas eu não tinha ninguém para me incomodar em casa, e mesmo assim não consegui passar do 3º dia... emagreci 7 quilos nos 2 primeiros dias. O problema foi falta de preparação... Mas foram os melhores dias da minha vida. Um dia fiquei completamente sem energia nenhuma. Outro dia passei a noite inteira sem dormir nada, nada mesmo, mas no dia seguinte não tinha sono nenhum e nem cansaço. Infelizmente não consegui... mas foi apenas a 1º tentativa.
Mas você está sendo um sucesso.
Estou curioso para ler o teu diário quando você terminar o processo.
Você poderia sugerir ao seu amigo que quer fazer também o processo para entrar aqui no fórum para trocarmos idéias. Há tão poucas pessoas interessadas no tema viver de luz, que todas as pessoas interessadas são valiosíssimas... hehehehe
De qualquer forma eu nunca vou desistir do processo. Vou fazer novamente. Preciso me preparar e farei quando me sentir preparado. Neste momento quase não tenho sentido fome. As vezes sinto apenas vontade de comer e outras vezes nem isto, e como sem fome e sem vontade de comer... hehehehehe. Acabo comendo por motivos emocionais, por tédio e falta de excitação na vida.
Estou torcendo por você.

Você chegou a ver o documentário "No Início Havia a Luz" ?
Se você explorar bem o fórum, vai encontrar muita informação muito útil.
É claro que este não é o momento para você ler nada. Concentra-se no seu processo, que é o que há de mais importante agora. :concordo1:

Um Abraço
Rick
Avatar do Usuário
rickadm
prana adm
 
Mensagens: 224
Registrado: sábado dez 17, 2011 9:20 am
Localização: Portugal

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor ThiagoW » terça jul 17, 2012 3:01 pm

Vi o documentário sim 8-) , muito antes de fazer o processo, e me deu muita esperança e informação do que seria viver de luz e qual era a magnetude da inedia no mundo, pois antes só conhecia o Oberon a Jasmuheen e a Evelin como inediantes,depois fui pesquisando no youtube e conheci muito mais pessoas que praticam ou ja passaram pelo viver de luz e fiquei impressionado com tantas historias , experiencias ,culturas,modos de vida diferentes que vi que viver de luz realmente é um novo passo para o potencial humano,na verdade se não fosse pelo documentario não estaria passado pelo processo agora......


Valew pela força...
Avatar do Usuário
ThiagoW
Participação: XX
Participação: XX
 
Mensagens: 35
Registrado: segunda jul 09, 2012 10:45 pm

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Espirito_eterno » terça jul 17, 2012 11:21 pm

Que legal que você conhece alguém pessoalmente que deseja fazer o processo também. :concordo2:

Até mais.
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor ThiagoW » quinta jul 19, 2012 1:58 pm

Sim,mas não o incentivo a fazer o processo(nem o contrario),pois acho que é ainda um processo controverso em suas explicações e perigoso então iniciativa deve vir de dentro da pessoa,mas é claro que vou dar uma mão a ele se ele precisar e passar informações e coisas do tipo,segundo ele está se preparando para fazer no ano que vem....
Avatar do Usuário
ThiagoW
Participação: XX
Participação: XX
 
Mensagens: 35
Registrado: segunda jul 09, 2012 10:45 pm

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Jacarishe » quinta jul 19, 2012 5:17 pm

ThiagoW,

Em relação a preparações longas, talvez o conhecimentosp possa dar boas dicas, pois foi o que ele fez.

Até Mais
Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor ThiagoW » sexta jul 20, 2012 2:33 am

Sim ja vi os videos dele...e ja passei para meu amigo ,agora é ver se ele vai poder ver rsrs,porque a net dele é terrivel aonde ele mora é quase em zona rural então não vai banda larga......

Ele mesmo me pediu para supervisonar ele no processo dele ,é claro que vou mas ae é uma responsabilidade maior,pois ele é ex-vegetariano voltou a comer carne por pressão, então vai ser longas etapas para ele fazer o processo com segurança,que não é só a dieta alimentar mas sim o mental e emocional.....
Avatar do Usuário
ThiagoW
Participação: XX
Participação: XX
 
Mensagens: 35
Registrado: segunda jul 09, 2012 10:45 pm

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Jacarishe » sexta jul 20, 2012 2:04 pm

É, a preparação é foda mesmo.
Ontem tentei fazer jejum e não consegui.
Fiquei fraco, com dor de cabeça, com estômago esquisito, com um gosto estranho na boca, só ficava pensando em comer alguma coisa... hehehehehe. Não é fácil.

Até Mais
Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Espirito_eterno » sexta jul 20, 2012 5:54 pm

Jacarishe!

Isso passa dependendo de quantas vezes você faz, a primeira vez é difícil e se der uma pausa também! (pois volta a se intoxicar demais)
Eu parei de fazer jejum a uns tempos pois estou num peso que daqui em diante prefiro reservar para perder com novas dietas, não quero perder mais peso com jejum. (estava com 76kg no inicio do ano, agora a média é de 65 a 67.

Até mais!
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Avatar do Usuário
Espirito_eterno
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 278
Registrado: domingo fev 12, 2012 5:52 pm
Localização: Existência

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Jacarishe » sexta jul 20, 2012 6:44 pm

Hehehehe, eu também penso em reservar peso. Como perco peso fácil e não consigo ganhar peso de jeito nenhum, tento reservar para quando precisar...
Avatar do Usuário
Jacarishe
Participação: CC
Participação: CC
 
Mensagens: 226
Registrado: domingo dez 18, 2011 8:53 pm

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Ric.Psicoluz » quarta ago 01, 2012 10:45 pm

Olá a todos! Pessoal, estou aqui a convite do Henrique, criador e administrador deste belo espaço dedicado às pessoas interessadas no tema "Viver de Luz". Me apresento, compartilhando algo da minha história ligada ao tema: Sou brasileiro, atualmente com 57 anos de idade e vim para o Chile no inicio de 2005, totalmente decidido a passar pelo processo dos 21 dias, o que aconteceu no mês de novembro do mesmo ano, para o espanto dos meus sogros chilenos, aos quais praticamente acabara de conhecer. Reflexão provável dos mesmos: "Dios mio... creo que nuestra hija se casó con un chinflado (Tradução: Maluco)!!!"

Este processo serviu para abrir mais um capítulo no livro que eu editaria no Brasil durante o ano 2007: "A Alquimia de um Planeta", sendo o capítulo VIII dedicado totalmente a esta experiência maravilhosa, a qual transcrevo aqui no Inédia com a permissão do Henrique, para os companheiros igualmente interessados. Deixo claro que minha formação é absolutamente Espiritualista e que meu interesse em passar pela experiência 'LOL' (Living on Light) sempre esteve diretamente relacionado à minha busca pessoal de integração à 'Luz Interior'... e não por mera curiosidade ou com a finalidade de perder peso, situações estas que não são recomendadas nem mesmo pela australiana Jasmuheen, pessoa que recebeu a incumbência de divulgar o processo 'Viver de Luz', atendendo à solicitação de 'Aman Bey', um dos Excelsos Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca dos Planetas.

Postarei em partes e na íntegra o referido capítulo do livro, onde consta um relato diário dos 21 dias de meu processo, bem como sobre os dias que o antecederam e após, esperando que possa servi-los de alguma forma, pelo que agradeço a todos... e à oportunidade de servir. Estarei sempre atento a possíveis perguntas dos interessados, sobretudo daqueles(las) que pretendem ir "mais fundo"... buscando atingir o real significado de "Viver de Luz", segundo instruções das Hostes Ascensionadas.

Um fraterno abraço a todos,

Ricardo
Editado pela última vez por Ric.Psicoluz em quinta ago 02, 2012 12:08 am, num total de 1 vez.
Avatar do Usuário
Ric.Psicoluz
Participação: XX
Participação: XX
 
Mensagens: 24
Registrado: quinta dez 29, 2011 4:03 am
Localização: Brasil/Chile

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Ric.Psicoluz » quarta ago 01, 2012 10:51 pm

CAPÍTULO VIII

A NUTRIÇÃO CÓSMICA E A FONTE DA JUVENTUDE



No início da década de noventa foi resgatado um conhecimento que permaneceu oculto por aproximadamente doze mil anos! Durante os últimos séculos apenas alguns Grandes Iogues e os seres Auto-realizados sabiam da extraordinária capacidade que o corpo humano tem de se regenerar indefinidamente e que uma interessante forma de nutrição logo poderia estar ao alcance da maioria dos seres humanos.
Os cientistas já observaram que cem por cento do sangue humano se renova a cada dez dias e que as células de todo o corpo são completamente substituídas por novas células ao final de dois anos; porém, ainda que diante a tal fantástica constatação, não conseguem explicar a causa do envelhecimento com o passar dos anos. Em função do rígido critério de análise e comprovação utilizado pela ciência e ao preconceito científico de que os conhecimentos do passado humano são menores que os atuais, antigos e profundos ensinamentos ficaram perdidos para a humanidade contemporânea. Para resgatarmos tal sabedoria milenar torna-se necessária uma maior abertura da mente por parte de todos os seres humanos e principalmente dos ocidentais, a começar por admitir que já existissem na Terra civilizações de muito maior avanço espiritual e tecnológico do que a atual. As próprias teorias científicas, porque tidas como matematicamente provadas e incontestáveis, impedem o avanço em áreas correlacionadas. Como exemplo, vale citar que todos aprendem nas escolas que as estrelas são apenas esferas incandescentes que nos mantêm aquecidos e que por força gravitacional os planetas encontram-se em órbita ao seu redor... Os cientistas acreditam inclusive conhecer a temperatura no centro do sol, “porque tal constatação é matemática e infalível”, mas não consideram que neste caso as fórmulas partem sempre de referenciais teóricos, uma vez que ninguém esteve lá para medi-la “in loco” e, portanto, plausíveis de falhas iniciais, o que comprometeria todo o subseqüente processo lógico da matemática aplicada.
Existe tanto mais a ser descoberto sobre as estrelas e sua principal função cósmica, mas a estreita consciência de que ainda dispomos não nos permite ir além daquelas famosas e limitantes questões científicas consideradas “incontestáveis”. Já é um pequeno passo o reconhecimento de que a pele é dotada da maravilhosa capacidade de absorver a energia ultravioleta do Sol e convertê-la em vitamina D. Estima-se que cerca de 80% a 100% da quantidade desta vitamina, absolutamente necessária à perfeita saúde dos indivíduos, vem de sua exposição ocasional ao Sol! Somos um fantástico laboratório de transmutação “bio-cósmica”, porém atuando atualmente com apenas uma pequena porcentagem de sua capacidade, se assim a podemos definir, o que nos permite lançar a teoria de que todas as demais vitaminas e necessidades orgânicas humanas igualmente poderiam ser supridas por nossa estrela particular, esta grande “fonte de energia” mais próxima da Terra, também conhecida como Hélios. (continua...)
Editado pela última vez por Ric.Psicoluz em quarta ago 01, 2012 11:16 pm, num total de 1 vez.
Avatar do Usuário
Ric.Psicoluz
Participação: XX
Participação: XX
 
Mensagens: 24
Registrado: quinta dez 29, 2011 4:03 am
Localização: Brasil/Chile

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Ric.Psicoluz » quarta ago 01, 2012 10:52 pm

A clorofila existente no reino vegetal tem a capacidade de realizar a fotossíntese, mas a compreensão deste processo ainda não é total por ter funções ainda desconhecidas, assim como aprisionar a energia prânica com que a atmosfera é constantemente carregada através de sua interação com os raios solares; em suma, não haveria possibilidade de vida na Terra não fosse o Sol um poderoso retransmissor de Energia Cósmica, uma inesgotável fonte de sustentação a todas as formas de vida aqui encontradas. Dentro de poucas décadas haveremos de conhecer muito mais a respeito do ser humano enquanto entidade multidimensional, uma vez que até o momento a medicina tem uma visão apenas parcial e tridimensionalista sobre ele... A ciência materialista reduziu o ser humano a um amontoado de células bem organizadas que formam ossos, nervos, músculos, cérebro, neurônios e um engenhoso organismo que por acaso funciona com esperada perfeição. Desconhecemos as demais dimensões de que somos compostos e por isto tanta dificuldade em se aceitar ou buscar provar a existência do “prana”, esta energia cujo conhecimento foi herdado pela Índia de uma civilização anterior mais avançada, a Atlântida.
Se já podemos admitir que os raios solares abastecem-nos de “vitamina D”, porque não poderiam nos suprir com muitas outras ou quiçá exista uma forma especial de nutrição, além desta usual, esperando para ser posta em ação a partir da sublimação da espécie? Se apenas como possibilidade assim o pudéssemos admitir, já nos colocaríamos mais livres para compreender que os vegetais possuem raízes e retiram sim nutrientes do solo, mas que suas folhas recebem e aprisionam a “energia cósmica solar” que depois é ingerida pelos animais e igualmente pelos seres humanos. Seriam então nossos corpos previamente projetados para funcionar em um sistema de “bi-combustível?” Ao contrário de nossos companheiros “irracionais”, as plantas e os animais, não possuímos raízes e tampouco a coluna vertebral na posição horizontal, o que nos torna completamente diferentes de ambos... Ao longo de nossa espinha dorsal estão dispostos cinco centros de energia, sendo que mais dois estão localizados na cabeça e cada um dos sete interagindo com uma glândula endócrina específica; estas são abastecidas pela energia prânica que estes centros energéticos redistribuem, uma vez que constantemente alimentados por ela a partir do ar energizado que recebemos através dos pulmões e da pele. Atribuindo o poder de nutrição exclusivamente aos alimentos encontrados na natureza, nos descuidamos da forma correta de respiração que anteriormente nos mantinha absolutamente saudáveis, isentos de quaisquer formas de doenças e com muito maior vigor e longevidade. Se considerarmos ser a energia solar retirada dos vegetais através da alimentação usual, menos concentrada que se a retirássemos diretamente do ar e que na carne animal ela se encontra ainda mais escassa, compreenderemos porque os vegetarianos são comprovadamente mais resistentes que os carnívoros e quais as vantagens energéticas em se alimentar “diretamente da fonte!”
Está aberta ao ser humano esta nova forma de nutrição, porque a aceleração eletrônica do planeta e dos próprios corpos humanos está sendo aumentada e isto promove uma sutilização compatível ao nível vibratório da própria energia solar. Então, a capacidade de nos alimentarmos apenas por meio da respiração é mais avançada na escala evolutiva do ser do que a tradicional alimentação via oral, ainda que isto nos possa parecer fantástico e bem menos atrativo do que saborear um prato esmeradamente preparado à base de deliciosos condimentos... Este novo modo de vida sem alimentos foi atingido por santos de várias religiões e Iluminados como São Francisco de Assis, São Nicolau de Flue, o Conde de Saint Germain, entre muitos outros, e isto acontece porque quando um ser humano aumenta a irradiação de Amor em si, sua atividade eletrônica é intensificada e o prana passa a ser absorvido e assimilado em maior quantidade em função desta recente compatibilidade vibratória. A serenidade alcançada por estes seres também torna a respiração mais pausada, profunda e rítmica, o que igualmente facilita a absorção prânica pelos pulmões; este é o caso da estigmatizada católica Teresa Newman, da pequena Bavária, que no inicio do século vinte se alimentava somente de uma pequena hóstia por dia. As religiões em geral explicam a estes fenômenos como milagres ou “mistérios de Deus”, ou melhor, não explicam! Mas agora, com a aceleração vibratória de toda a matéria planetária, já não será necessário tornar-se santo ou completamente puro para isto; basta somente a fé nesta possibilidade, disposição para tal e a consciência absoluta de que tudo já se encontra caminhando em maior sintonia com a Luz, a começar por nossos corpos! Aqueles que optaram por esta forma de nutrição, completamente isenta de toxinas, afirmam que o viver passa a ser muito mais prazeroso, suave e que a disposição física aumenta consideravelmente, acompanhando uma lucidez e alegria nunca antes experimentadas. (continua...)
Avatar do Usuário
Ric.Psicoluz
Participação: XX
Participação: XX
 
Mensagens: 24
Registrado: quinta dez 29, 2011 4:03 am
Localização: Brasil/Chile

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Ric.Psicoluz » quarta ago 01, 2012 10:54 pm

Os iogues reconhecem os pulmões como os órgãos mais vitais do corpo, porque é por onde a “energia da vida” entra e torna possível o funcionamento de todos os demais órgãos, glândulas endócrinas e mesmo a atividade elétrica do cérebro; a atmosfera abunda esta forma de energia e de maneira inesgotável, porque banhada e recarregada constantemente pelos raios solares.
Com base ainda na clorofila, a qual se encontra presente nas folhas de todos os vegetais, mesmo a ciência concorda que, sem ela, não seria possível a vida orgânica no planeta... Em tese o prana é captado pelos animais ao comerem as plantas, assim como também pelos seres humanos; em uma segunda etapa ela também é transmitida através da carne quando comida pelos carnívoros, porém, assim como vimos, chegando a estes com um percentual bem mais reduzido de energia do que quando ingerida diretamente das folhas. Basta observarmos como atuam os leões e outros felinos, de maneira mais explosiva e rápida quando atacando outros animais, mas não conseguem correr por longos espaços ou períodos de tempo, assim como o cavalo, o camelo e outros animais vegetarianos o fazem com a maior facilidade. A ciência ainda vai protestar por algum tempo a fim de manter a velha explicação de que as vitaminas, proteínas e sais minerais são as únicas responsáveis pela manutenção da saúde física... Que obviamente tudo isto só poderia advir dos alimentos ou da indústria farmacêutica e “jamais de um raio solar”. Nossos médicos e cientistas ainda desconhecem que, em realidade, somos potentes “laboratórios de transmutação ambulantes”, capacitados a extrair da luz solar tudo o que seja necessário à perfeita saúde; de que durante as anteriores “Idades de Ouro” a vibração eletrônica aumentou da mesma maneira como agora acontece e a tal ponto, que os seres que dela participaram, em certo momento também passaram a se “alimentar de luz”.
O primeiro e mais interessante livro sobre alimentação cósmica é o “Viver de Luz”, da australiana Jasmuheen, tendo sido ela o canal utilizado pela Grande Fraternidade Branca para revelar à humanidade esta iminente possibilidade. O processo de adaptação sugerido naquele livro consiste em um período de 21 dias, sendo que durante os primeiros sete dias não podem ser ingeridos quaisquer alimentos e nem mesmo água; este, um forte e eficiente processo de desintoxicação e realinhamento de energias, cujo nível de dificuldade encontrada depende da qualidade do preparo anterior realizado. A segunda semana é dedicada inteiramente à cura, cuja participação dos Anjos e Seres de Luz é perfeitamente sentida por quem tem a visão interior aberta para tal alcance, ainda que isto não seja necessário para que se logre o tipo de resultado esperado. Na terceira semana é realizada a Integração do ser externo às vibrações mais sutis do “Eu Sou Presença”, a qual preenche com sua “Luz” todas as células do corpo já purificado, assim elevando sua vibração eletrônica.
A seguir, este autor transcreve sua experiência com o referido “processo dos vinte e um dias”, com a finalidade única de ajudar aos leitores que se interessem em experimentar esta inusitada forma de nutrição, o que certamente facilitará a compreensão de suas vantagens e as prováveis dificuldades a serem enfrentadas durante o processo em questão. Como este depoimento foi dirigido às Comunidades da Internet direcionadas ao tema “Viver de Luz”, imagino que seja mais interessante transcrevê-lo sem muitas alterações... Justamente para que as emoções e dificuldades experimentadas em seu transcurso, assim como os insights e resoluções apresentadas possam ser captados pelo leitor da forma mais direta e completa possível, o que de forma natural esclarecerá a muitas dúvidas, as quais naturalmente se formam por se tratar de um tema novo, surpreendente e, de fato, polêmico! Acrescento que, atualmente, a transição para esta espécie de nutrição já esteja sendo orientada de forma mais suave e sem que haja necessidade do radicalismo experimentado durante o processo dos vinte e um dias... Sobre esta questão, contaremos com algumas informações adicionais logo ao final deste capítulo. (continua...)
Avatar do Usuário
Ric.Psicoluz
Participação: XX
Participação: XX
 
Mensagens: 24
Registrado: quinta dez 29, 2011 4:03 am
Localização: Brasil/Chile

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Ric.Psicoluz » quarta ago 01, 2012 10:57 pm

Considerações iniciais:
Acredito que a primeira pergunta a ser feita por qualquer pessoa considerada normal, ou que pelo menos tenha se alimentado diariamente e por toda a sua vida de substâncias sólidas e líquidas, seria: “O que te levou a optar por algo tão radical, a ponto de renegar o prazer de comer?” Penso que para responder satisfatoriamente a esta pergunta, antes deveríamos considerar o significado da Vida para cada um dos seres humanos, o que imagino ser uma questão ultra-relativa. Quanto aos meus aproximados seis bilhões de semelhantes espalhados por todo o globo, nada posso dizer sobre seus anseios pessoais, a não ser: “Façam o que e como fizerem, porém sem causar prejuízo à natureza ou a algum de seus semelhantes, estarão simplesmente exercitando de forma consciente o seu direito ao livre-arbítrio”. Mas posso perfeitamente considerar minhas próprias experiências e, a partir daí, analisar minha maneira de pensar e o que espero desta oportunidade cósmica que é o “viver”. Existem tantas teorias a serem consideradas na área da investigação filosófica, mas prefiro acreditar na intuição de que o ser humano é um fenômeno ímpar, realmente singular e que jamais deveria tornar-se objeto de comparação, senão um simples referencial. A opção de “viver de luz” pode abrir-se como um leque imenso de possibilidades, assim como o desejo de ser mais magro, promessas de não mais adoecer, curiosidade, ser diferente, chamar a atenção, fascinação ante a possibilidade de imortalidade física, juventude eterna e etc. Porém, haveremos de concordar que, através de todos os tempos, uma suposta minoria da humanidade sempre se interessou por fenômenos que para a parte maciça do gênero humano não passam de perda de tempo ou excentricidades. E a coisa começa por aí mesmo: As pessoas “diferentes” sempre incomodaram, a começar por Jesus Cristo... Porém, quando os comentários cessam e, à noite, todos recostam suas cabeças nos travesseiros, percebem uma questão pairando no ar: “E se eles estiverem certos?” O ego humano tem uma dificuldade muito grande para admitir seus próprios erros, sente medo do desconhecido, resistência à mudança de padrões e assim, invariavelmente se acomoda ao escapismo do “está bom assim, para que mais?” São tantas formas de empurrar a consciência para longe da Realidade Universal que, por fim, são desperdiçadas preciosas oportunidades de “real libertação”.
O baixo nível de concentração e criatividade encontrados na maioria dos seres humanos mantém seus pensamentos voando e sempre retornando, assim como mariposas hipnotizadas pela luz dos postes e isto explica porque individual ou coletivamente sempre fomos tão manipuláveis, seja pelas religiões, pelo marketing televisivo ou por políticos corruptos! E é justamente por este motivo que a humanidade não tem mudado em praticamente nada, desde há milhares de anos, principalmente no que se refere ao autoconhecimento e ao desenvolvimento de suas “Qualidades Superiores”. Um incrível potencial de felicidade jaz comprimido em uma cova, sepultado dentro de cada coração e aí mantido em função de medos que normalmente se disfarçam em diversas formas do preconceito. Em um tempo não muito distante a maioria dos seres humanos perceberá o quão “essencialmente centrífugos” todos são e não somente os artistas, músicos e inventores... Que tudo o que tem sido buscado “do lado de fora”, através de centenas de existências, não passaram de sonhos, porque a Verdade é Irradiante, assim como a própria “Luz” e pede continuamente por expressão, bem lá do fundo de cada coração!

Foi no Chile e durante a primavera do ano dois mil e cinco que me senti preparado para atravessar aqueles vinte e um dias que me habilitariam a “viver de luz...” E assim se transcorreram minhas experiências nesta área que anteriormente competia tão somente aos santos ou pessoas reconhecidas como mais puras de alma:

Agora me faltam dois dias e meio para o início da travessia! Neste momento, peço humildemente à minha Divina Essência Interior que este deserto seja pleno de “LUZ”... Para que a falta de comida seja substituída pela fome de AMOR... E a água pela sede de mais e maior FÉ! Que a minha entrega não seja em função de um mero jejum, mas antes que sinta irradiando-se por cada um de meus poros a Reverência, a Gratidão e o Reconhecimento Absoluto de que tenho diante a mim uma preciosa oportunidade de purificação e uma “Iniciação Sagrada!” De que este empenho seja, sobretudo, para que eu me torne um “instrumento algo mais Perfeito”, digno de ser tocado por Deus... E que a melodia produzida serene corações, traga Consciência da necessidade do Perdão, da Paz e do Amor Fraterno entre nossos semelhantes! Que a cada dia nos tornemos mais Unos e dignos de expressar toda Liberdade, Iluminação e Felicidade de Quem que nos criou originariamente à Sua Imagem e Semelhança! Esquecemos-nos, desde há milhares de anos, que nossos corações são “Cálices Sagrados” com todo o potencial divino para derramar, ininterrupta e abundantemente, o precioso néctar do Amor! Que cada um dos amigos e amigas aqui reunidos, possam sentir esta mesma devoção à sua Luz Interior e fazer esta travessia essencialmente em Seu Nome, porque as pequenas irradiações que partem de cada coração, quando perfeitamente unificadas, tornarão este quadrante cósmico um espaço de intensa Luz, Felicidade Real e Paz, que se estenderão sobre todas as Fronteiras da Criação!
(Descrição do dia a dia, à continuação:)
Editado pela última vez por Ric.Psicoluz em quarta ago 01, 2012 11:15 pm, num total de 1 vez.
Avatar do Usuário
Ric.Psicoluz
Participação: XX
Participação: XX
 
Mensagens: 24
Registrado: quinta dez 29, 2011 4:03 am
Localização: Brasil/Chile

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Ric.Psicoluz » quarta ago 01, 2012 10:58 pm

1º Dia:
Iniciei o processo hoje, a partir da “zero horas”. Agora são vinte horas e acredito que o “preparado para bochechos” esteja ajudando bastante, porque momentos depois de utilizá-la foi notável a volta da salivação. Até este momento não senti fome ou sede e acredito que por dois motivos importantes: 1- Estou certo de que se o jejum fosse somente para fins estéticos eu não teria este desprendimento todo... Já poderia estar irritado, louco por uma grande pizza e para tomar um galão de suco ou água. Porém, meses antes de iniciar o processo, venho refletindo continuamente sobre este momento e cheguei à conclusão de que este período haveria de tornar-se uma Iniciação Sagrada, uma sublime oportunidade de conseguir maior Integração com a Divina Essência Interior! Sinto que, isto, quando exercitado intensamente, aumenta desde o Amor por nosso Deus Interior, a confiança de que se está sendo amparado pelas próprias mãos de Deus e a nossa capacidade de resistência e persistência se multiplicam!
2- Ao lermos o livro da Jasmuheen, “Viver de Luz”, constatamos que ela conversava com sua Divina Essência, com o ser elemental do corpo, os anjos, alguns Mestres e tudo o que tinha direito, antes, durante e após o processo. Esteve tão somente exercitando o mesmo direito que é concedido a cada um de nós, seres humanos criados com igual potencial de fé e realização e inclusive para pedir, tornar-se profundamente humilde e entregarmos nossas Vidas à Direção da Porção Divina que habita nosso interior; Ela que, em realidade, sempre se encontra disponível às nossas solicitações! Só depende de muitos de nós a consciência disto, uma vez que por falta de ousar antes não pudemos conhecer esta experiência e preferimos continuar dando poder às coisas externas, finitas e limitadas! Acho que neste primeiro dia, meus amigos, é tudo o que eu pude constatar e o que desejo igualmente a vocês: FÉ - DISCIPLINA – ENTREGA!

2ºdia:
Ontem me recolhi às 23h30min sentindo-me bem e leve; demorei-me um pouco para conseguir dormir e despertei às 05h35min; posso dizer que dormi umas cinco horas. Ao despertar parecia que tinha uma espécie de vibrador na boca, mais especificamente entre a língua e o céu da boca e cuja vibração se transmitia por todo o corpo através dos dentes. Lembrei-me de que momentos antes exagerei no “mantra OMMMMMMMM”; este som é conhecido como “o motor cósmico”, ouvido por quem atinge estados elevados de sintonia com o Universo. Ao ser pronunciado em tom grave, faz vibrar o chakra laríngeo com a finalidade de elevar a vibração eletrônica do ser e acelerar o processo de sutilização dos quatro veículos inferiores: físico, etérico, astral ou emocional e mental inferior. Hoje vou mais devagar, e não o dia todo com este exercício, porque a energia aumentou além do necessário. Naturalmente senti a língua um pouco aumentada e seca, mas escovei os dentes e a seguir fiz o bochecho, estando agora tudo praticamente normal. Não urinei tanto ontem, como a maioria dos companheiros relatou ter acontecido em seus primeiros dias, mas isto não constitui problema algum; talvez tenha relação com a alimentação sem sal e totalmente natural que já vinha adotando três semanas antes de iniciar a “travessia”: pela manha dois a três copos de vitamina composta por água, banana, maçã, aveia, ameixas pretas secas, uvas passas, algumas poucas castanhas e mel. Nos últimos três dias sem a castanha, mel e aveia, e no último dia apenas batendo banana, maçã sem casca e água e já sem almoço e depois, até às oito da noite, somente maçã e água. Daí por diante, somente água e até às 23:30h! Durante as três semanas anteriores, de sólido somente ao “café da manhã”, quando além da vitamina comia uma fatia de pão integral, um pouquinho de sal sobre ela e azeite de oliva; nas duas primeiras semanas ajuntava fatias finas de tomate sem casca, pepino ou alface; mas durante a última semana, nada de sólidos. Para o almoço creme vegetal bem batido e peneirado, intercalando a cada dia grão-de-bico, feijão branco ou mais comumente uma mistura de cenoura, beterraba e um pedaço de abóbora.

Noite:

Fazem 46 horas desde o inicio do processo e para minha feliz surpresa ainda não senti fome ou sede; a não ser há pouco, quando alguém na cozinha tostou um pão com queijo e meu olfato foi agraciado com este aroma! Foi a primeira vez que senti a ação dos sucos gástricos no estômago; porém, imediatamente consegui dominar os pensamentos, os quais seriam desastrosos caso continuassem... Estou certo de que esta vitória sobre a fome e a sede em parte se deve a um procedimento que igualmente poderá ser útil para os que farão a travessia: Pelo menos uma semana antes de iniciar o processo, já vinha conversando com o elemental do corpo, minha consciência corporal, solicitando que iniciasse imediatamente o trabalho de retirar da energia prânica tudo o que fosse necessário para a manutenção de minha saúde; que os cremes e alimentos líquidos que ainda iria ingerir, por mais uma semana, fossem igualmente trabalhados, mas que a concentração de seus esforços fosse direcionada principalmente para a alimentação cósmica! Juntamente a este procedimento e durante a meditação matinal, evoquei à Divina Essência Interior que intensificasse o feixe de Luz Branco-Dourada da Energia Vital, visualizando-o entrando pelo alto da cabeça, preenchendo todas as células do cérebro, descendo pela coluna vertebral, preenchendo igualmente todas as células, átomos e elétrons do sistema nervoso central, medula óssea, canais condutores de energia, a pele e os pulmões. A estes dois últimos órgãos pedi que retirassem do ar toda a energia prânica necessária, redistribuindo-a para todos os tecidos do corpo, coração e demais órgãos, ossos, músculos, veias, artérias, sangue e finalmente, decretando a cada glândula endócrina e seu respectivo chakra que fabricasse somente os hormônios que conduzissem à saúde perfeita e ao rejuvenescimento geral. Naturalmente que os decretos são fundamentais, assim como exemplo: "Eu Sou a PRESENÇA COMANDANTE, decretando à minha consciência corporal que retire unicamente da energia prânica todos os nutrientes necessários à manutenção de minha perfeita saúde e disposição!” Outro: "Eu Sou a Ressurreição e a Vida de minha saúde perfeita e alimentação exclusiva através da Luz, mantendo-me sem qualquer necessidade ou desejo de água ou alimento!" E por aí vai, porque os Decretos constituem Ordens Diretas do Deus Interior e através de nossa vontade, desde que nossos propósitos estejam perfeitamente alinhados aos Planos Divinos para o Universo e sem causar dano a qualquer de suas criaturas! Quando não existe egoísmo de espécie alguma e nosso propósito principal é a Integração à “Face Divina” de nossa natureza, todo comando cedo ou tarde é precipitado em nossa experiência externa!

3º dia:
Agradeço aos companheiros por todo apoio e energia positiva a mim enviada! Faltam menos de três horas para finalizar o terceiro dia de travessia e continuo me sentindo bem e positivo. Como já relatei no primeiro e segundo dias, o terceiro foi o mesmo: nada de dor de cabeça ou náuseas e o cansaço que sentia nas pernas ontem, hoje já não mais existe! Realmente, a Jasmuheen tinha razão ao dizer que o ideal seria manter-se o mais conectado possível com a Divina Essência Interior. Isto foi particularmente benéfico hoje pela manha, quando após uma noite sem dormir me levantei com uma espécie de tensão, assim como um misto de vazio e angústia dentro do peito e imediatamente senti que esta era a forma particular do meu corpo reagir, uma vez que estaria expulsando toxinas de dentro do organismo. Levantei-me, escovei normalmente os dentes, fiz o bochecho habitual, fui olhar o sol e, na volta, senti que deveria roubar três das rosas exuberantes das roseiras de nosso jardim e fazer um chá com suas pétalas. Antes tomei um banho, utilizando sabonete apenas para as regiões mais necessárias do corpo e utilizando bucha natural para o restante; isto revigora os poros da pele, promove uma limpeza sem qualquer agressão química e parece que a respiração cutânea fica mais natural e receptiva à energia prânica. Depois, foi só derramar o chá de pétalas sobre a cabeça, massagear sobre o chakra frontal, e laríngeo e deixar que escorresse por todos os demais centros de energia do corpo. Tive uma sensação muito agradável, pós-banho, mas a ansiedade voltou depois de algum tempo; sentei-me em uma espreguiçadeira ao ar livre e solicitei à Divina Essência e ao Guru Yogananda que retirassem todo pesar de minha alma, preenchendo-a com a Chama Dourado-Alaranjada da Alegria Divina e a Rosa-Rubí da Devoção e da Paz. O resultado foi praticamente instantâneo e fui invadido por um alívio, amor e paz tão grandes que permaneceram presentes até este momento em que escrevo, doze horas depois!
Quanto à resistência física posso afirmar que hoje estou me sentindo mais forte, apesar de que a situação deveria estar apontando o contrário; decidi intensificar os Decretos e assim solicitei: “Eu Sou a Poderosa Luz de Deus que nunca falha, derramando sobre meu chakra da coroa Luz Branca Dourada da Energia Vital, fazendo-a penetrar em todas as células de minha mente e de meu corpo, nutrindo-me abundantemente com Luz, neste instante mesmo e para sempre!” A seguir chamei novamente o elemental do corpo à minha frente e orientei-o que deveria utilizar definitivamente a Luz como forma de alimentação, assim como já havia solicitado antes mesmo de iniciar o processo! Imbuído de muita Fé, sei que fui totalmente atendido, já que me sinto extraordinariamente bem! Aí está a prova viva de que nós, seres humanos, nos distanciamos tanto de nossa Fonte Divina que transferimos todo o poder que deveria ser atribuído a Ela para a nossa lógica cerebral, ego, personalidade, remédios e etc.

4º dia:
Hoje começa o realinhamento energético, a transmutação do DNA em GNA, o novo código genético que está sendo implantado e tornará o ser humano mais receptivo às vibrações mais sutis da Nova Era. Novamente não me lembro de ter dormido, mas levantei-me com uma sensação realmente diferente, sentindo-me assim como uma espécie de "andróide", um tanto confuso e sem nenhum motivo aparente. Procurei não dar atenção a isto e fui contemplar o sol; depois tomei um banho e apesar de não estar sentindo aquele Amor que normalmente me acompanha no dia a dia, continuo exercitando a gratidão a Deus e aos Mestres Ascensionados, que agora estão me acompanhando com maior ênfase durante este trabalho de quatro dias. Ciente de que deverei dedicar três períodos diários de inatividade e perfazendo duas horas cada um para o perfeito realinhamento dos veículos interiores, a intuição me diz para utilizar o mínimo possível o raciocínio, durante estes dias.
Às dez horas da manhã fiz a imobilização por duas horas, em completa gratidão e entrega aos Mestres da Luz e aos Anjos; realmente, foi possível perceber colunas de Luz se movimentando ao lado do corpo, enquanto eu estive deitado e apenas procurando sentir seu luminoso trabalho. Após levantar-me senti que todo aquele sentimento de vazio havia partido, restando somente uma “paz corporal” que raras vezes senti nesta vida. Horas depois ainda me sinto como quem esteja no mundo, mas também fora dele... Esta é a melhor definição, porém me sentindo muito melhor apesar da boca seca, ainda que o produto e água fresca para o enxágüe da boca não tenham faltado. Para acompanhar parte do trabalho dos Seres de Luz selecionei dois discos, sendo um muito especial chamado “Anjos” e outro, um de música new-age, do tipo chinês. Antes de iniciar evoquei as bênçãos da Mãe Divina, para que a atmosfera do quarto fosse carregada com a Sagrada Energia Feminina, o que ajudou muito, tanto em paciência como serenidade.

5º dia:
Durante o dia tudo se transcorreu bem no que se refere aos três períodos solicitados para o realinhamento, porém sentindo-me um tanto confuso, o que se justifica por não ter dormido durante os três últimos dias. A certeza da entrega a uma Iniciação Sagrada é o que me mantém totalmente resoluto e imperturbável, mantendo-me posicionado com muita gratidão à Divindade Interior pela oportunidade desta experiência. O fato de não dormir provavelmente também se deva à intensa desintoxicação que certamente está ocorrendo, ainda que prefira este efeito colateral às dores de cabeça, náuseas ou dores generalizadas. Acredito que a maior das provações aconteçam no plano emocional e mental, porque foi por aí que os incômodos passaram a acontecer, o que difere bastante entre todos os que passam pelo processo.

6ºdia:
Durante este dia nada de muito especial ocorreu por ter sido bastante parecido ao dia anterior. Dediquei-me inteiramente aos três períodos de duas horas, aos quais dividi conforme sugestão do livro “Viver de Luz”: às 10:00h, às 13:00h e às 16:00h. Esta proximidade consciente com os Mestres e os amorosos Anjos, ainda que me sentisse "vazio", constituíram uma forma maravilhosa de sustentação, porque sempre me sentia melhor após cada período de imobilidade. Já não durmo há cinco dias e quatro noites e isto provoca maior confusão nos pensamentos, mas a leitura contínua dos livros “Yogananda – Autobiografia de um Iogue”, “Mistérios Desvelados”, “A Presença Mágica” e “Discursos de I AM”, preenchem-me com força e impulso magníficos, apontando para um horizonte cada vez melhor! Em suma, estes últimos dois dias se transcorreram como dois cipós ressequidos, que sobem agarrando-se a uma árvore de Sabedoria e previsões de um futuro bastante otimista! Fazia bochecho com água e pedaços de gelo, a cada momento do dia e da noite e foi uma tortura ter o “precioso líquido” tão perto da garganta e ser obrigado a cuspi-lo.

7º dia:
Durante esta noite posso dizer que perdi o significado do que fosse dia ou noite, porque cochilava ocasionalmente e consciente de que já não dormia a aproximadas cento e cinqüenta horas. Mas a certeza de que ao final deste dia tomaria toda a água que me fosse possível, como que brindando uma imensa vitória sobre o ego, esta sensação não poderia ser traduzida em palavras! Esforcei-me reunindo todas as forças que ainda podia encontrar, dentro deste verdadeiro deserto em meu interior e coloquei uma série de músicas inspiradoras, dedicando-me aos três últimos períodos de imobilidade que somente eram entrecortados pelo movimento vicioso de levar água gelada à boca e cuspi-la em um balde ao lado da cama. Finalmente soaram seis horas da tarde! Como tinha proposto tomar o primeiro "gole" ao sol poente, tinha que fazer alguma coisa para passar o tempo; fui ao jardim, pedi licença ao elemental das roseiras e colhi três rosas de um lindo amarelo e mais outras três de um cor-de-rosa que lembra a freqüência vibratória do Amor Divino... Fiz um chá de quase três litros, enchi a banheira, juntei o chá à água e eu junto; "quase conseguindo rir" ao fazer humor, imaginei o barulho “tssssssss” e a “fumacinha” se elevando daquele líquido abençoado e morno. Ao sair sentia-me sonolento, quase tonto, mas muito melhor do que antes. Já eram 19:00h e fui dar uma última olhada no sol, praticando os exercícios respiratórios que pareciam infindáveis; porém, às 19h20minh e o sol desaparecendo no zênite, tomei o esperado copo de água entre as mãos, ergui-o ao alto e fiz uma oração de agradecimento. Sorvi o "licor dos deuses", misturando cada gole com a saliva que agora surgia agradecida; foi um verdadeiro momento de apoteose ao constatar o quanto todo o sofrimento dedicado a Deus valera a pena! Vitória contra o sono, vitória contra a boca que já mal expelia palavras exatas e com coerência, vitória sobre o ego e para aumentar minha felicidade percebi que, desde o princípio, Deus nunca deixou de estar segurando a minha mão.
Agora já fazem três horas desde que comecei a tomar líquido e já devo ter ingerido bem uns dois litros e meio. Parece que sinto minhas forças voltando, uma maior clareza de consciência, já que antes da água eu não conseguiria escrever nada de coerente. Já posso sentir que dormirei muito bem esta noite e que amanhã será um lindo dia... ESTOU CERTO DISTO, por que já posso sentir a profunda Presença do Amor dentro de mim.
Avatar do Usuário
Ric.Psicoluz
Participação: XX
Participação: XX
 
Mensagens: 24
Registrado: quinta dez 29, 2011 4:03 am
Localização: Brasil/Chile

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Ric.Psicoluz » quarta ago 01, 2012 10:59 pm

8º dia:
Esta noite dormi bem umas sete horas! Já fui ver o sol nascer devidamente acompanhado dos exercícios respiratórios para fixar a energia prânica, após tomei um banho e agora me sinto muito bem! Porém, esta sensação de que estarei livre de maiores dificuldades durante as próximas semanas já está caindo por terra. Não sinto fome alguma, mas muita sede ainda e já foram três litros, entre água e suco diluído a vinte por cento durante estas últimas doze horas, desde que sorvi meu primeiro gole! Passo a sentir que muita coisa ainda haverá de ser realizada nos corpos emocional e mental inferior, assim como no físico. A presença subjetiva de certa tensão às vezes me sussurra: "Hei, eu ainda estou aqui... Assinado: sombra!" Então, me resigno em profunda Humildade e gratidão a Deus, porque Sei que terei a Presença abençoada de Mestres e Anjos durante as duas próximas semanas de Cura e Integração e, sobretudo o Abraço Luminoso, o conforto “paterno e materno” de minha Divina Essência Interior, razão primeira de meu viver...
O espírito de fraternidade, a solidariedade humana, são coisas que me comovem profundamente... É tudo o que falta neste mundo para que os seres humanos façam jus ao nome de “irmãos”; por isto os ensinamentos de Cristo evidenciavam com tanta constância a necessidade de se cultivar o Amor a Deus e aos semelhantes, naturalmente! Quero agradecer por todos os e-mails particulares que tenho recebido e pelo forte apoio, aqui também neste espaço; é lindo ver pessoas que vibram com as vitórias de seus iguais, ainda que não os conheça: “Este é o verdadeiro espírito da Nova Idade de Ouro que aí está”.

Pausa para reflexão:
Para efeito de maiores informações, gostaria de aqui repassar alguns detalhes referentes à fase preparatória: Comecei a correr “de leve” três meses antes do processo, comprei um saco destes de Box, com serragem dentro, o que me trouxe maior resistência física, além de induzir à benéfica e diária transpiração. Faltando dez dias para o início da travessia pedi ao Deus Interior que gostaria de uma desintoxicação inicial, o que se manifestou no dia seguinte na forma de uma gripe bastante forte, com direito a febre e cama, deixando-me debilitado por uma semana. Naqueles dias, minha resistência pareceu ir “a zero” e comentei com minha companheira que talvez fosse prudente adiar a data do início do processo a fim de me recuperar... Mas a resposta dela foi maravilhosa: “Tenha Fé!” E então refleti: “Realmente, a gripe veio para cumprir exatamente a desintoxicação solicitada; ou confio minha entrega a Deus, ou não!”
Três dias antes do início eu estava aparentemente bem, fazendo os exercícios de respiração e focalização da Energia Vital entrando pelo alto da cabeça, preenchendo todas as células da mente e do corpo e então resolvi “botar o pé na pista”; para a minha surpresa meu desempenho se revelou melhor que o anterior à gripe! Enfim, mais uma importante lição aprendida: “Quando se pede a Deus... CONFIE! Porque para a Onipotência Divina tudo é possível e acontece exatamente na medida da nossa Fé!”
Quanto à massa corporal, há apenas três meses eu pesava por volta de oitenta e sete quilos; um dia antes do processo, após haver praticado exercícios diários e ter me alimentado basicamente com caldo de legumes durante duas semanas, já tinha perdido quatro quilos e agora, transcorridos oitos dias de processo, perdi mais oito quilos; ou seja, aproximadamente um quilo por dia! Este fato, por si só, já seria de avermelhar quaisquer médicos ou cientistas convencionais! Desde que decidi realizar esta experiência venho conversando com a Essência Divina e o elemental do corpo, solicitando que meu peso se estabilize no nível ideal segundo minha altura, o que deverá oscilar entre 75 e 77 kg; hoje me pesei e o resultado foi comovente: 75 quilos cravados! Agora continuarei conversando com minha Amada Presença e a “consciência corporal”, para que mantenham minha aparência agradável, peso estável e em perfeito processo de rejuvenescimento! Um amigo que não encontrara há duas semanas se surpreendeu com meu aspecto dizendo que parecia bastante mais jovem que antes! Queimei qualquer tendência à vaidade na Luz Azul Purificadora e lhe agradeci, dizendo que isto era tão somente o resultado de minha Fé no Ser Superior, aquele que tudo sabe e para o qual tudo é possível.
Esta é a segunda semana, a que corresponde ao processo de “cura” e que se realiza de forma holística, em todas as dimensões de que somos formados, beneficiando além do físico aos corpos etérico, emocional e mental inferior. Tenho sido muito grato e direcionado intenso e constante Amor aos Seres de Luz que têm me acompanhado durante o processo, prestando-me esta ajuda absolutamente impagável... Ainda me sinto um pouco “vazio”, mas segundo a Jasmuheen isto é perfeitamente natural, uma vez que o "espírito saiu do corpo" e retornará somente a partir do décimo quinto dia! Mais uma vez obrigado a todos por tão importante apoio e que este meu relato venha a contribuir, de alguma forma, para os que algum dia pretendam realizar esta mesma experiência.

9º dia:
Neste nono dia já me sinto melhor que ontem, uma vez que dormi novamente por sete horas! Desde ontem e até às duas horas da tarde de hoje, já tomei aproximados quatro litros de líquido, entre água e suco diluído, mas a micção ainda era bastante desproporcional à quantidade de líquido ingerido. Acredito que todas as células do corpo estejam voltando a se hidratar, o que explica “o misterioso desaparecimento da água”; porém, há poucos instantes esta questão voltou à sua normalidade e se tornou novamente automática: água e banheiro!
Estou sentindo um intenso processo de cura, em todos os níveis e uma dedicação impressionante por parte dos Anjos; porém, quando busco sentir a presença deles, percebo que ainda não estou perfeitamente conectado à “Fonte”; aquela sensação de vazio ainda persiste, mas em menor intensidade e raramente apresenta-se qualquer vestígio de angústia. Resumindo, posso dizer que ainda é um período de confusão emocional, se bem que em nada se compare à primeira semana e já posso sentir que isto é realmente provisório. Um fato interessante foi quanto à pressão arterial, porque há aproximadamente um ano venho tomando um medicamento suave para mantê-la estável e quando me esquecia de tomá-lo logo sentia dor de cabeça. Deixei de tomar o remédio um dia antes de iniciar o processo e que grata surpresa; parece que desta disfunção circulatória eu já não sofro mais! Há um ano atrás meu médico afirmou que necessitaria tomá-lo pelo resto de minha vida, mas ele certamente não contava com a possibilidade de uma intervenção Divina... Com relação ao peso, mais uma feliz constatação, porque tendo perdido por volta de um quilo por dia durante sete dias, "o lógico" seria que continuasse a perdê-lo, já que não me alimentara mais; porém, “que maravilha”: o mesmo peso que tinha ontem se mantinha hoje: setenta e cinco quilos e nada menos! Meu pedido à Divina Essência foi atendido plenamente quanto à estabilização da massa corporal e em seu nível ideal. A boca ainda seca um pouco se não a molho a cada vinte minutos, mas isto também já está retornando à normalidade. Momentos de bastante Paz também têm ocorrido e confio em Deus que eles crescerão em constância e intensidade, durante e após estes vinte e um dias. Que as bênçãos de todos os Seres de Luz responsáveis por estas magníficas semanas de cura, repousem sobre a cabeça de cada um dos irmãos e irmãs que igualmente decidirem realizar esta travessia dos vinte e um dias!

10º dia:
Olá, amigos! Tudo está caminhando muito bem, apesar de estar sentindo um pouco de cansaço, mas nada que me desmotive a andar pela casa, tomar sol e preparar sucos! Esta noite dormi por volta de quatro horas, fato este esperado para quem passe pelo processo dos vinte e um dias, quando as costumeiras horas de sono antes necessárias são reduzidas naturalmente pela metade ou menos e sem fazer qualquer falta... E é exatamente isto o que estou sentindo, “boa disposição”!

11º dia:
O dia amanheceu esplendido! Dormi novamente esta noite por sete horas e não sinto mais o cansaço de ontem nas pernas e no corpo. Percebi que o tipo de intoxicação que me levava à sensação de esgotamento seria algo como uma espécie de toxina emocional e ou mental somatizadas no corpo físico! Tal conclusão teve como base o fato de que ao banhar-me, notei que a pele por todo o corpo e os cabelos estavam como que recobertos por uma substância invisível, mas aderente; uma espécie de viscosidade que até ontem não existia. Frente a isto abri uma exceção quanto a servir-me apenas de bucha natural para o banho e utilizei bastante sabonete junto à bucha, até sentir que estava completamente livre daquilo; mesmo nos cabelos muito sabão antes do xampu, o que resultou em uma limpeza completa, trazendo-me uma grande sensação de leveza e libertação.

12º dia:
Hoje está sendo muito mais fácil induzir-me ao relaxamento e conseguir um bom nível de meditação; ela é como um maravilhoso bálsamo nestes dias em que “alguma coisa está faltando dentro...” Já não sinto mais aquele "vazio" de antes, mas simplesmente a vontade de novamente vivenciar aquele “estado de paz” já tão conhecido e ao qual já teria conquistado em alguma existência anterior. A fé inabalável em que as fases difíceis da vida são apenas pontes, sempre nos coloca novamente tranqüilos; retomamos ou nos abrimos para novos e saudáveis ideais e nos tornamos novamente serenos! Este é um detalhe a ser considerado por todos os que pretendem passar pelo processo, que conscientizar-se de que este é um período de imperdível oportunidade para o aprendizado, o autocontrole, o desenvolvimento da paciência e o exercício da Fé... Por tanto, meus amigos, não façam' a travessia enquanto não tiverem vinte e um dias completos de disponibilidade e para a dedicação exclusiva ao seu Deus Interior! Não pode haver pressa e nem ansiedade ou preocupações com o mundo exterior; apenas uma profunda “Entrega” de suas Vidas ao Amor, à Sabedoria e ao Poder que residem dentro de cada ser humano, apenas aguardando para entrarem em Ação! Quão mais Sagradas forem consideradas estas três semanas e quanto mais gratidão dispensarmos à nossa Divina Essência, aos Mestres e aos amigos Anjos que estarão nos cuidando, maiores os níveis de unificação e ascensão vibratória. Percebamos que estamos sendo desintoxicados, realinhados e curados, buscando conscientemente nossa reintegração à plenitude da paz, do Amor e da Alegria Divina, certamente um dos momentos mais importantes de nossas existências.
Algo que até o momento está sinalizando sucesso a este empreendimento é o fator peso, porque cinco dias após a primeira semana, período em que perdi aproximadamente um quilo por dia, a balança ainda se mantém sem baixar um grama! Fato estupendo porque para a realidade científica, continuando sem comer eu deveria me manter baixando o mesmo quilo diário ou algo parecido. Sinto-me completamente seguro e como que conduzido pelas próprias “mãos de Deus”! Lembremo-nos sempre: “A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA” e apenas nos basta estarmos perfeitamente alinhados aos Ideais Divinos!

13º dia:
Hoje, como ontem, dormi por volta de quatro horas, quando minha necessidade de sono sempre foi por volta de sete. O interessante é que estou seguro de que seja indiferente dormir a mais ou ter menos horas de sono, como se o dormir estivesse se tornando praticamente desnecessário. Estou bastante mais desintoxicado e tenho uma deliciosa sensação de independência da consciência ou despreocupação com relação às necessidades ou funções biológicas do corpo. É algo difícil de explicar, mas é como se ela, a consciência, realmente não fosse uma função exclusivamente cerebral; o cérebro está ali, realizando perfeitamente tudo o que lhe compete, enquanto que o Ser, a Mente, está mais à parte, livre e descompromissado, assim como um expectador... Ainda que permaneça faltando algo aqui, dentro do peito, tudo está meio que em estado de suspensão, uma expectativa que eu definiria como benéfica...

14º dia:
Bem, hoje é o último dia da segunda semana, correspondente à cura e ao realinhamento dos sete chakras e dos veículos inferiores; estou me sentindo muito bem, nada de dores ou cansaço em qualquer parte do corpo! Pela manha sentia como se o cérebro estivesse um pouco maior ou apertado dentro do crânio, o que causava um pouco de desconforto, mas após uma longa meditação e Decretos à Presença Divina, aquela pressão cerebral desapareceu por completo e fui tomado por um estado de serenidade agradabilíssimo. Pressinto que esta próxima semana, a da “Reintegração”, será realmente abençoada! Segundo os Grandes Mestres, não há melhor atitude do que aquela que combina alegre Expectativa e Fé! Não há dia em que não agradeça à Divina Essência Interior, depois aos Mestres Ascensionados, aos maravilhosos amigos Anjos e às Legiões da Luz, por mais esta oportunidade de “Renascimento” e pela consciência de que poderei me tornar bastante mais útil a Deus e aos meus semelhantes do que o fui até este dia...
Avatar do Usuário
Ric.Psicoluz
Participação: XX
Participação: XX
 
Mensagens: 24
Registrado: quinta dez 29, 2011 4:03 am
Localização: Brasil/Chile

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Ric.Psicoluz » quarta ago 01, 2012 11:01 pm

15º dia:
Anteontem quis variar nos líquido e fiz um suco bastante diluído de pêssegos, mas creio que estavam um pouco ácidos e me provocaram uma dor de cabeça que permaneceu dois dias em minha companhia; nada muito forte, mas aquela sensação aborrecida que não nos permite a uma avaliação precisa do que está ocorrendo em nosso mundo. Aprendi a lição e agora me parece que está tudo bem, a não ser uma pressão incômoda dentro da cabeça, mas que acredito irá melhorando gradativamente. Já posso sentir uma “leveza especial”, ainda que algo necessite ser preenchido dentro do peito; certamente que a "volta total do espírito", assim como descreve em seu livro a Jasmuheen! Assim, entre ontem e hoje, nada de mais significativo a acrescentar, a não ser que estes pequenos incidentes tendem a alterar o nível de motivação de quem passe pelo processo... Ao invés de preocupação, busco acreditar que seja mais um teste ou oportunidade de desenvolver a persistência. “Para o alto e em frente!”

16º dia:
Nada a acrescentar, porque bastante parecido ao dia anterior.

17º dia:
Dormi exatamente quatro horas esta noite e sem estar sentindo qualquer dor de cabeça, tensão por falta de sono ou cansaço. Resolvi escrever, neste momento, mais por um insight interessante que tive ao despertar: Como a intuição não está vinculada ao tempo ou ao espaço e inclusive projeta soluções dentro do “eterno agora”, uma situação futura se me apresentou como provável dificuldade e diretamente relacionada à “memória dos sabores”, em contraposição à "adaptação ao novo estilo de alimentação”. Ou seja, ainda que a pessoa não sinta mais fome, a falta de degustar sabores pode tornar-se um obstáculo no sentido de que o paladar normalmente se encontra vinculado ao estado emocional humano. Talvez seja necessário passar um longo período de tempo sem comer absolutamente nada, para que o corpo registre em sua memória celular esta possibilidade. Porém, quando o emocional insinuar-se é que as dificuldades podem surgir. Talvez através uma gradual adaptação, voltando a sentir sabor sem comer nada de sólido, mas tão somente algum caldo sem qualquer valor alimentício, possa constituir-se em solução provisória. Porém, somente a experiência individual poderá responder a esta questão, no sentido de ser possível tal processo de adaptabilidade ou não...

18º dia:
Hoje foi um dia especialmente calmo em todos os sentidos! Um estado de tranqüilidade começou a surgir dentro dos veículos mental e emocional, o que pode significar uma “etapa de colheita”, se assim podemos denominar... Tenho meditado mais e é justamente ante o silenciar do cérebro e das emoções que a Voz Interior se manifesta com maior claridade e constância; portanto, gratidão à Vida, a todas as coisas e pessoas em nosso mundo, contemplação e adoração à Essência Divina, é o que de melhor devemos exercitar... Sempre! Esta noite passada dormi por volta de seis horas; tem havido um revezamento quanto a dormir mais em um dia e menos no outro e isto pode significar adaptação a uma nova necessidade de sono e que certamente se estabilizará após o processo. Ainda necessito molhar a boca constantemente, porque aquela cor branca que cobria toda a língua já está diminuindo de tamanho, o que corresponde a uma fase final de expulsão das toxinas; assim, a volta da salivação tem voltado à normalidade gradativamente.

20º dia:
Olá! Que este seja mais um dia glorioso e que os testes que venham a surgir não sejam jamais vistos como inoportunos e sim como preciosas oportunidades de transposição e sobretudo “libertação”, porque este trabalho continua até que superemos certas fraquezas e limitações humanas; estas que sempre impediram à Luz da Divina Essência expressar-se em Sua Plenitude...
Desde há dois dias apoderou-se de mim uma forte vontade de sentir o gosto de sal; este desejo foi mais intenso ontem, mas meditar trouxe certo autocontrole; porém, ressurgiu após algum tempo e tornou-se mais complicado à noite e agora pela manhã. Ao fazer a meditação matinal ficou claro de que não necessitamos nos sujeitar ou lutar contra as vontades do corpo, o que nos manteria em um estado permanente de conflito interno, mas antes transferirmos a problemática da questão ao nosso Deus Interior. Após alguns decretos diretivos olhei diretamente para o meu eu exterior e ordenei-lhe obediência e silêncio absoluto! Tudo ficou em paz, infalivelmente, porque o Deus Interior só aguarda o sinal verde para expressar-se, assim como uma postura de imenso respeito ao nosso livre arbítrio.
Hoje as cores me parecem bem mais intensas e principalmente as das flores! Agora a língua está mais rosada, o organismo praticamente desintoxicado e a necessidade de molhar a boca já se encontra bastante reduzida.

PS: O décimo nono dia não foi relatado porque ainda não tinha uma opinião formada sobre ele, pelo menos até hoje de manha, quando obtive o referido insight. Posso dizer que foi algo aborrecido, justamente por me permitir envolver em certa resistência perante o emocional e justamente na questão da falta de sal. Agora sei que tal oposição não era necessária e na realidade, inútil! A paz voltou desde que entreguei a direção da situação à Divina Essência Interior.

21ºdia:
Agora são 22h16min e faltam menos de duas horas para a “virada” ou momento mágico, o qual sinto que já teria ocorrido por volta das 19:00h; posso dizer que estou muito satisfeito e profundamente agradecido a Deus por tão singulares experiências durante estes últimos vinte e um dias. Tudo agora me parece incrivelmente benéfico, incluindo “boca seca”, dores de cabeça na última semana e muito do que normalmente é considerado perturbador, porque agora os percebo como testes cuja finalidade foi avaliar minha capacidade de “entrega” e em como me sairia diante às dificuldades! Atribuo e dedico esta vitória unicamente à Presença Divina Interior, cujas Dádivas reconheço ainda não ser suficientemente apto para avaliar, ainda que vivesse algumas outras dezenas de existências!
O dia de hoje não amanheceu “significativamente especial”, assim como ansiava por encontrar, mas os trabalhos com a meditação, cura e aperfeiçoamento do autodomínio prosseguiram tranqüilos. À tarde comecei a sentir aquele vazio que há dias já não se encontrava mais aí, o que tendeu a manifestar-se como irritabilidade e impaciência e isto perdurou por algumas horas, até que às seis da tarde decidi fazer uma meditação e outro insight me mostrou claramente o motivo de tal distúrbio interior: Era meu “ego mimado” rebelando-se contra a iminente vitória final sobre a “necessidade de água e comida”. Evoquei à Presença Divina que consumisse na Chama Cristal e Violeta toda aquela manifestação inferior e solicitei que meu coração e cada uma das células de minha mente e de meu corpo fossem preenchidos com a Paz e o Amor dos Ascensionados... Maravilha! Com o auxilio do pedido e focalização de muita Luz Crística Dourada se irradiando, logo senti uma grande paz percorrer meu corpo todo e seguiu-se uma vitalidade que me abria à possibilidade de calçar tênis e sair correndo, se assim o desejasse... A lição estava mais uma vez diante de mim, mostrando claramente que é inútil ou mesmo perda de tempo travar combate pessoal com o ego, o emocional ou os pensamentos desgovernados, já que temos em nosso íntimo a Onisciência que tudo vê, a Onipotência que tudo Pode e a Onipresença pronta para servir-nos, sempre que nossos propósitos forem despojados de qualquer forma de egoísmo! Tudo tão claro, mas ao mesmo tempo tão distante da nossa percepção, quando nos permitirmos turvar pelos rompantes da ira, da discórdia ou mesmo dos menores sentimentos de negatividade. Quanto à questão do peso, tendo sempre confiado em que o elemental do corpo cumpriria fielmente aos Decretos do Deus Interior, fiquei feliz ao constatar que apesar de ter perdido dez quilos desde o início do processo, eu ainda permanecia três quilos acima do peso ideal proposto pela medicina... Outra lição a ser aprendida pela ciência: “Deus Sabe muito mais sobre suas criaturas que quaisquer convencionalismos médicos ou científicos!” Obrigado a todos aqueles que de alguma forma me apoiaram, tanto em seu silêncio como se manifestando através de mensagens de estimulo para seguir em frente... Que sejam todos imensamente Felizes e busquem confiar sempre mais em sua Divina Essência Interior, porque “A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA” e nós somos extensões desta maravilhosa Luz!
Avatar do Usuário
Ric.Psicoluz
Participação: XX
Participação: XX
 
Mensagens: 24
Registrado: quinta dez 29, 2011 4:03 am
Localização: Brasil/Chile

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Ric.Psicoluz » quarta ago 01, 2012 11:02 pm

Benefícios constatados após o término do processo:

Os dias seguintes trouxeram-me uma intensa sensação de liberdade, facilidade de concentração para meditar, “conexão Interior” mais profunda e percepção intuitiva mais ágil que antes de iniciar o processo. O tempo de sono estabilizou-se em quatro horas por noite e sem que eu sentisse qualquer cansaço ou falta de mais horas de sono; interessante ter acontecido exatamente o contrário, porque ao levantar-me sentia uma energia fantástica impulsionando-me à prática de exercícios físicos. Votei à mesma atividade física anterior ao processo exercitando-me em dias alternados e o aumento de vitalidade e rendimento ao correr foram surpreendentes! Dois quilômetros de corrida no primeiro dia pareceram-me muito pouco, uma vez que não sentira qualquer cansaço ao final do percurso, mas me controlei para não forçar demais a musculatura e deixei o aumento de atividade para a próxima ocasião. Dois dias depois corri quatro quilômetros e também sem sentir qualquer cansaço, o que se fazia notar perfeitamente através da respiração que se mantinha praticamente inalterada. No próximo dia corri cinco quilômetros e apresentaram-se os mesmos resultados, o que para mim estava definitivamente comprovado o sucesso da alimentação solar.
Porém, ao completarem-se quarenta dias, uma sensação de depressão ou tristeza começou a apoderar-se de mim e fiz tudo o que estava ao meu alcance para transpor aquele mal estar interno; nada resultava positivo, ao menos em caráter definitivo e finalmente percebi que, apesar de nunca mais ter sentido fome, o meu emocional ainda estava fortemente ligado ao paladar. Após muito relutar, reconheci que me faltara um forte preparo no sentido de desconexão ou “dissociação emocional dos sabores” para que viesse a dar este passo. Recentemente, encontrei excelente orientação a este respeito no livro “Os Embaixadores da Luz”, da mesma autora indicada no início deste capítulo, a australiana Jasmuheen. Neste trabalho ela comenta brilhantemente, entre outros pontos essenciais para a qualificação da vida, o fenômeno ao qual denomina “tédio por falta de sabores”.
Retornando à época da dificuldade em questão, uma vez ciente da necessidade de libertação do “vício dos sabores” experimentei ingerir uma sopa leve e composta somente por água, sal e tempero suaves, o que me resultou positivamente, não apresentando qualquer problema como os relatados por outros que voltaram a comer, assim como dores de estômago, ânsia de vômito ou acidez. A resposta emocional foi imediata e positiva, desaparecendo completamente aquela sensação de tédio! Diante a tal constatação, me resignei e assenti que antes deverei preparar-me perfeitamente neste sentido, iniciando uma longa trajetória de libertação emocional dos sabores, e o mesmo aconselho a todos os que optarem por viver exclusivamente da energia prânica. Ainda que diante a tal obstáculo, posso garantir que minha relação com os alimentos já é mais a mesma que antes de passar por esta experiência... Sinto-me muito mais livre e descomplicado para a seleção de cardápios e o autocontrole tem acontecido de forma bastante mais consciente, uma vez que de forma alguma sinto que meu corpo tenha deixado de captar e assimilar bons níveis de energia prânica.
Hoje, um ano e meio após ter realizado a travessia dos vinte e um dias, a mim ficou bastante claro que o período de preparo para que se chegue a vivenciar o processo de nutrição cósmica, porém de forma plena e permanente, antes deverá ser transcorrido com paciente dedicação e cautela, observando-se um processo de intenso auto-conhecimento e auto-disciplina. Um outro insight atualmente me sugere que o próprio ato de ser alimentado pela energia do prana nada mais seja que mais uma fase adaptativa, tendendo a uma etapa humana ainda mais sutil, que viver absolutamente da própria “irradiação de vida” de nossas Centelhas Divinas! Porém, aos que se encontram nos processos iniciais da transição, a primeira providência é buscar a perfeita harmonia entre os corpos físico, emocional e mental. Para a precisa realização deste propósito, solicitei a um amigo na Austrália que entrasse em contato com a Jasmuheen, pedindo-lhe permissão para a inclusão de um pequeno trecho de seus livros em nosso trabalho, uma vez que suas pesquisas já se encontram bastante desenvolvidas nesta área! Ciente da importância deste momento cósmico e de que todos os bons trabalhos se unifiquem, nossa irmã atendeu à solicitação e, logo após a seguinte inserção de James Framptom, nosso gentil mediador, encontram-se transcritos 13 preciosos passos por ela indicados.

James Framptom: Jasmuheen não recomenda mais o processo de 21 dias, em vez disso, sugere um processo de transição lento e gradual, conforme descrito em seus livros “Embaixadores da Luz”, “Alimento dos Deuses”, e “O Programa de Prana”. Ela é provavelmente a principal proponente em nutrição prânica do planeta, e conta com dois websites maravilhosos e inspiradores, os quais reunem muitas informações sobre esse tipo de nutrição... Existem também outros tópicos metafísicos, onde seus livros podem ser adquiridos em forma impressa e em e-book. É altamente recomendável a qualquer pessoa que esteja considerando seriamente seguir esta forma de nutrição, que acesse e estude longamente a todas as informações a respeito. Seus dois websites podem ser acessados em:
http://www.selfempowermentacademy.com.au & http://www.jasmuheen.com
A mensagem de Jasmuheen é que um programa mais amplo de nutrição prânica seja solução viável para as questões da saúde e fome mundiais... E inclusive para promover a paz planetária, seguindo-se às instruções da “Embaixada do Programa pela Paz”. Para maiores informações sobre este tema de grande urgência, por favor, acesse:
http://www.selfempowermentacademy.com.a ... -Peace.asp
http://www.jasmuheen.com/what.asp
O artigo seguinte, o qual descreve a transição gradual para o estado de nutrição prânica, consta em seu livro “Embaixadores da Luz”, e aqui está reproduzido com a sua permissão.
Nossos sinceros agradecimentos a esta irmã de ideais, Jasmuheen!
Editado pela última vez por Ric.Psicoluz em quarta ago 01, 2012 11:14 pm, num total de 1 vez.
Avatar do Usuário
Ric.Psicoluz
Participação: XX
Participação: XX
 
Mensagens: 24
Registrado: quinta dez 29, 2011 4:03 am
Localização: Brasil/Chile

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor Ric.Psicoluz » quarta ago 01, 2012 11:12 pm

PASSO a PASSO
Nota: esses passos não devem necessariamente ser seguidos nessa ordem.
Em primeiro lugar, antes de listar os passos e indicativos para a transição para viver do prana, deveria ser notado que a coisa mais importante que precisamos para ser nutridos de prana de forma saudável é acessar o canal Divino de Nutrição Prânica, para que esta energia flua livremente para dentro da nossa coluna, chakras e sistema de energia, e assim possamos manter em mente, de forma primordial, que o prana realmente pode nos nutrir. Progama: “Eu peço à minha Divina Essência Interior para sintonize e harmonize, amorosamente, a todos os meus campos energéticos, em todos os níveis, para que eu possa absorver doses extremamente poderosas de todas as vitaminas, minerais, nutrientes e tudo o que eu necessitar para manter um sistema saudável, em excelentes condições físicas e mentais, auto-sustentador, auto-rejuvenescedor, diretamente à partir do fluxo de prana. Assim é! Assim é! Assim é!”.
• Passo 1: Descobrir se o roteiro pré-aceito nessa encarnação na Terra envolve Viver de Luz, perguntando isto à sua DI (Divindade Interior). Só prossiga com os passos e orientações seguintes se você receber um claro SIM, e a idéia de Viver de Luz realmente o fizer cantar! Depois, você pode querer pedir à sua DI uma programação de tempo para passar a ser nutrido puramente por prana, e também perguntar se está no seu roteiro fazer parte do processo pioneiro, e torná-lo público.
• Passo 2: Estabeleça para si mesmo o objetivo de estar vivendo puramente de prana em________ (sua programação de tempo) e peça para retirar quaisquer bloqueios em seus campos que possam estar impedindo-o de abraçar completamente a esse estilo de vida, sem qualquer esforço. Peça também à sua DI para apoiar totalmente sua transição para a nutrição prânica com alegria, facilidade e graça, e para receber todas as orientações de uma maneira que você REALMENTE POSSA COMPREENDER.
• Comece a preparação do seu bio-sistema e sua sintonização com o campo “Theta-Delta”, através da adoção do “Lusciou’s Lifestyle Program” (LLP) – “Programa Estilo de Vida Saboroso, com Meditação, Oração, Programação, Ingestão Viva e Leve, Exercícios, Serviço, Tempo com a Natureza e o Ato de Cantar músicas Devocionais.
• Passo 4: Prepare o corpo através de programas desintoxicantes específicos, tais como mudanças dietéticas, jejuns e irrigações do cólon, pedindo, novamente, orientação Interior.
• Comece um programa de refinamento dietético, correspondente às suas circunstâncias atuais, estilo de vida e hábitos dietéticos. Isso pode ser um processo de mais de 5 anos. Primeiro, pare de consumir carne vermelha, então, quando sentir que chegou o momento, liberte-se da carne branca. Então, novamente, quando parecer certo, pare de comer toda carne animal ou frutos do mar. A máxima é: “Se algo tem uma fisionomia, não o coma”! Uma vez que se sentir confortável com isso, pare de comer todos os tipos de alimentos processados, vendidos em supermercados, e torne-se vegetariano; depois, quando se sentir pronto, consuma apenas frutas e alimentos crus. Fique atento às mensagens do seu corpo durante este processo. Quanto mais lentamente você fizer tudo isso, mais fáceis serão os ajustes emocionais e a desintoxicação geral do seu sistema. Esse processo funciona de modo muito mais poderoso quando é feito junto com meditações, técnicas de respiração, programação e trabalho com rede.
• Passo 6: Programe seu corpo para se estabilizar no peso perfeito para você. Então, apenas adote a atitude de que “é claro que vai”, e se esqueça disso. Novamente o poder mental! A seguir diga: “Agora, peço à minha DI para estabilizar meu corpo em seu peso perfeito, para que eu possa expressar minha plena divindade ‘Agora’! Assim é! Assim é! Assim é!”.
• Passo 7: Inicie ou continue com um programa de exercícios, como parte do L.L.P. para desenvolver massa muscular onde for possível; você pode usar mantras e visualizações para auxiliar nesse processo. O levantamento de pesos vai adicionar tônus, músculos e peso, aumentando sua força.
• Passo 8: Conheça sua Divina Essência... E compreenda seu papel como Mestre Controlador Computadorizado para seu bio-sistema de trilhões de células. Peça sua orientação e OUÇA! E esteja preparado para agir Segundo sua orientação. Isso também é um compromisso para agir de forma impecável, como Mestres que em realidade somos e em todos os momentos. Seja um exemplo radiante.
• Passo 9: Continue o programa alimentar respeitando a seqüência gradativa: carne - comida vegetariana – vegan (Quem não consume nada de origem animal!) e alimentos crus, em conjunção com o programa decrescente: 3/2/1 refeições por dia, ou seu próprio programa de redução alimentar gradual, conforme orientação da sua DI. Também utilize o programa “Saúde Perfeita, Equilíbrio, Peso Perfeito, Imagem Perfeita”, diariamente e em conjunção com o resto.
• Passo 10: Com o tempo, comece a comer gradualmente cada vez menos, mantendo a programação acima. Use outras programações e meditações dadas nesse manual para permanecer saudável e com o peso estabilizado. Ex: “Todos os meus corpos estão sintonizados, em boas condições e saudáveis! Eles ressoam em perfeita harmonia e alinhamento com o pulsar de minha DI, não importando se eu vou ou não me alimentar, beber, dormir, meditar ou me exercitar”.
• Passo 10: Use suplementos alimentares de qualidade, não criados em laboratório, como uma ferramenta de transição efetiva para se manter bem nutrido – leia os rótulos e tenha discernimento. Faça pesquisas sobre os produtos que você usa. Materiais baseados em plantas, tais como espirulina e clorela são escolhas excelentes, pois contêm altas doses de vitaminas e minerais como ferro, zinco, B12, etc. Entretanto, um dia teremos que nos libertar de todos os suplementos, pois nossa atitude mental deve ser que, quando estamos sendo nutridos por prana, nenhum suplemento é necessário, pois o fluxo prânico contém todos os nutrientes de que necessitamos para uma saúde perfeita!
• Passo 11: Pare de se pesar – Isso pode se tornar um verdadeiro jogo mental. Cada vez que sobe na balança e vê sua perda de peso, você reforça seu sistema de crenças com aquele “não está funcionando, talvez eu não possa viver de prana”. Você será capaz de dizer se está perdendo mais peso do que deveria, o que significa que não está irradiando suficientemente a sua DI. Nesse caso, pode ser necessário aumentar o consumo de alimentos e trabalhar mais intensivamente na sua programação. Mesmo assim, espere ser forte, saudável e totalmente nutrido apesar de tudo! Algumas vezes, uma pequena perda ou ganho de peso não é nada mais do que uma flutuação natural, ou pode ser que você vá perder algum peso como resultado do corpo estar estabelecendo seu próprio peso ideal. Focalize-se em ampliar o Poder da DI em primeiro lugar, e continue usando as ferramentas para ativar o suprimento de prana até que você se sinta pronto para novamente reduzir sua ingestão alimentar.
• Passo 12: Enquanto estiver fazendo esse programa de redução alimentar, também é importante mudar sua programação emocional e padrões alimentares habituais, assim como a crença de que nós precisamos de comida. Todas as vezes que você se alimentar, poderá estar involuntariamente desenvolvendo programas sabotadores, por exemplo, “Preciso comer isso para manter meu peso e minha força”, o que só confunde o sistema mente/corpo, caso você também esteja se auto-programando para ser nutrido somente através do prana! Então, todas as vezes em que você comer, use uma reprogramação consciente, tal como “Eu como por prazer, não por necessidade”, e “Eu agora estou absorvendo mais e mais nutrientes necessários, mas diretamente do prana... E consumindo menos e menos alimentos físicos, sempre mantendo minha saúde ótima e meu peso perfeito!”
• Passo 13: Finalmente experimente a Ação Interior, trabalhe com sua Divina Essência a todos os momentos, sabendo que todo esse processo é para sintonizá-lo de forma a irradiar plenamente sua Luz Interior, porque só Ela tem todas as respostas para você.
• Conecte-se ao programa de nutrição prânica: “Eu peço à minha DI para sintonizar meu bio-sistema com o canal de Nutrição Divina, os campos theta-delta e o plano interior do espectro de Luz Violeta, para que eu esteja permanentemente conectado a um infinito e perfeito fluxo de prana no meu bio-sistema, o qual o mantém indefinidamente saudável, vitalizado, auto-rejuvenescedor e auto-sustentador. Assim é! Assim é! Assim é!”

Esperando que estes posts e depoimentos possam prestar alguma ajuda às pessoas sinceramente interessadas, deixo um fraterno abraço a todos... bem como o link do blog dedicado a este livro e aos temas relacionados à evolução humana e planetária, rumo à Nova Era... ao despertar da Nova Consciência:
http://www.projetoluzconsciencia.blogspot.com
Avatar do Usuário
Ric.Psicoluz
Participação: XX
Participação: XX
 
Mensagens: 24
Registrado: quinta dez 29, 2011 4:03 am
Localização: Brasil/Chile

Re: Experiências Pessoais (Repiratorianismo)

Mensagempor alemmarinho » quinta ago 02, 2012 8:11 am

Viver de luz é o despertar de uma nova realidade, quebrando paradigmas da mente, da emoção e do fisico.
Avatar do Usuário
alemmarinho
Participação: CL
Participação: CL
 
Mensagens: 183
Registrado: quarta jul 25, 2012 12:22 pm
Localização: Planeta Terra

AnteriorPróximo

Voltar para Experiencia Pessoal (Respiratorianismo / Alimentação Prânica)

Quem está ligado:

Usuários vendo este Fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron