TRANSIÇÃO GRADUAL AO RESPIRATORIANISMO

Lista de Textos relacionados ao Respiratorianismo ou Sungazing ou Jejuns ou Frutarianismo ou Liquidarianismo

TRANSIÇÃO GRADUAL AO RESPIRATORIANISMO

Mensagempor rickadm » domingo ago 05, 2012 12:53 am


Este tópico apresenta uma parte do livro (capítulo 8): "A ALQUIMIA DE UM PLANETA" de Ricardo Luiz de Oliveira

       O texto está dividido neste fórum em 3 grandes partes, que são:

              1ª Parte -

              2ª Parte -

              3ª Parte - Este tópico (Transição Gradual ao Respiratorianismo).


       Para um melhor entendimento, eu sugiro que se leia as 3 partes, na sequência, pois é como está no livro.


PASSO a PASSO


Nota: esses passos não devem necessariamente ser seguidos nessa ordem.

       Em primeiro lugar, antes de listar os passos e indicativos para a transição para viver do prana, deveria ser notado que a coisa mais importante que precisamos para ser nutridos de prana de forma saudável é acessar o canal Divino de Nutrição Prânica, para que esta energia flua livremente para dentro da nossa coluna, chakras e sistema de energia, e assim possamos manter em mente, de forma primordial, que o prana realmente pode nos nutrir.

Programa: “Eu peço à minha Divina Essência Interior para que sintonize e harmonize, amorosamente, todos os meus campos energéticos, em todos os níveis, para que eu possa absorver doses extremamente poderosas de todas as vitaminas, minerais, nutrientes e tudo o que eu necessitar para manter um sistema saudável, em excelentes condições físicas e mentais, auto-sustentador, auto-rejuvenescedor, diretamente à partir do fluxo de prana. Assim é! Assim é! Assim é!”.

• Passo 1: Descobrir se o roteiro pré-aceito nessa encarnação na Terra envolve Viver de Luz, perguntando isto à sua DI (Divindade Interior). Só prossiga com os passos e orientações seguintes se você receber um claro SIM, e a idéia de Viver de Luz realmente o fizer cantar! Depois, você pode querer pedir à sua DI uma programação de tempo para passar a ser nutrido puramente por prana, e também perguntar se está no seu roteiro fazer parte do processo pioneiro, e torná-lo público.

• Passo 2: Estabeleça para si mesmo o objetivo de estar vivendo puramente de prana em________ (sua programação de tempo) e peça para retirar quaisquer bloqueios em seus campos que possam estar impedindo-o de abraçar completamente esse estilo de vida, sem qualquer esforço. Peça também à sua DI para apoiar totalmente sua transição para a nutrição prânica com alegria, facilidade e graça, e para receber todas as orientações de uma maneira que você REALMENTE POSSA COMPREENDER.

• Passo 3: Comece a preparação do seu bio-sistema e sua sintonização com o campo “Theta-Delta”, através da adoção do “Lusciou’s Lifestyle Program” (LLP) – “Programa Estilo de Vida Saboroso, com Meditação, Oração, Programação, Ingestão Viva e Leve, Exercícios, Serviço, Tempo com a Natureza e o Ato de Cantar músicas Devocionais.

• Passo 4: Prepare o corpo através de programas desintoxicantes específicos, tais como mudanças dietéticas, jejuns e irrigações do cólon, pedindo, novamente, orientação Interior.

• Passo 5: Comece um programa de refinamento dietético, correspondente às suas circunstâncias atuais, estilo de vida e hábitos dietéticos. Isso pode ser um processo de mais de 5 anos. Primeiro, pare de consumir carne vermelha, então, quando sentir que chegou o momento, liberte-se da carne branca. Então, novamente, quando parecer certo, pare de comer toda carne animal ou frutos do mar. A máxima é: “Se algo tem uma fisionomia, não o coma”! Uma vez que se sentir confortável com isso, pare de comer todos os tipos de alimentos processados, vendidos em supermercados, e torne-se vegetariano; depois, quando se sentir pronto, consuma apenas frutas e alimentos crus. Fique atento às mensagens do seu corpo durante este processo. Quanto mais lentamente você fizer tudo isso, mais fáceis serão os ajustes emocionais e a desintoxicação geral do seu sistema. Esse processo funciona de modo muito mais poderoso quando é feito junto com meditações, técnicas de respiração, programação e trabalho com a rede de energia e informação universal.

• Passo 6: Programe seu corpo para se estabilizar no peso perfeito para você. Então, apenas adote a atitude de que “é claro que vai”, e se esqueça disso. Novamente o poder mental! A seguir diga: “Agora, peço à minha DI para estabilizar meu corpo em seu peso perfeito, para que eu possa expressar minha plena divindade ‘Agora’! Assim é! Assim é! Assim é!”.

• Passo 7: Inicie ou continue com um programa de exercícios, como parte do L.L.P. para desenvolver massa muscular onde for possível; você pode usar mantras e visualizações para auxiliar nesse processo. O levantamento de pesos vai adicionar tônus, músculos e peso, aumentando sua força.

• Passo 8: Conheça sua Divina Essência... E compreenda seu papel como Mestre Controlador Computadorizado para seu bio-sistema de trilhões de células. Peça sua orientação e OUÇA! E esteja preparado para agir Segundo sua orientação. Isso também é um compromisso para agir de forma impecável, como Mestres que em realidade somos e em todos os momentos. Seja um exemplo radiante.

• Passo 9: Continue o programa alimentar respeitando a seqüência gradativa: carne - comida vegetariana – vegan (Quem não consume nada de origem animal!) e alimentos crus, em conjunção com o programa decrescente: 3/2/1 refeições por dia, ou seu próprio programa de redução alimentar gradual, conforme orientação da sua DI. Também utilize o programa “Saúde Perfeita, Equilíbrio, Peso Perfeito, Imagem Perfeita”, diariamente e em conjunção com o resto.

• Passo 10: Com o tempo, comece a comer gradualmente cada vez menos, mantendo a programação acima. Use outras programações e meditações dadas nesse manual para permanecer saudável e com o peso estabilizado. Ex: “Todos os meus corpos estão sintonizados, em boas condições e saudáveis! Eles ressoam em perfeita harmonia e alinhamento com o pulsar de minha DI, não importando se eu vou ou não me alimentar, beber, dormir, meditar ou me exercitar”.

• Passo 11: Use suplementos alimentares de qualidade, não criados em laboratório, como uma ferramenta de transição efetiva para se manter bem nutrido – leia os rótulos e tenha discernimento. Faça pesquisas sobre os produtos que você usa. Materiais baseados em plantas, tais como espirulina e clorela são escolhas excelentes, pois contêm altas doses de vitaminas e minerais como ferro, zinco, B12, etc. Entretanto, um dia teremos que nos libertar de todos os suplementos, pois nossa atitude mental deve ser que, quando estamos sendo nutridos por prana, nenhum suplemento é necessário, pois o fluxo prânico contém todos os nutrientes de que necessitamos para uma saúde perfeita!

• Passo 12: Pare de se pesar – Isso pode se tornar um verdadeiro jogo mental. Cada vez que sobe na balança e vê sua perda de peso, você reforça seu sistema de crenças com aquele “não está funcionando, talvez eu não possa viver de prana”. Você será capaz de dizer se está perdendo mais peso do que deveria, o que significa que não está irradiando suficientemente a sua DI. Nesse caso, pode ser necessário aumentar o consumo de alimentos e trabalhar mais intensivamente na sua programação. Mesmo assim, espere ser forte, saudável e totalmente nutrido apesar de tudo! Algumas vezes, uma pequena perda ou ganho de peso não é nada mais do que uma flutuação natural, ou pode ser que você vá perder algum peso como resultado do corpo estar estabelecendo seu próprio peso ideal. Focalize-se em ampliar o Poder da DI em primeiro lugar, e continue usando as ferramentas para ativar o suprimento de prana até que você se sinta pronto para novamente reduzir sua ingestão alimentar.

• Passo 13: Enquanto estiver fazendo esse programa de redução alimentar, também é importante mudar sua programação emocional e padrões alimentares habituais, assim como a crença de que nós precisamos de comida. Todas as vezes que você se alimentar, poderá estar involuntariamente desenvolvendo programas sabotadores, por exemplo, “Preciso comer isso para manter meu peso e minha força”, o que só confunde o sistema mente/corpo, caso você também esteja se auto-programando para ser nutrido somente através do prana! Então, todas as vezes em que você comer, use uma reprogramação consciente, tal como “Eu como por prazer, não por necessidade”, e “Eu agora estou absorvendo mais e mais nutrientes necessários, mas diretamente do prana... E consumindo menos e menos alimentos físicos, sempre mantendo minha saúde ótima e meu peso perfeito!”

• Passo 14: Finalmente experimente a Ação Interior, trabalhe com sua Divina Essência a todos os momentos, sabendo que todo esse processo é para sintonizá-lo de forma a irradiar plenamente sua Luz Interior, porque só Ela tem todas as respostas para você.

• Passo 15: Conecte-se ao programa de nutrição prânica: “Eu peço à minha DI para sintonizar meu bio-sistema com o canal de Nutrição Divina, os campos theta-delta e o plano interior do espectro de Luz Violeta, para que eu esteja permanentemente conectado a um infinito e perfeito fluxo de prana no meu bio-sistema, o qual o mantém indefinidamente saudável, vitalizado, auto-rejuvenescedor e auto-sustentador. Assim é! Assim é! Assim é!”




Esperando que estes posts e depoimentos possam prestar alguma ajuda às pessoas sinceramente interessadas, deixo um fraterno abraço a todos... bem como o link do blog dedicado a este livro e aos temas relacionados à evolução humana e planetária, rumo à Nova Era... ao despertar da Nova Consciência:
- O Autor -


Seja a mudança que você deseja ver no mundo. (Mahatma Gandhi)
E-mail: ricklff3@gmail.com
Avatar do Usuário
rickadm
prana adm
 
Mensagens: 224
Registrado: sábado dez 17, 2011 9:20 am
Localização: Portugal

Re: TRANSIÇÃO GRADUAL AO RESPIRATORIANISMO

Mensagempor alemmarinho » domingo ago 05, 2012 3:19 am

Perfeito!!

Inconscientemente foi o que acabei fazendo, pois no fundo sentia que a coisa tinha que ser gradual e consciente.
Sentida ao longo do tempo, e não como um passe de mágica onde as pessoas que acham que saem do tudo e ja conseguem abolsolver o PRANA. Só que no meu caso o desafio ainda continua. Pois tenho que quebrar mais alguns paradigmas, pois mesmo tendo cumprido o programa de 21 dias, ainda não consegui desprogramar totalmente a questão das relações intrinsecas ao meu dia a dia estando ainda na cidade, convivendo ao meio inospido para um pranaiano 100% isento de interferencia mentais, energéticas e do ambiente.
Para mim o desafio continua, pois quero descobrir uma maneira de sintonizar e manter o padrão mesmo não estando numa situação em que possa fazer a coisa acontecer. O segredo existe. mas a vontade de superar e encotra o caminho permanece.

Vamos em frente, pois a descoberta se faz necessária, mas a descoberta continua um mistério.

Valeu
Viver de luz é o despertar de uma nova realidade, quebrando paradigmas da mente, da emoção e do fisico.
Avatar do Usuário
alemmarinho
Participação: CL
Participação: CL
 
Mensagens: 183
Registrado: quarta jul 25, 2012 12:22 pm
Localização: Planeta Terra

Re: TRANSIÇÃO GRADUAL AO RESPIRATORIANISMO

Mensagempor Ric.Psicoluz » segunda ago 06, 2012 3:21 am

Perfeito, Alemmarinho... Você está certo, porque não deve existir pressa para nada 'mesmo'! Primeiro, porque a ansiedade por conquistar não permite que realizemos "com perfeição" todos aqueles requisitos necessários à completa transição do processo, a começar pela necessária dissociação entre "emocionalidade e sabores". A maioria de nós nem imagina como este condicionamento é forte no ser humano, o que já começa bem lá atrás, através do nosso primeiro alimento "bio-emocional": Amamentação materna! :dormindo:

Tudo bem fazer o processo dos 21 dias, mas primeiro é necessário que se siga à risca as recomendações para a fase de preparação, antes de inciar-se o processo, o que deve durar alguns meses... com exercícios físicos, etc. E depois, que tenhamos a humildade de reconhecer que o primeiro intento é passível de que se falhe, ao menos a longo prazo, o que tornam necessárias algumas providências e adaptações... sempre conscientes de que as mesmas demandam um tempo relativo, dedicação... e muita paciência! Ou seja, positivismo sim... mas tranquilidade e abertura suficientes para não incorrermos em decepções, certo?! :nao_nao_nao:

É isso aí... tranquilidade e persistência, galera!!! :concordo1:
Avatar do Usuário
Ric.Psicoluz
Participação: XX
Participação: XX
 
Mensagens: 24
Registrado: quinta dez 29, 2011 4:03 am
Localização: Brasil/Chile


Voltar para TEXTOS, ARTIGOS e ENTREVISTAS

Quem está ligado:

Usuários vendo este Fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

cron