por conhecimentosp » quarta jul 04, 2012 7:34 pm
Olá!!
Espirito Eterno
são 2 km para ir mais 2 km para voltar.
Este não é o maior problema.
O Problema é ficar no meio da barulheira de carros, clientes com cargas negativas, e ter que ficar falando com a boc seca, tuod se complica com o trabalho se intensificando, então vem a moleza e fico meio que aereo, mas estou tranquilo sentindo toda esta moleza, boca seca, e a coluna que fica formigando, e os intestinos se retorcendo. Mas tirando só tudo isto tranquilo, pois ei que fz parte do processo, pena que não pude fazer isento desta correria que seria mais prazeroso com certeza, fazer tudo em silêncio, tanto sonoro quanto vibracional. Mas sinto que coisas estão acontecendo. Quando fico sem falar minha boca volta ao estado normal. Relaando e respirando um pouco começo a me sentir bem novamente. Mas o processo continua. Obs: Fiquei bem pior quando criei o ciclo alimentar de 48 horas pareceia que ia desmaiar. Então não temo o que estou passando, vou suportando. Valeu
Olá conhecimentosp!
Como esta neste 6 dia? Você tá indo pedalando para o trabalho? quantos km são?Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão