Excelente perspectiva, Alemmarinho!
Com uma saudaçäo fraterna a todos... me apresento, já que estou chegando recentemente ao Inédia, este excelente espaço de troca de informaçöes e que tem como nobre proposta toda forma de libertaçäo... a começar pela escravidäo exercida pelo alimento tridimensional. Passei pelo processo dos 21 dias no ano 2005 e gostaria de colaborar seguindo esta linda de pensamento planteada pelo nosso querido amigo de além mar!
Penso ser muito interessante que todos os que almejam "viver de Luz" possam tomar conhecimento dos motivos pelos quais esta possibilidade foi aberta ao ser humano que agora adentra a Nova Idade de Ouro! A australiana Jasmuheen recebeu esta incumbência do Mestre Ascensionado Aman Bey, responsável pela dispensaçäo do Raio Cósmico da Ascensäo para o planeta Terra e a humanidade! Este Raio Sagrado é o 4º, dos doze outros que estäo atualmente em açäo em nosso quadrante para promover a grande faxina planetária e a expansäo da Luz, a partir de cada coraçäo, assim libertando-nos da pesada camada psíquica que todos temos acumulado na atmosfera através dos milênios, seja na forma de dor, de medo, preconceitos, ignorância, guerras estúpidas e toda forma de sofrimento que, dentro de poucas décadas, deveräo estar completamente expulso da orbe planetária, näo passando entäo de um terrivel pesadelo que deverá ser rapidamente esquecido! Apenas a Luz deverá estar aqui presente... assim como em cada intençäo e coraçäo, com certeza!
Em funçäo do anterior, é imprescindivel considerar que "viver de luz" näo encerra um fim em si mesmo, mas que este processo é täo somente um dos importantes instrumentos que a Hoste Ascensionada tem recomendado para que todos possam atingir mais facilmente a integraçäo com a 'Luz Interior', a Extensäo Divina e imortal que nos proporcionou a Vida e a possibilidade da Iluminaçäo que prescede o estado Ascensionado, assim como Jesus Cristo veio demostrar, assim dizendo: "todos vós faräo um dia estas coisas que eu tenho feito... e muito mais"! Somos aprendizes de Criador, porque criados à Imagem e Semelhança... e nosso destino, Nova Era adentro, será promover a solidariedade humana, a fraternidade e a 'Unicidade', sendo que a única possibilidade disto ocorrer é a partir da expansão da Luz, a principio de forma individual! Ou seja, assim como se diz... "quer mudar o mundo? - Comece por ti mesmo!"
Assim que "viver de Luz" é uma excelente oportunidade, aliada à prática da Meditaçäo e na iniciativa resoluta, por parte de cada qual, no sentido de eliminar toda forma de egoismo pessoal, assim colocando nossos respectivos egos no lugar que lhe compete, ou seja, de "servo e colaborador", e näo mais de ditador!
Para os que se interessarem, o relato diário de meu processo está no tópico sobre Respiratorianismo/Experiencias Pessoais.
Um fraterno abraço a todos e obrigado pela acolhida,
Ricardo