Caros colegas do fórum, que saudades!
Relatando um pouco... Estive trabalhando muito como eu havia dito e, como costuma ocorrer nesta fase do ano, todos os eventos do mundo surgem ao mesmo tempo... Parece que só há um mês importante no ano... Mas, enfim, agora estou de férias, o que não quer dizer muito pois estou me preparando para viajar para ficar fora de casa quase 40 dias, para mergulhar neste trabalho espiritual de vez e são tantas as providências a tomar, ufa! Pra relembrar o plano, dia 25 vou para Abadiânia, para participar do trabalho do João de Deus até o dia 27 quando vou para Brasília, para o retiro Vipassana. São 10 dias de meditação intensiva, em silêncio e que tenho certeza, vai me preparar ainda mais para o processo dos 21 dias que começa no dia 10/01/2013 em São Lourenço. Estou bem cansada mas continuo firme nos preparos. Em relação à alimentação, mudei o plano original que era de estar só com frutas e nesta fase entrar com os líquidos e aumentar o jejum. Ocorre que meu peso foi para 49kg, minha pressão 9x6 (quase baixa ou perto de um limite de risco) e achei por bem não mudar mais nada por enquanto e tentar recuperar um pouco o peso. Durante a viagem vou sentir se devo mudar ou não. Após 70 dias de crudívora e toda esta preparação, as modificações são evidentes.Além do emagrecimento, estou com mais saúde, pele, unhas mais fortes. O único prejuízo é com a memória, que percebo falhar de vez em quando. Estou tomando um polivitamínico que tem as vitaminas B, mas talvez não seja suficiente. Ah, notei outra coisa que não sei explicar. Minha capacidade respiratória, em vez de aumentar, diminuiu. Mal consigo fazer a repiração "triangular" ou "quadrada" como fazia inicialmente. Não tenho fôlego... E minha forma física melhorou com a ginástica. De qualquer modo, nada mais me preocupa. O salto de fé e a autoconfiança são o meu foco no momento e é fundamental não deixar a dúvida fazer ninho. Quando eu percebo algo do tipo, espanto rapidinho. Estou bem feliz! É o que importa. Decidi que, ao sair, no dia 25, não vou deixar nenhum alimento material em casa, seja de que tipo for. Ver todos os armários de alimentos vazios, inclusive a geladeira desligada... Uau! Isto pra mim é importante pois delimita o antes e o depois e a minha decisão de mudança sem qualquer sombra de dúvida. Algo dentro de mim diz que estou caminhando para a mudança mais importante da minha vida até hoje. Incrível este sentimento! Inexplicável! Bem, amigos, e vocês, como estão? Estou curiosa!
abraç