Olá Alemmarinho,
Muito obrigado por esclarecer perguntas que muitas pessoas devem ter sobre o "pós-processo".
Espero que você não se importe, mas como as respostas que você deu são muito importantes para todos os membros do fórum, decidi alterar a formatação do seu post anterior, de forma a ficar em um formato de entrevista, pois acho que fica legal. O conteúdo é exatamente o mesmo (
quem já leu o post anterior não precisa ler este), só a formatação é que ficou diferente. E fiz umas pequenas adaptações nas perguntas do Jacarishe para que ficassem em formato de pergunta com um ponto de interrogação no final e nas respostas muito longas eu tentei dar um espaço entre frases para evitar que a pessoa que esteja lendo "se perca" na linha que está lendo, pois isto as vezes acontece comigo

. Abaixo:
Nesta entrevista, o Jacarishe fez as perguntas e o Alemmarinho respondeu.
Pergunta:Eu também estou super curioso em relação à sua vida atual, alemmarinho. Mas sei que é chato ficar sempre perguntando a você...
Resposta:Muito pelo contrário, é estimulante, intrigante e desafiante.
Pergunta:Como está o seu peso ?
Resposta:Depois que comecei a entrar no ritmo da minha parceira levei um susto fui parar nos 58 kg, mas já estou voltando, ao anterior pois estava acidificando o sangue e meu corpo esta rejeitando.
Pergunta:Como você tem se sentido diariamente ?
Resposta:Tinha voltado à minha rotina normal e cai do cavalo, agora voltei a meditação, respiração e voltando para o padrão de líquidos e frugal.
Pergunta:E como está a sua interação com as pessoas ?
Resposta:Tranquilo, pois não falo sobre o assunto, pois as pessoas mal sabem o que é ficar sem comer carne imagine o resto.
então preservo minha vibração, lidando com as pessoas de maneira a ficar com minha mente sempre no presente, e quando vejo uma pessoa estressada puxo ela para a realidade do presente. E pergunto a ela o porque desloca tanto sua mente para o futuro e passado que geram tanto sofrimento. Então o segredo é este, trazer a pessoa para o presente e assim não queimar energia com as vibrações de ansiedade das pessoas por este deslocamento de consciência. Que fatalmente afetam o meu.
Pergunta:Você você tem sentido vontade de comer sólidos (vontade de mastigar) ?
Resposta:Estou fazendo os testes com sólidos sim, porém estou me restrigindo a frutas e vegetais. Pois colhi efeitos negativos nas massas e outras coisas.
Pergunta:Como está o seu nível energético ?
Resposta:Esta um tanto instável ainda porque estou mesclando a vida anterior com esta e assim ainda estou afetando o campo vibracional em termos de fisicalidade, mas a disposição continua a mesma, meu sono é um repouso bom e agradável, dia inteiro disposto e ao final do dia mais disposto ainda. Mas percebi que tenho que focar a meditação, respiração, sungazing, o máximo que puder, pois o sistema sempre te puxa para a prisão do tempo sem estas atividades. Então o segredo é trabalhar com o tempo fora da malha do sistema.
Pergunta:Você tem feito exercícios físicos ?
Resposta:Só os passeios de bicicleta, mas devido à minha companheira ser muito sedentária, acabo ficando um pouco preso a ela, mas quando entrar o verão vou testar mais a fundo e ver os resultados.
Pergunta:Você ainda continua fazendo sungazing ?
Resposta:Sempre que posso, pois fico preso no horário justamente ideal para o sungazing, além do tempo que ainda nublado esta atrapalhando.
Pergunta:Você tem feito meditação ?
Resposta:Procuro manter minha mente sempre focada no presente. Pois não existe futuro e passado e projeções causam um desconforto mental e roubam energia da presença. Pois criam ansiedade que fatalmente te levam para a busca de compensação no alimento físico. E isto esta ficando bem claro para mim.
Pergunta:Você tem feito respiração pranayama ?
Resposta:É o maior Prazer de todos. Pois ele desbloqueia as vias respiratórias, oxigenando todo o corpo, a cabeça e o mais interessante, ouço meu coração pulsando e outra coisa esquisita como se fossem rodopios dentro de mim, acredito ser os chackras. Só se que saio super energizado. E quando não faço sinto falta.
Pergunta:Como você está em termos mentais e emocionais ?
Resposta:Super tranquilo, e sentindo toda a energia proporcionada pelo estar no presente. E tudo aquilo que venha me tirar desta ideia acabo bloqueando. Pois o SISTEMA sempre vai de puxar para se deslocar dele. E ai que mora o paradigma. Viver um mundo mental divergente dos outros esta sendo muito interessante. Pois vejo o quanto estava alienado por nada.
Pergunta:Você tem dormido menos ?
Resposta:De certa forma quando estava totalmente sem comer sim, mas quando passei a ser frugal, acabei dormindo um pouco mais, e com os testes de vegetais, voltei ao padrão anterior em média 6 horas, porém com disposição o dia todo.
Pergunta:E em relação ao número 2 ? Sai muito ou pouco ? Com que frequencia ?
Resposta:No começo ficava quase 1 semana. Agora como estou comendo vegetais e tomando sumos concentrados as vezes 2 vezes ao dia. Ficando bem claro que meu intestino afinou, e o processamento esta super rápido. Mas o mais interessante que sem esforço. Agora com as massas entope tudo.
Pergunta:Quantos sumos você bebe por dia ?
Resposta:Ainda estou fazendo diversos testes. Testei melancia, banana, abacate, manga, abacaxi, mamão, maçã, pera, laranja, limão, uva, caqui, kiwi. Mas não fiquei preso a quantidades, mas a variedades, assim ia fazendo e na verdade vendo as sequencias mais agradáveis ao paladar. Então aprendi que o certo para ficar o menos preso no padrão do físico seria beber apenas os cítricos. Porém ainda me rendo ao paladar. Então fiz uma mescla entre os sumos, frugal e vegetais.
Pois agora esto na fase de também incentivar minha companheira a mudar seu estilo de vida, porém como abismo estava ficando muito grande estou abrindo mão de ficar vivendo tão afastado dela no sentido alimentar, pois ela esta entrando no ovolactovegetarianismo e assim acabo retardando e atrapalhando meu processo anterior, mas estou aproveitando para ver o que afeta voltar a comer como antes e mostrar para ela os efeitos negativos. E assim além de provar para ela estou constanto o efeitos negativos do que fazia, o paladar continua vivo, porém no fisico to tendo problemas de retenção de liquidos. A coisa tá muito louca.
Pergunta:Você tem feito dias de 48 horas ou de 72 horas, ou isto era só na fase preparatória ?
Resposta:Estas foram apenas fases preparatórias para ir migrando de uma etapa para a outra e aproveitando a ausência da interferência de minha companheira que deu todo o espaço mental e energético que precisei para constatar que realmente é preciso estar super bem equilibrado para a travessia, apesar de estar trabalhando ainda. Mas agora o paradigma está em conseguir não só em viver de PRANA mas trazer a companheira para este lado.
Então estou visualizando uma maneira de sair realmente deste paradigma. E planejando uma vida fora do centro urbano. Mas antes tenho que preparar a companheira para que ela realmente assuma este compromisso, pois caso contrário terei que tomar outro caminho. Então hoje esta sendo o meu paradigma.
Enquanto isto estou pesquisando uma maneira de traze-la para este lado. E encontrar um ambiente ideal para nós. Que tenha água, um clima agradável, seja possível cultivar arvores frutíferas e assim anular o SISTEMA tradicional colocado em nossas mente em acreditar que TEMPO é DINHEIRO e que sem ele não podemos viver, pois não teríamos COMIDA, MORADIA e todos os outros complexos que alienam nossa mente ao EGO e ao MEDO.
Então o Núcleo de tudo que você esta questionando está associado também a estas questões e o quebra cabeça esta sendo montado e desmontado para criar uma combinação que dê resultados harmônicos. Percebeu o complexo da coisa? Mas quando efetivamente for buscar a independência total do alimento físico já sei o caminho. Terei que no máximo ficar nos cítricos e água. Quando em conjunto com o ara meu corpo começará a ficar num estágio PRANICO. E se equilibrando de tal forma que até a água será dispensável. Mas ainda não me sindo confortável para fazer este teste, pois ainda quero resgatar minha companheira antes de manter um abismo entre nós.
Estou buscando o famoso caminho do meio para não ter que seguir em voo solo. Então estou dando tempo ao tempo e colhendo mais resultados sobre o que esto fazendo e também em relação aos que me rodeiam para poder compartilhar o máximo antes de sair totalmente do padrão.
Pergunta:Você bebe os sumos só quando sente vontade ou tem horários fixos ?
Resposta:Ainda sigo o padrão SISTEMICO. Mas no trabalho só bebo água das 8:00 às 18:00.
Portanto só tenho a opção de pela manhã e a noite com minha companheira no horário classificado como jantar.
Então pela manhã agora estou reduzindo para que não se torne frequente, mantendo apenas a noite em conjunto com a companheira para servir como forma de relacionamento, além dos sumos, outras degustações frugais e vegetais. Pois como te falei, ainda estou querendo trazer minha companheira para o lado desta opção.
Pergunta:Desculpa pela chuva de perguntas, mas tudo o que você tiver para falar da sua vida diária em relação à sua experiencia atual, será muito bem vindo.
Resposta:Sem problemas, só que acredito que agora estou fazendo um teste reverso, e achando as brechas para integrar tudo o que fiz , com a esperança de trazer a minha companheira para esta quebra de paradigma, e assim dando tempo ao tempo.
Em breve posições do que estou fazendo para levar as duas situações. De um lado criar o ambiente para viver de PRANA e de outro resgatar alguém que quero que viva esta oportunidade de modo de vida. Então esta sendo um desafio duplo.
Vamos em frente o negócio tá ficando intrigante.
Valeu
Harmonia e luz é o foco .
Até Mais