por conhecimentosp » sexta jun 15, 2012 10:45 pm
Olá!!!
Pessoal.
Não chega a ser uma grande experiência, mas desde 10 de maio de 2012 venho integrando a seguinte rotina.
Segunda, quartas e sextas feiras, de manhã bebo 2 limões puros e cerca de 10 minutos depois cerca de 6 laranjas exprimidas.
e por volta das 18:30 hs repito a dose. Nas terças, quinta e sábado sigo uma alimentação a base de frutas, couve, rucula, pipoca
e de vez enquando uma pizza vegetariana. Sendo que no Domingo o café da manhã acabo comendo pão de padaria com queijo e suco de laranja e às 18:30 repito a refeição do sábado. E tenho percebido que não estou sentindo muito bem com este café da manhã do domingo.
E estou concluindo que meu sistema digestivo esta reduzindo o seu volume de absorção pois cerca de 12 horas depois acabo indo ao banheiro e me sinto estufado. Agora na semana do dia 18/06 até dia 23/06/12 vou experienciar apenas com liquidos, bebendo água, mantendo a rotina de pela manhã beber dois limões e 10 minutos depois 6 laranjas e às 18:30hs repetir a dose.
Só sei que parece que agora esta invertendo, os dias que me alimento de comidas mais pesadas, internamente acabo ficando mais incomodado durante o processo de digestão. E depois que pesquisei sobre o intestino descobri que o mesmo tem aproximadamente 5 vezes o tamanho da estatura do sujeito. E continuando as pesquisas descobri que o residual nos intestinos vão se acumulando com a frequencia alimentar, por isso das pessoas incharem. E o interessante que existe caso que somente através de uma limpeza forçada com água estes residuos possam se soltar e então poder lliberar realmente o organismo destas crostas de verdadeiras sujeiras acumuladas.
Bom então como disse anteriormente minha intenção é verificar o que vai acontecer com o sistema intestinal neste período, e verificar se o organismo consegue expelir mais residuos.
Então é isso
Até mais