por alemmarinho » quarta jan 16, 2013 10:20 am
Olá!!!
Espirito Eterno e Rick
Gostei da classificação que o Espirito Eterno sugeriu e realmente é uma técnica para ir realmente descontruindo o efeito atrativo do elemento em questão.
No estágio que estou a coisa ja esta ao contrário, ou seja, minha alimentação é Vegetariana e quando tenho vontade de alguma coisa do passado, estou
ingerindo mas fazendo outro tipo de constatação e comparação. Por exemplo, pizza, pão de padaria, no paladar me lembra o quente, o salgadinho e o cheiro
e ai logo a seguir como alguma fruta e comparo, então na comparação estou gostando mais da fruta e no decorrer da digestão faço a mesma analise, a massa deixa a digestão mais lenta, gerando gases e incomodando o sistema respiratório gerando mais muco ou chegando a entupir uma das narinas. Então este tipo de analise vai trabalhando em minha mente o entendimento sobre aquele elemento que a mente chama pelo lado emocional e que agora fica bem claro que para o corpo fisico não satisfaz e nem da prazer, muito pelo contrário, rouba a harmonia gerando diversos desconfortos então agora com este parametro fica mais fácil trabalhar o fator porque não comer, pois a mente agora tem como tabular e comparar se realmente é vantajoso ingerir aquele elemento. E assim estou seguindo com esta limpeza mental, pois mesmo após feito o processo de 21 dias estas memórias não foram 100% trabalhadas e agora estou usando a técnica de desconstrução mental tirando definitivamente da mente o que acreditava ser prazeroso para uma nova imagem mental sobre o que estava fazendo.
Pois é Rick, não tem uma receita para esta desconstrução, apenas você tem que criar um jeito de comparar se realmente é importante para o seu organismo, porém tem que ser de maneira consciente, pois a quimica destes elementos acabam enganando sua mente que mesmo criando um desconforto posterior você acaba consumindo, mais e mais dando realmente o efeito de uma droga, pois ela anula seu pensamento, levando sua mente sempre ao habito de consumir ignorando o mais importante os resultados em seu corpo. Mas o que realmente esta sendo importante para o seu corpo é o tempo que você esta dando para ele trabalhar, ou seja mesmo que você coma algo que não seja bom para ele, simplemente pelo fato de você ingerir num prazo maior e em menor quantidade vai deixar com que ele trabalhe e retire o efeito negativo do mesmo e lembrando que você ainda tem toxinas no corpo quanto maior este tempo melhor. Por isto o programa de 21 dias é interessante pois dá um choque e um tempo longo para realizar esta limpeza. Mas nada que jejuns de maior duração também não resolvam, então a escolha é esta ir fazendo aos poucos estilo Jericho Sunfire ou no Choque estilo Jasmuheen.
Para se chegar a algum lugar podemos seguir diversos caminhos, o importante é manter o foco e ccontinuar até alcançar.
Até logo
Harmonia e Luz
Viver de luz é o despertar de uma nova realidade, quebrando paradigmas da mente, da emoção e do fisico.