por rickadm » sexta jul 27, 2012 6:56 pm
Olá Thiago,
O que se diz é que o processo de adaptação leva uns 3 meses após o processo. Só aí é que você estará 100% (ou 99,9%) livre de todos os resíduos resultantes da comida. Antes disto, eu suponho que você ainda fique em um processo que poderia ser chamado "pós-processo dos 3 meses"... hehehehe
Em relação à água, para mim, ela ajuda muito mesmo na limpeza. Portanto acho (só uma opinião) que o melhor seria você continuar bebendo água pelo menos por uns 6 meses para garantir que não tem mais nada para limpar, e à partir daí, você poderia deixar também de beber água, como várias pessoas já fizeram. E aí sim, todo o sistema digestivo ficará 100% desligado, você estará sendo alimentado apenas pelo prana mesmo e você entra na potência máxima.
Eu suponho que a sensibilidade deve tornar-se extrema e o nível de vibração também deve subir muito, pode-se apagar a palavra "doença" do dicionário, e até em relação a dormir, suponho que passe a ser necessário no máximo 1 ou 2 horas de sono. Dormir torna-se opcional, e portanto você ganha mais umas 6 ou 7 horas por dia em relação às pessoas que comem. Seis horas é 25% do dia. É um grande bônus.
Depois disto, se a idéia te agradar, você pode investir na Imortalidade Física, isto é, você deixa de poder morrer por velhice ou por doença. Você só morre quando você escolher. Para isto você tem que deixar de envelhecer. Para isto, você tem que desprogramar completamente tudo relacionado à velhice. Imagina você ter 500 anos. Imagina a experiência que você teria com esta idade. Imagina qual seria a sua visão do mundo, a compreensão de tudo que existe, o teu estado de ser, a comunhão com o todo. Deve ser muito legal. Eu não gosto da velhice. Velhice significa que a pessoa não cuidou bem do corpo e por isto tem que viver os últimos 15 anos de vida com um corpo todo estragado, fraco, doente, cheio de dores, etc. Bom, é uma escolha de cada um. Um passo de cada vez.
Abraços
Rick