Legal alemmarinho,
Buscar a harmonia e estar no presente, segredos fundamentais e nada fáceis de conseguir, pelo menos pra maioria das pessoas, onde eu me incluo. Talvez por isto eu não concorde tanto com Jacarishe, quando afirma que se eu continuar com o meu plano e disciplina posso garantir 100% de sucesso no processo dos 21 dias. Quem dera! Nem sempre consigo me manter serena ou positiva e no presente, apesar do firme propósito de treinar e melhorar estas capacidades.
Mas além de tudo o que vc afirmou que está fazendo, você também está aqui no fórum diariamente, acho que isto faz enorme diferença pois se você, nesta busca da adaptação e com alguma dificuldade de gerir a situação com a companheira, ou seja, questões que podem fragilizar a sua determinação, não conversasse mais sobre o assunto com alguém, seria tentador desistir ou "adiar" seu objetivo. Por isto, parabéns! Se eu puder te ajudar em algo, pode contar. Como eu disse inicialmente pra vocês, este fórum é uma "porta" e pode servir de amparo e "força" pra muita gente que queira dar este passo incrível, como está sendo pra mim. Eu acredito muito em grupo de mútua ajuda, em que alguns estão lá trás, outros lá na frente, outros recaídos, outros no meio do percurso e todos têm a aprender com todos!