Olá alemmarinho,

Péra aí... agora deu nó!!! Desculpe-me mas não entendi direito.
Sou muito grata pela sua ajuda mas vamos devagar! Ok, não é só fé, concordo. Olha só, estou fazendo o sungazing, aumentando um pouco a cada dia, como explicado pelo Hira Manek. Estou mudando a alimentação, fazendo jejuns e enemas. Estou mergulhada, escutando os videos e estudando vários livros e todo este material do fórum. No momento da meditação, 2 x por dia (cerca de 1h cada) começo por frases para reprogramar a mente, depois faço a invocação da unificação dos chakras (inteira), depois a respiraçao quadrada por vários minutos (a cada semana aumento um pouco) e depois, mais alguns minutos de meditação com a frase: prana me alimenta e me cura e em seguida a meditação propriamente dita. Faço cerca de 1h30 de ginástica com vários aparelhos quase diariamente. Estou atenta para ficar o máximo possível no aqui e agora e para manter meus pensamentos positivos, como a gratidão, a admiração, etc; vislumbrando os benefícios e focando a minha missão divina e na intenção firme de viver de prana.
Então, pergunto...não estou trabalhando o nível energético? Se sim, através do que exatamente? Falta alguma coisa? Pode falar... sei que vocês têm muito mais experiência do que eu e sei que só estou começando esta caminhada, apesar da boa vontade de aprender...
Então, como é que é isto de "ir fundo na Natureza?"
E o que você quer dizer com "Enquanto viver a dualidade em seu interior o caminho nunca será trilhado"? Uau! Acho que não vai dar pra tirar a dualidade de mim assim rapidinho... rs
Bem, valeu! Seja muito iluminado!