por Espirito_eterno » sexta ago 10, 2012 2:04 am
Posso enviar qualquer um desses tipos, mas costumo a enviar palavras com uma intenção bem forte (é um factor desconhecido para mim essa intenção, simplesmente ocorre).
Se eu tento conversa telepaticamente com alguém... nunca deu certo, ai é que bloqueia tudo, primeiro já pensam que eu sou doido (pois não conheço muitas pessoas espirituais pessoalmente, e as que conheço são mais da "teoria" não do walk the talk (andar sobre o que diz/seguir suas palavras)) quando faço isso, a mente fica conturbada e a intenção fraca.
Isso pode ser bem útil, por exemplo se você imaginar que dirige um ônibus, o motorista vai começar a apresentar um pouco da sua intenção, um maestro pode controlar melhor um grupo com telepátia, e várias outras coisas são potencializadas com esse "poder".
Acredito que o que você disse sentir é telepatia, na sua forma um pouco menos explorada, é só você andar mais de mente limpa e talvez esse "poder" se desenvolva mais em você. Só uma coisa, tem certos pensamentos que se você enviar tentado convencer alguém que não gosta de maneira espontânea da ideia enviada, não vão dar certos, além de poder irritar a pessoa. (é que nem um pensamento do EGO que você tem na mente, ele as vezes aporrinha demais a cachola)
Talvez seja ai que entre a parte do sentimento e Amor para ser a única coisa enviada.
Até mais.
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.