Olá!!
Zame
Pensei que você fosse ficar off-line.

então estamos por aqui.
Então reforçando, os elementos serão seus melhores amigos neste momento de transição, pois passara a trabalhar sua mente para entender esta nova consciência que passa pelo paradigma do acreditar que a energia vem somente da comida, e passa a perceber que a coisa não é bem assim. Então além de trabalhar os elementos usei a técnica do somente por hoje também, pois cada dia é fantastico além de que não existe futuro, somente o hoje. E também porque pensar para frente causa ansiedade e atrapalha e intensifica as coisas tornando-as aparentemente piores do que realmente são. No meu caso fui forçando nos jejuns e reduzindo cada vez mais a alimentação, pois entendi que passaria por um processo de limpeza e se voce saturar o orgasnimo dias antes vai provocar justamente o inverso, terá um maior trabalho organico sendo o revés a elevação da acidez no organismo gerando um desconforto maior durtante o processo. Então recimendo justamente o contraario, vá esticando os horarios da alimentação. No meu caso passei a fazer uma refeição a cada 48 horas, deixando assim meu orgasnimo ir tirando as toxinas, e no horario que costuma me alimentar comecei a beber 2 limões puros e ao longo do dia bebia agua. E quando entrei no processo meu sangue já estava com menos toxinas este foi o pmeu procedimento e olha que fiz o processo estando em atividade, rotina de trabalho e contato com pessoas. Se estivesse isolado seria moleza ec om certeza teria aproveitado cada momento da transição, mas valeu. O processo para mim serviu para acelerar meu processo de limpeza organica e de consciência, uma viagem fantastica ao encontro com meu eu, ao qual em breve quero estabelecer um contato permanente. Lembre-se o objetivo inicial nunca será ficar sem comer no futuro, mas eliminar a necessidade da rotina de comer e podendo então ter a liberdade de atingir este estado que vai exigir a sintonia com alta frequencia a nível, fisico, mental para que se estabeleça a chamada alimentação prânica.
Meus altos e baixos estão justamente no campo mental, pois a convivência com as pessoas ainda geram um desconforto ao qual não quebrei, esta é a questão, como se reinserir no convivio com os comedores e criar relações sem comer??

Estou trablhando esta questão, e quando descobrir esta quebra de paradigma poderei ajudar a muita gente que se encontra nela.
Então deixe sua mente naquele momento de quando você era um bebe, observava tudo e a todos e tentava descobrir o que estava acontecendo, descobrindo coisas novas a todo momento, e sorrindo a cada descoberta, pois seu coração ao se alegrar ira te conectar ao que realmente interessa HARMONIA (AMOR) que permitira você assimilar o PRANA. E bom processo.
Até logo
Harmonia e Luz
Zame Escreveu:Olá Espírito_eterno,
Que maldade!!! Tá bom... achei um gingko biloba por aqui e vou tomar alguns pra ver se a memória melhora... Quanto ao sal, agradeço a dica. Creio que agora não vou voltar ao sal que é outro elemento de dependência forte pelo que li.
Oi alemmarinho,
Legal as dicas dos elementos. Eu não estava tão atenta. Quanto ao sungazing, não sei onde vc mora mas onde moro, faz pelos menos um mês e meio que vejo pouquíssimo o sol pela manhã e à noite porque ou chove ou está nublado. Ainda assim, coloco o despertador todos os dias nestes horários pra ver o sol e ainda estou nos seis minutos e meio. Lembro que vc dizia, nos seus videos, que fazia 5 min pela manhã e te ajudava. Vou continuar atenta pois creio mesmo que isto pode facilitar bem o processo. Vamos ver. Ah, e você já estava se despedindo? Tá me dispensando?!?
Brincadeirinha!!! (plagiando o Espírito_eterno)
Eu ainda vou passar por aqui entre os trabalhos espirituais pra dizer um oi!
Além disto, colegas, estou muito feliz. Sinto uma alegria enorme dentro de mim, apesar de perceber, ao mesmo tempo, uma discreta ansiedade. É uma mistura estranha e noto que esta ansiedade é uma manifestação de um medinho... Por isto, percebi hoje que estou comendo mais do que eu gostaria nesta fase. Acho que devo trabalhar a expectativa e o "só por hoje". Até hoje eu não sei se Espírito_eterno fez o processo dos 21 dias, mas e quanto a você alemmarinho, sentiu ansiedade nos dias que precederam o processo?
E... não posso deixar de dizer de novo, é muito bom ter o apoio, alguns conselhos ou sugestões e as palavras de incentivo de vocês!

Viver de luz é o despertar de uma nova realidade, quebrando paradigmas da mente, da emoção e do fisico.