Frutarianismo / Crudivorismo / Jejum

Lista de Sites relacionados ao Respiratorianismo ou Sungazing ou Jejuns ou Frutarianismo ou Liquidarianismo

Frutarianismo / Crudivorismo / Jejum

Mensagempor Jacarishe » quinta ago 09, 2012 10:31 pm

Olá !

Aqui está o link para um site chamado Saúde Frugal:

O site é principalmente para divulgar os livros do autor. Fala de frutarianismo, crudivorismo e jejum.

Um outro site (blog) que acabei de encontrar:

Uma ótima dica que eu dou a todos: Sempre que você encontrar algum site com algum texto excelente, não guarde apenas o endereço do site, pois os donos do site podem acabar apagando o texto ou o site pode sair definitivamente do ar por falta de pagamento do alojamento ou o dono do site pode simplesmente fechá-lo definitivamente. Em qualquer dos casos, você perde informações muito importantes que talvez não encontre em outro lugar. Então abra o Word ou qualquer outro processador de textos profissional e copie tudo para um arquivo e salve o arquivo. Assim você fica independente das decisões e escolhas dos donos do site...

Uma outra dica complementar é colocar sempre o endereço do site de origem no topo do arquivo do Word, assim, você pode sempre ir ao site para ver se há novidades. E se você tiver GMail, uma ótima dica é enviar o arquivo para você mesmo, e assim, se acontecer algo ao seu computador, você tem cópias dos arquivos mais importantes. Como o GMail tem 10Gb, é espaço infinito, caso se envie apenas pequenos arquivos de texto.

Até Mais

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)
Jacarishe
Participação: CC

Re: Frutarianismo / Crudivorismo / Jejum

Mensagempor Espirito_eterno » quinta ago 09, 2012 11:53 pm

Olá Jacarishe!

É interessante notar como as pessoas adeptas do Frutarianismo nem sempre são espiritualista, mas já possuem visões de mundo bem mais abrangentes. Obviamente é de se esperar que alguém que seja frutariano já tenha quebrado alguns paradigmas mentais, (sendo que existem nutricionistas que são contra até mesmo ao vegetarianismo) entretanto um pouco além disto, parece que a medida que a pessoa vai mudando de dieta isso auxilia no livramento de bloqueios e travas mentais, emocionais e espirituais (obviamente energéticos e físicos também).
A alguns dias atrás vi um bioquímico falando mal de Evelyn Torrence do programa do Jô, além de escarniar e ridicularizar a hipótese de fitoterapia (tratamento com ervas, etc) e viver de luz. Para mim isso só se constituiu como sinal que estou no caminho certo. O ceticismo cego de algumas pessoas é impressionante, não percebem que isso é extremo por demais, creio eu que viver de luz só é entendido e aceitado 100% por quem de fato o faz, mas provavelmente só tem interesse quem muda a alimentação também (difícil quando a pessoa tem uma saúde razoável), e isso é difícil quando se tem crenças enraizadas no subconsciente e inconsciente. Para finalizar eu gostaria de dizer que não desejo que acreditem, mas que tentem e descubram por si mesmo essa hipótese ao inverso de ridicularizar algo que nem ao mínimo foi feito esforço para entender/compreender.

Até mais.
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Espirito_eterno

Mensagempor Espirito_eterno » sexta ago 10, 2012 12:03 am

Eu também gostaria de constatar que em breve conduzirei experimentos em mim mesmo sobre o B12, estou pensando na hipótese de que B12 em excesso tem sido um vilão, e que não seria necessário tanta regeneração, se a células do nosso corpo fossem melhor tratadas com menos toxinas, menos acidez, menos metais pesados, etc. É só uma hipótese por enquanto, mas vamos ver o que eu descubro. Além do que o B12 como empeçilho para dietas extremas como frutarianismo deve ser uma forma de manipulação.

Até mais.
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Espirito_eterno

Mensagempor Jacarishe » sexta ago 10, 2012 1:02 am

Olá Espirito Eterno,

Espirito_eterno Escreveu:É interessante notar como as pessoas adeptas do Frutarianismo nem sempre são espiritualista, mas já possuem visões de mundo bem mais abrangentes.

Acredito que a alimentação muda completamente a experiência que a pessoa tem neste planeta e dimensão. Qualquer coisa que se ingere acaba desarmonizando em algum nível a perfeição do funcionamento do organismo, por vários motivos e a pessoa passa a sentir as coisas de maneira diferente, entende e julga as coisas de maneira diferente e interage com as outras pessoas de maneira diferente e isto muda tudo. Tanto a parte física (através das substâncias químicas) quanto a parte energética (emoções de medo que os animais sentem antes de serem mortos) afeta muito o organismo.
       Portanto os que comem apenas frutas (orgânicas / biológicas) tem experiências de vida muito diferentes de quem come de tudo, incluindo carnes.
       Mas as pessoas só podem saber como é, se experimentarem.

Espirito_eterno Escreveu:Obviamente é de se esperar que alguém que seja frutariano já tenha quebrado alguns paradigmas mentais, (sendo que existem nutricionistas que são contra até mesmo ao vegetarianismo) entretanto um pouco além disto, parece que a medida que a pessoa vai mudando de dieta isso auxilia no livramento de bloqueios e travas mentais, emocionais e espirituais (obviamente energéticos e físicos também).

É mesmo, pois à medida que a pessoa sente por experiência própria que aquilo que lhe foi sempre ensinado (incutido, imposto) era uma verdade parcial ou até mesmo uma mentira completa, ela se sente mais à vontade para rejeitar outras programações mentais impostas pelo sistema (através dos pais, amigos, professores, TV, revistas, jornais, etc).

Espirito_eterno Escreveu:A alguns dias atrás vi um bioquímico falando mal de Evelyn Torrence do programa do Jô, além de escarniar e ridicularizar a hipótese de fitoterapia (tratamento com ervas, etc) e viver de luz.

É incrível como as pessoas falam tanto sem saber do que estão falando. Quando uma pessoa fala de maneira agressiva, significa que ela se sente extremamente insegura, pois sente que o seu mundo poderia desmoronar caso coisas como o viver de luz seja verdade. Vivemos em um mundo de loucura, onde as crenças geram até mesmo guerras. As pessoas geralmente vivem a vida inteira dormindo e vivem como robôs pré programados pelo sistema e portanto seguindo sempre o programa implantado, rejeitando todo o resto. É um tipo de loucura.

Espirito_eterno Escreveu:O ceticismo cego de algumas pessoas é impressionante, não percebem que isso é extremo por demais, creio eu que viver de luz só é entendido e aceitado 100% por quem de fato o faz,

Há as pessoas que não acreditam, há as que não tem o mínimo de interesse em saber se é possível ou não, e há as pessoas que não se permitem acreditar. São pessoas que entraram em loop e ficam o tempo todo repetindo a programação. Muitas destas pessoas acabam tendo câncer e quando descobrem que o sistema não as pode curar ficam desesperadas, mas mesmo assim, mesmo com pouco tempo de vida, a programação é mais forte e as pessoas não aceitam nada que não faça parte da medicina convencional, e como é óbvio, morrem. É claro que isto não é bem uma regra, mas é algo que ocorre com muita frequência.

Eu comparo muito este mundo que nós vivemos com o filme "Matrix". As pessoas que fazem parte do sistema, de certa forma são meus "inimigos", isto é, tenho que fingir para elas que eu estou restrito à mesma programação delas para que não haja conflitos. Há um outro filme interessante que se chama "Equilibrium" (não sei o título em português).

Espirito_eterno Escreveu:mas provavelmente só tem interesse quem muda a alimentação também (difícil quando a pessoa tem uma saúde razoável), e isso é difícil quando se tem crenças enraizadas no subconsciente e inconsciente.

As crenças no subconsciente são complicadas, pois como as pessoas não sabem explicitamente que as tem, são afetados por elas sem saber.

Espirito_eterno Escreveu:Para finalizar eu gostaria de dizer que não desejo que acreditem, mas que tentem e descubram por si mesmo essa hipótese ao inverso de ridicularizar algo que nem ao mínimo foi feito esforço para entender/compreender.

Acho que não adianta insistir. Se eu começo a falar com alguém sobre este assunto (ou qualquer outro assunto) e sinto que a pessoa está completamente fechada, eu imediatamente mudo de assunto ou começo a concordar com a pessoa, para terminar o assunto, pois é perda de tempo um ficar tentando convencer o outro de que está certo. Se um dia estas pessoas sentirem necessidade de se abrirem, isto ocorrerá naturalmente e não por terem sido convencidas. As pessoas acreditam naquilo que mais lhes convém...

Até Mais
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)
Jacarishe

Mensagempor Espirito_eterno » sexta ago 10, 2012 1:49 am

Acho que não adianta insistir. Se eu começo a falar com alguém sobre este assunto (ou qualquer outro assunto) e sinto que a pessoa está completamente fechada, eu imediatamente mudo de assunto ou começo a concordar com a pessoa, para terminar o assunto, pois é perda de tempo um ficar tentando convencer o outro de que está certo. Se um dia estas pessoas sentirem necessidade de se abrirem, isto ocorrerá naturalmente e não por terem sido convencidas. As pessoas acreditam naquilo que mais lhes convém...

Concordo :concordo1: :concordo2: :concordo1: valeu!
Espirito_eterno

Mensagempor rickadm » sexta ago 10, 2012 1:55 am

Olá Espirito Eterno,

Acho que este foi um ótimo exemplo...
Você não quis discutir o assunto, simplesmente concordou com o que foi dito...
Hehehehehe, estou brincando...
Mas encaixou certinho com a situação.

Espirito_eterno Escreveu:

Seja a mudança que você deseja ver no mundo. (Mahatma Gandhi)
E-mail: ricklff3@gmail.com
rickadm
prana adm

Mensagempor Espirito_eterno » sexta ago 10, 2012 2:09 am

Hahahahahaha!
QUE SUSTO!
Espirito_eterno

Mensagempor alemmarinho » sexta ago 10, 2012 12:24 pm

Olá!!

Espirito Eterno

A única VERDADE ABSOLUTA plantada em nossas mentes é a dúvida, para com isto conflitarmos o tempo todo uns com os outros. Então o segredo é "BUSQUE A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁS". Ninguém mostra a verdade por mais óbvia que possa parecer, pois o problema é o que cada um carrega dentro de si criando enormes paradigmas que permite que a ilusão continue, pela própria auto prisão inconsciente criada pelas crenças e também pelos próprios paradigmas criados, por isto o procedimento é sempre plantar sementes, porém o solo fértil depende do próprio individuo em pensar e refletir e quebrar seus próprios paradigmas pois ninguém muda ninguém, apenas o próprio interessado.

Tenho um cliente que lida com recuperação de viciados de DROGAS. Então perguntei de 100 viciados quantos realmente se livram das drogas??? 1%... Então peguntei e como ele consegue se librar das drogas. A resposta. Quando decide nunca mais usar drogar por vontade própria. Isto se chama consciência. Então ninguém ensina consciência. Apenas podemos mostrar o caminho e plantar a semente. Assim não existe pilula mágica. Apenas atitude e colher os frutos desta busca.

Valeu

Luz e Harmonia

Espirito_eterno Escreveu:

Viver de luz é o despertar de uma nova realidade, quebrando paradigmas da mente, da emoção e do fisico.
alemmarinho
Participação: CL
Participação: CL

Mensagempor Espirito_eterno » segunda ago 20, 2012 9:43 pm

Espirito_eterno

Mensagempor rickadm » segunda ago 20, 2012 11:04 pm

Hehehehe, eu sabia que você ia se interessar pelo artigo que fala do B12...
Eu o vi lá no Blog e pensei em você.
Seja a mudança que você deseja ver no mundo. (Mahatma Gandhi)
E-mail: ricklff3@gmail.com
rickadm
prana adm

Voltar para SITES e Blogs (endereços)

Quem está ligado:

Usuários vendo este Fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes