IMORTALIDADE FÍSICA

Discussão geral de assuntos ligados ao esoterismo, espiritualidade, misticismo, aspectos reais, mas geralmente não científicos.

IMORTALIDADE FÍSICA

Mensagempor Ric.Psicoluz » quinta ago 16, 2012 7:37 pm

Este é um tema que merece toda a nossa capacidade intuitiva e discernitiva, já que está mais ligado aos aspectos interiores e espirituais das pessoas que pretendam viver bem acima dos 150 anos de idade e continuar mantendo saúde física e mental perfeitas... além de uma aparência constantemente juvenil!

Recomento aos interessados a leitura de alguns livros sérios ("Livros da Verdade") que em alguns aspectos abordam o assunto da imortalidade física:

. "PARAMAHANSA YOGANANDA - AUTOBIOGRAFIA DE UM IOGUE" (Leitura obrigatória às pessoas no 'caminho espiritual')

. "OS MESTRES E A SENDA"

. "MISTÉRIOS DESVELADOS" (Mestre Saint Germain - Mais avançado que os anteriores, leitura igualmente obrigatória)

Segundo os Mestres Ascensionados, tal conquista necessita muita, mas muita disciplina por parte do "Discípulo da Luz". Näo basta ser respiratoriano ou apenas "viver de luz", mas buscar e finalmente lograr a perfeita integraçäo com a 'LUZ INTERIOR', o que significa passar a irradiar os três "Atributos Divinos" que residem latentes no interior de toda e qualquer pessoa, considerando que os mesmos estejam irradiando-se em perfeita harmonia; säo eles o 'AMOR DIVINO', a 'SABEDORIA DIVINA' e o 'PODER DIVINO'. Tal conquista significa abrir as portas da Iluminaçäo... e a seguir da Ascensäo, fenômenos estes que já foram abordados em algum tópico postado anteriormente. Dizem os Mestres que, na atualidade, o ser humano que chegar a desenvolver tais Atributos poderá optar por ascensionar (elevar o corpo físico eletronicamente à 5ª dimensäo), ou seguir vivendo como um ser humano aparentemente normal, mas sem mais necessitar passar pelo fenômeno conhecido como "morte" ou novos nascimentos. Este, já terá vencido a morte... cuja mestria lhe permite desmaterializar seu corpo físico e materializar em qualquer outro lugar do espaço-tempo!

Alguns poderäo pensar que o Ric.Psicoluz pode estar "viajando na maionese", mas entäo estaríamos no mesmo barco eu, Jasmuheen, Jesus e os demais Mestres Ascensionados! Graças a Deus! Bom, há que considerar que quem pretende "viver de luz" já está dando um passo no sentido de tudo o que a ciência ainda desconhece ou näo consegue explicar, assim como aquilo que ocorreu durante o meu processo dos 21 dias: "Solicitar à Essência Divina Interior que meu peso se estabilizasse indefinidamente nos 75 quilos... e por muitas semanas mais sem comer qualquer tipo de alimento, seja sólido ou líquido (somente água) o que de fato ocorreu! Isto, a medicina e a psicologia clínica näo poderiam explicar, mesmo porque estäo acostumadas a tratar de anoréxicos, os quais se näo comem... seguem emagrecendo vertiginosamente!

Para completar esta abertura do tópico, informo a todos que será um grande prazer esclarecer às possíveis dúvidas ou conversar sobre elas, desde que as mesmas estejam dentro das minhas ainda limitadas possibilidades, às quais humildemente reconheço... e agradeço! E como complemento a este tema, convido a todos a lerem no blog www.projetoluzconsciencia.blogspot.com o tópico "SAINT GERMAIN, o Conde, o Mestre Ascensionado e a sua Missäo".

:obrigado:

Fraterno abraço a todos,

Ricardo
Ric.Psicoluz
Participação: XX

Re: IMORTALIDADE FÍSICA

Mensagempor Espirito_eterno » quinta ago 16, 2012 11:19 pm

Valeu por postar isso, já tinha o livro mistérios desvelados mas nunca dei uma lida, agora vou aproveitar para ler.

Até mais.
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Espirito_eterno
Participação: CC

Mensagempor rickadm » sexta ago 17, 2012 3:11 am

Olá Ric.Psicoluz,

:concordo3:

Muito legal você falar deste tema. Interessa-me muito mesmo. Na verdade, depois de passar a viver de luz o meu próximo passo é mesmo a imortalidade física. Mas a imortalidade física que eu pretendo não é a de conseguir me materializar e desmaterializar, pois isto é extremamente avançado. Isto é para o pessoal de nível super avançado, isto é, do nível máximo aqui na Terra. Para mim basta não morrer de doença e nem de velhice. Passo a ser um imortal frágil e limitado, pois posso morrer se me acontecer algum acidente (carro, avião, ou até tropeçar, bater a cabeça e morrer) ou também posso morrer se for assassinado, mas não morro de doença e nem de velhice. Para mim já é o suficiente. E assim, suponho que eu só precise viver de luz (não é obrigatório, mas é pelo menos umas 10 vezes mais fácil sendo respiratoriano) e depois fazer uma completa reprogramação mental e física (DNA).

É que o corpo e a mente também, estão programados de várias maneiras e em vários aspectos para morrer. E a comida ajuda muito mesmo a estragar o corpo. Então deduzo que basta reprogramar tudo e torno-me um imortal. Não viro um mestre, mas apenas uma pessoa que não morre... :pensando:

Você pode comentar sobre o que você acha deste tipo de imortalidade que eu acabei de citar ?
       Você acha que é possível ? Se sim, como ? Será que basta o que eu citei ?

Até Logo
Seja a mudança que você deseja ver no mundo. (Mahatma Gandhi)
E-mail: ricklff3@gmail.com
rickadm
prana adm

Mensagempor alemmarinho » sexta ago 17, 2012 11:58 am

Olá!!

Olá Ric. Psicoluz e Rick

Busco mais que a imortalidade fisica, busco a consciência plena, para manter na verdade o resgate e manutenção de todas minhas memórias, pois sei que não sou fisico e nem tão pouco independete, e o corpo é apenas uma das formas de se manifestar no contexto de fisicalidade. O mais incrivel seria saber se dentro do contexto da exepriência existencial já pude ser não apenas um ser humano, mas sim qualquer outro tipo de consciência, que foi evoluíndo e experienciando cada etapa, isto para mim sim é fantastico, uma desconexão total desta percepçãoo humana limitada. Pois sei que energia é imortal, porém só isto não me basta, quero na verdade é manter a memória sobre esta questão, e ai sim não importa o que fosse, uma pedra, um elemento da natureza, um animal, um ser humano, mas a consciência de estar experienciando naquele momento aquele ciclo de vida. Isto sim para mim é o fantastico, pois ao lembrar que fui uma aguia que voava e fazia acobracias, ou que fui um peixe e ao sabor das ondas seguia as marés e por ai vai. A fantastica memória de tudo isto nos resgataria como espiritos curiosos e manifestados, onde realmente não existiria limites, pois a fisicalidade para mim não passa de um detalhe, porém a memória sobre elas sim me daria o sabor da experiência de tudo que foi experienciado e tudo aquilo que posso filtrar que realmente não faria a menor diferença entre existências limtiantes como a do atual ser humano dito moderno.
Fantastico é o que podemos descrobrir quando não limitamos nosso espirito a estas revelações. Porém enquanto nossa mente estiver conectada aos 5 sentidos e presos ao que passamos a acreditar em função desta manipulação, coletivamente criamos uma realidade limitada e limitante a qual fazemos parte, não porque queiramos, mas sim porque somos induzidos a ela.

Vamos em frente Valeu pelas dicas

Harmonia e Luz. :sol:

rickadm Escreveu:Olá Ric.Psicoluz,

Muito legal você falar deste tema. Interessa-me muito mesmo. Na verdade, depois de passar a viver de luz o meu próximo passo é mesmo a imortalidade física. Mas a imortalidade física que eu pretendo não é a de conseguir me materializar e desmaterializar, pois isto é extremamente avançado. Isto é para o pessoal de nível super avançado, isto é, do nível máximo aqui na Terra. Para mim basta não morrer de doença e nem de velhice. Passo a ser um imortal frágil e limitado, pois posso morrer se me acontecer algum acidente (carro, avião, ou até tropeçar, bater a cabeça e morrer) ou também posso morrer se for assassinado, mas não morro de doença e nem de velhice. Para mim já é o suficiente. E assim, suponho que eu só precise viver de luz (não é obrigatório, mas é pelo menos umas 10 vezes mais fácil sendo respiratoriano) e depois fazer uma completa reprogramação mental e física (DNA).

É que o corpo e a mente também, estão programados de várias maneiras e em vários aspectos para morrer. E a comida ajuda muito mesmo a estragar o corpo. Então deduzo que basta reprogramar tudo e torno-me um imortal. Não viro um mestre, mas apenas uma pessoa que não morre... :pensando:

Você pode comentar sobre o que você acha deste tipo de imortalidade que eu acabei de citar ?

Até Logo
Editado pela última vez por alemmarinho em segunda ago 20, 2012 11:45 am, num total de 1 vez.
Viver de luz é o despertar de uma nova realidade, quebrando paradigmas da mente, da emoção e do fisico.
alemmarinho
Participação: CL
Participação: CL

Mensagempor Espirito_eterno » sexta ago 17, 2012 4:51 pm

Prefiro ir para 5a dimensão, eu não faço muita questão de ficar aqui, tudo é muito denso nesse lugar. (gostaria de explorar novas cores, timbres, tons, geometrias, percepões e sentidos)
Algumas pessoas escolhem aprender devagar, outras em curto tempo, mas todos já sabem, estão aprendendo e saberão.
Espirito_eterno

Mensagempor Ric.Psicoluz » segunda ago 27, 2012 12:46 am

rickadm Escreveu:Olá Ric.Psicoluz,

Até Logo

Olá Rick... me desculpe pela demora na resposta... mas aí vai, meu amigo: Acredito que nós, seres humanos, racionalizamos muito as coisas por aqui, quando na realidade qualquer conquista, seja a nível de realizações transcendentais, assim como transporte de matéria ou tornar-se imortal, tem tudo a ver com vivenciar todas as dimensões do nosso Ser em um razoável estágio de Harmonia e Plenitude! Acredito que, mesmo para a conquista da "imortalidade física", esta deva dar-se em função de um nível muito profundo de integração do ser externo com a Divina Essência Interior... e para isto é necessário muito empenho, muito trabalho, entrega e meditação diária... sobretudo 'constância'! Certamente você tem razão que "viver de luz" ajuda muito nesta conquista, uma vez que acredito ser todo um conjunto de fatores os que conduzem a pessoa ao domínio sobre a doença e a morte.

Mas precisamos entender que, além de "viver de luz", também devemos 'VIVER A LUZ', uma vez que, somente por meio d'Ela, da 'Luz Interior', a 'Energia do Amor Universal Irradiante' poderá manter acelerado os centros de energia do corpo (chakras) e os próprios elétrons de nossa constituição, em um tão alto nível de frequência vibratória que o desgaste ou deterioro celular se torna impossível, bem como manter-se vibratoriamente acima de toda e qualquer espécie de situação discordante, seja a nível de pensamento, ação ou reação emocional nas relações interpessoais, mantendo sempre a necessária e imperturbável 'Serenidade'! Segundo os Mestres Ascensionados, estas conquistas se traduzem como "auto-domínio" durante um longo tempo... e logo "mestria", esta que só é possível ser conquistada mediante a unificação do ser externo com o Ser Superior!

Ou seja, o que os Mestres dizem é que "fora do que foi exposto acima... quaisquer conjeturas seriam apenas meras divagações por parte da mente externa... o que nos distancia da 'Verdade Única'... e daquilo que se pretende conquistar!"

Um fraterno abraço,

Ricardo
Ric.Psicoluz

Voltar para ESOTERISMO / ESPIRITUALIDADE

Quem está ligado:

Usuários vendo este Fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes