Olá!!
Sidhartharishi
Realmente esta seria a saída perfeita.
Porém para isto é necessário expor melhor a ideia e fundamenta-la, já que tenho observado que não tem quem escape de MAYA 100%, pois mesmo os monges tibetanos vivem em conflito com os governos e ainda assim ficam alienados a eles quando se fala em grupos de indivíduos.
Assim observo também que as coisas podem ser conseguidas não seguindo hipocritamente o caminho do meio como proposta por vários sistemas de crenças, mas justamente seguir uma desprogramação de MAYA estando em MAYA. Que tenho aplicado e conseguido resultados ao longo do tempo.
Pois se tudo na VERDADE é criado e mantido da MENTE, MAYA também afeta na esfera da MENTE. E assim aos poucos pode-se ir minando o efeito mental de maya sobre esta MENTE. COMO?????
Fazer o processo inverso, estando no meio FILTRAR tudo o que realmente não seja necessário para sua evolução espiritual, assim estou encarando este caminho e de quebra dando dicas para pessoas também ir quebrando seus paradigmas mesmo dentro do JOGO.
Assim não existe o caminho CERTO, apenas o CAMINHO, mais curto e o mais longo.
E esta sendo fantastico este caminho, pois da para ir pegando as pedrinhas jogadas por MAYA em seu caminho e ir simplesmente ir desviando, pois as mesmas visam apenas estimular o EGO a ficar preso ao JOGO. Então nesta minha caminhada percebo que é possível permanecer como um cavalo de TRÓIA dentro do SISTEMA e fazer um SERVIÇO ainda maior servindo de exemplos para os que estão presos ao SISTEMA por não ter referencias próximas, pois sempre que ao chega a nível de espiritualidade vem distorcida e de fato não esclarecendo nada, pois MAYA atuando nos meios de COMUNICAÇÃO faz a coisa parecer que é errada e ai começa o verdadeiro JOGO.
Na esfera da COMUNICAÇÃO. E seguindo à Máxima todos somos um, precisamos reverter esta consciência, porém ela não vai acontecer se esperar que os que estão dormindo despertem, já que todo o SISTEMA os mantem dormindo é necessário dar um chacoalhão e tem que ser de dentro do JOGO. Assim estou estudando esta questão e aplicando aqui dentro do JOGO para ver se é possível, pois apenas buscar a minha libertação seria muito fácil. Agora quero ver auxiliar e levar muitos a despertarem de forma consciente a não mais servirem ao JOGO como esta. Enfim conte-nos mais sobre suas descobertas dentro de suas buscas e caminhos trilhados.
Harmonia e Luz é a meta.
Alemmarinho
siddhartharishi Escreveu:" IMITAR É MELHOR QUE ADORAR"
Caros irmãos,
Ao longo destes anos de busca espiritual, tive oportunidade de frequentar diferentes grupos de estudo, meditação etc, de diferentes organizações, algumas delas com sede na India, Estados Unidos, sendo que seus fundadores são ainda considerados como grandes santos e iluminados, justamente pelas Obras que deixaram...
O que realmente não tenho encontrado até hoje, são irmãos que estejam de fato dispostos a renunciarem tudo do mundo ilusório de maya e mara, para se dedicarem ao processo de iluminação e o ao despertamento de todo este potencial infinito que existe dentro de nós .
Afinal, o que pode ser mais importante do que encontrar Deus e atingirmos a comunhão com o infinito?
Porquê ainda insistimos em vivermos apegados a tudo aquilo que sabemos ser relativo, passageiro etc....
" NOSSA MAIOR E ÚNICA NECESSIDADE É ENCONTRAR DEUS; TUDO MAIS SÃO COISAS QUE A MENTE CRIA PARA SE DISTRAIR, SE APEGAR E DEPOIS SOFRER"
A maioria de nós ainda não quer deixar o conforto de seus lares, o carinho de suas famílias carnais e os prazeres sensórias para, de fato, se entregarem totalmente. Sei que cada um tem seu processo, seu carma, mais esta estória de "caminho do meio"
supostamente anunciada por Buda, convence e satisfaz apenas os homens ainda tolos, omissos e preguiçosos; para aqueles que realmente não querem perder mais tempo com a ilusão do mundo e sentem que " O Reino dos Céus está dentro de Nós" deixo aqui um informe e convite claro e direto:
Procuro seres que estejam realmente livres e dispostos para viverem uma vida monástica de meditação, práticas siddha yogues e perfeita comunhão com os elementos da natureza, para juntos formarmos um siddhashram, um templo de iluminação e portal de luz.
NADA PODE E DEVE SER SUPERIOR À VIDA SANTA DE COMUNHÃO COM O INFINITO E DESPERTAMENTO DE TODO NOSSO POTENCIAL.
Há alguém como eu lendo estas linhas e que sinta tb este ardor em sua alma?
Aguardarei contatos.
Viver de luz é o despertar de uma nova realidade, quebrando paradigmas da mente, da emoção e do fisico.